1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 11

História Amnésia - 11


Escrita por: Aliciaknowles

Notas do Autor


Mais um Cap. espero que gostem.
😘

Capítulo 11 - 11


Pov. Beyoncé 

Eu chamei uma ambulância é eles chegaram aqui em 5 minutos. Graças a Deus têm um hospital aqui perto. 

Eu queria acalmar á Jasmim, mas ela não me queria por perto. Ela acha que sou a culpada de tudo. 

Ela foi com aquela mulher na ambulância é eu os seguir no meu carro. No caminho eu liguei pro Shawn é pedi que ele me encontrasse no pronto Socorro. 

Já o hospital ficamos esperando notícias do lado de fora do quarto dela. Jasmim se afastou de mim e ficou do outro lado. Suspirei e liguei pra policia, falei com o detetive disse que finalmente eu tinha encontrado minha filha.

Pov. Shawn

Eu rapidamente cheguei ao hospital, minha mulher falou que precisava de mim aqui urgente. Eu estava preocupado, será que aconteceu alguma coisa com ela? Será que foi alguma coisa com um de seus familiares? 

Fui pro andar que ela havia me falado e encontrei ela. Ela estava com a cabeça baixa e chorava bem baixinho. Me aproximei dela e segurei em suas mãos. 

-Querida o que aconteceu? /Ela me abraçou é começou a chorar no meu peito. 

Pov. Beyoncé 

Eu precisava colocar tudo o que eu estava sentindo pra fora. Depois de já está mais calma, eu disse que já estava pronta pra lhe disser tudo. 

-Amor eu eu eu encontrei nossa filha. /Eu falei gaguejando um pouco. 

-Beyoncé por favor não quero que se engane de novo, sabe como ninguém como isso é doloroso. Lembra das vezes que pensou ter encontrado é era tudo engano? 

-Amor dessa vez não é engano. Me escute com atenção. /Ele suspirou não acreditando muito. 

Alguns dias atrás quando resolvi dar bolsas lá no meu estúdio, uma menina chamada Jasmim foi uma das ganhadoras. Eu sentia alguma coisa cada vez que à olhava ,mas não sabia o que era. 

Ficamos um pouco próximas ,ela me contou que morava em Los Angeles com a sua mãe é, por causa de alguns problemas financeiros tiveram que vim pra cá .

-Por favor Beyoncé resume a história. /Ele disse impaciente. Eu suspirei e continuei. 

-OK. Hoje ela foi pra aula diferente, estava com o rosto marcado é estava com o olhar triste. Conversei com ela e, ela me contou me disse que sua mãe  havia batido nela e não queria que ela continuasse tendo aulas de balé. Me pediu pra que eu fosse até sua cada e convencesse sua mãe a mudar de idéia, é eu aceitei. 

Quando cheguei em sua casa eu notei uma foto de um bebê, eu instantaneamente entrei em desespero, eu reconheci era o nosso bebê meu amor, era a Blue.

-Querida existem bebês que são parecidos e...

-Me deixa terminar./Eu falei o interrompendo./Eu jamais me enganaria assim, eu até me sentir meio burra por não ter percebido antes, ela é exatamente igual a mim. Ela confirmou que era ela na foto. Pedir uma foto de sua mãe é... Meu Deus naquele momento não restou mais nenhuma dúvida. Era à Melinda.  Shawn ela é a nossa filha ,eu não tenho nenhuma dúvida disso. 

-Eu quero vê-la agora./Ele disse se levantando.

-Meu amor espera. Eu não tive tempo de conversar com ela. Aquela desgraçada chegou e tivemos uma briga, ela furou meu braço é queria me machucar de novo, mas consegui desviar e no impulso acabei a empurrando e ela bateu a cabeça e desmaiou, tivemos que trazer ela pra cá imediatamente.

-Me deixa ver seu braço./ Aquela desgraçada, machucou minha mulher mais isso não vai ficar assim, não vou descansar até vê-la atrás das grades./Eu vou mandar alguém cuidar desse seu machucado e depois vamos conversar com a nossa filha.

Pov. Shawn 

Levei Beyoncé pra fazer um curativo no seu braço, enquanto ela estava sendo atendida eu fui até o corredor é notei uma menina na porta do quarto da Melinda. Meu Deus será que é ela? Eu precisava olhar pra ela. Dei passos em sua direção, mas fui interrompido com alguém chamando meu nome. Olhei pra trás e encontrei o detetive ali. 

-Sr. Carter desculpe à demora você sabe que o trânsito aqui em Nova Iorque é um pouco complicado. 

-Sim. Está tudo bem, mas preciso falar com o senhor. 

Expliquei toda a história pra ele, assim como minha mulher havia me falado. 

-Sr.Carter, nos vamos colher uma amostra de DNA da menina e comparar com as amostras  da sua esposa e as suas pra termos certeza. Mas agora eu preciso fazer algumas perguntas pra menina./Eu concordei com a cabeça. E voltei pro quarto onde minha mulher estava sendo atendida. 

-Onde você estava? /Ela perguntou assim que entrei. 

-Eu estava explicando toda à situação pro detetive. 

-É a onde ele está? 

-Foi colher amostra se DNA dela é fazer algumas perguntas. Coitadinha ela deve está muito confusa. /Notei minha mulher chorando de novo. 

-Querida o que foi, está doendo? /Ela balançou a cabeça em negação. 

- Shawn nossa filha está com raiva de mim, por eu ter brigado com a Melinda. Ela ama aquela maldita, e tenho medo de que ela prefira a Melinda do que nós.. 

-Ei calma. Quando ela descobrir a verdade você vai ver. Ela também irá odiá-la por tê-la separado dos pais.  

-Você me promete que será assim? 

- Eu prometo.

.................. 

Por. Jasmim (Blue)

Depois de conversar com o detetive, ele me avisou que a Beyoncé e seu marido queriam conversar comigo. Eu estava achando tudo muito esquisito é estava com um pressentimento estranho mais deixei pra lá. 

Os três estavam na minha frente, Beyoncé havia chorado muito seus olhos estavam bem vermelhos. 

Me sentir um pouco mal por ter gritado com ela, mais fiquei com muita raiva quando ela  machucou minha mãe. 

Seu marido era um homem muito bonito, eu tenho a impressão de que eu o conheço, mas não me recordo de onde. 

- Nós temos uma coisa muito importante que precisamos te dizer. /Beyoncé falou. Ela segurou na mão de seu marido, e o olhou pra que ele continuasse. /Ele deu um longo suspiro é continuou. 

-Bom não existe uma maneira certa de disser isso, então eu vou direto ao ponto. Essa mulher que você chama de mãe, na verdade não é  quem você pensa. /Eu não  acredito, eles me chamaram aqui só pra falar mal da minha mãe, eu não vou aceitar isso. Eu abri minha boca pra falar mas nada saía. Eu queria dizer alguma coisa mas eu não conseguia, eu não conseguia falar. Eu só olhava pra eles é de repente senti uma emoção é lágrimas começaram a cair dos meus olhos. 

-Nós não queríamos que você sofresse assim, ainda mais por ela, mais agora não têm como evitar isso, ela causou um mal muito grande pra todos nós. /Ele olhou pra Beyoncé que também chorava é ela o incentivou a continuar. 

- Eu nunca pensei que isso fosse tão difícil então eu só vou dizer. Aquela mulher na verdade se chama Melinda é  te roubou de nós. Nós somos os seus verdadeiros pais. /Ele jogou aquelas palavras é no primeiro instante eu não tive reação. Isso era loucura, minha mãe jamais séria capaz disso.

- Isso é um absurdo, vocês devem está me confundindo com outra pessoa. /Eu falei. 

- Não não é. Ela é uma criminosa, te roubou de nós, pra se vingar. Eu sempre fui apaixonado pela sua mãe é Melinda nunca aceitou isso. Ela armou uma história pra nós separar, mas descobrimos a verdade e ela pra se vingar te tirou de nós. 

- Eu não acredito, minha mãe jamais faria isso. Eu não vou mais ficar aqui escutando esse absurdo. Eu falei me levantando. 

-Espera por favor. /Beyoncé me pediu chorando. 

- Eu quero te mostrar uma coisa, isso te fará entender melhor as coisa. /O Shawn disse. 

Eu me sentei novamente e ele me entregou uma pasta, estava lotada com muitos papéis. Eu abri é comecei à analisá-los com muito cuidado. Eram papéis de jornais, notícias do desaparecimento da filha deles, eram tantos é tinham muitos com o rosto da minha mãe estampado, escrito procura-se. Fotos minhas que eu nunca havia visto de quando eu era bebé. Papéis de recompensa pra quem encontrasse a filha deles. 

Eu não queria acreditar nisso, mas não tinha como negar. Realmente era a minha mãe naquelas fotos de notícia e sem dúvida aquele bebé era eu. 

Eu comecei a chorar histericamente, eu não sabia o que sentir, queria gritar, queria perguntar pra minha mãe porque ela fez tudo isso é ao mesmo tempo eu queria que isso fosse só um pesadelo. 

A Beyoncé e seu marido me abraçaram é eu chorei ainda mais no colo deles. 

Foi ai que recordei de tudo, o dinheiro que nós tínhamos em Los Angeles ela me disse que era herança de seu pai, mas era tudo mentira ela roubou de Shawn. Eu comecei a entender porque ela não queria que eu saísse de casa, porque ela sempre tinha que escolher meus amigos, porque ela ficou tão agressiva guando ela descobriu que eu estava dançando, no estúdio da Beyoncé. 

- Minha Blue. /Beyoncé falou. Eles ficaram me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça até que conseguir me acalmar. Eu já não chorava mais, mas sentia uma dor muito forte, uma mágoa é uma raiva incontrolável de tudo isso. 

-Você está melhor meu amor? /Beyoncé perguntou. Eu não respondi, eu não quero falar com ninguém. 

- Nós vamos te levar pra casa agora, pra você comer alguma coisa, está muito tempo sem comer. Depois você vai descansar é quando você estiver melhor, nós iremos conversar de novo. /Eu não falei nenhuma palavra é não demostrei nenhuma reação. Eles me ajudaram a levantar e Beyoncé me levou pro seu carro enquanto o seu marido, conversava com o delegado. 

Pov. Beyoncé 

Minha Blue estava muito calada, eu queria saber o que ela estava pensando, queria ajudá-la de alguma forma. Eu sei que essa história toda á está fazendo sofrer muito, está fazendo todos nós sofrer. Ela foi pro canto do carro perto da janela, encostou a cabeça enquanto olhava triste pra rua. Me senti muito mal por vê-la assim, então me sentei ao seu lado é segurei em sua mão. Agradeci mentalmente por ela me deixar ficar perto dela. 

O Shawn entrou no carro é foi dirigindo enquanto eu estava com minha filha na parte de trás. Percebi que ela estava com sono, talvez pelo fato de ter chorado muito. Então coloquei sua cabeça na minha perna é toquei seu cabelo, logo ela adormeceu. O Shawn foi dirigindo bem devagar pra não acorda-la. 

Quando chegamos, me deu uma dó de ter que acorda-la mas não tinha outro jeito. 

-Filha. /Eu disse suavemente. 

-Mamãe? /Ela disse com os olhos ainda fechados, com certeza estava sonhando com aquela mulher, dei um suspiro forte. E falei.

- Sim querida é a mamãe, nós já chegamos em casa acorde. /Balancei Ela um pouco é ela logo despertou. 

Eu a levei pra dentro, á acomodei em um dos quartos da casa, era um quarto grande e com banheiro, tenho certeza que ela vai se sentir confortável aqui. Ela disse que queria tomar banho, então peguei um short meu e uma blusa pequena que serviria nela é á entreguei. 

Depois que ela saiu do banheiro pedir pra uma das funcionárias da casa que levasse alguma coisa pra ela comer em seu quarto. Eu sabia que ela não queria descer pra comer.

Pov. Jasmim (Blue)

Uma moça trouxe minha comida é sem demora eu comecei a comer eu estava morrendo de fome. Assim que acabei de comer Beyoncé entrou no meu quarto. 

-Eu trouxe uma escova de dente nova e alguns produtos pra você. /Ela disse. 

-Obrigada. 

- Eu vou deixar você descansar, mas se precisar de qualquer coisa me avise. /Ela se virou pra saí mas eu á impedir. 

-Beyoncé! /Ela se virou sorrindo. 

Amanhã quero ir até o hospital. /Eu disse é seu sorriso logo desapareceu. 

- Eu não quero você perto daquela mulher./ Era difícil pra mim entender a preocupação dela por aquela mulher.

-Por favor. /Eu disse. 

-Tudo bem, mas eu vou junto. /Ela se virou é saiu do meu quarto, acho que ela ficou chateada. Mas ela precisa entender, eu à vi toda minha vida como mãe não dá pra esquecer isso assim. Eu acho que nunca vou consegui ficar longe da minha mãe. Beyoncé é uma ótima pessoa até posso gostar dela, mas acho que nunca á verei como mãe. 

Pov. Beyoncé 

Eu fiquei um pouco chateada com a Jasmim, a pesar de tudo ela ainda quer ver aquela mulher, ela já sabe que ela não presta. É amanhã vou ter que ver minha filha chorando pela mulher que eu mais odeio, não sei se vou suportar. Espero que ela tenha alta logo do hospital pra poder ir pra cadeia.

-Beyoncé. /Escutei o Shawn me chamando. 

- Sim, o que foi? você parece nervoso. 

-Acabaram de me ligar do hospital, disseram que a Melinda acordou, mas que não sabem onde ela está. Ela fugiu. 

- Como assim ela fugiu?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Atualização na próxima segunda.
Comentem.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...