1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades e namoros :3 >
  3. Novos desafios

História Amizades e namoros :3 - Novos desafios


Escrita por: MomokoCham

Notas do Autor


Oie '-' hoje to triste pq chorei na escola kkkk,serio kk que bosta mano pq eu tenho que ser tão sensível ??
deixa queto até

Capítulo 4 - Novos desafios


Fanfic / Fanfiction Amizades e namoros :3 - Novos desafios

 Visão do Deidara

cheguei da escola que encontrei aquela nova garota,vi que minha irmã não estava em casa,subi as escadas para ir pro meu quarto se trocar para ir na casa de um tal de Inuyasha o namorado da Mei,fui pro banheiro tomar um banho,se sequei troquei de roupa e fui andando para a casa do meu cunhado,e soube que eu ia morar com a irmã dele,sera como ela é?

4 minutos depois '-' 

Cheguei na casa tomare que seja a certa eu bato na porta,e escuto alguem abrindo ela e vejo que e minha irmã mais velha.

Mei- Dei você chego que bom entra

Deidara-ta ok

eu entrei dentro da casa eu vi que era grande a casa por dentro,e escuto uma criança chamando a Momoko neesan,mais espera ai Momoko e o nome daquela garota da escola. (Autora: Ava ! '-,,' Dei:feia,, autora:feio kkk)

A Momoko desce as escadas e me vé

Momoko:D-Deidara??

Deidara-oi Momoko

Momoko-O-Oque você esta fazendo aqui?

Mei-Momoko você já conhece o Deidara que bom...(Autora: todo mundo sabe dessa parte então vamos pular ela!)

Autora on/ :3

Depois que Momoko falou Meu deus do céu me ajude!! ela subiu as escadas rapidamente e entrou dentro do seu quarto e trancou-se lá ate ouvir alguem batendo na porta.

Deidara-Momoko aqui e Deidara posso conversar com você? aproveitar que eles já foram embora!!

Momoko-... n-não sei se isso e o certo

Deidara-vai porfavor Momo!

Momoko-...

 


Notas Finais


muahahahah vamos ver se ela vai abrir a porta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...