1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 06

História Amnésia - 06


Escrita por: Aliciaknowles

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Amnésia - 06

 

POV. Shawn

-Me solta. /Ela pediu

- Que isso gata eu sei que você quer.

- Ela mandou solta-la não escutou. /Eu disse tomado pela raiva. /Beyoncé Me olhou no mesmo instante.

-Shawn!/Disse surpresa. 

-E quem é você? /aquele desgraçado perguntou 

Sem respondeu eu o ataque, com golpes ele quase não se defendia por favor estar bastante bêbado. 

Ele caiu ao chão por um dos meus golpes e aproveitei pra pegar a Beyoncé e á afastar dali. 

-Você está  bem? /Perguntei Mais me arrependi no mesmo instante não queria que ela notasse que eu estava preocupado com ela ou com ciúmes.

- Sim obrigado. 

-Ótimo então já vou. /Disse querendo me afastar mais ela segurou minha mão. 

- Shawn você pode negar o quanto você quiser mais sei que ainda se importa comigo. 

-Beyoncé eu só te ajudei como ajudaria qualquer mulher nessa situação. Eu só te defendi de um pervertido. 

-Não Shawn eu vi nos seus olhos estava com ciúmes não negue. /Se aproximou ainda mais de mim. 

Ainda sente alguma coisa por mim? /Eu não consegui responder na verdade nem eu sabia ao certo, ao mesmo tempo em que eu à odiava ainda sentia algum tipo de sentimento bom por ela. 

-Me beija Shawn. /Disse em um sussurro. 

Sua boca parecia um imã se aproximou mais e não resistir. A puxei pela nuca a beijando desesperadamente, senti uma faísca pelo corpo e aqueles malditos sentimentos estavam voltando.

Uma das minhas mãos estava em sua nuca e outra em sua cintura e não resistir e desci um pouco mais a mão chegando no meu local preferido, sua bunda. Ah como estava com saudade de toca-la. 

Queria transar com ela ali mesmo mais por um fio de consciência que ainda restava em mim eu terminei aquele beijo. 

A soltei e Beyoncé me encarava ainda ofegante eu também não estava diferente dela. 

Sem dizer nada eu saí dali á deixando me olhando eu estava confuso passei a mão pelo rosto recordando do beijo, como eu queria voltar lá e beija-la de novo. Saí da festa é entrei no meu carro estava nervoso, confuso mais de uma coisa eu sabia só não queria admitir eu ainda à amava é talvez ainda mais. 

POV. Beyoncé 

Eu tinha um sorriso bobo no meu rosto o Shawn ainda me amava eu senti isso, ele nunca deixou de ser apaixonado por mim, agora mais do que nunca estou disposta á reconquista-lo, eu vou ter o meu homem de volta. 

Voltei pra perto das meninas e continuei dançando com elas é  aquele sorriso permanecia no meu rosto. 

Chegamos em casa duas horas da manhã, meu pé estava me matando mais valeu a pena a festa tinha sido ótima. Tomei um banho e fui dormir só de sutiã e calcinha. 

........... 

Na manhã seguinte eu contei o que havia acontecido pra minha mãe. 

-Então se beijaram. 

- Sim mãe e foi mágico eu sentir que ele ainda me ama e será só uma questão de tempo até ele voltar pra mim. 

-Beyoncé o Shawn agora é um homem casado e eu não te eduquei pra ser uma destruidora de lares. 

-Mas o Shawn e o homem que eu amo e não vou descansar até tê-lo de volta. /Minha Mãe bufou e não disse mais nada. 

Semanas Depois 

POV. Melinda 

Minha sogra anda meio estranha comigo na verdade ela nunca gostou de mim de verdade. 

E agora tenho um problema maior com o Bryan, ele quer mais dinheiro de mim. 

Bryan me ajudou a separar o Shawn da Beyoncé foi ele que colocou um remedinho em sua bebida a deixando drogada ele levou ela até o quarto de Shawn e fez parecer que os dois tivessem um caso. 

Eu dei uma boa grana pra ele, pra fingir ser meu noivo e pra separa-los agora o infeliz quer mais dinheiro. 

A empregada veio me avisar que eu tinha uma visita, achei estranho geralmente as visitas que eu recebo sempre avisa que iram vir. 

Desci as escadas dando de cara com ele. 

-Bryan o que está fazendo aqui? Está louco? Não podemos ser vistos juntos seu idiota. /Ele agarrou forte o meu braço. 

-Ou me dá o que eu quero ou eu acabo com essa farsa agora. 

Pov. Gloria

Estava na cozinha e escutei vozes vindo da sala, me aproximei um pouco é não podia acreditar o Bryan aqui. O que esse cretino está fazendo na casa do meu filho?  

Minha curiosidade foi tamanha que não consegui evitar escutar a conversa desses dois. Tirei meu celular do bolso e comecei a gravar sabia que nada de bom viria disso. 

- Eu não vou te dá mais nada seu chantagista desgraçado. 

-Ahh então quer que eu conte, quer que eu fale pro seu maridinho que foi você que mandou que eu drogasse a noiva dele pra que ele pensasse que ela o traiu, quer? Hum responde? Ele nunca mais vai querer saber de você. Como será que ele vai ficar quando souber que você  foi capaz de trair sua própria irmã pra tomar o marido dela. 

- Meia irmã. E me solta diz logo quanto você quer pra me deixar em paz pra sempre? 

Saí dali e voltei pra cozinha eu não acredito no que acabei de saber eu sempre suspeitei que Melinda escondesse algo mais não sabia que fosse assim tão grave. 

Preciso mostrar isso pro meu filho urgentemente. 

.......... 

Assim que o Shawn chegou em casa o levei até seu escritório e mostrei o vídeo pra ele. 

Meu filho ficou arrasado  tentei a clamá-lo mais sem sucesso. 

- Ela me paga. /Tentei segura-lo pois sabia que cometeria uma loucura estava muito nervoso, mais como era muito forte conseguiu se soltar facilmente. Subiu as escadas com pisadas raivosas e podia jurar que vi fumaças saindo de sua cabeça. 

-Cadê essa vagabunda!?? /Ele gritou entrando em seu quarto. /Comecei a ouvir barulhos de tapas e gritos da Melinda. 

Não queria ver o que ele estava fazendo mesmo sabendo que Melinda merece isso, é muito mais, fiquei com medo que ele a matasse então chamei um segurança pra ir separar aquela briga. 

--Fora da minha casa sua vagabunda!!! /Escutei Shawn gritar. Logo após vi Melinda descer as escadas com ajuda do segurança só com a roupa do corpo. Seu rosto estava muito machucado e seu cabelo totalmente embolado. 

- Foi você não foi? Sua velha infeliz. 

-Não fala assim com a minha mãe saía logo da minha casa e pro seu próprio bem não cruze mais meu caminho ou eu juro que te mato. 

-Amanhã eu volto pra buscar as minhas coisas. /Ela disse antes de ser empurrada pra fora. 

- Mãe. /Shawn disse chorando vindo me abraçar. 

- Isso vai passar meu filho. 

- Eu perdi a mulher que eu amo por causa dela. 

-Não perdeu não, a Beyoncé ainda te ama você sabe disso. 

- Mais eu escondi a Blue dela quando ela souber vai ficar com raiva de mim, vai me odiar.

-Não pense nisso agora, vêm aqui meu amor, deixa a mamãe cuidar de você. 

O Shawn chorava como uma criança não pela Melinda, mais por ter acreditado que a Beyoncé houvesse o traído. 

............ 

POV. Shawn

Depois de me acalmar minha mãe e eu sentamos pra conversar. 

- Mãe e agora o que eu faço? 

- Filho você não precisa fazer nada agora eu só acho que você está sendo injusto com a Beyoncé ela merece saber sobre a Blue e ficar com ela. Você lembra como ela ficou quando perdeu a guarda da filha pra você, só porque você é um homem muito influente, porque ela sempre foi uma ótima mãe sempre foi muito apegada a Blue.

-Você está certa amanhã eu vou conversar com ela.  

-Isso meu filho faça isso. 

Pov. Beyoncé

Hoje não estava muito afim de sair de casa então fiquei deitada na minha cama comendo besteiras e assistindo séries. 

De repente escuto minha mãe bater na porta e a mando entrar. 

-Filha o Dylan está lá na sala querendo falar com você. 

-Ai mãe inventa qualquer coisa por favor, não quero vê-lo. 

-De jeito nenhum anda vá falar com ele ou mando ele vim aqui no seu quarto. /Bufei e Revirei os olhos pra minha mãe, troquei de roupa me livrando daquele pijama e fui ver o que ele queria. 

-Estou aqui Dylan o que foi? 

- Eu estava morrendo de saudade de você, precisava te ver. /Disse me surpreendendo com um abraço. 

-Porque vocês dois não vão dar um passeio? Beyoncé hoje nem saiu de casa. /Minha Mãe disse me deixando com raiva. Eu amo minha mãe mais as vezes ela me tira do sério. 

-Se você quiser Bey eu te levo pra onde você quiser. 

-Sabe o que é Dylan eu já havia combinado com as meninas de sair hoje, me desculpa fica pra próxima. /Minha Mãe me olhou de canto de olho. 

-Então Dylan porque não senta aqui com a Beyoncé e eu vou preparar um lanchinho pra vocês. /Nossa minha mãe está sendo ridícula praticamente está me jogando pra cima do Dylan. 

Pov. Melinda 

Me hospedei em um hotel de uma amiga e já planejava minha vingança contra o Shawn. 

Se ele pensa que vai voltar pra Beyoncé e começar uma nova família ele está muito enganado. 

Eu já sabia o que faria e tenho certeza que isso acabaria com a felicidade daqueles dois. 

Blue séria meu alvo só assim conseguiria atingir os dois ao mesmo tempo. 

Tomei um banho e vestir umas roupas que minha amiga havia emprestado já que deixei tudo meu na casa de Shawn. Me sentei em frente ao espelho e levei um susto quando vi meu rosto daquele jeito estava muito machucado, roxo e muito marcado. Shawn me pagaria caro por isso. 

A noite chegou rápido e eu mal conseguia dormir pensando na minha vingança. 

............ 

Pov. Shawn

Hoje resolvi não ir pra empresa, estava nervoso pra conversar com a Beyoncé e com certeza não iria me concentrar no trabalho. 

Quando estava perto do almoço me despedi da Blue a deixando com a babá e fui até o estúdio de dança da minha mãe. 

Quando cheguei lá esperei na recepção ate que ela saísse. Vi ela se aproximando e me levantei indo em sua direção rapidamente. Aquele nervosismo voltou de novo. 

-Beyoncé está ocupada agora? 

- Não porque? Só estou indo almoçar mesmo. 

-Ótimo eu preciso mesmo falar com você. Você almoça comigo. /Ela abriu um sorriso. 

-Claro Shawn vamos lá. 

Pov. Melinda

Estava a um bom tempo com o carro estacionado em frente a casa de Shawn, esperei que ele saísse pra poder entrar vou dar a desculpa que eu tenho que pegar minhas coisas. 

Toquei a companhia e a empregada atendeu. 

- Eu só vim pegar minhas coisa. /Disse já entrando dentro da casa. 

Subi direto pro meu quarto fiz minhas malas e fui onde ficava um cofre. O Shawn tinha dois cofres um no banco e outro em casa, ele não havia trocado a senha, que idiota. Peguei uma boa contia e coloquei junto com as minhas coisas isso não era nada pro Shawn, mais pra mim sim só com esse dinheiro eu viveria bem por muitos anos. Logo depois fui pro local onde a Blue estava com a babá. 

Me deixa uns minutinho com ela pra me despedir. 

-O senhor Carter me deu ordens pra que eu não deixasse a senhora chegar perto da menina.  

-Por favor eu só quero me despedir da minha filha. /Forcei um choro e ela se comoveu comigo. 

Me deixou sozinha com a menina, já havia planejado tudo sairia da cidade com a Blue e lá um amigo meu que faz uns trabalhos sujos arranjaria documentos falsos pra nois duas. 

Isso sim séria um golpe e tanto no Shawn. 

Pov. Shawn

Contei pra Beyoncé tudo, sobre eu ter descoberto a verdade e sobre a Blue ser nossa filha. 

Quando disse sobre Blue ela ficou paralisada me olhando. 

-Beyoncé você está bem? Beyoncé? 

-Ai meu Deus por isso sinto um carinho, uma ligação tão forte por aquela menina. Você não tinha o direito de me esconder isso Shawn. Como pode fazer isso?

-Bey me desculpa eu ainda sentia muita raiva por você, mais eu ia te contar. 

-Quando? Quando ela fizesse 30 anos e não precisasse mais de mim? Não importa se estava com raiva de mim Shawn eu tinha o direito de saber , nada justifica isso.

-Beyoncé me perdoe eu fui tão injusto eu reconheço mais não posso mais mudar o passado. Mais prometo que será diferente daqui pra frente. 

-Tudo bem Shawn depois resolvo minhas pendências com você. Mais agora  quero ver minha filha. Me leva até ela agora mesmo. 

-Vêm vamos. /A ajudei a se levantar e a entrar dentro do meu carro, essa notícia a deixou abalada. 

Pov. Beyoncé 

Quando chegamos em frente a sua casa notamos um movimento estranho dos empregados. 

Os seguranças e todos estavam muitos nervosos. Senti um aperto muito grande no meu peito parecia que eu ia sufocar. 

-Ai meu Deus acho que aconteceu alguma coisa. 

-Beyoncé você está bem?/ O Shawn perguntou notando meu estado. 

- Sim vamos entrar logo. 

Quando descemos do carro e os empregados notaram nossa presença, eles imediatamente ficaram quietos se olhavam desconfiados e pareciam com medo. Fiquei nervosa no mesmo instante, Shawn que me conhecia tão bem colocou sua mão na minha cintura, me passando algum tipo de segurança. 

-O que aconteceu? Shawn perguntou. Ninguém havia respondido então Shawn chamou um dos seguranças e perguntou pra ele. 

-Josh o que aconteceu?. 

-Senhor a Senhora Melinda veio buscar a suas coisas como o senhor tinha informado é pediu pra babá que a deixasse se despedir da menina e... depois disso Blue não foi mais vista na casa. 

Escutar aquilo foi o mesmo que 50 facadas no meu coração. O que aquela louça queria com a minha filha com certeza usaria meu bebê pra se vingar de Shawn. Só de pensar no que aquela mulher teria feito com a minha filha fez meu coração palpitar rápido, minha vista foi ficando turva, comecei a perder os sentidos, comecei a ver tudo preto e caí. 

-Beyoncé? Beyoncé por favor acorde. 

........ 

Pov. Shawn 

Levei Beyoncé pra dentro em meus braços eu não sabia o que fazer. Mandei uma empregada cuidar dela enquanto liguei pra Polícia. 

Os polícias chegaram em 15 minutos na minha casa, Beyoncé foi acordada e eu expliquei tudo que aconteceu. Os polícias disseram que iriam fazer tudo que estivessem em seu alcance, pra encontrar minha filha e eu não satisfeito com isso contratei um detetive particular pra procura-las eu queria  aquela mulher na cadeia por toda sua vida. 

Despedi toda a equipe de segurança da minha casa e contratei uma nova. Como aqueles incompetentes não puderam ver nas filmagens de segurança aquela mulher escondendo minha filha. 

Beyoncé me culpava é eu não tirava sua razão é cada vez mais a culpa me consumia. Mesmo ela não querendo a segurei nos meus braços enquanto ela chorava e soluçava, falava que nunca ia me perdoar , até dona Tina ao seu ver tinha culpa pois ela sendo sua mãe não poderia ter escondido isso dela. E eu estava destroçado.

Pov. Melinda 

Assim que chegam os em Los Angeles fui encontrar meu amigo eu não poderia ficar sem meus documentos. 

-Aqui está Melinda seu nome agora é Rachel e da Blue é Jasmim. 

-Perfeito Antony, aqui está o combinado. /Entreguei uma boa contia em suas mãos. Agora é vida nova. 

10 Anos Depois 

Pov. Beyoncé 

Já se passaram dez anos desde que perdi minha filha e não têm um minuto sequer que eu não pense nela. 

Muita coisa mudou na minha vida coisas boas me aconteceram, Shawn e eu nos casamos, depois de muito tempo perdoei ele foi difícil mais nosso amor foi mais forte. O estúdio de dança agora era meu, a empresa do meu marido estava mais próspera do que nunca, Solange casou e teve um filho lindo, Bianca ficou noiva, Kelly também se casou, Michelle estava namorando um amigo de Shawn. Minha mãe continuava casada com meu padrasto e nossa relação aos poucos voltava ao normal, eu entendi seu lado de ter escondido minha filha de mim , naquela época havia perdido a guarda dela pro Shawn e ela achou que eu ainda não deveria saber sobre isso pois tinha medo que minha depressão voltasse. 

Todos estávamos bem eu tinha tudo pra ser uma mulher feliz mais não era assim. Eu era triste eu queria minha filha de volta. 

Pov. Melinda

Nunca achei que isso fosse possível mais todo aquele dinheiro estava começando a acabar, claro eu esbanjava de mais. Preciso pensar em uma maneira de consegui mais. 

Só pensei em uma saída é um pouco arriscada mais preciso fazer isso vou ter que voltar pra Nova Iorque com minha filha, só assim vou consegui ter uma vida tranquila de novo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...