1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Kidnapping, Fear and Food

História Amnesia - Kidnapping, Fear and Food


Escrita por: FilhaDeVhope

Notas do Autor


ADEVENEA KEN VOLTOU
Exatamente
Eu
Junto com wings
Ainda atolada até o rabo de trabalhos
Mas fds
EU TO AQUI
Voltei pra alegrar o dia
Ou não zkskkzsjjxjsjz
Boa leitura <33

Capítulo 5 - Kidnapping, Fear and Food


 

Dias atuais.

A viagem de carro estava sendo longa, cansativa e tensa. Segundo Jin, nós moramos em um bairro perto do centro de Seul, mas parece que a cada minuto que passa são duas horas em horário comum. Yoongi não parava de mexer seus pés, Hoseok sentia o vento pela janela e Jimin somente olhava para os próprios sapatos.
Eu não queria estar aqui. Não era minha família, não são meus amigos. Eles não estão me levando para o meu lar. Nesse momento sinto meu corpo estremecer pensando em um possível sequestro. Logo que o carro parasse, iria tentar ao máximo correr. Eles são em seis e eu sou somente um, estou em desvantagem. Mas pelo menos eu iria tentar.
Jungkook - Alguém quer ouvir música? - Perguntava com um pouco de animação
Yoongi - Não.
Namjoon - Nem pense.
Jin - Melhor não.
Jimin - Agora não, Jungkook.
Hoseok - Faça o que quiser.
Recolhendo minhas provas, concluo que eles não querem barulho. Não querem chamar atenção e isso estava me deixando com medo. Cada segundo que passa eu acho mais que fui sequestrado.
Jungkook - Taehyung, você quer? - Me pergunta com um sorriso fofo. Tae, foco.
  - Sim, pode ser a mais alta que você tiver no seu celular. - Digo enquanto forço um sorriso.
  Ele coloca uma música de um grupo feminino, admito que é alta, mas é muito boa. É bem animada e dá vontade de rir e dançar. Engraçado como Jungkook é tão feliz e inocente mesmo depois de sair do hospital. Geralmente pessoas não ficam tão felizes ao sair de hospitais.
Eles começam a ficar irritados e até vermelhos de nervosos com a música tão alta que podia estourar os tímpanos. Yoongi é quem mais se irritou agora, Hoseok somente jogava em seu celular e Jin apertava forte o volante.
Yoongi - Já chega. - Ele pega o celular da mão do Jungkook e desligar a música, fazendo tudo ficar em silêncio novamente.
  - Eu estava ouvindo! -Exclamo enquanto tento pegar o celular da mão dele.
  Yoongi - Conhece algo chamado fone de ouvido? É muito interessante para usar quando outras pessoas querem dormir um pouco. - Ele começa a ficar vermelho de raiva.
  - Tem algum motivo para não querer música alta?! Talvez não queiram chamar atenção da polícia. - Falo com uma um pouco de confiança em minhas palavras 

Jin - Chegamos. - Ele estaciona com perfeição. -  Taehyung, se quiser sair agora, a gente não te impede. Queremos o teu bem e sabemos que já é um maior de idade. Tem o conhecimento do melhor pra você. - Ele destranca as portas e espera uma reação.
Eu poderia muito bem sair correndo, ir na polícia e denunciar por sequestro, mas pelo pouco conhecimento sobre crimes e tráfico de órgãos, nenhum psicopata seria burro o suficiente para me deixar fazer uma escolha dessas.
Me calo e fico sentado no banco. Sinto os olhares penetrantes sobre mim. Eu seria o foco da atenção por meses e mais meses se continuasse assim. Todos esperavam uma resposta agressiva, assim poderiam colocar culpa de qualquer outra coisa em mim. Isso é injusto, eu não quero ficar com eles, mas ao mesmo tempo eu não tenho escolha.
Jungkook - Você fica? -A esperança em seu olhar era algo admirável.
  - Okay. - Dou um suspiro pesado logo após da resposta. Eu queria ter mais opções.
  Jungkook sorri doce enquanto Hoseok continua a mexer no celular. Aquilo estava me dando agonia. Namjoon respira aliviado e Jin passa a mão por sua testa. Yoongi é o primeiro a sair do carro.
Tento racionar e entender o motivo pelo qual eu aceitei. Podia ter ido para uma clínica e ter ficado lá até quando eu achasse alguma forma de estar sozinho sem me sentir sozinho. Acho melhor eu ir para uma clínica do que ficar com pessoas que nem se quer conheço.

Quebra de tempo

Jin - Taehyung, por favor, você precisa comer! - O mais velho reclamava que eu não queria comer.
Com a maior confiança do mundo eu podia dizer que não estava com fome. Apesar de ter esquecido meu sanduíche no hospital, o que me faz ter um arrependimento profundo de não ter comido lá, eu não comeria aqui. Não quero confiar nessas pessoas e não quero perto de mim.
Jimin - Por que você não quer comer? - Indagava o menor.
  - Porque só talvez tenha passado pela mente de vocês que eu simplesmente não conheço ninguém e não faço questão de conhecer. - Talvez eu estivesse sendo um pouco arrogante. É, o medo faz isso com as pessoas.
  Hoseok senta do meu lado com a maior calma do mundo. Como alguém que não se importa com aquela situação e desistiu de insistir.
Hoseok - Se não quiser comer, eu como. - Ele puxa a tigela de arroz e começa a comer.
Jin - Hoseok!! Ele precisa comer!! - Exclamava com uma certa raiva
Hoseok - Se você quer enfiar uma tigela de arroz na boca do menino, eu não me importo. Eu não vou passar fome porque uma criança birrenta não quer comer. - A grosseria residia em sua voz.
Por alguns momentos, em algum dia, eu pensei que Hoseok fosse alguém legal e interessante. Talvez alguém que eu fosse me aproximar. Sinto que isso tudo foi por água a baixo.
Pego a tigela de arroz de suas mãos, quase arrancando por causa da força que usei. Ele me olha como se esperasse que eu comesse e eu espero a reação de algum veneno no corpo dele. Sem sucesso, seu corpo continua o mesmo. Parado, frio e forte.
Começo a comer o arroz aos poucos, dando a satisfação para Jin pelo meu ato.  Para a minha surpresa, está incrivelmente ótimo. Como uma, duas e até três tigelas de arroz pela fome descomunal que estava.
Vejo Jin lavando a louça enquanto Jimin o ajuda, secando os pratos com uma certa lentidão, como se pensasse em algo que não estava afim de perguntar. Hoseok voltava a mexer no celular e me pergunto o que ele olhava tanto no celular que o interessava.
Estico meu pescoço até conseguir ver a tela do celular e vejo algumas fotos comigo, pareciam até fotos de casal. Ele percebe que eu estou olhando, bloqueia o celular e sai do cômodo.


Notas Finais


Sério
Me perdoem
Eu tô postando pelo celular
;-;
Comentem se gostaram <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...