1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e amores >
  3. Estou apaixonado.

História Amizades e amores - Estou apaixonado.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Gente me desculpem pelo cp curto,mais esopero que gostem.
Boa leitura.BJS

Capítulo 3 - Estou apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Amizades e amores - Estou apaixonado.

    E quando vejo era Hyuna,ela estava com um sorriso grande e feliz.

      (s/n)-que foi,porque tá me olhando assim??

       Hyuna-vc e o tae ne,to sabendo.Olha para min com um olhar e um sorriso malocioso.

   (s/n)-oque,não tá loca,eu e ele so somos amigos,e colegas  mais nada ok.

    Hyuna-huhum sei,mais já já essa  "amizade" se transforma em amor ou pegação ne.Fala else me encarando e rindo.

    (s/n)- Não começa hyuna, sabe que  não sou você ne.

    Hyuna-maguo amiga.Finge ela fazendo uma cara de triste.

    (s/n)- Somos so amigos tá.

   Hyuna-porinquanto ne.fala ela rindo .

   (s/n)-affs,vamos tenho que ir pra casa.Falo puxando Hyuna pelo braço.

            TAEHYUNG ON

    A aluna nova e muito legal e gentil,espero que a gente seja bons amigos ou senao ate mais doque isso.
    Espera oque eu to falando pq ela gostaria ou ficaria   comigo,não sou legal gentil bonito nem nada,eu não sou nada.  
     Mais espero que ela veja me lado romantico,sempre quis alguem que me amasse e que me fizesse feliz,e não que tivese obceção por mim como a Talitha,maldito dia em que fui aseitar ficar com ela,pq ela sempre acho que eu á amasse mais eu nunca quis ela pq ela nunca foi boa ela era má e egoista e era metida.
     Mais ainda bem que eu nunca mais á vi,aleluia e espero  que ela nunca mais volte e que tenha esquecido que eu ezisto.
     Acho que estou gostando de (s/n) isso é non poos ela e muito linda,fofa,perfeita e é a garota com quem quero estar pro resto da vida.
     Mais pra isso preciso da ajuda de alguem para conquistala.Amanha vou dar um presente para ela e mostrar que ela e eu somos amigos, porinquanto,mais primeiro tenho que deixar o meu medo e a minha tomides de lado para qua a gente possa se aproximar pouco a pouco.

     
        TAEHYUNG  OFF
        


Notas Finais


Gostaram,estou meio sem ideias mais prometo que vou me esforcar,bjs bjs bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...