1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Capítulo Quatro

História Amnesia - Capítulo Quatro


Escrita por: horankillers e horansheart

Notas do Autor


desculpa a demora gente, eu me enrolei, mas ta ai <3

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


lady, running down to the riptide

 

– Hora de acordar, Grace! – Niall e Zayn gritavam, batendo colheres nas panelas que eles tinham trazido pra usar como despertador. Harry apareceu atrás com um chocalho, me fazendo rir.

– Seus desgraçados, olha a hora pra vocês me acordarem – Respondi

– Montinho! – Zayn gritou, pulando em cima de mim. Niall e Harry pularam em seguida, me deixando sem ar

– Saiam de cima de mim! – Gritei, enquanto eles riam. Comecei a virar de um lado pro outro, finalmente conseguindo derrubar os três bagunceiros. Sentei na cama, abismada

– Bom dia, brilho do Sol! – Zayn gritou, rindo.

– Sua alegria contagiou ela – Harry disse, rindo – Olha que carinha linda

– A carinha linda aqui vai te dar um soco por fazer barulho nove da manha.

– Grossa – Ele respondeu, e eu ri

– Amanha vamos fazer tudo outra vez – Niall disse, e eu lhe mostrei o dedo do meio

– Façam isso outra vez e vocês vão ganhar uma vingança

– Caralho, eu não mandei vocês deixarem ela dormir? – Louis gritou, subindo as escadas. Ele parou na porta do quarto, arfando – Bom dia, Annie.

– Bom dia! – Gritei, fazendo Harry gritar junto por ter levado um susto, e Zayn e Niall gritaram em seguida pra completar o barulho.

– Eles te machucaram? Subiram em cima de você?

– Não Louis, calma! – Zayn disse, rindo – Só acordamos ela

– Eu ainda estou viva, pode ficar calmo – Respondi, rindo – Agora saiam do meu quarto, vou me trocar.

– Seu quarto? – Louis perguntou

– Sim, tomei posse.

– Perdeu, playboy – Niall disse, gargalhando.

– Vai, vazem daqui, seus tranqueiras! E eu acho bom vocês prepararem um café da manha divino pra mim!

– Exigente – Zayn disse, e eu mostrei a língua. Eles saíram em fila indiana, me fazendo ter uma crise de risos enquanto me trocava. Coloquei um short e uma camiseta simples, já que não fazia muito frio agora. Calcei os chinelos e caminhei até o andar de baixo, onde tinha um banheiro. Fiz minhas higienes e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo. Desci as escadas de dois em dois e abri os braços quando cheguei na sala, fazendo Caroline parar de beber o chá dela e me encarar, sorrindo.

– Isso é efeito Louis Tomlinson? – Ela perguntou, sorrindo

– Claro que não, Caroline.

– Sei. O Louis está com efeito Annie, sabia?

– O que?

– Efeito Annie. Faziam dois anos que eu não via aquele garoto preparar um café da manha maravilhoso daquele jeito pra alguém.

– Ele fez café pra mim? – Perguntei, sorrindo.

– Não, Annie. Fez café pro cachorro da vizinha. Claro que é você, anta.

– Nossa, grossa – Respondi, e ela riu – Vou tomar o meu café da manha.

– Bom namoro. Digo, café.

– Cale a boca, Caroline – Respondi. Louis fez café da manha pra mim. Mesmo não o conhecendo muito bem, me sinto mais do que amada ganhando um presente desses. Louis tem sido um anjo comigo, visto que ele não me conhecia antes disso. Não só ele como os outros garotos e Caroline, que já me tratam como se eu fosse uma amiga de infância. Aliás, temos que rever isso. Ser acordada com panelas não é muito legal não.

– Agora sim. Bom dia, Sophie – Louis disse

– Não me chame pelo segundo nome, Tomlinson.

– Claro, Sophie.

– Quer apanhar agora ou depois que eu tomar meu café?

– Depois – Ele disse, rindo – Agora senta ai e me diz o que você acha do chef Tomlinson.

Chef Tomlinson?

– É! Sou um mestre na cozinha, meu bem.

– Seja um mestre, um desastre, um gênio, um palhaço, o que você quiser. Mas não me diga que você vai usar ‘’Chef Tomlinson’’ pra se denominar.

– Não ficou bom? – Ele perguntou, fazendo cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança. O encarei e sorri.

– Não combinou com você, Louis.

– O que eu vou falar então?

– Você vai ser ‘’O grande chef que vai fazer o café da manha da Annie todos os dias’’

– Não gostei

– Idiota – Respondi, rindo – Não vai comer?

– Claro que vou! Acha mesmo que eu ia deixar você comer tudo isso sozinha?

– Acho – Respondi, ganhando um leve tapa na minha mão. Reclamei e me servi com algumas panquecas.

– Só isso?

– Louis! – Chamei, e ele me olhou assustado

– O que? Lembrou de mais alguma coisa? Ta passando mal? Quer que eu ligue pro médico?

– Não!

– O que é então?

– Você não comprou chantilly pra comer com as panquecas! – Falei. Louis me olhou com cara de quem ia me matar.

– Você só pode estar de brincadeira, Annie.

– Onde já se viu! Vocês comem panquecas sem chantilly? É tradição, não posso comer sem!

– Eu não mereço isso – Ele disse, caminhando até a geladeira. Revirou tudo até achar um chantilly spray de chocolate.

– Muito obrigada, você vai pro céu depois dessa – Falei, esticando a mão pra pegar o chantilly. Louis sorriu de um jeito malicioso

– Annie

– Sim?

– Você gosta de chantilly?

– Gosto, por quê?

– Então toma – Louis disse, espirrando um quilo de chantilly no meu nariz.

– Louis! – Gritei, enquanto ele ria – Desgraçado, vem aqui – Falei, pegando o chantilly que estava no meu rosto e correndo atrás dele. Facilmente ele se desviava de mim, já que eu era uma sedentária e não conseguia me mover muito rápido. Ele ria da cara que eu fazia enquanto tentava alcançá-lo

– Então, Grace? Vai desistir? – Ele perguntou, rindo

– Volta aqui, Tomlinson – Falei, indo pra cima outra vez. Peguei impulso e passei uma boa quantidade de chantilly no rosto dele, o que o fez rir mais ainda

– Você é muito fraca, Annie – Ele disse, passando a língua pelos lábios pra tirar um pouco do chantilly

– Quer guerra, é? – Falei, pegando um pote de chocolate que estava em cima da mesa

– Você não está me desafiando – Ele respondeu, se recusando a acreditar. Ele balançava a cabeça de um lado pro outro, rindo.

– Estou sim – Falei, colocando a mão na cintura. Ele chegou mais perto e segurou meu queixo com uma das mãos dele.

– Engraçadinha – Ele disse

– Ridículo – Respondi. Ele virou pro lado e riu

– Vem me pegar então – Ele disse, jogando mais um bom tanto de chantilly em mim. Abri o pote de chocolate, indo atas dele, rindo. A cada instante ele virava e jogava mais chantilly em mim. Eu rodava em volta do balcão, perseguindo Louis, que ria que nem um idiota.

– Louis! – Gritei, arfando – Para agora!

– Tudo bem, madame – Ele disse, aparando no meio do caminho. Não percebi que ele tinha parado no meio da minha rota, e não consegui diminuir a velocidade, então trombei com ele. Louis se desequilibrou e caiu no chão, mas me puxou junto.

– Desgraçado, não era pra você parar no meio do caminho! Não sabe brincar? – Gritei, rindo. Ouvi a porta da cozinha se abrir com um baque, e me deparei com um Liam furioso na nossa frente

– Estamos mortos – Louis disse, me fazendo segurar uma risada.

– Louis Willian Tomlinson e Annie Sophie Grace – Ele disse, nos encarando – Pra sala, agora.

– Não fui eu! – Falei, levantando as mãos

– Cala a boca que a bronca fica menor, Annie – Louis disse, me ajudando a levantar. Passamos pelo Liam cabisbaixos. Sentamos no sofá, mantendo essa posição. Liam veio logo atrás, parando na nossa frente. Caroline, que lia um jornal, parou e nos encarou, rindo sem fazer barulho. Ela chamou Zayn, que passava na porta, pra assistir a bronca ao vivo.

– Eu juro que eu não sei por onde começar – Liam disse, visivelmente irritado

– Começa pela parte que você perdoa a gente – Louis sugeriu, me fazendo rir

– Louis, isso é postura de mais velho? Você devera dar exemplo pra Annie, não incentivar ela a sujar toda a cozinha de chantilly e chocolate! Eu te arranjo carro, comida, festas boas e assim que você me retribui? – Liam brigava, contando os itens nas mãos – E você, Annie, não vai na onda dele não, ou vai sobrar pra você!

– Só isso? – Caroline disse, rindo – Toma, Louis.

– Cala a boca, Caroline – Louis disse, bravo

– Liam, olha ele! Dá outra bronca! – Caroline disse, fazendo bico

– Louis! – Liam repreendeu, fazendo Louis bufar – Quantas vezes eu já disse pra você parar de implicar com a Caroline?

– Ela provocou!

– Não quero saber – Liam disse, enquanto Caroline rolava de rir no outro sofá. Ri da cara que ela fez

– Larga de ser ruim, Caroline – Sussurrei, e ela fez que não com a cabeça. Liam ainda brigava com o Louis, e eu acho que o discurso dele estava ficando maior que a bíblia já. Encarei Louis, que estava com o queixo apoiado na mão, com cara de desinteresse na bronca.

– E você tem que se comportar como alguém que tem a sua idade, Louis, não como uma criança de cinco anos – Liam dizia, e eu bufei

– Liam, já deu – Falei, e ele me encarou. Louis, Caroline e Zayn fizeram o mesmo logo em seguida

– Como? – Ele perguntou, abismado

– Quanta insanidade – Caroline disse, espantada – Pega a pipoca, Zayn

– Chega, Liam. Ele nem ta mais prestando atenção. E a culpa foi minha, eu que revidei a brincadeira do Louis.

– Mas ele que começou, Annie!

– Foi, mas eu continuei! Me desculpa, eu limpo a cozinha se você quiser!

– Annie Grace – Ele disse, tentando manter a calma – Você não está entendendo

– Não mesmo! Não tem necessidade alguma de fazer um discurso só pra falar pra nós que não pode brincar com o chantilly na cozinha! Estamos inteiros e vivos, não tem necessidade disso!

– Vai deixar, Liam? – Zayn perguntou, rindo.

– Depois dessa eu virava purpurina – Caroline disse. Me levantei, ficando frente a frente com Liam. Ele me encarou, e eu sorri e o abracei.

– Pronto, sem frescuras. Onde tem um balde de água?

– Você é incrível, Annie – Louis disse, rindo.

– Não faça mais isso, tudo bem? – Liam disse, me encarando

– Sim senhor – Respondi. Me livrei de seus braços e segui Louis, que aceitou limpar a cozinha comigo. Caroline veio atrás a pedido do Liam, pra ver se não iríamos fazer mais bagunça.

– Um a zero pra mim, Tomlinson – Ela disse, sentando no balcão

– Larga de ser ruim, Caroline – Falei, rindo.

– Vai ter volta, McCourty – Louis disse

– Quero ver – Ela disse, com as mãos na cintura – Pelo menos eu não levo broncas do Liam todo dia.

– Nunca leva, mas quando levou quase morreu – Louis respondeu, fazendo careta

– Aquilo não conta!

– Pelo amor de Deus, calem a boca vocês dois! – Grunhi. Louis começou a rir.

– Desculpa, vossa realeza.

– Vá à merda, sério – Retruquei. Os dois riram

– Sabia que o Louis leva bronca todo dia, Annie? É o mais velho e o pior exemplo nessa casa

– Olha que mentira! Vai contar quantas broncas o Zayn já levou!

– Menos que você, com certeza.

– Eu não mereço isso – Sussurrei. Puxei a manga da minha camisa pra cima, porque eu não estava agüentando o calor. Louis parou e olhou meus braços, abismado. Segundos depois, Niall chegou caminhando lentamente, com uma toalha no pescoço e usando apenas uma bermuda. Arregalei os olhos e me concentrei em limpar o armário, mas não antes que ele desse um belo de um tapa na bunda da Caroline, que provavelmente ficou bem vermelha.

– Niall! – Ela disse baixinho, o repreendendo. Ouvi a risada dele, que deve ter ido embora logo depois de murmurar um ''vou pra piscina''

– Ele parecia ser inocente quando eu cheguei aqui – Comentei, a encarando assim que ele saiu – O que tem entre vocês?

– Nadinha

– Certeza?

– Vou pra piscina enquanto vocês limpam – Caroline disse, desviando do assunto – Beijos de luz.

– Desgraçada – Falei, e ela riu

– Inveja mata, Annie

– Te vejo no inferno – Falei, e ela riu.

– Se importa se eu tirar a camisa, Annie? – Louis perguntou, alguns minutos depois. O encarei e respirei fundo.

– Claro que não, pode tirar!

– Obrigada, eu odeio o verão – Louis disse, Ele puxou a camisa, revelando mais uma vez aquele corpo extremamente definido. Céus, eu preciso parar de prestar atenção nessas coisas. Ele jogou a camisa em cima do balcão. Ele olhou pra minha cara e riu.

– Desculpa – Falei, envergonhada. Annie Grace, você mal chegou e já está passando vergonha, pelo amor de Deus! Vamos melhorar a situação!

– Desculpa por o que, Annie? – Ele perguntou, rindo. O encarei profundamente, quase me perdendo naqueles olhos perfeitos.

– Eu... Por...

– Por?

– Nada – Falei, sacudindo a cabeça e voltando ao trabalho – Louis, posso te fazer uma pergunta?

– Todas que você quiser.

– Eu sei que provavelmente você odeia falar sobre isso, mas quem é a tal da Claire?

– Claire – Ele disse, depois de um longo tempo – Claire Domenick, é dela que você quer saber?

– É – Falei. Ele soltou o pano que estava segurando e me encarou.

– Claire Domenick foi a garota que mais me fez feliz e mais me fez sofrer em toda a minha vida.

– Vocês namoravam, não é?

– Sim e não – Ele disse – Eu matinha uma espécie de amizade com vantagens. Podia beijar ela e qualquer outra garota que me atraísse, e ela fazia a mesma coisa.

– E por que ela te deixou?

– Exilaram ela por traição

– O que ela fez?

– É complicado te explicar isso agora – Ele disse, cabisbaixo

– Desculpa – Sussurrei, abaixando a cabeça pra continuar meu trabalho. Ele riu fraco e me segurou pelo queixo, me encarando outra vez.

– Não tem porque se desculpar. Eu já superei.

– Não, você não superou – Falei, suspirando – Você diz que sim, mas seus olhos dizem que não. Você ainda é apaixonado por Claire Domenick.

– Annie, você não me conhece. Eu já esqueci tudo isso.

– Te conheço o suficiente pra saber que você ainda guarda lembranças – Falei. Ele piscou os olhos e me encarou por alguns longos segundos.

– O que te faz pensar isso?

– Tudo. Você tem me tratado como se eu fosse sua melhor amiga, e nós nos conhecemos faz um dia. Sua voz mudou drasticamente quando eu falei do Brandon. Você me encarou de um jeito precioso quando me viu com o moletom da Claire. Você fez café da manha pra mim, Louis.

– E você acha que eu te trato assim porque me lembra a Claire?

– Sim.

– Que bom, Annie. Porque você está absolutamente certa.


Notas Finais


vocês devem perceber que a fic é bem paradinha, mas depois anima bem, ok? é que é preciso saber disso pra desenvolver outras coisas <3 comentem xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...