1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Epílogo

História Amnesia - Epílogo


Escrita por: horankillers e horansheart

Notas do Autor


Capítulo dedicado pra todas as leitoras, que me apoiaram sem fim, mas em especial à leitora e coautora @magiahoran, que me inspirou pra esse epílogo e pra quase toda essa fanfic. Leiam com musiquinhas bonitinhas, ta? Eu amo vocês. Boa leitura.

Capítulo 30 - Epílogo


not even the gods above can separate the two of us, no nothing can come between you and i.

 

POV Annie 

flashback on. 

– Anda, Caroline – Falei, pela terceira vez. Niall devia estar criando raízes no altar, e Louis me ligava desesperado. Liam me mandava mensagens insistentemente e Zayn e Harry faziam isso com Caroline. Quando ela finalmente saiu de dentro do banheiro, meu queixo caiu. 

– Eu sei que eu estou linda – Ela disse, se abaixando pra calçar os saltos dela. Era o vestido de noiva dos sonhos de qualquer garota, tenho certeza. O véu era longo e trabalhado, seu cabelo loiro estava preso em um penteado extremamente perfeito. O vestido tomara que caia encaixa perfeitamente em seu corpo, e eu só sabia ficar boquiaberta com tudo isso – Annie, por favor, pare de me encarar e vamos. 

– Car, você está maravilhosa – Falei, sorrindo. Ela deu um sorriso animado pra mim. 

– Sophie, eu vou casar com o irlandês mais gostoso e maravilhoso desse mundo. O garoto que eu amei desde que nos conhecemos. Eu não poderia estar feia nessa ocasião. Ele é o garoto dos meus sonhos, da minha vida, desde sempre. Caso contrário, eu nunca aceitaria me casar. 

– Ele é o irlandês mais sortudo desse mundo. Agora vamos, quero tomar vinho – Falei, descendo as escadas com ela. Entrei na Ferrari branca que tínhamos escolhido especialmente pro casamento, e eu assumi o lugar do motorista. Afinal, os onze meses de preparação foram mais que ótimos pra que eu aprendesse a dirigir, a atirar, a roubar, a planejar cada um dos movimentos. Eu era quase como a central dos garotos agora, pois nunca atacava. Ficava na parte do planejamento com Harry, que acabou se tornando meu melhor amigo no meio dessa confusão. Tirei meus saltos e fechei a porta, esperando Caroline enfiar todo o seu vestido dentro do carro, então dei partida. Mais do que nunca, meu gosto agora era correr. Mas correr sem disputar, apenas correr pra sentir a emoção. Chegamos em dois minutos na igreja, e eu sai do carro e ajudei ela a sair. Assim que Liam veio para acompanhá-la ao altar, coloquei meus saltos e caminhei até onde Louis estava, no canto dos padrinhos. Emma estava logo a nossa frente, esperando Liam voltar a nosso lugar. A propósito, não duvido nada que eles serão os próximos a casar. Niall sorriu assim que viu Caroline. Louis me encarou e deu um sorriso. 

– Já imaginou se fosse você? – Ele sussurrou, e eu fiz cara de pensativa. 

– Não, eu iria cair com esse monte de pano em volta de mim. 

– Você é incrível – Ele disse, me dando um beijo. Mordi seus lábios e o encarei, brava. 

– Olha o que você fez com meu batom vermelho. 

– Depois a gente arruma – Ele disse, me dando um beijo na testa e se virando. 

flashback off. 

 

 

POV Caroline 

flashback on 

– Emma Collins e Annie Sophie Grace, voltem aqui agora! – Gritei, descendo as escadas de dois em dois atrás das duas. 

– Então quer dizer que você tem uma fantasia de médica só pro Niall? – Emma gritou, e eu peguei a almofada que estava a minha esquerda e joguei na cara dela, mas ela abaixou e acertou Annie. 

– Merda Caroline – Ela gritou, pegando uma almofada e atacando de volta, acertando minha barriga. Respirei fundo e joguei outra, acertando Emma dessa vez. 

– Qual foi? Eu só falei que vocês tem um sexo mais criativo – Ela gritou, e eu ri, agarrando a almofada e partindo pra cima dela  

– Emma, olha isso, olha as coisas em que você me mete! – Annie gritou, desviando de meu caminho e se sentando no sofá – Deixa a garota dar em paz! 

– É o que? – Harry disse, descendo as escadas. Paramos as três e o encaramos, arregalando os olhos. 

– Você não ouviu nada – Annie disse, caminhando até onde ele estava – Você vai subir de volta pro seu quartinho criança, vai tirar uma soneca e fingir que não ouviu nada disso. 

– Mas eu nem ouvi nada!  

– Que ótimo! – Gritei, jogando uma almofada nele – Rala daqui, Styles! 

– AI! – Ele protestou, esfregando o braço dele – Tudo bem, eu vou! 

– Bom mesmo! – Gritei, e ele riu e subiu as escadas. 

flashback off 

 

POV Louis 

seis anos depois 

– Emma, vem aqui – Falei, puxando ela pra um canto do jardim antes que Annie me puxasse pra socializar de novo. Como sempre, tínhamos nos mudado mais uma vez, já que Emma e Annie se formaram. A propósito, ela casou com Liam dois anos atrás, porque ele é muito apressado. Estávamos agora morando em Londres, já que depois do casamento de Emma, acalmamos as coisas. Até hoje, ela acha que somos pessoas normais. Estamos em progresso pra isso, na verdade. Talvez, um dia, se nos esforçarmos de verdade, poderemos ser uma família de pessoas normais com trabalhos normais. Ou talvez não. 

– O que foi? – Ela sussurrou, olhando pra trás de mim. O quintal da nova casa era enorme, com um gramado ótimo, o que nos levou a fazer uma área de churrasco grande e acolhedora demais pra ficar sem usá-la pelo menos uma vez por mês. Me mexi desconfortavelmente e a encarei. 

– Não posso contar com a ajuda da Caroline, ela é uma fofoqueira. Promete guardar segredo? 

– Prometo, claro – Emma disse, sorrindo – Qual foi? 

– Quero pedir Annie em casamento. 

– É O QUE? – Emma gritou, e eu arregalei os olhos. 

– Louis! – Zayn gritou, lá da mesa onde estavam sentados – Para de paquerar a Emma, você já tem uma gostosa aqui e essa ai é casada! 

– Cala a boca! – Gritei, e eles riram – E você, para de escândalo. Preciso de ajuda pra escolher a aliança. 

– Tudo bem, eu ajudo – Emma disse, sorrindo – Semana que vem vamos atrás disso. 

– Emma Collins, você não está me entendendo – Sussurrei, e ela fez cara de desentendida – Eu vou fazer isso hoje. 

– Como? – Ela sussurrou, e eu sorri  

– Vem comigo – Falei. Subi as escadas que davam no meu quarto e puxei uma caixa grande, dentro dela estavam vários modelos de aliança – Estava em duvida, então comprei a caixa toda. 

– Você é louco? – Ela gritou, e eu ri 

– Eu sou rico. Vamos, escolha. 

– Se fosse eu, essa – Ela disse, puxando um anel com um diamante enorme na ponta – Mas se tratando de Annie Grace, ela gosta de coisas mais delicadas. E tenho certeza de que ela gostaria que você escolhesse. Mas essa aqui é a cara dela. 

– Então vai ser essa – Falei, pegando uma aliança de ouro branco em mãos. A única de ouro branco no meio das outras. Cravejada em pequenos brilhantes, com um capricho incrível. Realmente, aquela delicadeza toda combinava com Annie. Peguei a caixinha que estava ali, preta com uma fita prateada que formava um laço. Dentro dela, coloquei a aliança escolhida e a aliança de ouro branco que iria pro meu dedo se ela aceitasse o pedido. 

– Vocês formam um belo casal.  

– Obrigado – Falei, dando um beijo na bochecha de Emma. Enfiei a caixinha no bolso e desci as escadas, assoviando. 

 

POV Annie 

– Caroline – Chamei, vendo que nem Niall nem Louis estavam no campo de visão. Puxei ela até os banquinhos do jardim da frente, então em sentei e comecei a balançar os pés – Tem certeza que é melhor contarmos na frente de todo mundo?  

– O que? – Ela disse, sorrindo – Claro que é, Annie. É uma coincidência linda, e os dois vão ficar felizes, você vai ver. Só falta você casar, agora. Zayn e Harry estão a um passo disso. Fazem cinco anos que você e Louis namoram, está na hora. 

– Seis e meio – Corrigi, e ela sorriu. 

– Tudo bem, seis e meio.  

– Eu sei que é uma coincidência ser tudo no mesmo mês e provavelmente em datas muito próximas, mas eu não sei. Acho que vou contar primeiro a sós. 

– Não vai. Vai falar comigo, e acabou. Vamos? 

–Tudo bem – Sussurrei, me levantando e indo atrás de Caroline, Me sentei em meio a Harry e Zayn, que a propósito, estava com uma garota. Zayn e Heather, o casal mais desastrado que eu já vi na minha vida, porém os mais palhaços também. Feitos um para o outro, com certeza, já que Zayn fez com ela a mesma coisa que fez comigo, exceto pela parte de que ela não perdeu a memória nem tinha uma tia louca e assassina.  

– Estou com fome – Harry resmungou, comendo mais uma azeitona – O Niall cozinha mais devagar que tudo. 

– O que você falou? – Niall gritou, fazendo Harry dar um pulo. Ri da cara que ele fez e em seguida comecei a rir da situação de Niall. Bandeja na mão, chapéu de chef e um avental que dizia ''beije o churrasqueiro''. O problema desse avental é que, quando eu vejo ele, não consigo parar de rir.  

– Tudo bem Grace, já deu – Louis disse, vindo e se sentando ao meu lado. 

– Primeiramente – Ema disse, correndo e sentando ao lado de Liam na mesa, onde estávamos nos arrumando pra comer – Agradecimentos. 

– Eu faço – Gritei, e todos me encaram – Queria agradecer por estarmos aqui, reunidos e vivos, com um churrasqueiro babaca que nos servirá o almoço de hoje, com o novo casal Heather e Zayn que eu aposto um euro que vão se pegar hoje a noite. Mas queria agradecer em especial por estar com vocês, porque vocês são as melhores pessoas que eu poderia conhecer. Alguém mais? 

– Queria que vocês me contassem logo a surpresa – Emma reclamou, encarando Caroline e eu em seguida. 

– Depois do almoço 

– Não, agora – Caroline gritou. Annie, no três. 

–Tudo bem – Sussurrei – Um, dois... 

–Eu vou ter uma menino! 

– Eu vou ter uma menina! – Gritei, e todo mundo ficou quieto. Fechei os olhos com força e comecei a ter uma crise de riso junto com Caroline  

– Estamos grávidas – Caroline disse, e Niall tombou de lado com bandeja e tudo, me fazendo ter uma crise de riso. Até que eu encontrei Louis, que sorria feito um abestado pro nada. 

– Niall, acorda – Caroline gritou, rindo – Que exemplo é esse pro seu filho, Niall James Horan? É um garoto, não queremos que ele fique desmaiando igual a você. Vamos, levanta. 

– Eu não acredito – Louis disse, sorrindo 

– Menina –Falei, sorrindo, e ele revirou os olhos. 

– Um brinde – Harry gritou, servindo vinho em todas as taças – E um discurso dos nosso futuros papais, por favor. 

– Acordei – Niall gritou, levantando os braços – Eu vou ser pai! Ah, eu vou sei pai!  

– Vai! – Caroline gritou, e eles se abraçaram 

– Deixa eu ver se eu entendi, Annie vai ter uma menina e Caroline um menino? – Liam disse, boquiaberto. 

– Exatamente – Falei, e Niall me abraçou também  

– Nossos filhos vão se casar e dar continuidade a nossa geração! – Ele gritou, e Louis soltou um berro. 

– Na minha Sophie seu pivete não toca! 

– Sophie? – Perguntei, e ele sorriu 

– Sophie Grace Tomlinson – Ele disse, apontando pra minha barriga – E não adianta reclamar, sei que ela vai adorar. 

– Adorei – Falei, sorrindo – Mas se ela quiser namorar o menino deles, qual o problema? 

– Minha filha não, seu remelento – Louis disse, apontando a barriga de Caroline – Ai de você se chegar perto da minha Sophiezinha. 

– Vai beijar a Sophie Dois sim, se reclamar eles vão ter filhos! – Niall disse, e eu ri 

– Não vão mesmo! 

– Chega os dois! – Caroline gritou, e eu sorri – Quero discurso. 

– Eu não tenho o que discursar, meu amor. Somos casados já fazem seis anos – Niall disse, e Caroline revirou os olhos. 

– Idiota. Vai Louis, faz essa.  

– Tudo bem – Ele disse, me puxando pra ficar em pé – Eu queria dizer que Annie é a coisa mais preciosa pra mim nesse mundo, e que eu nunca vou saber dizer o quanto eu fiquei feliz ao saber que eu vou ter uma Sophiezinha pra cuidar. Nunca imaginaria que eu namoraria a garota que eu atropelei, mas eu quero dizer que eu a amo. Amo quando ela enrola o cabelo com as pontas dos dedos, amo quando ela acorda duas da manha e desce na ponta dos pés pra fazer uma xícara de chá pois não consegue dormir. Amo quando ela me provoca, porque ela faz isso melhor que todo mundo. Amo quando ela sorri, porque ela é perfeita em todos os sentidos.  

– Louis – Sussurrei, com os olhos marejados – Eu te amo muito. 

– Não terminei – Ele falou, sorrindo. Sorri e revirei os olhos – Amo quando você revira os olhos também. E eu amo te surpreender, mas dessa vez você surpreendeu primeiro. Mas pra fechar o dia com chave de ouro, agora vem a minha surpresa. 

– Louis está grávido! – Heather gritou, e eu comecei a rir.

– Annie Sophie Grace – Ele sussurrou, enfiando a mão no bolso e puxando uma caixinha. Arregalei os olhos, espantada. Louis abriu a caixinha na minha frente e sorriu, me encarando – Eu sei que você não pode ir pra cama sem uma xícara de chá. Se de todos os seus segredos, mesmo que eles não façam sentido pra mim. Isso é o suficiente pra você aceitar casar comigo, Annie Sophie Grace? 

– Idiota – Falei, e ele me puxou pra um beijo. Um beijo histórico, delicioso, daquele que ficam marcados pra sempre. Foi o beijo que definitivamente selou minha certeza que eu tinha feito tudo certo até ali. Foi o beijo que me fez passar de Annie Sophie Grace pra Annie Sophie Grace Tomlinson.


Notas Finais


ACABOUUUUUUUUU como toda fanfic, Amnesia acaba com um final feliz. Então quero agradecer por TODAS AS LEITORAS, AS GHOSTS E AS LINDAS QUE COMENTAM TODO CAPÍTULO, QUERO DIZER QUE SOU ETERNAMENTE GRATA POR VOCÊS TEREM ACOMPANHADO AMNESIA ATÉ O FIM! Vocês são lindas, rainhas, maravilhosas, os amores da minha vida. Talvez um dia eu possa escrever outra fic, mas não agora. Quero agradecer por todo o apoio, todo o amor com Amnesia, todos os elogios, TUDO! Vocês foram maravilhosas do começo ao fim dessa fanfic, cada capítulo postado eu corria pra ler os comentários, que são tão especiais pra mim! De coração, espero que vocês amem esse epílogo, que amem esse fim, e que nunca se esqueçam de Amnesia, porque eu nunca vou me esquecer de vocês! Amnesia foi sem duvida a melhor coisa que eu já fiz nesse site, então obrigada pra todo mundo que colaborou! (gente, eu to emocionada) A propósito, alguém percebeu esse discurso do Louis? Eu estava ouvindo LT hahahah mas enfim gente, é assim que eu me despeço de vocês, quem sabe um dia alguma de vocês venha me fazer recomendação no livro (vou ler tudo que vier de vocês, se precisar de ajuda to aqui) eu não queria, mas esse é o fim. Então, acho que isso é um adeus. E aqui que eu tenho a certeza que eu tenho as melhores leitoras do mundo.
Obrigada, eu amor vocês. Câmbio, desligo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...