1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e amores >
  3. Na casa do Kook.

História Amizades e amores - Na casa do Kook.


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Tomara que gostem porque as proximas podem ser quentes,aonda estou usando a minha mente para um cp de paz porque depois so poluicao kkkkkkk.
Mais ainda resta um pouco de dignidade em mim kkkkkkk.
Boa leitura.
BJS bjs bjs bjs.

Capítulo 5 - Na casa do Kook.


Fanfic / Fanfiction Amizades e amores - Na casa do Kook.

   (s/n)-fala kook,o gato comeu a sua lingua??Falo já irritada.

   jk-Não mais o Tae sim comeu a sua  ne.Falo rindo da situação.

   (s/n)-Seu idiota,para com isso que não ten graça ok.Falo com uma voz braba e num tom alto.

  Jk-Mais vc vai ir na festa ne
(s/n)??

(s/n)-Claro ne,ele disse que se eu fosse ele os me contar.

  Jk-Contar oque?

  (s/n)-Mds ele vai me contar oque ele estava fazendo ali na lojinha daaaar.Falo e começo a rir.

   Jk-Doque vc tá rindo agora em??

   (s/n) - Nada não,tenho que desligar ok,vou me arrumar.

   Jk-Ok tambem vou,ate daqui a pouco Tae Tae.Desligo e sino para meu quarto rindo.

               (S/N)  ON

  Jungkook desliga o celular,e eu começo a pensar se vou ou não vou na festa,mais acabo escolhendo ir,pois quería muito ver o Tae é saber oque ele iria me falar,e tambem mata o junkook.
  Tomo banho e me troco,coloco uma calca jeans rasgada preta,uma blusa preta com um 
casaco por cima e um tênis preto da adidas.
   Arrumo umas  coisas  na minha mochila,e coloco meu celular carregar e quando vejo Tae tinha mandado umas mensagens  pedindo se eu ia vim e eu trespondi que estava quase pronta e ele disse que estava me esperando.
  MEU celular tinha carregado um pouco e então eu o peguei e sai,camonhei umas cinco quadras ate a casa de jungkook,acho.que perdí 2 k andando ate ali.
  Apertei a campainha e todos foram ate  a porta atendela(me senti importante naquele momento).
  Dai OI para quese todos o s meninos,menos para o Tae opus não tinha o visto ali então peguei e fui ate o banheiro.
  Subi as escadas que o kook me falou que era por ali,mais achei estranho porque o kook foco me olhando e dando risadinhas.
   Cheguei ate o banheiro e enterizo,quando eu entrei vi o Tae tomando banho e ele estava lavando o cabelo e  não me viu,rápidamente cubro meus olhos e saio dali bem de vagarinho.Mais bato a porta um pouco forte e saio correndo.

               (S/N)   OFF

                 TAE  ON

Escuto o barulho da porta mahal não vejo ninguem então me sequei coloquei uma toalha á enrolando em minha cintura,e
saio do banheiro.
  Sai do banheiro que ficava no meio da casa e fui ate o quarto que tinha ali que na verdade era de jungkook.
   Entrei peguei minha roupa que tinha pegado em casa,e vesti uma calca e uma regata preta.  
   Fico pensando se (s/n) já tinha chegado ou não,ou se ela viria.
   Fico pensando em nosso beijo e como seria a gente juntos.Ate que alguem bate ma porta.

                 TAE OFF 

         JUNGKOOK ON

   Mando (s/n) ate o banheiro onde Tae estava tomando banho e quando subo não vejo ninguem vou ate meu quarto para ver se eles não juntos,nato ma porta.

       JUNGKOOK OFF
 
  JK-Tae abre  porta sou eu e não sua paixao.Falo o provocando.

  Tae-Eu sei seu idiota,ela por um acaso já chegou??

  Jk-Já vcs não se encontraram no banheiro??

  Tae-Saab,então foi ela que entro e barri a porta forte,safadinha.Falo sandi um sorriso da canto.

   Jk-Poise,eu que mandei ela la mais pelo geito não rolo nada ne.Falo triste.

  Tae-Que droga,então ela contou pra vc oque aconteceu hoje.
 
    Jk-si...(s/n) entra falando.

  (s/n)-jungkook vc viu o Tae...Entro no quarto do kook e vejo o Tae so de toalha e quase nano,e sem quere escapa duas palavrinhas da minha boca,QUE GATO,Tae me olha e sorri.

  Jk-Vou deichar vcs dois sozinhos ok.Dai dali antes que alguem me chamasse.

   Tae-volta aqui kook.Grito mais ele não,então vou em direcao de (s/n) e á abraço,mais logo nos percebemos que estavamos nos beijando,ainda bem porque eu queria muito isso..e tinha serteza que ela tambem.
  Paramos por falta de ar e...
 

             CONTINUA...

 
          

 


Notas Finais


Cp curte mahal espero que tenham gostado,bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...