1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e amores >
  3. Amigos ?????

História Amizades e amores - Amigos ?????


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Ola gente essa e a minha primeira fanfic espero que gostem <3 < 3 ;-)

Capítulo 1 - Amigos ?????


Fanfic / Fanfiction Amizades e amores - Amigos ?????

   Acordei cedo com uma vontade enorme pois tinha que ir a escola,levantei fui ao banheiro tomei um banho e escuto alguém batendo na porta

  Mãe - Filha abre preciso falar com vc.
   (s/n) - to indo mãe( nem banho posso tomar em paz sempre tem alguém pra atrapalha afs)

  Abro a porta e vejo minha mãe com um sorisso de macaco,era enorme,ate fiquei com medo

Mãe - Filha arruma suas malas finalmente vamos embora.

(s/n) - Oque pra onde,papai consegui o emprego la naquele fim de mundo mãe?
Mãe - sim filha mas se anima olha so vc vai conhecer gente nova amigas, amigos,  gatinhos,namorados ;-)
  (s/n) - a mãe me poupe ta # nada de namorado ok.Vo arruma a mala thau.

  Fecho a porta e comeco arrumar a mala e a minha mae comeca a chamar o meu nome gritando.
 
  Mãe - (s/n) dece rápido ja tamo indo apura minha filha.

   (s/n) -to indo mãe

         (S/N) POV
   
     Nossa te que  sai daqui e ir para aquele fim de mundo,tenho certeza que vou me sentir pior do que eu estou me sentido aqui,solitária.

                (S/N)  OFF

     vamos ate o aeroporto entramos no avião e eu ponho meus fones e durmo.
    Quando acordo ja estava chegando,pousamos e decemos.
     E quando minha mãe diz que hyuna estava me esperando fiquei louca porque n tinha conceguido avisar ela mais a minha mãe sim né.
     Encontro hyuna e à abraço,
mas vejo um garoto do lado dela e eu vou confessar ele ela muito bonito.

    (s/n) - hyuna quem e esse?

     Hyuna - Aaaa esse e o meu irmão jungkook
    
      Jk-Oi (s/n) sou o jungkook
     
      (s/n)- oi prazer em conhecê-lo sou a (s/n).

       Saimos do aeroporto fui em casa tirei minhas coisas da mala e arrumei minhas roupas.
   Até que a campainha toca,corro atender pois meus pais forar passear,abro a porta e vejo um garoto estranho que eu nem conhecia.

     (s/n)-oi quem e você?????

     Jm-oi sou jimin e sou seu vizinho prazer em conhecê-la.

      (s/n)-prazer pode entrar.
   
      Abro mais a porta e dou pasagem para ele entrar,ele entra e sentamos no sofá.
     
     Jm-voce e muito bonita (s/n).

     (s/n) - obrigada jimin.

      Jimin começa a me elogiar e ele acaba me beijando pede passagem com a língua e eu acabo me afastando.

     Jm-oque deu (s/n)????

   (s/n)- nada e que eu nem te conheco direito e eu n quero ficar pensando em nosso beijo.

  Jm-porque nao??

  (s/n)-pq posso acabar gostando de vc e vc so pensa em ficar pegando meninas e eu conheco seu tipo ta.

     Jm-tabom entao vamos nos conhecer melhor e ver noque da ok.

     Jimin me da mais um selinho e vai para casa.Logo vou dormir acordo no outro dia cedo para ir a escola vou ao banheiro faco minhas higienes tomo banho e saio do banheiro quando vejo estava.quase atrazada mais a campainha toca e ninguem atende ate que eu vou e atendo quando abro a porta vejo jungkook e ele me olga e fica com a boca aberta

     Jk-vai assim para a escola????kkkkk

    (s/n)-como assim jungkook??

     Quando me olho vejo que.estou de toalha e olho para jungkook e ele da um sorrisso safado e eu coro na hora,pesso para jungkook me espera no sofa subo correndo e coloco uma blusa regata curta,um short jins coz alto e um all rstar e deco.

    Vamos juntos ate a escola quando chego la...


Notas Finais


Gente disculpa algum erro ta espero que gostem da minha historia bjs com nutella <3 <3 ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...