História Amizades loucas e um romance divertido - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizades
Exibições 11
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo 😊 .
Boa leitura !!!

Capítulo 4 - Fomos as compras !!!


Fanfic / Fanfiction Amizades loucas e um romance divertido - Capítulo 4 - Fomos as compras !!!

          Cassi on

Estava quase na hora do almoço e a Giu tava fazendo comida e a Thaisy arrumando a casa e eu fui ajudar a Giu com a comida. Todas terminamos juntas e estavamos sentadas na cadeira almoçando.

-gente ja que fomos convidadas para festa que tal a gente ir as compras para comprar as roupas que vamos usar lá? -Pergunto animada

-Pode ser -Thaisy responde 

-Ta ,pode ser -Giu fala 

-Entao depois do almoço vamos todas para as compras !!!!-falei super alegre

Elas riram e terminamos e arrumamos a louça e a mesa juntas quando tudo estava arrumado cada um foi pro seu quarto se trocar . 

Chegando no meu quarto vou pro banheiro escovar os dentes e depois volto pro quarto escolher a minha roupa.  Entao decidi escolher um short rosa ,blusa branca ,tenis ,colar. Peguei minha bolsa e meu celular e deço as escadas e fico na sala esperando elas.

Cassi off...

Giu on.

Fui pro banheiro escovar os dentes e depois fui pro meu quarto escolher a roupa. Decidi ir de calça jeans, blusa azul,tenis e um boné e peguei meu celular e deci as escadas e vejo a Cassi lá. Sentei no sofá para esperar a Thaisy.

Giu off....

Thaisy on. 

Vou pro banheiro  escovar meu dentes e chego no quarto e ja sei ate que roupa eu vou. Pego uma calça preta,blusa verde escuro e tenis ,pogo meu celular e deço chegando na sala vejo as duas esperando eu e pegamos a chaves e fomos direto para passear.

Thaisy off...

Cassi on.

Chegamos a uma loja que vende vestidos lindos e com um preço ótimo.  Entramos e a cliente bos atende e nos mostra uns vestidos. Eram varios um mais lindo que o outro. A Giu escolheu um vestido azul (e olha que ela nao é chegada a vestidos). A Thaisy escolheu um vestido preto e eu escolhi um chegado a vinho e levamos ao caixa e passamos o cartão de créditos.  Saímos da loja com a sacola e levo elas ate uma loja de roupas íntimas. Chegando la falo que quero ver lingerie de varias cores . 

-Thaisy esse combina com vc . -mostro para ela um roxo 

-Ate que eu gostei.  -Thaisy.Ela sorri um pouco timida.

A Giu escolhe uma lingerie azul e eu uma verde que vai realçar meus lindos olhos verdes. Passo de novo o cartão e vamos tds tomar sorvete .Depois voltamos para casa .

Chegando em casa levamos as sacolas ate no quarto. Minha mae manda mensagem para mim querendo marcar com as mães das minhas amigas para vir aqui em casa para ver como que é.O resto do dia foi normal igual aos outros. 

Acordo no outro dia do mesmo jeito. Com a Giu pulando em cima de mim. Com raiva taco o travesseiro nela e ela pega o travesseiro que taquei nela e bate em mim com ele.Ela saí e vai para a cozinha e eu levanto e vou no banheiro fazer minha higiene pessoal. Volto pro meu quarto e troco de roupa ponho uma roupa leve e deço.

Cassi off...

Thaisy on.

Acordei de novo assustada com essa louca da Giu pulando em mim. Levanto e vou pro banheiro quando vejo ela descendo.  Faço minha higiene e volto pro quarto e troco de roupa e desço para a cozinha.

Thaisy off.. 

Giu on.

Acordo e vou direto no quarto delas para acordar elas daquele jeito. Depois da minha missao eu vou para a cozinhar fazer o café.  Olho o calendario e vejo que da quase chegando o dia da festa. Elas chegam na cozinha e a Thaisy tava mexendo no celular conversando com alguem.

-Amora com quem vc ta falando? -pergunto 

-Com o Anderso .-Thaisy. Antes dela falar eu e a Cassi olhamos uma para a outra e falamos juntas.

-Hummmmmmm que lindinho-Falamos juntas 

-Para de graça vcs duas ele so quer saber se eu vou na festa só isso.-Thaisy

Rimos e tomámos o cafe e arrumamos a casa normal .

Giu off...

Cassi on.

O resto dos dias foi normal e igual. Giu nos acordando daquele jeito .

Tava faltando so um dia para a festa e a gente tava louca de tanta alegria .Quando ouvimos bater nos portão.  A Giu foi atenter para nois e ela entra e era nossas mães.

-Bom dia meninas.-fala a mae ta Thaisy

-Bom dia -falamos nos nos três juntas 

Demorou so um pouco para elas irem embora e eças ja tinham almoçado aqui em casa e ja era quase tres da tarde.Liguei a TV para assistirmos algum filme.O filme terminou e pedimos uma pizza e a pizza tinha acabado de chegar e comemos toda a pizza. Sentamos no sofa e assistimos Tv e amanha seria a grande festa (ebaaaaa). Quando percebemos ja era 00h20,desligamos a Tv e fomos tds dormir e temos boa noite para todas e deitamos e dormimos.

Cassi off...

Continua....



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...