1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e amores >
  3. Conhecendo Taehyung

História Amizades e amores - Conhecendo Taehyung


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Oi gente mais um cp espero que tenham gostado esta curto mais eu ainda vou postar mais hoje ok.bjs

Capítulo 2 - Conhecendo Taehyung


Fanfic / Fanfiction Amizades e amores - Conhecendo Taehyung

   Quando chegamos la jungkook
me levou ate a secretaria e la ela me deu o numero da sala que eu tinha que ir,jungkook me levou também até a sala.

    (s/n)-ta parecendo meu pai jungkook,,eu ja estudei em uma escola.

  Jk-e vc sabe oque é uma sala.

  (s/n)-claro que sei né.

   Jk-entao tabom

    Cheguei na minha sala e eu encontrei hyuna ela veio feito uma loca gritando meu nome e me abraçando,abracei ela e sentei no meu lugar,no meu lado estava sentado um garoto muito lindo e fofo.

   (s/n)-oi eu sou a (s/n),e vc?

    Ele nem me respondeu,ate que depois de uns segundos eu escuto alguem dizendo oi sou taehyung.

     Tae-me desculpe e que sou mais tímido e quieto.

    (s/n)-Td bm.falo dando risada.

   Tae-vc e engraçada e muito fofa.fala ele me olhando.
     
   (s/n)-obrigada tae,posso te chamar assim??

   Tae-claro (s/n).

  (s/n)-ok.
 
        Ficamos um tempão se falando e o professor disse que teria um trabalho que seria em grupo,e que cada um teria um tema.

        Os temas eram amor (que  teria que falar sobre casais que conhecemos e apresentar um casal na sala no dia da apresentação,que seria daqui duas semanas.
     Os grupos eram eu,tae,kook,
hyuna e jimin.

     Jimin-então em que casa fazemos o trabalho??

  Jk-pode ser na minha ok

   Todos-tudo bem
     
   O sinal bateu e eu vi que tinha que ir,estava indo em direção a porta,e senti alguém me puxar,e quando vejo...
   


Notas Finais


Ou gente me desculpe pelo cp curto,mais eu prometo que vou postar mais um ou dois ainda hj ok,bjs bjs bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...