1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e amores >
  3. Nosso primeiro beijo.

História Amizades e amores - Nosso primeiro beijo.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura.
BJS bjs bjs bjs

Capítulo 4 - Nosso primeiro beijo.


Fanfic / Fanfiction Amizades e amores - Nosso primeiro beijo.

          (S/N)   ON
 
   Amanheceu(a va serio achei que era madrugada),levantei cedo fui ao banheiro tomei um banho coloquei um camiseta grande e un calcao petro,e fui tomar café quando fui decendo vi o kook sentado na mesa."me assustei"kkkkkkk

                (S/N)  OFF
 
    Jk-bom dia (s/n).

  (s/n)-bom  dia  kook.

   Jk-vai sai???

  (s/n)-Vou ir no centro,e vc oque tá fazendo aquí??

  Jk-aaaa...euuu...vim aquí pra...pra dizer que todos vao dormim la em casa hoje pra fazer um pouco do trabalho e se vc puder e pra ir tá.

  (s/n)-tabom obrigada.o tae vai i tambem???

  Jk- huuum tá gostando do tae ne.olho pra ela e ela estava cabisbaixa e corada.

  (s/n)-claro que não seu bonito.eu acho ne.falo baixinho pra ele não ouvir,mais eu so tão boa nisso que não funciono.

  Jk-eu ouvir tá,e ele vai sim,vc não quer que eu te ajude a conquistar ele??

  (s/n)- faria isso por mim kook???

  Jk-claro mais vai ter que ser calma tá pq ele e muito tímido.falo e ela concorda,sai dali e dou um abraço nela e sai.  
  
            (S/N)  ON

  Fui até o centro e entro em uma loginha e encontro o Tae.

   (s/n)-oi tae.falo e encosto no ombro dele e o mesmo pula de susto kkkkkkk

  Tae-oi oque..vc tá fazendo aqui??

  Vim comprar umas coisas pra mim,e vc??

  Percebi que não ficou paralizado e começou a gaguejar.

(s/n)-fala tae to curiosa.

  Tae-olha se vc for dormir na casa  do kook vc vai saber tá.

  (s/n)-tabom.
 
  Tae-eu vou indo tá preciso me arrumar thay.eu á abraço e ela competa  o abraço,mais dai eu olho para o rosto dela e mudo para seus lábios mais dai quando me toquei nossos,lábios já estavam colados.

  (s/n)-me..me.me disculpa tae.

  Tae-eu precisava disso thau.falo e vou indo.

   (s/n)- so mds eu to gostando do Tae,sera que issoe bom,eu tenho que ir dormir ma casa do kook.logo pra minha mãe eels decha depois,liguei para o kook e contei tudo oque tinha acontecido,e ele ficou mudo.

  (s/n)-kook,kook,kook tá ai de repende o kook fala e eu me assusto pq ele falou grintando.

  Jk-aaaiii mmmdddsss.

  Acho que fiquei surda. 



  


Notas Finais


Gente me desculpem cp curto mais logo vou postseason um bem grande bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...