1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 03

História Amnésia - 03


Escrita por: Aliciaknowles

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Amnésia - 03

 

Pov. Shawn

Hoje meu dia estava sendo muito corrido, logo pela manhã tive uma reunião demorada com alguns acionistas. 

Eu ainda tive que pegar minha mãe no aeroporto, ela estava vindo passar alguns dias lá em casa. 

Mandei Michelle só atender as ligações e avisar que eu estava em reunião pois não queria receber mais ninguém hoje. 

Fiquei horas ali analisando contratos e documentos importantes, até que ouvi Michelle bater na porta. Mandei que ela entrasse. 

-Shawn sua mãe está aqui. Eu disse que estava ocupado mas..  /Sem que eu pudesse responder minha mãe entrou em minha sala com a Blue nos braços. 

-Não precisa me anunciar querida./Minha Mãe respondeu pra Michelle. 

- Tudo bem Michelle pode nós deixar a sós. /Ela concordou com a cabeça é saiu fechando a porta. 

-Filho eu queria passar mais tempo com você é minha neta, já está quase na hora do almoço e eu pensei que séria ótimo almoçamos juntos. 

-Claro mãe eu só tenho que fazer algumas ligações e podemos ir. 

-Minha mãe se sentou ali com a Blue em seu colo que carregava um ursinho de pelúcia. 

Pov. Beyoncé 

Hoje acordei decidida a encontrar o Shawn eu não vou desistir da gente, eu sei que ele está me odiando mais eu vou reconquistar ele de novo. 

Depois de fazer alguns exames com o meu médico pra ter certeza se estava tudo bem, eu decidir ir até sua empresa. 

Cheguei enfrente daquele prédio enorme, dei um suspiro e entrei, cumprimentei algumas pessoas que tinham o olhar curioso sobre mim e decidir não dá importância. Entrei no elevador e comecei a pensar em desistir, afinal o Shawn estava com raiva de mim, eu havia o traído e não tinha nenhum direito de vim aqui na empresa dele, talvez ele nem me recebesse. Mas eu preciso tentar, pelo menos olhar pra ele de novo  ouvir a sua voz. Eu ia me odiar se eu não tentasse. 

O elevador parou e a primeira pessoa que eu vi foi Michelle, estava sentada em sua mesa. Caminhei em sua direção e assim que ela me notou, se levantou e tinha um olhar espantado em seu rosto. 

-Bey o que está fazendo aqui? 

- Eu queria ver o Shawn. 

-Beyoncé é melhor não, o Shawn ainda está com raiva de você. 

-Mais eu preciso vê-lo é não vou sair daqui sem que isso aconteça.

-Amiga por favor me escuta esse não é o momento certo. 

-E porque não. 

-Porque ele está com a filh... nada esquece, mais é sério Beyoncé hoje não é o dia. 

-Michelle eu já decidi, eu vou falar com o Shawn. 

-E o que vai dizer pra ele? 

- Eu não sei. Michelle eu só preciso ver o Shawn de novo, desde que eu acordei naquele hospital não consigo deixar de pensar nele nem por um momento. Eu preciso tentar. E não queria contar pra ninguém mais existe algo me incomodando é como se eu precisasse lembrar de algo importante, talvez seja algo sobre a gente eu não sei mais eu preciso vê-lo.

Antes que eu terminasse de falar vi sua porta sendo aberta, eu congelei vendo o Shawn, sua mãe e uma menininha em seus braços. 

Minhas pernas ficaram fracas no mesmo instante. Me faltou até o ar. Quando os olhos daquela garotinha me notaram eu senti algo incrível, uma emoção tão forte que não sei explicar. Quem será essa garotinha? Talvez seja filha de alguma irmã do Shawn. 

-Beyoncé? O que está fazendo aqui? /O Shawn perguntou é eu fui tão fraca não consegui responder, não sei porque. 

-A Beyoncé veio almoçar comigo Shawn. /Michele respondeu. 

-Sabe que eu não quero essa mulher aqui. 

-Me desculpa Shawn nós já estamos saindo. /Eu não conseguia dizer nada eu olhava pra ele e via o ressentimento nos seus olhos, como isso aconteceu nós que nos amávamos tanto. 

-Sh.. Shawn. /Eu consegui dizer meio gaguejando.          -Será que a gente pode conversar? 

-Não entendo o que ainda têm pra falar comigo, o que nois tinhamos pra conversar já conversamos. 

- Shawn. filho não fale assim, converse com ela não custa nada. /Sua Mãe falou entrando na conversa. 

-Tudo bem, vamos até minha sala. /Ele respondeu meio contrariado. 

Shawn sempre escutava sua mãe é graças a Deus ela gostava muito de mim, pelo visto ela não está com raiva de mim com essa história de traição. 

Passei por ela é ela deu um sorriso pra mim que retribui no mesmo momento. Olhei para aquela menininha e seus olhos me chamaram atenção, eles queriam me dizer algo mais não tinha a mínima idéia do que poderia ser. 

-Mãe pode ir com a Blue e encontro vocês lá. /O Shawn falou a sua mãe, balançou a cabeça em concordância. 

Blue esse nome, porque sinto que preciso me lembrar de alguma coisa, isso é tão estranho. 

-Filho seja educado. /Escutei sua mãe dizer.

Shawn fechou a porta de sua sala, se sentou e mandou que eu me sentasse também. 

-Beyoncé primeiro queria te dizer que fico feliz por saber que saiu daquele hospital e que está bem./ Em seus olhos encontrei alívio por eu estar bem e aí mesmo tempo decepção.

-Obrigado. Fiquei sabendo que foi algumas vezes lá me visitar. 

- Sim claro, você foi minha melhor amiga por muitos anos. Que tipo de pessoa eu seria se não fosse lá te visitar. 

-Ficou preocupado comigo?

-Sim como ficaria com qualquer pessoa que estivesse na sua situação. Você estava em coma e sem previsão pra acordar poderia ficar dormindo lá por anos./Mais mudando de assunto porque veio aqui? 

-Porque sinto sua falta. Shawn eu não sei explicar mas desde que eu acordei eu só penso em você é como se fosse uma força maior é as vezes tenho a sensação de que preciso lembrar de algo importante sobre nós. 

-Beyon... 

-Não Shawn me deixa continuar. Eu sei que está com raiva de mim eu entendo isso, mais Shawn eu sei que o nosso amor era forte o suficiente pra superar tudo é você desistiu de nois. Meu amor eu ainda te amo. 

-Chega! Não continua, Beyoncé você me traiu da maneira mais baixa se deitou com outro na nossa cama, você acabou com o nosso amor, jogou o que tínhamos fora agora eu tenho uma esposa que me ama. Não é justo você vim aqui com suas mentiras.

POV. Shawn

Flashback on

Era final de tarde, estava trabalhando. Beyoncé tinha acabado de sair da aula de dança, veio até aqui na empresa me esperar pra irmos pra casa juntos. 

-Amor passei aqui rapidinho só pra ver você mesmo eu espero não está atrapalhando. 

-Você nunca atrapalha eu acho ótimo ter você aqui. 

-E sabe o que eu acho ótimo? O seu beijo. /Beyoncé puxou meu pescoço fazendo minha boca ir de encontro a sua. Nosso beijo sempre tinha muita paixão, ela sempre me fazia sentir coisas quando nós beijávamos nunca sentir algo assim por alguém a Beyoncé foi a primeira. Passei minha mão em sua cintura e apertei de leve. Eu não queria parar mais fomos interrompidos pelo seu celular tocando. Quase soltei um palavrão por isso. 

-Amor é só um minutinho. /Ela disse se afastando de mim é atendendo seu celular em um canto. Eu á olhava a todo tempo, pela sua expressão não era uma coisa muito boa. Uns 15 minutos depois ela desligou e se dirigiu em minha direção. Sem que eu perguntasse ela falou. 

-Era o Bryan, sabe o namorado da Melinda. Parece que os dois brigaram ele está desesperado estava falando até em se matar. Eu disse que ia lá falar com ele. 

-E porque você? por que ele não liga pra outra pessoa? 

-Amor ele é novo aqui na cidade, não conhece mais ninguém além de mim e da Melinda. Eu sou a única amiga que ele têm , preciso ajudar eles.

-Tá. Tudo bem. Mais quero encontrar você em casa quando eu chegar. 

-Sim senhor Carter, você vai encontrar. 

..... 

Finalmente terminei meu trabalho por aqui e já poderia ir embora, mandei uma mensagem pra Beyoncé avisando que já estava saindo da empresa, como eu sempre fazia, estranhei ela ainda não ter respondido. Me despedi do pessoal do escritório e continuei minha caminhada até o estacionamento. Entrei no meu carro e me dirigir até em casa. No caminho eu pensava que daqui alguns dias eu seria um homem casado, quem poderia imaginar que um homem como eu ia se casar algum dia, logo eu que nunca gostei de compromisso. Como essa mulher me mudou. 

Quando cheguei em frente a minha casa, notei que o carro da Bey estava totalmente mal estacionado, achei muito estranho Beyoncé era uma ótima motorista e tinha tanto cuidado com seu carro. Decidi entrar em silêncio é assusta-la. 

Abri a porta devagar sem fazer qualquer barulho é escutei sussurros vindo do andar de cima, claro preguiçosa do jeito que era deveria está deitada vento tv. 

Subi toda escada sem fazer muito barulho é tive que segurar o riso por muitas vezes Beyoncé odiava levar susto isso séria muito engraçado. 

Abri a porta de vaga é.. A cena que eu vi mudou minha vida em completo eu parei de acreditar no amor naquele momento, sentia raiva, sentida uma dor insuportável eu não queria acreditar nos meus olhos mais infelizmente era verdade estava ali na minha frente, na nossa cama onde trocávamos juras de amor. Hoje mesmo pela manhã isso tinha acontecido. 

Bryan estava em cima dela, aquela vagabunda parecia disser algo mais era impossível ouvi-la. 

- Sua Vagabunda!! /Eu consegui dizer e senti lágrimas de raiva descendo pelo meu rosto. 

-Sha.. Shawn amor vem aqui. /Ela disse um pouco enrolado, parecia que estava bêbada. 

- Shawn eu posso explicar. /Aquele filho da Puta disse. 

A única coisa que fiz foi correr pra cima dele e o atacar com golpes, socos e murros. Só parei quando vi sangue é parecia que ele estava desmaiando. O puxei pela camisa o arrastando pelas escadas e pela casa o jogando na rua. 

Subi até o quarto de novo é aquela safada ainda estava lá nua coberta apenas por um lençol fino. Ela me chamava com o dedo. 

-Vadia suja saí da minha casa agora. 

-Amor por que está falando assim? /Ela estava estranha eu nunca vi ela ficar bêbada á esse ponto, ainda mais sabendo que esperava um filho meu. Ela estava falando tudo muito enrolado quase não entendia. 

Minha vontade era de dar uma surra nessa vadia é jogar ela nua na rua como fiz com ele, mais não conseguia fazer isso, seu olhar parecia inocente como ela conseguia parecer assim ela não passa de uma vadia á  mais baixa das mulheres. O que eu fiz foi ligar pra Tina, falei pra ela vim buscar a filha é tirar todas as suas coisas da minha casa eu não queria vê-la nunca mais. 

Flashback off 

-Sabe Beyoncé foi até bom você ter me traído, sem isso eu não teria conseguido a melhor esposa e uma filha. 

-Então aquela garotinha é sua filha? 

-Sim é minha filha. 

De repente vi minha porta sendo aberta é minha mãe entrando com a Blue em seus braços que não parava de chorar. 

- Filho tive que interrompe-los  ela começou a chorar de repente é não sei por que? 

Peguei Blue no meu colo e tentei acalma-la, mais sem sucesso não sei o que poderia ser, tentei ver se estava com febre ou sentido alguma dor mais não era nada. 

-Filha o que foi? Onde está doendo? /Eu perguntava mais tudo que ganhava era seus gritos e choro que ficava cada vez mais altos. 

- Shawn me deixa tentar. /Beyoncé disse não tirando os olhos dela é se mostrando bastante preocupada

Pov. Beyoncé  

Peguei ela de seus braços e á aconcheguei nos meus, me sentei com ela no meu colo, peguei em seus cabelos e comecei a cantar pra ela. Uma canção que minha mãe sempre cantava pra mim. Olhei pro Shawn que nós observava, ele sempre gostava quando eu cantava dizia que minha voz era linda. 

Aos poucos ela foi parando o choro, se acalmando e relaxando nos meus braços. 

Não sei explicar isso mais essa menina têm alguma coisa, ela me faz ter vontade de cuidar dela de protege-la. Por que estou sentindo isso? Shawn e sua mãe me olhavam a todo tempo estavam admirados, era como se eu fosse a mãe dessa menina. 

Aos poucos seus olhinhos foi fechando e quando terminei a canção, Blue já dormia profundamente. 

-Aparece que ela gosta de você. /Dona Glória disse, sorrindo pra mim. 

-Eu também gostei dela no momento em que a vi é estranho eu sei mais sinto uma ligação forte com ela. Deve ser por ela ser sua filha Shawn.

- Bom eu tenho que ir agora Beyoncé. /Ele disse depois de limpar a garganta. Pegou Blue do meu braço e eu me levantei. 

-Tudo bem eu não quero te atrapalhar. /Beijei Blue ainda em seu colo é quando ia pegar minha bolça pra ir embora dona Glória disse que queria falar comigo. 

-Beyoncé vou ser rápida. Eu estou montando uma escola de balé é sei que você é uma ótima bailarina é estou a procura de professoras que sejam boa com crianças e adolescentes é claro pensei em você, sempre foi muito materna e séria ótimo se trabalhasse comigo. 

-Isso seria incrível eu estava mesmo querendo voltar pro balé pra ajudar na minha recuperação é trabalhar com crianças séria melhor ainda. É claro que eu aceito. 

- Que ótimo, aqui está o meu cartão é peço que me ligue amanhã, vamos marcar alguma coisa e conversar mais sobre isso. 

-Sim obrigada Dona Glória. /Dei um abraço nela e fui embora. 

....... 

Quando cheguei em casa minha mãe me atacou com perguntas de onde eu estava. 

-Beyoncé não pode sair assim sem falar com ninguém, você ainda não está totalmente recuperada é se você for em um lugar que não se lembra e se perder. New York é muito grande e perigosa filha. 

- Mãe calma eu estou bem não estou. É além do mais eu fui em um lugar do qual eu conheço muito bem. 

-Onde você foi Beyoncé? 

-Na empresa do Shawn. 

- Como na empresa dele? E ele te recebeu? 

-Sim a gente conversou e eu até conheci a filha dele. 

-Conheceu a Blue? 

-Sim ela é uma criança tão linda eu não queria me separar dela nunca. Acredita que eu à fiz dormir. A Dona Glória até disse que ela gostou de mim. Sabe mãe eu também gostei dela eu senti uma ligação tão forte, deve ser por que ela é filha do homem que eu amo com a minha meia irmã. 

-isso me preocupa esta voltando pro seu passado rápido demais. 

-E o que isso têm de errado? O Shawn jamais ficará no meu passado eu estou disposta a reconquista-lo. Eu senti hoje que ele ainda me ama. 

-Não é só isso é que.. Não deixa pra lá depois a gente conversa. 

- Mãe espera você começou agora termina.

-Tenho medo que se machuque. 

-É porque eu iria me machucar? 

-Beyoncé tudo no seu devido tempo. 

-Não vai me falar né? 

-Não. 

-Tudo bem então também não te conto o que eu e a Dona Glória conversamos. /Minha Mãe olhou pra mim e levantou a sobrancelha. 

-Droga! você me conhece tão bem. Vem aqui tenho que te contar a proposta que ela me fez.... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...