História Amizades nunca acabam? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Regra do Jogo
Tags Amizades
Exibições 0
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Passou uma semana e eu e as meninas já estávamos bem amigas, só que parecia que cada uma andava com uma, não éramos um grupinho.

Mas nem liguei pra isso, fui brincar com a Yasmin ela estava brincando com outras meninas, aproveitei pra ir fazer novas amizades, Catherine e Bia andavam sempre grudadas mas Catherine queria ficar mais próxima a Yasmin, então ela falou para a Bia.

Catherine

- Vamos brincar de jogar pedrinhas pro alto?

Bia

- Pode ser

*Bia pensando on*

Eu não tenho muitas amigas, talvez se eu fizer isso ajudando-a ela será minha amiga. Posso me meter em uma encrenca mas terei uma amiga, só espero que essas pedrinhas não as machuquem!

*Bia pensando off*

Então as duas subiram em um banco e começaram a atirar as pedrinhas, eu e Yasmin estávamos com sede fomos ir tomar água só que passamos pelas meninas que jogavam pedrinhas, elas não viram que estávamos passando e uma pedrinha pegou no olho da Yasmin, as meninas se encrencaram, logo fomos correndo pra direção para chamarem os pais de Yasmin só que eles não estavam em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...