1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Capítulo Vinte e Dois

História Amnesia - Capítulo Vinte e Dois


Escrita por: horankillers e horansheart

Notas do Autor


nunca dibrei ninguém no mundo tanto quanto dibrei vcs falando que tinha acabado hahahahah mas provavelmente vou demorar um pouco mais pra postar os capítulos, e pretendo não alongar muito mais (dessa vez é sério) bom, é isso! Boa leitura xx

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e Dois


I can tell you, there's no place we couldn't go

 

POV Louis

três meses depois.

– Vai ficar tudo bem – Falei, sorrindo, antes que Annie saísse do carro e se juntasse aos garotos da Atlética de Astronomia, a nova faculdade dela. Me causava um certo arrepio largar uma garota tão frágil em um lugar enorme como esses, e pode-se dizer muito perigoso também.

Passamos dois meses na Itália, até que Liam e Harry conseguissem estabilizar nossa situação e pudéssemos voltar pra Inglaterra, onde escolhemos Liverpool. Muitas faculdades, fácil comunicação, tudo ótimo tanto pra nós quanto pra Annie. Algo me assombrava profundamente na faculdade que ela escolheu estudar, mas tentei evitar isso ao máximo e passar alguma segurança pra ela. Virei na esquina de casa, me deparando com um A5 preto, estacionado no meu lugar, e automaticamente já sabia quem era. O rei da pirraça tinha voltado. Estacionei meu carro mais a frente, entrando em casa com a maior cara de bravo que eu consegui fazer, tentando conter a alegria de ter parte da família de volta

– O dramático chegou! – Ouvi Caroline gritar, e eu ri.

– Quem foi o folgado, desleixado, abusado e mimado que deixou aquela porcaria de carro na minha vaga? – Perguntei

– Pergunte aos vizinhos! – Ouvi Liam gritar, então sorri

– Malik, sai de trás dessa porta que eu te vi assim que eu entrei aqui.

– Estragou a brincadeira – Ele disse, empurrando a porta e caminhando até onde eu estava – Como estão as coisas na Itália?

– Paradas como sempre – Respondi, fazendo um toque de mãos com ele – E Londres?

– O melhor lugar, como sempre. Foi bom voltar lá. Então, onde ela está?

– Annie? – Perguntei, e ele fez cara de óbvio pra mim – Faculdade, oras. Nossa garotinha cresceu.

– Não dá pra acreditar que ela era aquela garotinha assustada que só queria o papai.

– Ela não mudou muita coisa, pra falar a verdade – Harry disse, aparecendo na cozinha com um prato de panquecas com chantilly – Ela sempre vai ser uma garotinha assustada, a diferença é que agora ela aprendeu a lidar com isso.

– Por um momento eu senti falta das filosofias do Harry. Mas passou – Zayn comentou, nos fazendo rir.

– Preciso falar com você – Falei, puxando Caroline pra cima enquanto os outros conversavam. Annie fez uma coisa que eu achava que ninguém no mundo nunca ia conseguir: reatar minha paz e confiança com Caroline. Caminhamos até um dos escritórios, o menos utilizado deles pra falar a verdade. Caroline se sentou na mesa enquanto eu me acomodava na cadeira.

– Já sei que é sobre a faculdade – Ela disse, e eu arregalei os olhos

– Como?

– Não me faça perguntas difíceis – Ela disse, descendo da mesa e caminhando pra mexer nas coisas espalhadas por lá – Eu me senti realmente estranha quando cheguei perto da faculdade. Você se lembra de quando nós entramos nisso? Como minhas intuições sempre foram parecidas com as suas?

– Claro que lembro – Respondi, brincando com uma caneta – Achei que você tinha se esquecido disso.

– Eu nunca esqueço de nada, Louis – Ela respondeu, me encarando – Aliás, você se lembra nosso motivo pra nunca vir pra Liverpool, não se lembra? Por favor, me diz que lembra.

– Carter – Sussurrei, trincando o maxilar – O que tem ele?

– Ele costumava ter controle sobre tudo. E se, por acaso, alguma coisa que ele queira esteja dentro da faculdade? Ou pior, e se ele descobrir que nós estamos aqui?

– Ele não pode saber sobre Annie – Falei, a encarando – Ou ele vai atrás dela.

– Louis, não podemos deixar isso acontecer – Ela disse, parando pra me encarar – Não podemos deixar que ninguém encoste na Annie, jamais.

– Não vou deixar – Falei, e ela virou e saiu. Subi até os quartos, e dei uma conferida no meu quarto. Tudo arrumado, já que nem Annie tinha dormido ali. Ri e subi as escadas, que davam no nosso novo sótão, duas vezes maior que o de Manchester. Ali sim, ali tinha bagunça de sobra. Pilhas de livros, uma caixa com o novo telescópio dela. Uma cama completamente bagunçada, com vários papeis e uma pequena luneta encostada nos travesseiros. Annie simplesmente não conseguia sair do sótão.

Entrei ali e comecei a procurar pelos papeis que diziam sobre o prédio de astronomia. Ela recebeu vários, e estava sempre com um na mão, então ele deve estar por aqui, com certeza. Abri as gavetas, e logo encontrei o papel azulado com letras grandes estampadas. Sentei-me na cama e comecei a ler, procurando algo que chamasse a minha atenção. Uma vez que algo chamasse a minha atenção, também chamaria a atenção de qualquer outro mafioso que estivesse envolvido com a faculdade. Nada, exatamente nada. Era um prédio comum, instalações comuns, nada de especial que chamasse perigo. Respirei fundo, bravo. De todas as vezes que eu senti que um lugar era perigoso, eu nunca errei, muito menos Caroline. Os dois juntos então, era sinal de que algo certo estava pra acontecer.

Me deitei na cama dela, afastando a pequena luneta, e encarei o teto. Annie nos obrigou a escolher essa casa por causa do sótão, onde com algumas pequenas mudanças, criamos um ótimo observatório. Substitui algumas partes de declive por placas de vidro, direcionadas para o céu, onde era possível se ver várias constelações. Com um pequeno guia, ela me puxou até lá e mostrou uma por uma. Em um mapa em que eu mal entendia o que estava escrito, ela podia ler a posição de cada uma das estrelas que estávamos vendo naquele momento. Em outras palavras, ela nunca se encaixaria tão perfeitamente em outro curso como se encaixou em Astronomia.

– Louis? – Ouvi alguém gritar. Era incrível como as pessoas dessa casa tinha a capacidade de acabar com meus momentos em que eu estava refletindo sobre a vida.

– Aqui em cima – Respondi, me levantando. Niall apareceu na porta, mastigando uma maçã – Meu Deus cara, por que você está sempre comendo alguma coisa?

– As vezes eu não como alguma coisa, eu como alguém – Ele disse, e eu levantei os ombros

– Qual o seu problema? – Perguntei – Esquece. O que foi?

– Estavam te procurando. Parece que vai ter um leilão de carros, e estávamos querendo ir. Mas você sabe.

– Annie – Respondi, me levantando – Não levo ela nesses lugares de jeito nenhum.

– Deixar ela sozinha, igualmente negativo – Ele respondeu, enquanto descíamos as escadas – Louis, nós realmente precisamos fazer alguma coisa. Annie odeia ficar presa, e a gente não pode ficar se revezando pra cuidar dela como um bebê.

– Você quer que eu dê uma arma pra ela? – Perguntei, e ele deu de ombros – Você ficou louco ou tem droga nessa maçã?

– Assim você me ofende – Ele disse, rindo – Liam, o Louis está me chamando de drogado.

– Motivo? – Liam gritou lá da cozinha.

– Eu queria dar uma arma pra Annie se defender – Ele disse, e Liam apareceu no mesmo instante

– Me dá aqui essa maçã. Deve ter LSD nessa merda. Seu drogado – Ele disse, encarando Niall, e eu apenas ri.

– Louis – Zayn chamou, entrando na sala – Realmente quero que você vá comigo naquele leilão. Fiquei sem carro, e eu não quero qualquer porcaria.

– Não dá pra ficar sem correr – Falei, rindo – Quem vai ser a babá da noite?

– Eu fico – Caroline gritou, e eu ri

– Você não fica, você vai segurar o Niall em casa e vocês vão se comer, e a Annie vai ficar sozinha – Falei, e todos riram

– Com certeza, ela fica mais segura assim do que com você.

– Minha nossa – Zayn disse, rindo – Minha pipoca, por favor.

– Falando em Annie – Liam disse, apontando o relógio – Já é meio dia.

– Minha nossa – Gritei, dando meia volta e pegando as chaves do carro – Vou buscar ela, já volto!

– Não precisa – Annie disse, abrindo a porta – A faculdade fica a dois quarteirões daqui, seus idiotas. Posso vir andando.

– Acho que alguém ficou brava porque o namoradinho esqueceu de buscar – Zayn disse, e ela arregalou os olhos e deixou cair uma pilha de trabalhos no chão.

– Zayn! – Ela gritou, correndo pra abraçá-lo – Grande babaca, eu senti tanto sua falta!

– Parece que o Louis não dá conta de tudo isso – Ele disse, rindo

– Quer ver como eu dou conta? – Perguntei, e ele arregalou os olhos

– Vamos com calma – Ele disse, e Annie gargalhou.

– Pode contar sobre seu primeiro dia de aula, já que chegou jogando as coisas no chão – Comentei, e ela arregalou os olhos e começou a catar os papéis que estavam no chão. Amontoou todos antes de falar qualquer coisa, e os colocou em cima da mesa de centro, então nos encarou com um sorriso enorme.

– É tudo tão maravilhoso! – Ela disse, quase dando pulinhos de alegria – Dei uma volta com os garotos da atlética, e antes que eu entrasse na sala, uma garota do sexto módulo veio sorrindo, me cumprimentou e disse que eu podia falar com ela sempre que precisasse. São tão educados! A garota até me chamou pra uma festa particular na sexta. Acho que o nome dela é Emma

– Emma? – Liam perguntou, engasgando. Caroline e eu arregalamos os olhos no mesmo momento, e eu desviei o olhar pra segurar a risada.

– É, acho que era. Emma Collins – Ela disse, e eu sai gargalhando. Annie me olhou sem entender, e eu encarei Caroline, que estava roxa de tanto segurar risada

– Desculpa, lembrei de uma piada – Falei, encarando Liam – Uma piada muito boa.

– Eu te mato – Ele sussurrou

– A propósito – Annie disse, caminhando até a cozinha e pegando uma bolacha – Ela me chamou pra ir a uma festa na faculdade hoje. E disse que vocês podem ir, se quiserem.

– Você podia levar ela, Liam – Caroline disse, rindo – Seria muito bom.

– Não estou entendendo vocês – Annie disse, com um sorriso sugestivo – Mas eu adoraria a carona, afinal não é digno chegar em uma festa a pé.

– Você só reclama – Falei, rindo. Annie fez cara de assustada e me deu um tapa depois, seguido de um selinho

– Idiota. O que temos de almoço pra hoje?

– Vários nada – Harry disse, e nós rimos

– Pizza? – Sugeri, e Zayn sorriu

– Pizza hoje, pizza amanha, pizza sempre – Caroline disse, pegando o telefone

– Vou tomar banho – Annie sussurrou no meu ouvido – Volto em minutos.

– Não quer ajuda? – Perguntei, e ela sorriu

– Hoje não – Ela disse, subindo as escadas. Ri disso e puxei Caroline e Liam assim que ela terminou de fazer o pedido, e assim que ela me encarou começou a rir.

– Eu mato vocês dois – Ele disse, e eu ri

– Então, Emma Collins está de volta. Ah, Liam – Caroline disse, rindo

– Eu lembro como se fosse ontem – Comentei, sem conseguir parar de rir por um segundo sequer – Liam quase morreu por aquela garota, e quando ele finalmente esquece ela, olá! estou de volta!

– Liam, olha aqui – Caroline disse, sorrindo – Nós vamos a essa festa, com certeza. Eu, você, Louis, Annie. Já aproveito pra resolver alguns assuntos em particular.

– Vocês não vão me forçar a falar com Emma Collins nem que eu esteja morto – Liam disse.

– Você não disse nada sobre estar bêbado – Comentei, e ouvi a campainha tocar – A pizza chegou.

– COMIDA! – Zayn gritou, escancarando a porta, e eu ri. Annie desceu as escadas de dois em dois, como sempre, checando o celular. Ela guardou o aparelho do bolso e tirou as caixas de pizza da mão do entregador antes que Zayn sequer sentisse o cheiro delas. Então fomos em fila pra cozinha enquanto ele pagava a conta

– Emma disse que vai ter festa da Atlética hoje – Annie disse, se sentando e mordendo um pedaço – Disse que eu deveria ir, pois é bom pra socializar com o resto do pessoal dos outros cursos.

– E quem disse que deixamos você ir? – Perguntei, fazendo uma careta pra ela. Annie parou de comer a pizza nesse exato momento e me encarou, com um pedaço de queijo pendurado entre a boca e a fatia.

– Você não vai me deixar ir pra festa? – Ela perguntou, com voz de choro. Esse é um dos problemas, Annie se emociona fácil demais.

– Deixa ela ir – Caroline disse enquanto mastigava a pizza

– Engole sua pizza primeiro pra falar – Harry disse, fazendo cara de nojo, o que nos fez rir.

– Louis, por favor – Ela disse, me encarando – É tão bom estar no meio deles

– Sentiu né, chamou todos nós de chatos – Zayn disse, e nós rimos – Não é pra rir não, é sério.

– Zayn! – Annie o repreendeu, rindo – Eu gosto muito de vocês, mas eu sinto falta de estar no mundo. Aliás, vocês nunca me levaram pra beber fora de casa. Tenho uma chance.

– Você ficou louca? – Niall disse, arregalando os olhos – Vai sair pra beber sem que eu esteja junto? E todas as nossas conversas, Grace?

– Eu não vou ficar bêbada! – Ela disse, rindo – Se vocês me deixarem ir, eu fico até sem beber. Bebo só suco de abacaxi.

– Tudo bem – Falei, levantando as mãos em rendição – Não vou conseguir te prender mesmo

– Por isso eu amo vocês – Ela disse, sorrindo e saindo – E vou querer carona!

– Liam te leva! – Caroline gritou, e eu comecei a rir mais uma vez. O olhar ameaçador de Liam me fez parar no mesmo segundo.

– Deixa eu ver se eu entendi – Harry disse, terminando de mastigar – A garota que chamou a Annie pra festa é a paixão platônica do Liam?

– Exatamente – Respondi, rindo – Isso vai ser ótimo.

– Vamos ver pra quem isso vai ser ótimo então – Ele disse, se levantando e saindo.


Notas Finais


não me matem por fazer vcs esperarem hahahaha é que depois do vinte e um, não tinha mais nenhum capítulo salvo, então tive que dar uma pausa pra escrever. Espero que gostem e ainda estejam aqui pra amnesia! Comentem xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...