1. Spirit Fanfics >
  2. Amizades nunca acabam? >
  3. Capítulo 1

História Amizades nunca acabam? - Capítulo 1


Escrita por: Sthefani2Dkl

Capítulo 1 - Capítulo 1


Primeiro dia de aula da minha vida.

Eu cheguei na escola estava muito nervosa, entrei na sala e sentei em uma mesa redonda com cadeiras bem baixinhas, tinha umas meninas ali mas eu não falei com elas pq mal conseguia olhar pra elas, minha tia teve que me levar pq minha mãe Cristiane estava trabalhando então falei com ela.

- Tia me tira daqui

Karina

- Calme Bella, é só o primeiro dia, logo vc se acostuma

- Não tenho tanta certeza tia!

Logo eu consegui olhar para uma menina que estava sentada na mesma mesa que eu, eu gostei dela, até abri um sorrisinho, Então eu vi que ela ia falar comigo.

Bia

- Oi

-Oi

Bia

- Como é seu nome?

- Bella

- E o seu?

Bia

- Beatriz, mas todos me chamam de Bia!

Naquele exato momento vi que ela seria minha amiga, então oa país dela foram embora e minha tia também, ficamos brincando a tarde inteira.

A aula já estava acabando sentamos na mesa de novo, e olhei para as outras meninas que estavam sentadas ali, eram a Yasmin, Catherine e a jordana, elas eram bem legais.

*O sinal bate*

Então me despeço delas é vou pra minha casa.

Quando cheguei veio aquela felicidade de ter novas amigas, eu nem conseguia dormir direito pensando nelas e como nosso amizade poderia ser futuramente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...