1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. Capitulo sete.

História Amnésia - Capitulo sete.


Escrita por: holyfo0l

Notas do Autor


-Novamente peço mil desculpas pela demora.
-Capitulo betado por "oceanz"
-Espero que gostem do capitulo <3
-Lembre-se que plagio é crime ;)
(Outras informações nas notas finais)

Capítulo 8 - Capitulo sete.


Fanfic / Fanfiction Amnésia - Capitulo sete.

                                                                   

Laecy Spittle:

 

            A festa ainda continuava muito animada. A decoração estava deslumbrante, haviam várias pessoas todas de ternos andando para lá e para cá, levando em suas mãos bandejas com algumas bebidas e coisas para degustarem durante a noite. 

 

            Também eram visíveis as roupas de gala caríssimas de cada convidado. Alguns estavam sozinhos e outros acompanhados de sua família.  

 

            Era tudo normal e muito aconchegante, mas, como havia dedo de Melissa naquela decoração notava-se de longe que ninguém ali havia feito questão nenhuma em economizar. Um pequeno palco havia sido montado nas partes do fundo, um homem tocava calmamente algumas notas de “I See Fire” que inclusive era uma das minhas músicas favoritas.

 

            Estranharia como se em uma das minhas conversas com Caleb, eu não tivesse lhe contato que Ed Sheeran era um dos meus cantores favoritos dessa nova geração e como ele deveria ser o responsável por montar a playlist da noite, não haviam dúvidas de quem tinha colocado as músicas do meu gosto para ser tocada.  

 

            Quando desci as escadas e fui formalmente apresentada como um membro da família Parker, muitos dos convidados fizeram uma cara de espanto e outros - que já deveriam fazer parte da família -, apenas sorriam animados. Olhei de canto e pude ver o garoto de cabelo bagunçado bebendo alguma bebida. Enquanto eu descia pude notar seus olhos sobre mim também.  

 

•••

 

            Algumas pessoas me cumprimentavam e quase todas sempre com o mesmo discurso de “Seja bem-vinda” outras esticavam o assunto e diziam “Nossa como você lembra o seu pai” outras simplesmente faziam questão de me lembrar do quão eu deveria agradecer por ter caído numa família tão privilegiada.  

 

            Minha doce avó me puxou de canto para conhecer aos seus parentes. Havia me apresentado para suas irmãs Analise e Sara, também aos seus sobrinhos que deveriam estar lá na casa dos 50 anos e claro também aos sobrinhos mais jovens que chegavam à idade próxima a minha.  

 

            Emily, Lucy e Violet eram minhas primas de 3º Grau e foram gentis comigo. Lucy era a mais velha das irmãs, disse que logo seria o seu casamento e fazia questão da minha presença. Emily me falava o tempo todo o quanto seu namorado era legal e que logo iria trazê-lo para que eu pudesse conhecê-lo. Violet era a irmã do meio, pelo que pude entender estava solteira e notei que ela não tirava os olhos do primogênito da família.  

 

            — Você precisa ir para Bradford — dizia Emily. — Os nossos outros primos irão adorar lhe conhecer.  

 

            — Assim que tiver um tempo prometo visitá-las. — Comentei. 

 

            — Tem que ser no meu casamento. — A morena mais alta sorriu. — O Erick vai adorar lhe conhecer.  

 

                                                                             

 

Harry Styles:

 

            Dei mais um gole no champanhe que estava na taça, àquela festa estava se tornando insuportável, haviam um monte de pessoas que só estavam ali por simples curiosidade e acredite haviam pessoas que só estavam ali pela comida e isso não era ruim. Não iria negar que nas festas que era convidado um dos meus interesses maiores era a comida, a bebida e as garotas bonitas. Por um momento sorri lembrando-me de Stevens e das loucuras que havíamos cometido nos últimos dois anos.  

 

            Deixei as lembranças de lado quando notei a presença de Jeffy que, se sentou ao meu lado e parou um garçom pegando uma taça de vinho.  

 

            — Pensei que me deixaria ser massacrado aqui sozinho. — Deu um grunhido.  

 

            — Não se preocupe meu amor. — Gargalhou olhando para a cara de deboche do amigo. — Estou aqui somente para você.  

 

            — Cara isso foi gay. — Gargalhou. — Inclusive nada contra os gays.  

 

            — E a festa? Está se divertindo? — Sussurrou.  

 

            — Nem um pouco! - Disse, retomando a voz terna de antes. — Sem dúvidas esse não é o meu mundo.  

 

            — Eu sei, mas, você realmente quer ir embora? — Perguntou.  

 

            — Pode parecer besteira, mas alguma coisa diz que devo continuar aqui. — Suspirou. — Ela ainda é nova aqui e não sabe nada sobre aquilo. Então, por um lado, mesmo sem ser próximo sinto que ao menos devo ficar e tentar alertá-la de alguma forma.  

 

            Aquilo que ele sabia era forte demais para contar para alguém que mal conhecia e os poucos que sabiam diziam que era loucura de sua cabeça, que ele deveria apenas deixar isso de lado já que fazia tanto tempo.  

 

            — Você sabe que estou ao seu lado, né? — O amigo disse tomando novamente atenção do rapaz para si. — E se realmente você voltar a fazer aquelas coisas, pode contar comigo.  

 

            — Obrigada, dude. — Sorriu. — Sempre soube que poderia contar com você.  

 

            Sabia que as palavras do rapaz eram sinceras, e não era à toa que Jeffy era o irmão que eu nunca tive. Caleb o irmão que infelizmente tinha, estava numa mesa afastada com seus amigos da faculdade. Todos eram de fatos certinhos e filhos de personalidades importantes. O único amigo que eu tinha e deixava um lado positivo na minha família era Jeffy, por ser filho de um dos sócios das indústrias da minha família.  

 

            Logo depois Celine, namorada de Jeffy se juntou a gente e ficamos conversando enquanto ríamos de algumas pessoas.  

 

     

 

Laecy Spittle:

 

 

            As garotas eram engraçadas, e com a presença delas eu pude me distrair um pouco. Enquanto os mais velhos conversam com os mais novos já dominavam a pista de dança. Em pouco tempo de conversa Emily havia deixado escapar que a Violet era apaixonada por Harry e por isso sempre defendia o garoto quando alguém insistia em lhe chamar de “ovelha negra da família” coisa que até hoje eu não entendia o motivo.  

 

— Laecy vem dançar conosco. — Disse a loira.  

 

— Daqui a pouco encontro vocês. — Respondi rindo da animação delas. 

 

            Por mais que tudo estivesse sensacional eu ainda não me sentia confortável em ser o centro das atenções. Desde pequena como só vivi com a minha mãe durante todos esses anos nunca gostei de “aparecer”, mas sempre me escondia de tudo se possível. 

 


Notas Finais


Qualquer duvidas responderei na minha ask (milenakellen) ou na ask do DOW (GrupoDOW)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...