1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Fourth Reminder

História Amnésia - Fourth Reminder


Escrita por: Domys

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 4 - Fourth Reminder


- Como assim eles namoram?- Yongguk perguntava enquanto colocava um saco de gelo em sua costela e logo em seguida soltando uma careta por causa da dor no lugar.- Por que não me contam coisas importantes assim?!- Indagou irritado, seu braço e costela doiam e agora que descobriu sobre Himchan e Yulhee suas dores de cabeça voltaram.

- Isso é algo que você só precisa saber depois de se recuperar...

- Depois de me recuperar Jongup? Pelo amor! Eu acordei de um coma de um mês e meio descobrindo que tinha um namorado Jongup, a ultima lembrança que tenho de namoro foi com uma mulher que acabou comigo, você deve saber disso já que você é o meu melhor amigo!

- Hyung...

- Eu ainda não acabei...- Jongup tenta contra argumentar, mas Yongguk acabou o interrompendo.- Logo depois de acorda eu descobri que tinha sofrido um puta acidente de carro que não era para eu nem mesmo estar vivo!- A voz do mais velho estava tão sarcástica e firme que Jongup não conseguia nem mesmo pensar em algo plausível naquele momento.- Por que não me contaram que eu tinha um hobbie? Eu já mostrei para alguém as musicas?

- Já... Na verdade você tinha um contrato com uma gravadora, mas hm...- Jongup para de olhar para Yongguk, o mais velho joga o saco de gelo no menor e logo em seguida bufa indo até ele e sentando na mesinha de centro que tinha na frente do sofá.- Você quebrou o contrato que tinha com a gravadora dois meses antes do acidente.- O rapaz respondeu tão rápido que Bang se lembrou da mesma pressão que fez Zelo falar.

- Eu quebrei? Por que fiz isso?

- Eu não sei, você não disse o motivo exato de ter feito isso... Só disse que não queria mais...- O silencio logo se fez presente, Jongup estava de cabeça baixa e parecia tão concentrado em algo que não percebeu Bang pegando o saco de gelo e o colocando de volta na costela. Yongguk bagunça os cabelos azuis do amigo e se levanta da mesinha e logo indo para cozinha.

Ele queria muito saber o que estava acontecendo, pensou ate mesmo em bater a cabeça na parede para ver se algo iria acontecer, mas acabou rindo só em pensar naquilo, Yongguk estava lidando com aquele estresse todo com um bom whisky, mesmo não sendo o recomendado pelo médico, Jongup também estava tão imerso nos seus pensamentos que nem ligaria do mais velho beber um pouco e foi isso que ele fez, pegou a garrafa e o copo e foi para a varanda. Bang se sentou em um sofá cor de creme que tinha lá e respirou fundo sentindo o ar frio da noite, ele enche o copo e da o primeiro gole da noite o liquido descia fervendo em sua garganta como sempre e o mesmo logo pensou se iria acabar com a garrafa naquela noite mesmo, mas isso seria errado já que teria trabalho no dia seguinte e também não era a melhor ideia começar a beber logo na segunda feira; gole vinha outro ia e Yongguk sentia sua mente mais longe ainda, esqueceu ate mesmo da existência de Jongup na sala, sua mente estava totalmente tomado por Himchan e quando iria falar com ele, muito tempo já passou e a única coisa que mudou foi que Bang se encontrava mais perdido ainda, queria que todos ao seu redor parassem de evitar o passado e contar o que aconteceu, queria saber das brigas que acabou separando todos e o que mais martelava na sua cabeça era Himchan o mesmo estava tendo algum problema e Yongguk tinha que ajudar ele.

Metade da garrafa já tinha acabado e no mesmo momento que ele percebera aquilo largou o copo e novamente respirou fundo, não sabia que horas eram e muito menos queria saber, estava tão vago naquele momento que só conseguia pensar em dormir ali mesmo. Dito e feito, em cinco minutos ele já estava adormecido no sofá, no mesmo frio da ultima fez e parecia que naquele lugar seus sonhos aconteciam; em seu sonho ele conseguia ver uma figura borrada na sua frente, era uma pessoa e a mesma parecia tão sufocada que Yongguk conseguiu se sentir atordoado enquanto observava tudo, ele chegou perto da pessoa e segurou seu braço no mesmo momento uma sala de estar apareceu o assustando, ele conhecia aquele lugar era tão familiar que ate mesmo se arrepiou quando viu, começou a ficar ofegante logo que voltou seu olhar para a pessoa e percebeu quem estava ali tão perturbado em silencio. Era Himchan, ele parecia tão perplexo em ver Bang ali que nem mesmo tentou segurar a lagrima que caia de seus olhos felinos, o coração de Yongguk pulou, ele era lindo, cada detalhe daquele rosto o encantava, os lábios, bochecha, nariz e os olhos, os olhos felinos da pessoa a sua frente o hipnotizava por completo e ele tinha certeza que parou de respirar no mesmo momento que o loiro a sua frente se mexeu para limpar as lágrimas que caiam sem parar.

- Eu não deveria estar chorando, não é mesmo? Ok, eu paro.- Sua voz saiu tão suave e mansa que Bang já não sabia se estava bêbado demais ou se aquilo era mais que um sonho.

- Hyung!- Jongup o acordou totalmente desesperado.- Você dormiu aqui?!- Dormiu? Do que aquele garoto estava falando? Assim que Yongguk percebeu o que estava acontecendo entendeu Jongup, já estava amanhecendo e ele tinha passado a noite toda lá fora no frio.- Se você ficar doente todos iram me matar!- O mais novo tirou Yongguk de lá e o jogou para dentro de casa.- Eu pensei que você tinha ido para o quarto ou o escritório, ate mesmo o estúdio, mas não pensei que você estaria logo aqui...- Jongup falava preocupado enquanto levava o mais velho para o quarto dele.

- Por que você esta tão nervoso?- Ele perguntou e o rapaz parou imediatamente parecendo um pouco perturbado, mas logo voltou a andar e arrastando Yongguk junto.- Ah! Estou com dor de cabeça...- Reclamou e Jongup apenas o ignorou e quando chegou no quarto de Bang o rapaz foi ate o banheiro e voltou com um pequeno vidro nas mãos.

- Remédio para dor de cabeça, tome banho que eu faço o café da manhã.- Antes que ele saísse do quarto, Yongguk o impediu segurando seu braço.

- Por que ficou tão surpreso em me ver na sacada?

- Eu te falo depois!- Jongup puxou o braço e saiu do quarto rapidamente, parecia tão perturbado que acabou deixando Bang frustado, mas precisava tomar banho.

Seu trabalho não seria de dia, as gravações agora eram noturnas, então podia relaxar na banheira de seu quarto e assim fez, ele relaxou lá dentro e começou a lembrar de seu sonho e como um simples momento conseguiu o perturbar tanto, era ate mesmo su real como ele sonhou com Himchan, talvez aquilo fosse uma lembrança esquecida, mas no momento não o ajuda em nada, estava fascinado com aquele loiro dos sonhos e não iria parar de pensar naquilo ate ver pessoalmente Himchan. Como tudo aquilo foi ficar assim? Todos estavam brigados com o rapaz de olhos felinos, mas mesmo assim parecia que se preocupavam com ele, ah como ele daria tudo só para saber da metade do passado, ficou um bom tempo naquele banho, quando saiu foi para o quarto procurar uma roupa leve para vestir parou para olhar as tatuagens que tinha espalhadas pelo corpo, ele serra os olhos para tentar lembrar de algumas tatuagens, mas falha, ele não lembrava de algumas, mas lembrava bem o significado de cada uma, colocou a primeira coisa que viu no seu guarda roupa e foi para cozinha, estava com fome e queria o café que Jongup se gabava de fazer tão bem e ao chegar na cozinha não conteve o sorriso ao ver metade da mesa pronta.

- Uou! Daehyun esta aqui?- Brincou e logo olhou para cozinha procurando Jongup, mas acabou achando uma figura muito conhecida no lugar do amigo.- Quando chegou?- Bang perguntou impressionado e foi ate o balcão.

- Eu cheguei quando você estava no banheiro.- Daehyun o respondeu passando pelo balcão e o entregando uma caneca com café dentro.

- Aonde esta o Jongup?- Yongguk pegou a caneca e deu um passo para trás, como Daehyun podia agir tão naturalmente depois de ter falado que o amava? 

- Ele foi embora.- O mais velho acabou engasgando com a bebida e logo foi ajudado por Daehyun.

- Como assim?!

- Eu também não entendi, ele falou que não estava se sentindo bem e falou que ia pra casa e que se melhorasse a tempo iria pro trabalho.

- Ah... Você não esta de ressaca ou algo assim?- Yongguk estava tão nervoso em estar sozinho com Daehyun que nem mesmo conseguia falar direito.- Você bebeu bastante ontem.- Ele foi ate a mesa e se sentou lá tentando se afastar um pouco do rapaz.

- Eu estava acabado, mas depois de um banho eu me senti melhor.- Daehyun logo se sentou na frente de Yongguk e começou a comer.- Eu não me lembro de muita coisa da noite passada, na verdade eu só me lembro de duas rodadas de bebidas.- Bang se sentiu tão aliviado com aquilo que conseguiu ate soltar o ar que prendia naquele momento.- Youngjae disse que eu bebi demais e eu não duvido que tenha exagerado, ontem foi um dia bem tenso.- A como ele queria perguntar sobre o passado, sobre tudo na verdade o que Yongguk daria para Daehyun contar tudo naquele momento? 

- Por que você esta aqui hoje?- Jung pareceu perder totalmente o apetite e olhou para Bang com uma certa tristeza.

- É que hoje você irá gravar somente duas cenas comigo e o resto será com Yulhee noona e com o Himchan... E nem será de dia, vão ser de noite...

- Então você esta aqui porque não me verá muito no set de gravação?- Mas o rapaz corou imediatamente percebendo o que Yongguk tinha falada era exatamente o que Daehyun estava fazendo, o mais novo confirma com a cabeça e logo pega outra coisa para comer.-  Mas você gosta mesmo da minha presença.- Brincou e voltou a beber o café.

- Quem dera que fosse só da sua presença que eu gosto...- Sussurrou quase inaudível e abafado por causa da torrada que ele colocara na boca.

Porém Yongguk conseguiu escutar muito bem o resmungo de Daehyun e começou a pensar em como deve ser para ele ver a pessoa que ama não lembrando de nada que tiveram juntos, deve ser algo perturbador e difícil de lidar, mas no momento Jung só parece querer ficar perto do mais velho, mas o rapaz também queria saber se Bang lembrava de algo que viveram juntos nos poucos meses que ficaram juntos, nem sabia mesmo se ainda podia chamar Yongguk de namorado ou saber se ainda estavam juntos e era aquilo que acabava mais com Daehyun. Ele queria mais que tudo que o mais velho lembrasse de alguma coisa, podia ser a coisa mais pequena do mundo, mas para ele não tinha nada pequeno quando estava com Yongguk, era tudo especial e diferente, com ele Daehyun estava se recuperando de outro relacionamento, mas parecia que agora ele estava mais destruído que antes, sentia que estava o perdendo aos poucos e não sabia o que fazer, não podia o forçar a lembrar do passado, já o ouviu reclamar várias vezes da dor de cabeça que sentia quando tentava se lembrar de algo do passado, estava um tanto desesperado, não queria de jeito nenhum perder mais um amor para Himchan, mas aquilo estava começando a ficar na cara e Daehyun tinha que tomar alguma decisão sobre aquilo. Se contasse para Yongguk tudo o que estava acontecendo e o que aconteceu no passado certamente ele iria correndo para Himchan e talvez tudo estaria acabado, o que ele pensava? Estava sendo ganancioso pensando em si mesmo em não contar para Bang o que tinha acontecido para todos ficarem um tanto brigados com Kim, queria muito dizer que fez aquilo só para o ajudar, mas tinha certeza que ele estava irritado em não saber de nada e ver a tensão que sempre se formava quando o assunto chegava em Kim Himchan.

- Eu queria saber...- O coração de Daehyun salta no mesmo momento que Yongguk começa a falar.- Como foi que o Himchan e a Yulhee começaram a namorar?- Aquilo com certeza não era uma pergunta a se fazer para Jung Daehyun, mas o mesmo tratou de responder sem parecer um tanto perturbado.

- É marketing, era para promover o dorama, deu que fez tanto sucesso que os dois estão "juntos" até hoje... 

- Serio? E eles sentem algo um pelo outro?- Daehyun nunca se sentiu tão arrependido em falar a verdade, mas não podia ficar escondendo dele coisas pequenas como o relacionamento falso de Himchan. Yongguk também parecia curioso sobre o relacionamento fictício.

- Bom Himchan não sente nenhuma atração por Yulhee já que ele gosta bastante de...- Jung olha para Yongguk e logo tenta achar outra palavra em sua mente.- Ele não tem interesse em mulheres e Yulhee parece tratar ele como um irmão mais velho, ali o único relacionamento que existe é de pura amizade, os dois se gostam como irmãos inseparáveis, por isso toparam em ser um casal, para eles é divertido, mas as vezes me irrita...

- Viu, me contar algo não matou você.- Yongguk abriu um sorriso que com certeza vez o coração de Daehyun parar por alguns segundos.

- Você que acha...- Resmungou novamente colocando a mão no peito e verificando se o seu coração estava bem.

- Você anda muito na defensiva.- O diretor pegou um pedaço de bolo, sua caneca com café e foi em direção a varanda.- Precisa ficar mais tranquilo.- Com um balançar de cabeça Bang chamou Daehyun para ir com ele até o lugar da casa que ele particularmente achava mais agradável. Os dois se sentaram no mesmo sofá onde Yongguk tinha adormecido e ficaram admirando a visão da cidade em silencio.

- Impressionante...- Jung diz após soltar um leve sorriso.- Como você consegue ficar tranquilo com tudo isso, eu nunca entendi essa parte sua.

- Na verdade a minha mente esta um verdadeiro caos, cada dia eu descubro alguma coisa mais confusa que a outra e isso me faz ficar bastante pensativo, mas mesmo assim tento prestar atenção no agora mesmo querendo saber tudo sobre o passado...

Daehyun solta um palavrão e em poucos segundos fica em cima de Yongguk, era uma pose perigosa, Jung estava em cima do colo de Bang, o rapaz prendia o diretor com as mãos presas no encosto do sofá e o mais velho não sabia nem mesmo para onde olhar além dos olhos de Daehyun, aquilo era desesperador, por que ele estava fazendo aquilo? As perguntas de Yongguk logo foram respondidas assim que o rapaz de cabelos castanho claro começou a chegar perto dele, ele ficou paralisado diferente do seu coração que estava batendo tão forte que dava para ouvir ecoar pela varanda, Daehyun estava tão perto que suas respirações já se misturavam, Bang estava pronto para afastar Jung quando em uma investida agia o rapaz o empurrou mais para trás e rapidamente o beijou.

As mãos que estavam no encosto da cadeira agora subiam lentamente para os cabelos do mais velho, Yongguk estava totalmente surpreso com aquilo, podia ate mesmo entrar em pânico com aquele ato, ele não conseguia se mexer e muito menos sabia o que fazer, não esperava isso de Daehyun. Era uma coisa "nova" para Yongguk e por algum motivo ele queria experimentar mais daquilo e com isso ele puxou Daehyun para mais perto e aprofundou o beijo fazendo o rapaz dar uma leve travada por causa do susto, mas logo começou a se concentrar na lingua de Bang que já explorava bem a boca de Jung. As mãos do ator passeavam bem pelos cabelos e pescoço de Yongguk enquanto as mãos do mais velho continuavam paradas na cintura de Daehyun, o beijo estava sendo tranquilo e bom para os dois lados, o mais novo nunca se sentira tão feliz e realizado como estava se sentindo naquele momento, foram três longos meses querendo pelo menos abraçar o diretor e agora ele estava o beijando, coisa que ele só esperava em seus sonhos, já Yongguk achava aquilo tudo novo demais, sabia que Daehyun estava esperando por aquele momento por um bom tempo, mas algo começou a incomodar e novamente um estalo em sua mente aparece e com ele uma vaga lembrança dos dois se beijando, podia ter sido uma lembrança de Daehyun e Yongguk, porém o que veio o deixou mais perturbado.

Yongguk estava frente a frente com Himchan, parecia que tinham discutido, Bang não estava em casa, mas sim no mesmo lugar que estava no seu sonho anterior, Kim estava tão vermelho que parecia que ficou sem ar por horas na lembrança o ator dizia algo, mas não parecia uma conversa e sim uma discussão e ela pareceu interrompida assim que Bang o calou com um beijo. Yongguk afastou Daehyun assim quebrando o beijo, aquilo era horrível, tudo que fazia ou pensava ia direto para Himchan, como se o seu passado estivesse preso em Kim, Jung já percebendo que Yongguk estava pensativo tentou trazer-lo de volta, mas falhou e em seguida saiu de cima do diretor e voltou para o seu lugar.

- Eu vou embora...- Ir embora? Bang viu Daehyun se levantar e sair da varanda, mas mesmo assim continuou mergulhado em seus pensamentos, ele olhava fixamente para o chão enquanto a cena dele beijando Himchan se repetia em sua mente, só conseguiu sair desse transe quando percebeu um liquido chegando perto de seu pé, ele se inclinou para frente para ver melhor e viu a caneca de Daehyun no chão quebrada. Yongguk acordou no mesmo momento e saiu da varanda atrás de Daehyun que já estava pronto para ir embora, ele abre a porta e é impedido de sair pelo mais velho.

- Calma...- Jung o olha furioso e seus olhos marejados fez Bang se sentir totalmente culpado.- E-Eu não queria ter feito isso... Quer dizer...

- Não, eu entendi... Você se lembrou do Himchan, eu sei é sempre assim, quando você fica pensativo é sempre por causa dele, eu só não pensei que você iria lembrar dele no meio do...- Daehyun tenta ir embora, porém Yongguk o impede.

- Eu sei que você quer que as coisas voltem ao normal que o nosso relacionamento volte ao normal, mas isso não vai acontecer ate eu saber o que aconteceu no passado, eu não consigo me concentra e sempre que tento quem vem na minha cabeça é o...

- É o Himchan, pode falar, eu já nem sei por que ainda tento te proteger dele.

- Me proteger? Você sabe quantos anos eu tenho? Sabe que sou mais velho que você também? Jesus, eu só perdi a memoria Daehyun, não sou nenhuma criança perdida no mundo! Não sei por que ainda insisto em querer saber algo por você.

- Então ta! Eu queria muito que você se lembrasse do passado, mas só dos momentos bons!

- Quando esses momentos chegam? Porque eu sonho muito com o Himchan e a única coisa que eu consigo ver é momentos tristes, então por favor me faça lembrar dos bons pois estou começando a achar que eles não existem!

- Pois eles existem! Se você parasse de pensar tanto no passado e no Himchan conseguiria ver claramente que existem momentos bons!

- O que você tem com o HImchan? Eu só consigo ver você deixando a vida dele um inferno Daehyun, tudo que o envolve, você rapidamente já trata de desviar o assunto!

- O que eu tenho com ele?! Ok, eu conto já que você não se lembra! Kim Himchan conseguiu acabar com o próprio namoro e depois de alguns dias acabou com o meu, antes deu me apaixonar por você eu tinha um relacionamento de anos com Youngjae e de um dia para o outro isso foi por água a baixo, pois o Himchan não consegue se controlar com bebida, ele bebeu tanto que acabou ficando com o Youngjae, foi isso o que aconteceu! Perdi o Youngjae e agora estou perdendo você para o Himchan, acho que estou fardado a isso!- Daehyun puxa seu braço fazendo com que Yongguk o soltasse e vai embora deixando o diretor estático na porta. Ele não podia deixar Daehyun ir embora daquele jeito, Bang saiu do seu apartamento e foi atrás do rapaz que já estava entrando no elevador.

- O que você quer que eu faça?!- Perguntou ofegante para a pessoa a sua frente que segurava tanto o choro que seus olhos já estavam vermelhos.

- O que eu quero?- Daehyun mordeu o lábio inferior e logo em seguida olhou seriamente para Yongguk.- Eu só quero que você se lembre do que passamos juntos, só isso... E acho que ate lá não teremos mais nada, né?- Dava para sentir a tristeza na voz de Jung e antes que Yongguk pudesse ver a primeira lágrima cair no rosto de Daehyun a porta do elevador se fecha acabando com o contato visual que tinham.

A discussão tinha acabado ali e Daehyun não se segurou em pé, logo se sentou no chão do elevador e derramou as lágrimas que tanto segurou na frente de Yongguk, não acreditava que tinha acabado de discutir com a pessoa que o fez feliz por tão pouco tempo, era loucura tudo aquilo, Bang tinha razão, não era uma criança perdida no mundo, Daehyun não precisava o tratar daquele jeito, mas era doloroso para Jung pensar só na possibilidade de perder o mais velho, era um derrotado que tentava de todos os jeitos sair da sua tristeza passada. Quando saiu do elevador tratou bem de esconder o rosto avermelhado e inchado por causa do choro, ele era um ator famoso e se algum paparazzi o pegasse daquele jeito iria se complicar demais; em poucos segundos já estava dentro de seu carro pronto para sair de lá, mas antes teria que ligar para alguém.

- Zelo...

- Hyung? O que foi?- O jovem parecia ter percebido algo diferente na voz de Daehyun.

- Eu preciso que você vá com o Yongguk hoje...

- Por que? O que aconteceu?- O rapaz estava tão aflito que não conseguia esconder.

- Nós dois discutimos... Não foi nada demais...- Na voz de Daehyun dava para perceber o quão acabado estava, Zelo não precisa nem mesmo insistir em saber mais.

- Ok, eu vou me arrumar aqui e vou para lá...

- Obrigado...

Jogou o celular no banco ao lado e encostou a cabeça no banco, respirou fundo e se perguntou para aonde iria agora, pensou bem e o único lugar que sabia naquele momento. Enquanto Daehyun dirigia para um lugar um tanto perigoso, Himchan se preparava para mais um dia de trabalho tenso, mais um dia que ele seria bombardeado pelo olhar intenso de Yongguk e ignorado por todos que uma vez já foi tão amigo, mas pelo menos um era rebelde o suficiente para ir falar com ele, Zelo era o mais novo e o mais corajoso, não se importava com a bronca que levaria de Daehyun, ele sabia que Himchan não era o único errado naquela história. Chegou no estúdio foi direto para seu camarim onde iria se transformar no seu melhor personagem, com toda certeza Sook era interessante, um cara totalmente seguro de si e que não leva desaforo para casa, Sook sempre tinha uma resposta para tudo, diferente de Kim Himchan que já esquecera como chegou em uma situação daquelas onde não conseguia nem mesmo olhar na cara de uma pessoa que o fez tão feliz.

- Ommo, você chegou cedo Chan.- Falou Yulhee entrando descontraída no camarim de Himchan.

- Sabe que não pode entrar aqui.

- Mas quem iria me expulsar? Eu sou a sua namorada!- Ela brinca e vai ate um canto que tinha as roupas de Sook.- Eu fiquei apaixonada por essa blusa que o Sook usou e quero ela emprestada.

- Você é uma pessoa fora da lei!- O mais velho exclamou fazendo os dois rirem.

- Hoje tem mais um dia com ele e parece que vai ter mais cenas solos com você, será que isso é um sinal para você falar com o Yongguk?- Yulhee brincou com uma voz tão maliciosa que acabou deixando Kim vermelho.

- Você não tem que se maquiar? A sua cena é no hospital a sua maquiagem não vai ficar pronta tão rápido.

- Relaxe Chan! A maquiadora vai se atrasar... E também quero saber se você vai querer que eu fique depois da minha gravação para te apoiar.

- Claro que quero!- Yulhee ri novamente e tira a blusa de frio para vestir a camisa que estava procurando, no mesmo momento Himchan viu marcas espalhadas pelos braços da mulher, ele logo serrou os olhos para ter certeza do que via e quando perceber que as marcas pioravam mais assim que passavam dos cotovelos ele se assustou.

- Yulhee que marcas são essas?!- A mesma se assustou e tratou de tirar a camisa que usava para colocar a de frio, mas foi interrompida por Himchan que a impediu de pegar a blusa.

- É para a cena! A maquiadora fez!

- Você acabou de falar que ela não chegou e também a sua cena no hospital é porque Geunhye levou um tiro, não tem necessidade dela ter marcas pelos braços, diga logo a verdade Yulhee.- Ela pareceu exitar, mas Himchan era a melhor pessoa que já conheceu e ele já sabia tanto sobre ela que não faria sentido mentir.

- Minhwan e eu discutimos de novo e...- Yulhee coloca as mãos nas feridas do braço e desviou o olhar para o espelho para ver o estrago.- Ele não teve um dia muito bom e eu estava com dor de cabeça, tudo isso causou uma briga...

- E você não fez nada de novo? Não pode aguentar tudo isso calada! Não é a primeira vez que ele te bate depois de uma discussão!

- Eu sei! Mas as coisas no processo que ele esta trabalhando não estão ao favor dele Chan! Ele pode perder o caso... Se ele perder irá descontar nas bebidas e depois em...

- Yulhee termine com ele, já deu, você já está com ele a tempo demais.

- Mas ele não era assim antes desse processo... Ele me tratava muito bem e acho que quando tudo isso acabar ele vai voltar ao normal, Minhwan só esta um pouco estressado...

- Yulhee...- Himchan não sabia o que falar, sua amiga estava tão imersa naquele relacionamento ilusório e abusivo que não conseguia nem mesmo ver o quão cruel seu namorado era, Kim a abraçou e logo a mesma se confortou naquele abraço, mas infelizmente ele durou pouco pois alguém abriu a porta do camarim.

- Opa! Estou atrapalhando o casal?- A maquiadora de Himchan perguntou um tanto envergonhada.

- Não!- Ambos se soltaram e como bons atores fingiram um constrangimento falso.- Yulhee só veio aqui roubar uma camisa do Sook.- Himchan logo improvisou e a mesma correu para pegar a camisa do chão.

- Noona você esta aqui? A maquiadora esta te procurando.- Zelo aparece na porta fazendo a mais velha pegar a blusa e a vestir rapidamente para que ninguém visse as marcas.

- Hm... Ok, já vou.- Ela da uma ultima olhada para HImchan e sai do camarim junto com Zelo.- Todos já chegaram?- Ela perguntou para Zelo que estava focado na prancheta a sua frente.

- Sim, já estão ate se arrumando para gravar a parte na chuva.

- Serio? Eu queria ver essa cena!

- Não deveria ter fugido para o camarim do seu namorado então.- O rapaz brincou e tirou uma gargalhada de sua noona.

- Mas você sabe que o amo!- Embarcou na brincadeira e logo depois entrou em seu camarim.

Zelo correu para o set de gravação que seria filmada ao ar livre novamente e assim que chegou percebeu que já estava quase tudo pronto, Youngjae parecia estar dando bronca em algum câmera enquanto Jongup conversava com Yongguk e Daehyun tinha seu cabelo finalizado, ele vai para trás das câmeras e se joga em uma das cadeiras que tinha por lá; pouco tempo depois a cena começa, naquele momento Daehyun achava que tinha perdido Geunhye para a pessoa que estava a perseguindo, não muito diferente do que ele pensava sobre estar perdendo Yongguk para Himchan, o mais novo ate achava uma coincidência tudo que acontecia no filme de um certo modo parecia familiar na vida real. A cena se repetiu várias vezes, Daehyun não conseguia se concentrar, mas assim que o diretor pediu para ele não forçar a dor o mesmo fez a melhor cena de todas, a mesma já estava boa por ser na chuva, mas quando Daehyun caiu na poça d'água e bateu o punho no chão fazendo a água espirra enquanto chorava era espetacular, conseguiu arrepiar Zelo ate o ultimo fio de cabelo, parecia ate mesmo que aquele sofrimento era real.

- Zelo!- Daehyun gritou o nome do rapaz e logo ele levantou da cadeira e pegou algumas toalhas e correu ate o mais velho.

- Essa ultima tomada foi incrível, eu fiquei ate arrepiado.- O jovem deu a toalha para Daehyun secar o rosto e logo em seguida colocou a outra em seus cabelos.

- Obrigado...- Jung olhou Yongguk de relance e logo depois se virou para Zelo.- Como foi com ele?

- Quando cheguei lá ele estava no estúdio e parecia estar lendo uma canção, ele me fez várias perguntas sobre o que aconteceu com ele e você, mas eu só consegui responder algumas... Ele também me contou sobre a discussão de vocês... Hyung, você não pode ficar escondendo o passado dele assim... E quando ele decidir ir falar com Himchan?

- Himchan o evitaria, esqueceu que ele prometeu não entrar mais na vida dele?

- Vocês dois estão competindo para ver quem é pior? Você por querer fazer a cabeça dele ou Himchan por querer chegar nem perto dele? Os outros hyungs também não aguentam mais isso...

Zelo deixou Daehyun sozinho e foi em direção para o outro cenário que seria gravado no hospital, Daehyun não era uma pessoa má, mas pensar em perder Yongguk para Himchan estava o enlouquecendo e agora que era oficial os dois não terem nada um com outro era mais fácil para ele perder, mas Jung não percebeu que Bang estava só querendo saber do passado para pelo menos ter uma opinião formada sobre o que acontecia, aquilo já estava virando um jogo em que Bang Yongguk era o prêmio.

- Qual é a próxima cena?- Jongup pergunta indo para perto de Bang que observava Daehyun saindo do set.

- É a parte que Geunhye vai para o hospital depois de levar o tiro.- O mais velho responde depois de um respirar fundo e jogar a cabeça para trás.

- O que? Esta preocupado com Daehyun ou esta pensando na discussão que tiveram?- Perguntou Youngjae enquanto cutucava Jongup o irritando.- Ele foi para a minha casa depois da briga de vocês, fiquei ate surpreso.

- Ommo, ele foi? Que inusitado, pensei que ele iria para algum lugar comer.- Falou Jongup tirando as mãos de Youngjae de suas costas as segurando para ele para de cutuca-lo.

- Impressionante não é?!- Os dois riram e começaram a se arrumar para a próxima cena, Yongguk foi com os dois para o set e Bang ficou impressionado o lugar parecia tanto um hospital que podia ate mesmo confundi-lo com um verdadeiro, lembrou até mesmo do que ficou por tanto tempo.

- Por aqui noona.- Zelo entrou no lugar junto com Yulhee e a mesma parecia animada como sempre.

- Eu vou adorar fazer essa cena, ficar deitada dormindo é o melhor hobbie que eu tenho!- Ela entrou na sala e se sentou na cama.- Já estamos prontos?!- A mesma pergunta em um tom divertido.

- Ainda não, a luz aqui tem que ser fraca e Youngjae tem que fazer um milagre com a câmera para a mesma focar em você, Himchan, Daehyun, médico e os enfermeiros.- Yongguk a respondeu e a mesma se joga na cama e pareceu feliz por não estarem prontos ainda.

- Preguiçosa...- Himchan falou passando perto de Yongguk e indo ate a garota, ele se sentou na ponta da cama e começou a conversar com ela.

- Uou você ficou paralisado, a presença de Himchan já esta te afetando tanto assim?- Brincou Jongup e acabou levando um empurrão do mais velho.

- Abusado...- Jongup ri e sai de perto para pegar o roteiro da cena, Bang acabou observando os dois na sala conversando e percebeu que Yulhee abaixou a cabeça um tanto desanimada após Himchan falar algo.

Realmente era uma amizade bonita que os dois tinham, quem não soubesse do falso relacionamento cairia fácil na atuação deles, Yongguk se perguntou o que será que tem mais escondido no passado para procurar e o que será que irá descobrir no final das coisas.

- Daehyun.- Jongup chama o ator que passava com uma cara de poucos amigos, todos acabam olhando para os dois assim que Daehyun ignora o mais novo, indignado o rapaz vai ate Jung e o segura pelo ombro.- Você não pode me ignorar.- Parecia até que as câmeras estavam ligadas.

- Você que acha.- Daehyun voltou a andar e dessa vez Jongup o segurou pelo braço.

- Sabe que está errado! Esta exigindo demais dele.

- Eu errado?! Esqueceu pelo o que eu passei?

- Esqueceu pelo o que ele passou?!- Jongup retrucou, sua voz não estava alta, mas todos podiam o escutar claramente.- Você está fazendo muita tempestade em um copo d'água.

- Foi isso que ele te contou?- Aquilo realmente parecia uma cena de filme, era impressionante como Moon olhava tão seriamente para Jung, pareciam até mesmo inimigos.

- Ele não precisou me dizer nada, todos já perceberam que você está desesperado... Tentar fazer ele lembrar do passado assim? - Daehyun soltou uma risada alta e vez Jongup o soltar.

- Ok, não tento mais nada, realmente... Para que lembrar do passado, não é mesmo?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...