1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Party, Kiss, Bed.

História Amnesia - Party, Kiss, Bed.


Escrita por: FilhaDeVhope

Notas do Autor


Escrevi e sai correndo
Mentira, vou escrever mais pq me empolguei
E TALVEZ saia um cap sabado
Escrevi inspirada
Espero que tenha ficado bom
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Party, Kiss, Bed.


Novembro, 2011

Jin – Um brinde aos maknaes!! – Sua voz trazia alegria, mas tinha motivo. Finalmente havíamos acabado boa parte das provas.

Estávamos em uma lanchonete e nunca pude estar tão feliz. Namjoon e Hoseok logo iriam terminar o ensino médio, eu e Jimin ainda iriamos ficar mais dois anos enquanto Jungkook recém iria se formar no ensino fundamental. Yoongi e Jin já haviam se formado e estavam em faculdades diferentes.

Todos brindam juntos, Hoseok deita a cabeça em meu ombro, sorrindo enquanto levantava seu copo com refrigerante. Eu sabia que estava com a melhor pessoa do mundo. Ao lado de quem queria ter para o resto da vida. Eu o amava e tinha certeza absoluta que ele me amava. Afago seus cabelos e lhe dou um beijo em sua testa.

Namjoon – Tão gay essa cena. – Diz ele, comentando sobre o que eu havia feito.

Jungkook – Preciso comentar de você e o Jin? – O nosso maknae fala como se desafiasse o hyung.

Jin e Namjoon coram quase simultaneamente, fazendo todos rirem por eles ficarem envergonhados. Jimin me observava as vezes de canto, mas não dava muita importância, sabia que Jungkook gostava dele e eu não iria deixar Hoseok por ele.

Pedimos lanches para uma das garçonetes, ainda bem que nossos pais deixaram todos nós sair. Estava preocupado que meu pai brigasse comigo por conta de uma nota baixa, mas minha mãe amenizou a situação e me deixou sair.

23:37

Já havíamos passado do horário de voltar para casa. Jin e Namjoon nos deram um perdido, porém o mais velho disse que podíamos ficar tranquilos pois o problema foi a casa do Jin e já havia sido resolvido e que Yoongi podia nos levar tranquilamente para nossas casas. Visto que o mesmo se encontrava na sarjeta, chorando as mágoas por sua ex-namorada com uma garrafa de vodca, percebo que eu terei que tomar as rédeas da situação.

Hoseok – Amor, eu levo o Jungkook para casa, os pais dele vão começar a reclamar. – Percebo o cansaço em sua voz. Foi uma noite divertida, porém longa

Lhe dou um último selinho de despedida. Ele retribui, sendo doce como sempre. Eu amava o jeito que mesmo nas piores situações, ele ainda sabia sorrir.

- Eu levo o Jimin e o Yoongi para casa. - Digo, já puxando o mais velho da sarjeta e não preciso puxar o outro, pois ele vai até mim.

Hoseok – Até amanhã de manhã – Ele sorri e sai, puxando Jungkook consigo.

Seria a primeira vez que eu dirigia, por deuses, eu podia matar todo mundo ou trazer todo mundo bem para casa. Tento me lembrar das aulas de direção que Yoongi havia me dado a mais ou menos um mês. Nada adianta, minhas mãos continuam a suar uma catarata.

Puxo os dois para dentro do carro e pego a chave do bolso de Yoongi. Okay, pelo menos eu sei mudar de marcha e ligar o carro. Coloco o cinto em mim e no mais velho, já que o mesmo se encontrava cantando músicas infantis aos berros enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro. Ligo o carro e começo a dirigir, já pensando que horas eu vou acordar amanhã. Ainda bem que amanhã vai ser sábado.

Dirijo até a casa de Yoongi e estaciono o carro na garagem. Foram os piores minutos da minha vida, meu coração quase saiu pela boca. Para piorar a situação, tivemos que parar duas vezes para o mais velho vomitar.

Levo Yoongi em minhas costas, porque ele dormiu no final do caminho, percebo que Jimin vem logo atrás de mim. Abro a casa do mais velho com a chave que ele tinha no bolso, deixando o mesmo deitado no sofá sala, me apressando para sair e não irritar ele.

Fecho a porta com pressa, sobrando somente eu e Jimin na rua escura e vazia. O vento tocava minha nuca, me fazendo sentir um arrepio pelo frio, vejo que Jimin observou o arrepio e sorriu discreto, mas mesmo assim era um sorriso. Ando em direção ao carro, esperando que ele me seguisse para que eu possa levar ele para casa. Mas não, ele não vai atrás de mim e ainda segura meu pulso.

Jimin – Taehyung... – Percebo o silêncio que fica entre nós logo depois que ele menciona meu nome.

- Vamos para casa. - Não queria ser grosso, mas o sono não deixava.

Vejo Jimin aproximar de mim e logo dou um passo para trás. Minhas hipóteses são que ele tomou um pouco da vodca de Yoongi ou que está precisando de um abraço pois antes das provas ele chegou a chorar de desespero.

Então sinto os lábios de Jimin tocarem os meus, em um beijo intenso que tento recuar várias vezes, sendo preso pelos braços do menor. Eu não retribuía o beijo e isso era perceptível, mas parece que ele não se interessa nisso. Penso em Hoseok e lágrimas descem pelo meu rosto.

Ele logo separa o beijo e eu olho com indignação e medo do que ele podia fazer. Se ele era capaz de me forçar um beijo, ele é capaz de fazer qualquer coisa.

Jimin – Um dia ainda vai me amar? – Sua voz passava de calma para trêmula em questão de instantes.

Não respondo o menor, saindo da prisão de seus braços e indo até o carro. Eu iria somente deixa-lo em casa, ir para minha casa e chorar abraçado no travesseiro. Não queria acreditar no que acabava de fazer. Joguei um relacionamento no lixo.

O menor entra no carro, batendo a porta do carro um pouco irritado pela minha reação. Não era o que ele esperava, mas eu também não esperava por aquele beijo. Eu não queria ter feito aquilo. Começo a dirigir com uma certa impaciência para chegar em casa, mas antes teria que passar na casa dele.

Chegamos na casa de Jimin em poucos minutos, a viagem foi curta, silenciosa e tensa. A música no rádio não ajudava nada, deixava ainda pior o meu constrangimento e a irritação dele.

Jimin – Obrigado pela carona. – Ele diz seco, já saindo do carro.

- Jimin, compreende meu lado. Eu sei que você uma boa pessoa... – Sou interrompido pelo barulho da porta batendo e os passos fundos que o menor dá no chão, em direção a porta da própria casa.

Hoseok P.O.V.

Finalmente havia chegado em meu quarto, depois de levar sermão dos meus pais após ter chegado tarde demais em casa. Era meia-noite passada, porém havia combinado de chegar em casa 22:00, sem atrasos. Eu não sou muito bom com horários.

Pego meu celular, em esperanças de Tae já ter chegado em casa e ter uma mensagem dele ali. Me deparo com uma surpresa que é a mensagem do Namjoon. Geralmente ele não envia mensagens a essa hora da madrugada.

“Nam – Hoseok... [00:12]

Nam – Hoseok, por favor, me responde, é importante... [00:15]

Nam – Eu tô quase dormindo, me responde, amanhã de manhã pode ser tarde [00:23]

Hoseok – Fala, também tô com sono [00:27]

Nam – Então.... Eu fui comprar remédios na farmácia 24h que tem perto da casa do Yoongi... [00:28]

Hoseok – Eles estavam bebendo? [00:28]

Nam enviou uma foto”

Era uma foto, talvez a pior que eu vi na minha vida. Taehyung beijando Jimin da mesma forma que me beijou mais cedo. Desligo meu celular, jogando-o contra a parede, me atirando em minha cama aos prantos. Eu não queria acreditar em mais ninguém. Confiei minha vida nele e ele não deu importância. Não vou sair dessa cama tão cedo. 


Notas Finais


Comentem o que acharam! :3
Vou tentar postar assim que der
Bjs
<333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...