1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e namoros :3 >
  3. Apresentação :3

História Amizades e namoros :3 - Apresentação :3


Escrita por: MomokoCham

Notas do Autor


gente tomara que vcs gostem e minha primeira historia

Capítulo 1 - Apresentação :3


Oi meu nome e Momoko,eu sou uma garota que tem cabelos ate a bunda lisos,azuis claros,cor dos olhos roxo,tenho um animal chamado Mika ela e uma raposa,o impressionante nela e que ela fala,todos me chamam de maluca por amar yaoi,eu mudei de escola e comecei a morar sozinha,quando comecei a morar sozinha meus pais morreram,meu irmão mais velho mora junto com a namorada dele e a minha irmã mais nova também,eles se chamam de: Kykio e Inuyasha (autora: oshi da onde eles apareceram ?? bem o que eu estou escrevendo e tudo misturado mesmo) e o nome da minha cunhada e Mei o irmão dela que eu tive uma quedinha por ele e Deidara, tenho duas amigas muito loucas mais elas me aponham sempre, Sake e Alice (autora: tipo eu sabe tenho também duas amigas a Rabechy e a Beatrys <3).

Ola meu nome e Deidara minha cor dos olhos são azuis,cabelos loiros meio que grandes lisos,fico com eles amarrados sempre,tenho um lobo filhote branquinho o nome dele e floco de neve,eu sou muito popular na escola se mudou uma garota na minha escola que e irmã do namorado da minha mana mais velha, n se do bem com nenhuma pessoa da minha escola por ser rico e popular,meus pais morreram por um acidente mais n sei qual foi porque ninguém quis falar para mim então e so isso.

Aqui quem fala e a Sake, tenho cabelos brancos lisos, sempre fico com o cabelo de rabo de cavalo uso uma fita rosa na minha cabeça,tenho duas melhores amigas Alice e Momoko que sempre posso contar com elas para me ajudar na lição de casa,tenho um gatinho branco chamado de Mel,a cor dos meus olhos são vermelhos, não gosto das meninas metidas da minha escola, tenho medo de filme de terror, minha mãe trabalha em uma floricultura, meu pai não conheço porque ele e um assassino agora kk então e isso.

Oi g-gente meu n-nome e Alice,sou super timida tenho a cor dos cabelos rosa claro,a cor dos meus olhos e rosa,tenho um coelho rosa de estimação, tenho duas melhores amigas Sake e Momoko todo mundo se aproveita das minhas boas notas, só que Momoko e Sake batem na cara dessas pessoas,eu se mudei de escola junto com as duas a Momoko ela ama Katanas e a Sake ama doces então sempre quando agente sai juntas ou depois da escola compra doces para ela então e so isso porque não gosto muito de falar então tchau.

 


Notas Finais


esse eps era só para apresentar os originais '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...