1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Capítulo Dezoito

História Amnesia - Capítulo Dezoito


Escrita por: horankillers e horansheart

Capítulo 19 - Capítulo Dezoito


you know i can't fight the feelings, and every night i feel it

 

POV CAROLINE

– Então você foi ver a Grace no meio da noite, sem avisar ninguém, e nem se prestou a trazer ela aqui? – Perguntei, encarando Louis. Ele estava sentado no meio da sala com um sorriso extremamente besta, encarando um a um, exceto Zayn, que estava em seu quarto.

– Exatamente – Ele respondeu, depois se calou e voltou a sorrir. Olhei pro Niall, que estava tentando não rir da minha cara.

– Você podia ter avisado – Ele disse, depois de perceber a situação em que eu estava – Veja pelo lado da Caroline, Annie foi a única garota que prestou em anos. Então descobrimos que ela é filha do delegado e bum, ficamos sem a Grace.

– E bum? – Liam perguntou, rindo da expressão dele – Tudo bem, nós precisamos ver a Grace. Como líder supremo de todos vocês, vou nos guiar em uma viagem até a casa dela enquanto alguém distraí o delegado.

– Líder supremo? – Perguntei, rindo escandalosamente – Não mesmo. Acho que Louis deveria ir, já que ele já viu Annie uma vez

– Negativo, McCourty – Ele disse, me encarando feio – Eu não vou me meter com o pai dela pra ficar sem ver a Annie.

– Ta apaixonado – Niall disse, falando co uma voz e um sotaque irlandês engraçado – Ah meu Deus, Annie Grace é minha vida, salvei ela do farol e ela vai correr pra mim!

– Vão casar e viver felizes para sempre, que lindinhos – Harry completou, e os dois começaram a rir.

– Dois babacas sem namorada – Louis disse, fazendo uma careta

– Como se você tivesse uma – Liam disse, e nós rimos

– Tudo bem, todos nós concordamos que devemos ver a Annie – Harry disse, terminando de comer uma laranja – E um cara que não é tão próximo é o Zayn, eu acho. E ele adora confusões, então poderia quebrar essa pra gente.

– Nos seus sonhos que eles não são próximos – Louis disse, rindo – Se não fosse por ele, só Deus sabe o que tinha acontecido com ela aquela noite.

– Não precisamos lembrar daquilo – Falei, olhando feio pra ele – Sorte a sua que ele estava lá, porque se você tivesse machucado ela, eu quebrava sua cara.

– Com toda essa força, não quebra nem um copo.

– Chega vocês dois – Harry gritou, tirando a última semente da laranja – Vamos pedir ou não a distração dele?

– Na verdade – Louis disse, tamborilando os dedos – Conheço duas pessoas que podem fazer uma distração bem melhor.

– Quem? – Niall perguntou, arregalando os olhos.

– Sr e Sra Trevinno – Ele disse, se levantando – Meia hora quero vocês com o carros pra fora da garagem. Vamos dar um passeio para o outro lado de Manchester.

– Vou me arrumar – Falei, subindo as escadas. Bati a porta do quarto e contei os dois minutos do relógio. Mal bateu o ponteiro para que se completassem 120 segundos, Niall apareceu sorrindo.

– Olá, senhorita – Ele disse, cainhando lentamente e me fazendo deitar na cama, apoiando os braços no espaço em cima dos meus ombros.

– A que devo a honra de tão nobre senhor a esta hora? – Perguntei, e ele riu

– Tanta beleza estava em minha frente que não pude deixar tamanha oportunidade passar

– Que gentil o cavalheiro é – Falei, puxando ele pelo colarinho – Como poderei agradecer por tanta nobreza?

– Quem sabe assim – Ele disse, selando nossos lábios. Niall entrelaçou os dedos entre meus cabelos, tornando tudo aqui melhor. Quando estava prestes a colocar minha mão por baixo da camisa dele, ouvi alguém bater na porta. Empurrei ele pelo peito e ele virou uma cambalhota pra trás, dando de cara com o chão e fazendo o maior barulho.

– Malditas caixas! – Gritei, tentando disfarçar – Quem é?

– Sou eu, Car. Posso entrar? – Liam perguntou. Arregalei os olhos e Niall se enfiou no banheiro, batendo a porta.

– Claro – Falei, abrindo a porta do corredor – Tudo bem?

– Claro – Liam disse, entrando e sentando na minha cama. Ouvi um barulho de coisas caindo no banheiro, e me segurei pra não rir – O que foi isso?

– Ah, o vento bate e derruba algumas embalagens de vez em quando. O que te traz aqui?

– Aconteceu alguma coisa entre Louis e Zayn, e eu não faço a mínima ideia do que seja. Perguntei pro Zayn se ele queria ver a Annie, e ele recusou. Você sabe o que aconteceu, Caroline?

– Não faço a minima ideia – Falei, curvando os ombros – Mas provavelmente brigaram pela Annie.

– Por que você acha isso?

– Por que o Zayn gostava dela, Liam. Agora, se não se importa, vou terminar de me arrumar.

– Tudo bem – Ele disse, se levantando e saindo – Obrigado, Caroline

– Disponha – Falei, fechando a porta e rindo. Bati na porta do banheiro duas vezes, indicando que Niall já poderia sair, e peguei uma troca de roupa na prateleira.

– Doeu – Ele disse, saindo do banheiro e me encarando – Se você não fosse tão maravilhosa, nunca mais voltava aqui.

– Vossa senhoria gostaria de um convite pra calar a boca? – Perguntei, e ele riu.

– Vossa senhoria gostaria de um convite pra continuar o que paramos?

– Preciso me arrumar – Falei, chegando perto dele e selando nossos lábios – E você também, já que não fazemos a mínima ideia de quem são os Trevinno, e devemos executar nosso papel de anjinhos.

– Te vejo mais tarde?

– Com certeza absoluta – Respondi. Então ele sorriu e saiu, me deixando sozinha no quarto. Vesti uma jeans e uma camiseta simples, calcei um tênis e desci as escadas de dois em dois, lembrando inteiramente da Annie com esse gesto. Segui até o carro que Niall ia dirigir e me joguei no banco do carona. Harry estava deitado no banco de trás, então Liam e Louis iam sozinho no outro. Esperamos eles saírem e seguimos atrás.

Andamos por mais de quarenta minutos, até chegarmos a um bairro no extremo norte de Manchester, quase chegando em Bury. Era uma área pacata e tranquila, o que eu julgaria ideal pra uma família unida, não um casal que se metia com gente do nosso tipo. Paramos em frente a uma casa com um extenso gramado na frente, e logo de cara um conversível na porta e uma Harley Davidson. Assoviei, impressionada, e desci do carro. Louis e Liam estavam nos esperando.

– Caramba, Louis – Falei, surpresa – Nunca pensei que você tivesse bons amigos

– Bons amigos – Ele disse, rindo – São fugitivos de primeira do Canadá. Tiveram que pedir pra um pessoal daqui livrar o nome deles, ou seriam procurados mundialmente por assaltar o banco central de Atlanta. A garota também corria, era conhecida como La Bieber. Impressionantemente precisa.

– Minha nossa – Niall disse – E vive em paz hoje?

– Casou com um outro garoto da quadrilha – Louis respondeu, avançando um passo. Esticou o dedo e apertou a campainha, que reproduziu uma melodia suave de se ouvir, nada comparado à situação da casa

Emma, você não ouse encostar na minha porta com esses dedos de chocolate – Ouvi uma garota gritar, brava – Mas que puta que pariu, por que sua mãe te larga aqui?

– Já vai – Uma voz de criança gritou. Ouvi uma batida na porta, e uma garota loira dos olhos cor de mel abriu metade da porta, colocando a cabeça pra fora

– Louis! – Ela disse, sorrindo. Abriu a porta rápido e saiu, fechando a mesma novamente – Por que não avisou que vinha? Teria devolvido a capetinha ali pra mãe dela.

– Ah, não pode ser tão ruim – Ele disse, sorrindo. Chegava a ser encantador com as outras pessoas. Pena que não era assim em casa.

– Faça o favor – Ela disse, abrindo a porta – E não seja mal educado, apresente seus amigos.

– Toma – Liam disse, fazendo cara de convencido

– Sou Caroline – Falei, me adiantando – Esse é Niall, ele Liam e o largado ali é o Harry. Prazer.

– Prazer – Disseram os garotos em sintonia

– O prazer é todo meu. Se alguma coisa grudar na perna de vocês, é só minha afilhada, não se assustem

– Que gracinha – Falei, rindo. Adentramos o hall que dava na sala, ambos impecavelmente arrumados e decorados, exceto por alguns brinquedos de criança no chão. Dois sofás enormes ocupavam uma sala espaçosa, e ainda tinham três poltronas, todas posicionadas em um perfeito ângulo de visão. Ocupamos esses lugares, e ela sentou na poltrona. Ia abrir a boca quando um mini furacão apareceu, pulando em cima do espaço entre onde eu estava e onde Harry estava, e começou a pular.

– Emma Trevinno Bieber – A garota gritou, irritada – Se você der mais um pulo eu te jogo daquela janela nesse segundo!

– Passou o segundo! – A menininha falou, voltando a pular.

– Brian, vem pegar essa peste! – Ela gritou. Um garoto loiro apareceu, de avental de cozinha e com uma colher na mão.

– Emma, deixa sua madrinha em paz, pelo amor de Deus. Ninguém aguenta ouvir ela gritando.

– Mais uma dessa e você vai ver onde essa colher vai parar – Ela disse, apontando pra ele. O garoto pegou a menina no colo e saiu pra cozinha – Me desculpem por isso, sério. Ela não para um segundo.

– Caramba – Harry disse, arregalando os olhos. A garota riu.

– Desculpem por não me apresentar. Sou Mellie Bieber.

– Mellie, realmente me perdoe por isso, mas preciso de um favor – Louis disse, sorrindo

– Lá vem bomba – Ela falou, suspirando – Envolve?

– Um delegado, a filha dele e uma invasão a casa desse cara – Liam disse, animado

– Mas que puta que pariu – Ela falou, arregalando os olhos – Vocês vão assaltar um delegado?

– Claro que não! – Louis disse – Vamos visitar a filha dele. E eu preciso de uma distração

– Distração, no caso, seria um racha armado.

– Você me entende tão bem – Ele disse, dando um sorriso. Mellie riu.

– Brian, você ainda tem a chave daquele Mustang? – Ela gritou. A casa se silenciou por um segundo, e o garoto de avental voltou a aparecer, agora sem usar o acessório. Ele encarou Mellie e deu um sorrisinho maníaco.

– Vamos correr?

– Vamos

– Esperei tanto por esse dia – Ele disse, levantando as mãos pro alto – Agora?

– Agora – Louis confirmou

– Vou levar Emma pra casa. Deixa o endereço nesse papel – Ela disse, indicando um bloquinho em cima da mesa. Puxei o bloquinho e anotei o endereço rapidamente, então nos levantamos

– Foi um prazer negociar com você – Louis disse, se levantando

– O prazer é todo meu – Ela disse, nos acompanhando até a porta – Nos vemos lá.

– Cara, que garota incrível – Harry disse, sorrindo – Ela dirige um Mustang

– Ela é casada, Styles. Cala a boca e entra no carro, porque vamos ver Annie Grace dentro de algum tempo – Falei, sorrindo. Entramos no carro e dirigi de volta pra onde Annie morava. Batucava os dedos no volante a medida que me aproximava, porque ver Annie Grace pra mim era tão feliz quanto beijar o Niall. Dentro de tanto tempo, ela foi a única que nos conquistou e ainda conseguiu amolecer o coração do Louis. Mais do que tudo, se tornou minha amiga. Não posso deixar ela a mercê de um louco que ela chama. Ou melhor, como Louis disse, babbo.

Assim que estacionei, Liam, Louis e Harry se juntaram em um canto e começaram a conversar sobre como iríamos subir até lá, e talvez convencer Annie a vir conosco. Caminhei lentamente até eles, pensando se Annie ia nos abraçar ou nos entregar de vez pro pai dela. Era bem mais a cara dela fazer a primeira, já que o motivo pra ela nos odiar não era tão forte. Qual é, o que tem de tão péssimo em ser mafioso?

– McCourty – Louis disse, sorrindo, e isso me assustou. Nunca estávamos em paz um com o outro, então ele me chamar sorrindo era um tanto quanto estranho – Preste atenção naquele Audi R8 que vai passar daqui vinte segundos.

– Vinte? – Perguntei, enquanto comecei a ouvir o ronco de um carro. Ele apontou para o fim da rua, então vi um R8 e um Mustang correndo a toda, com três carros de policia atrás. Os motoristas? Dois loiros rindo e acelerando o quanto podiam

– Os Trevinno – Falei, rindo – Eles são sensacionais, Tomlinson.

– Paz pra ver a Annie?

– Paz pra ver a Annie – Confirmei, e fizemos um toque de mãos.


Notas Finais


Um dos melhores capítulos na minha opinião. Comentem xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...