1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 05

História Amnésia - 05


Escrita por: Aliciaknowles

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Amnésia - 05

Por. Beyoncé 

Na manhã seguinte acordei super animada pra encontrar com a mãe de Shawn. 

A proposta que ela me fez era mais que perfeita, eu adorava dançar e isso me ajudaria tanto na minha recuperação é séria ótimo trabalhar com crianças e com a mãe de Shawn e também isso séria uma maneira de ficar mais perto dele. 

Tomei meu café da manhã rapidamente e tratei logo de ligar pra Dona Glória. 

Disquei seu numero é fui pra varanda me sentei em uma poltrona bem confortável que tinha ali. 

LIGAÇÃO ON

-Dona Glória bom dia!  Sou eu Beyoncé eu liguei pra saber se podemos almoçar juntas e falar sobre seu projeto. 

-Claro Beyoncé, eu passo ai na sua casa pra te pegar vou te levar em um dos meus restaurantes favoritos. 

-Combinado então, vou está te esperando. 

LIGAÇÃO OFF

Pov. Glória 

Tinha um sorriso no meu rosto depois da ligação da Beyoncé, seria ótimo trabalhar com ela. 

Ela e uma mulher muito dedicada com certeza me ajudaria bastante. 

- Mãe quem era no telefone? /Shawn perguntou. 

-Era a Beyoncé nós vamos almoçar juntas hoje, eu á convidei pra dar aula de balé no meu estúdio de dança. 

- Como assim mãe? Esqueceu tudo que está mulher me fez? Ela não presta ela pode fazer pior com a senhora. 

- Filho você sabe o que eu penso sobre essa história. 

-Sei sim só não entendo como pode achar que ela é inocente. 

- Meu filho você mesmo disse que naquela noite ela estava bêbada, quem me garante que ele não se aproveitou dela?

- Mãe eu vi, não havia nada forçado ali. Ela não presta e ponto final. 

-Ache o que quiser meu filho mais você já sabe minha opinião. 

-Tudo bem mãe faça o que quiser, mais depois não diga que eu não avisei sobre o caráter dela. E outra coisa nenhuma palavra sobre a Blue. 

- Meu filho ela precisa saber que é mãe e que a filha sente falta dela. 

-A Blue e uma criança se distrai com qualquer coisa e além do mais ela já perdeu a guarda dela é não quero ela perto da minha filha ela é uma má influência. /Minha mãe não disse mais nada apenas balançou a cabeça negativamente. 

Pov. Shawn

Não conseguia me concentrar no trabalho, essa história da Beyoncé não saía da minha cabeça. Tê-la assim tão perto não era bom as lembranças me atormentavam e sentimentos guardados começavam a voltar. 

Essa sua aproximação sem dúvida me causaria problemas, Melinda quando souber não me deixará em paz até que eu me meta nesse assunto resolvendo essa questão. Minha mulher odiava ela, afinal ela traiu a própria irmã. 

Pov. Beyoncé 

Dona Glória passou pra me buscar como tinha combinado, durante nosso almoço conversávamos bem a vontade, combinamos tudo sobre as aula de balé que começaria na semana que vem é depois conversamos sobre várias coisas. E incrível como ela ainda gostava de mim a pesar de seu filho me odiar. 

Voltei minha atenção pra ela prestando atenção no que falava. 

De repente alguém se aproximou da nossa mesa roubando nossa atenção. Olhei pra cima e engoli seco ao ver quem era. 

-Olha só você por aqui realmente está muito bem é um milagre. /Ela disse ajeitando a Blue que estava em seus braços. 

-Oi Melinda como vai? 

-Agora muito bem estou com um homem que realmente me ama. Não acha muito cara de pau ir procura-lo depois de tudo que você fez? 

-Melinda eu não  me lemb... /Ela Não me deixou continuar. 

-Mais eu me lembro muito bem, você é uma traidora não passa de uma vagabunda. 

-Chega Melinda! Você não vai arma um barraco aqui, ainda mais na frente da minha neta. 

-Desculpa Dona Glória, mais você sabe o que essa daí me fez. Afinal porque está aqui com ela? 

-Não que eu te deva explicações mais Beyoncé trabalhará comigo no meu estúdio de dança. Será uma das professoras. 

-Dona Glória como pode querer trabalhar com essa mulher sabendo que ela traiu seu filho? 

- Melinda por favor não me venha com essa história, você sabe o que eu penso sobre isso. 

- Eu não acredito quando o Shawn souber ele.. 

-O meu filho já sabe e nem ele e nem você irão se intrometer nos meus negócios.  

As duas discutiam e eu não disse mais nenhuma palavra, minha atenção estava voltada a outra pessoa. 

A Blue eu não conseguia dizer o que era mais sentia uma coisa quando a olhava, de repente me deu uma vontade enorme de tê-la nos meus braços. 

Eu me levantei e estendi meus braços para pega-la e quando ela se mexeu em seu braço pra vim pros meus a Melinda a puxou pra si. 

-Não toca na minha filha. /Ela disse de uma maneira bem agressiva. 

-Eu só queria pega-la um pouquinho. 

-Fica longe da minha filha, fica longe do meu marido, fica longe da minha família. /Ela disse com raiva e  saiu do local. Senti lágrimas querendo se formar nos meus olhos. 

Dona Glória me ajudou a me sentar novamente e me acalmou aos poucos. 

- Ela me odeia nunca irá me perdoar pelo que aconteceu. Eu sou uma pessoa terrível eu perdi o homem da minha vida e minha irmã é a culpa e toda minha. 

-Não não Beyoncé você é uma ótima pessoa é quer saber de uma coisa? Eu nunca engoli essa história. Eu acredito em você eu me lembro como você era apaixonada pelo meu filho, estava radiante com os preparativos do seu casamento eu sei, eu sinto que você não é capaz de tê-lo traído. 

- Como pode confiar tanto assim em mim? Nem eu confio eu não me lembro de nada. 

- Eu sei que você é inocente e um dia a verdade vai aparecer. 

-Obrigada Dona Glória. 

Pov. Melinda 

Droga! Droga! Droga! Beyoncé está cada vez mais perto, o tanto que eu lutei pra a afastá-la de nossas vidas e foi tudo em vão. 

Isso não pode acontecer, tenho que ficar atenta se ela pensa que vai ter o Shawn de volta ela está muito enganada. 

Me empenhei muito pra tirar tudo dela, tirei seu noivo e de quebra sua filha. 

A filha que eu deveria ter tido com o Shawn se não fosse essa idiota. 

 

.......... 

Pov. Beyoncé 

Quando cheguei em casa contei pra minha mãe tudo o que havia acontecido. 

-Filha a Melinda nunca gostou de você é depois do que aconteceu ficou pior. 

- Ela nem se quer me deixou pegar na filha deles mãe. Eu sinto uma ligação tão forte por aquela menina não tenho como explicar eu só queria pega-la um pouquinho. 

-Vêm cá filha esquece essa historia um pouco. /Me deitei no colo da minha mãe e enquanto ela pegava no meu cabelo senti meu sono vindo, ela sabia que Isso sempre me acalmava. 

Pov. Shawn

Quando cheguei em casa fiquei sabendo o que aconteceu e como era de se esperar Melinda me infernizava com isso, queria que a todo custo eu convencesse minha mãe a mudar de idéia. 

- Melinda eu já disse não posso fazer nada, o estúdio e da minha mãe e ela contrata quem quiser eu não posso interferir nisso. 

-Se você quisesse poderia interferir sim. Mais tudo bem Shawn eu vou dar o meu jeito. /Disse irritada subindo as escadas. 

1 SEMANA DEPOIS

Pov. Beyoncé 

Hoje era meu primeiro dia no estúdio, estava tão animada e ao mesmo tempo nervosa. 

Terminei de me arrumar me despedir da minha mãe e entrei no meu carro. 

Assim que cheguei no estúdio encontrei Dona Glória que veio me cumprimentar com um sorriso enorme no rosto. 

Nesses últimos dias temos ficado cada vez mais próximas uma da outra. Glória era como minha segunda mãe sempre que podia me aconselhava. 

-Bom dia querida, ai estou tão feliz em ver esse estúdio aberto e saber que você está aqui pra dar aula, nossa parece um sonho realizado. 

-E fique sabendo que sempre vou dar o meu melhor pra ver esse estúdio Studio crescer cada dia mais. 

- Eu sei que vai. 

-Bom e melhor eu ir trocar de roupa pra começar logo. 

Pov. Shawn 

Hoje eu não tinha ido trabalhar tinha tirado o dia de folga pra passar com a minha família, Mais no meio de tudo Melinda teve que saí, disse que tinha que resolver um problema com sua amiga então estava tendo um dia de pai e filha com a Blue. 

Na hora do almoço resolvi passar no estúdio da minha mãe pra convida-la a vim conosco. 

POV. Beyoncé 

Tinha terminado a aula e já estava me preparando pra ir embora quando vejo o Shawn na recepção junto com a Blue. 

Conversava com a Glória, me aproximei pois queria me despedir da Glória antes de ir embora. 

-Claro que quero filho. /Escutei Ela dizer. 

-Dona Glória eu já estou indo, passei pra te dar uns beijinhos. /Ela pegou na minha mão e se virou pro seu filho. 

-Mais quero que a Beyoncé venha com a gente. 

-Mãe? Por favor. 

- Eu só vou se ela for, por favor filho. 

-Tudo bem vou esperar no meu carro. /Ele disse saindo. 

- Dona Glória do que estavam falando? 

-Você vai vim almoçar com a gente, vêm. /Ela disse puxando o meu braço. Pedi pra Glória ir no meu carro comigo e ela concordou e então segui o carro do Shawn até o restaurante

........... 

Pov. Shawn

Fizemos nossos pedidos e as duas conversavam entre si, Beyoncé pediu de uma maneira tão convincente pra segurar a Blue que eu não tive como recusar seu pedido. 

Blue se sentia a vontade em seu colo, como se soubesse que aquela era sua mãe. 

Não tive como não reparar na Beyoncé ela estava ainda mais bonita do que antes, seu rosto era perfeito parecia ser feito a pincel, seu corpo então era uma obra de arte me fazia imaginar mil coisas ela era toda perfeita. 

Mais claro não passava de uma vagabunda, me traiu ainda grávida de nossa filha ela não teve o mínimo de decência. 

- Shawn? Filho. 

-Desculpa mãe eu estava com o pensamento longe. 

-É eu percebi. Você nem notou que sua comida já chegou. /Rimos juntos. 

-Beyoncé é melhor colocar a Blue na cadeirinha pra não te atrapalhar a comer. /Shawn disse. 

-Ah não ela não está me atrapalhando, quero ficar com ela não sei quando vou poder vê-la de novo.

Eu e minha mãe nós olhamos quando ela disse isso. 

-Bom eu vou no banheiro e já volto. /Minha mãe disse se levantando. Beyoncé brincava com a Blue. 

-Sabe Shawn sua filha é tão linda estou apaixonada por ela. /Beyoncé disse e isso me deixou preocupado não seria bom ela se apegar tanto assim a menina. 

-Sim Blue e uma criança realmente linda. 

- Shawn lembra quando nós fazíamos planos pra quando a gente se casasse. Você dizia que queria que eu te desse logo filhos, você queria uma filha é uma vez você disse que queria que ela fosse exatamente como eu. Sabe olhando assim pra Blue eu acho que se tivéssemos uma filha ela séria exatamente como ela.

-Por favor Beyoncé não diga mais nada. 

- Shawn eu sinto sua falta eu ainda te amo. 

-Se você me amasse não tinha feito o que você fez. /Ela se calou apenas me olhava. 

Você me machucou, me humilhou da pior maneira. /Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa minha mãe retornou á mesa. Continuamos nosso almoço normalmente. 

....... 

Pov. Beyoncé 

Já fazia alguns dias que eu estava trabalhando no estúdio é me apaixonava pelas crianças cada vez mais. 

Não tinha visto mais o Shawn depois daquele almoço.   Em compensação sempre que podia Dona Glória dispensava a babá e levava a Blue ao estúdio sem que o Shawn e a sua esposa soubessem. 

Hoje depois da insistência das meninas resolvi sair com elas pra uma festa. Solange, Kelly, Michelle e Bianca estavam todas aqui em casa, passaram o dia comigo já que hoje era sábado e ninguém tinha trabalho e agora de noite íamos a essa festa. 

Minha mãe já não via a hora de sairmos, a pesar de todas nós sermos adultas hoje parecíamos crianças fazendo barulho e bagunça pela casa. 

Pov. Shawn

Hoje iria pra uma festa do meu amigo não estava muito afim de ir mais o cara insistiu e fiquei meio sem graça de negar seu pedido. 

Minha mulher não quis vim comigo, na verdade Melinda nunca gostou muito de festa sempre foi muito caseira  então essa noite não chegaria muito tarde em casa apenas farei uma presença e pronto. 

Quando cheguei lá, ele logo me viu e me ofereceu uma bebida a festa estava muito animada, havia muitas mulheres e todas muito bonitas. 

Mais somente uma me chamou a atenção não pude deixar de admira-la, ela estava linda perfeita, seu corpo Se encaixou perfeitamente naquele vestido Preto, sua bunda estava ainda mais empinada, seus seios estavam lindos naquele decote. 

Beyoncé era ela ali, disposta à me enlouquecer sem que eu percebesse estava mordendo os lábios de excitação. 

Tomei mais um gole da minha bebida, droga porque ela tinha que está aqui sua presença me incomoda e ao mesmo tempo quero ela perto de mim. 

A olhei de novo e ela dançava com suas amigas chamava atenção dos homens e claro comigo também não foi diferente. 

De repente um homem se aproximou dela, dançava junto com ela as amigas se afastaram deixando que os dois dançassem só. 

Um ciúmes descomunal me invadiu no mesmo instante. Eu não deveria sentir isso na verdade não deveria me importar ela era só uma vadia qualquer mais não, ver ele próximo assim dela me fazia raiva ciúmes, todos os homens á olhava com malícia é isso me tirava do sério. 

De repente esse homem tentou beija-la mais ela se esquivou dele, o desgraçado não desistiu segurou em sua cintura e tentou beija-la de novo.  

Meu sangue ferveu quando dei por mim já estava perto deles. 

-Me solta. /Ela pediu 

- Que isso gata eu sei que você quer. 

- Ela mandou solta-la não escutou. /Eu disse tomado pela raiva. /Beyoncé Me olhou no mesmo instante. 

-Shawn! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...