1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 07

História Amnésia - 07


Escrita por: Aliciaknowles

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Amnésia - 07

Pov. Jasmim (blue) 

Minha mãe me avisou que teríamos que nós mudar pra Nova Iorque eu não queria ir mais minha mãe disse que tinha uns negócios pra resolver lá. 

Vou ter que deixar minha escola meus amigos e isso está me deixando muito triste. 

-Jasmim sua mala já está pronta? 

-Sim mãe .

-Então desce logo por que temos que chegar no aeroporto em 10 minutos. 

-Sim senhora. 

Já dentro do avião minha mãe disse que queria falar comigo antes que a gente chegasse lá. 

-Filha as coisas em Nova Iorque vão ter que ser diferentes. 

-Como assim? 

-Bom sei que você está acostumada com coisas caras ,com luxo eu sempre te mimei muito mais vamos ter que corta gastos desnecessários. 

-Você só pode estar brincando. Mãe o que está acontecendo? 

-Não se preocupe isso não será por muito tempo, mais por enquanto você vai estudar em uma escola pública, infelizmente vai ter que sair das aulas de línguas, aula de musica e dança. Só até eu poder resolver essa situação. 

-Isso parece um pesadelo. 

-Eu sei meu amor, mais tenha um pouco de paciência. 

Eu não posso acreditar que vou ficar sem aula de dança, desde pequena eu faço balé e como se isso estivesse nas minhas veias eu não sei se vou consegui ficar sem dançar é como me pedi pra ficar sem respirar. 

Pov. Beyoncé 

Me despedi do meu marido e segui até meu escritório no estúdio de dança. Eu estava com um projeto novo e estava louca pra dizer à minha equipe. 

-Então pessoal como sabem muitos alunos de baixa renda têm um sonho de dançar mais não tem condições pra isso então eu quero dar uma oportunidade pra essas pessoas. Vamos fazer um teste de dança e aqueles que passarem ganharão uma bolsa aqui no estúdio. Cada professor aqui deve escolher os dez melhores alunos para ser beneficiados com essa bolsa. 

Depois de explicar todo o projeto e resolver algumas questões, terminamos a reunião. Eu estava feliz com esse projeto eu sempre quis ajudar a minoria o meu estúdio de dança e considerado o melhor em Nova Iorque então eu sei que essa será uma oportunidade e tanto. 

Pov. Jasmim (Blue) 

Eu não estava nada satisfeita com a nossa casa aqui, só tinha dois quarto um banheiro, uma cozinha e a sala . Que tipo de casa é essa? 

-Mãe eu não quero morar aqui. Não estou acostumada a viver desse jeito. 

-Jasmim já conversamos sobre isso, por favor faça um esforço. /Bufei indo pro meu quarto. Me joguei na cama e me arrependi que cama mais dura. Droga que colchão de quinta. 

Pov. Shawn 

O detetive particular tinha me procurado alguns dias atrás dizendo que tinha encontrado minha filha ,poderia ser mais um engano então não disse nada à Bey não queria dar mais uma decepção pra ela. Fizemos um teste de DNA é estava esperando o resultado sair. 

Olhei a garotinha que estava tão ansiosa como eu ,me aproximei dela e peguei em sua mão. 

-Vai dar tudo certo. /Sussurrei pra ela. 

O doutor se aproximou trazendo o teste em sua mão. Eu pedi pra que ele lesse o resultado já que eu estava muito nervoso pra isso. Então ele foi logo ao ponto. 

-Negativo. 

A menina começou a chorar, acalmei ela dizendo que logo logo ela encontraria seus pais. Saí dali arrasado, mais não ia desistir de encontrar nossa filha .Tivemos que contratar outro detetive o outro desistiu de procurá-la dizendo que se passou muitos anos e ela poderia ter mudado muito fisicamente, poderia estar morando fora do país ou então poderia estar morta. 

Pov. Jasmim (Blue) 

-Mãe quem e que vai desfazer minhas malas? 

-Jasmim você vai ter que aprender muitas coisas, não temos dinheiro pra empregada agora. 

-Mais mãe.. 

-Tudo bem eu vou te ajudar. 

Fomos pro meu quarto e começamos a arrumar minhas coisas. Conversando com minha mãe eu lembrei que uma vez ela havia me tido que ela e meu pai são de Nova Iorque e que meu pai ainda morava aqui. 

-Mãe me fala mais sobre meu pai, que parte de Nova Iorque vocês moravam? 

-Sabe que eu não gosto de falar sobre isso Jasmim. 

-Porque nunca fala dele? O Que aconteceu entre vocês? 

-Chega de perguntas me ajuda a arrumar isso aqui. /Olhei pra ela com raiva e ela parou o que estava fazendo. 

-Tudo que precisa saber sobre seu pai é que ele me deixou pra ficar com uma mulher qualquer, que sempre teve inveja de mim e não desistiu até tirar seu pai de mim. Agora chega desse assunto porque não vou te dizer mais nada. 

Pov. Beyoncé 

Mandei que pregassem cartazes sobre às bolsas de dança por toda a cidade, tenho certeza que Dona Glória vai gostar de saber disso. 

Troquei de roupa e fui dar minha aula, em todos esses anos eu não havia parado de dar aula isso fazia eu esquecer meus problemas e as crianças sempre me alegravam .E eu via nas crianças um pouquinho da minha filha, imaginava que ela também estivesse ali, aprendendo balé comigo. 

Pov. Jasmim (Blue) 

Tomei banho e me arrumei decidi ir conhecer um pouco a cidade .

-Onde você vai? Minha mãe perguntou. 

-Vou dar uma volta. 

-Esta louca claro que não. Você só vai sair comigo entendeu. 

-Que novidade e essa agora mãe, eu sempre sair só. 

-Já te disse que as coisas aqui em Nova Iorque vão ser diferentes, aqui não é como Los Angeles essa cidade e perigosa e não quero que nada te aconteça. /Não posso correr o risco de ela ser reconhecida por aí. 

-Eu estou nessa cidade só algumas horas mais eu já odeio Nova Iorque. Mãe será que podemos sair um pouco por favor ,estou me sentindo sufocada nessa casa pequena. 

-Ta tudo bem, só vou trocar de roupa. 

...........

Durante o passeio com a minha mãe achei ela meio estranha, sempre olhava pros lados como se estivesse se escondendo. 

-Mãe a senhora está bem? 

-Sim só estou tomando cuidado pode ter algum bandido por aqui. 

-Mãe para com isso esse seu jeito esta me envergonhando. 

-Filha só estou querendo de proteger. /peguei no braço dela atravessando a pista. 

-vem mãe vamos tomar um sorvete. 

Entramos na sorveteria, escolhemos nosso sorvete e sentamos em uma mesa. 

-Filha amanhã vou te matricular em uma escola que têm aqui perto. /Bufei.

-Mãezinha por favor eu não quero estudar aqui, com certeza as matérias das escolas públicas são atrasadas. Isso não e justo. 

-Filha logo logo eu te coloco em uma escola melhor mais por enquanto você já sabe né. /Não falei mais nada eu estava com raiva dela não estava entendendo o que estava acontecendo e minha mãe não me explicava nada direito. 

Quando fomos embora eu achei um folheto pregado na entrada da sorveteria era sobre dança então arranquei o papel e coloquei dentro da minha bolsa sem que minha mãe notasse.

Pov. Beyoncé 

Quando cheguei em casa tomei um banho relaxante coloquei um vestido e esperei meu marido chegar, hoje nos íamos jantar fora. 

Escutei o barulho da campahia e sabia que deveria ser ele. Quando ele entrou no nosso quarto me olhou de cima a baixo e me beijou. 

-Humm amor eu já estou pronta vai logo se arrumar se não vamos chegar muito tarde. /Eu disse quebrando nosso beijo e o empurrando de leve, mais ele me agarrou de novo. 

-Que tal ficarmos em casa e ai eu posso comer outra coisa./ Ele disse beijando meu pescoço. 

-Nada disso, anda vai logo se arrumar. 

..........

Pov. Shawn

Durante o nosso jantar não pude deixar de pensar sobre aquele teste de DNA, sobre aquela garotinha procurando seus pais, me pergunto se minha filha está nessa mesma situação. Minha mulher acabou percebendo. 

-Querido o que foi? Esta meio distante. 

Peguei em sua mão por um instante sem falar nada. 

-Eu estava pensando na.. Não deixa pra lá. /Desisti de falar. 

-Estava pensando nela não é? /Apenas balancei minha cabeça concordando. 

-Eu também penso nela 24horas por dia. 

-Mais vamos deixar esse assunto um pouco é aproveitar o nosso jantar ./Disse beijando a mão dela. 

Logo depois do nosso jantar, Shawn e eu fomos dançar fazia tempo que não fazíamos isso juntos. 

Shawn era meio desengonçado pra dançar e  me causava várias risadas. 

-Amor me lembre de te ensinar alguns paços de dança. /Rimos juntos. 

-Mais quando chegarmos em casa eu posso de mostrar no que eu sou bom. 

-Hummm

Pov. Rachel (Melinda) 

Amanhã bem cedo vou da um jeito de arranjar uma grana ,não posso ficar assim sem dinheiro tenho uma criança pra sustentar. É preciso manter meus luxos não estou mais acostumada com a vida simples. 

-Mãe!/Escutei minha filha gritar histericamente. 

-O que foi Jasmim? 

-Mãe têm uma barata aqui, mata ela mata mãe! 

-Calma pronto, meu Deus era só uma baratinha. 

-Um baratinha mãe você viu o tamanho dela? 

-Não exagera. Eu já vou dormir é quero que faça o mesmo. 

-Ta bom. Boa noite mãe .

-Boa noite. 

Pov. Beyoncé 

Chegamos em casa exaustos, tomamos banho juntos fizemos amor na banheira e fomos dormir...

Na manhã seguinte meu marido e eu tomamos nosso café juntos e saímos pro nosso trabalho. 

Hoje no estúdio de dança começaria as audiçãoes pra ganhar a bolsa, espero ver ótimos dançarinos .

Assim que cheguei notai uma fila com um número considerável de pessoas e já sabia que era por causa das bolsas. Eu queria dar uma pra todo mundo mais isso não é possível. 

Pov. Jasmim (Blue) 

Minha mãe saiu a 1hora disse que ia resolver um assunto e me fez prometer que eu não sairia de casa, eu odeio mentir pra minha mãe mais ontem antes de dormir eu li aquele folheto, estão oferecendo bolsa aos melhores bailarinos e eu sei que eu tenho chance. 

Além do mais eu me lembro de ter lido sobre as melhores escolas de balé do pais é esse estava na lista eu não posso perder essa oportunidade. 

Me arrumei peguei algum dinheiro pro taxi e mandei o motorista segui até o endereço do folheto. Eu estava nervosa sempre ficava assim com testes mais tenho certeza que irei me sair bem. 

Escolhi minha música preferida na minha playlist do celular e já sabia uma coreografia perfeita pra ela. 

............

Quando cheguei me deparei com uma fila, uma mulher veio colocar um número em mim e depois de longos minutos finalmente me chamaram

-Eu vou te acompanhar até a sala onde irá se apresentar. /uma moça muito simpática me disse. Fiquei um pouco nervosa mais respirei fundo e segui a moça. 

-E aqui espere um pouquinho você é a próxima. 

-Obrigada .

Pov. Beyoncé 

-Você foi ótima Kimberley ,se você tiver passado nos entraremos em contado com você. 

-OK. Obrigado. 

Assim que ela saiu me virei pra minhas assistentes, Ashley e Kimmie. 

-O que acharam dela. 

-Ela dançou bem, mais foi meio sem graça ela não me surpreendeu. /Ashley falou. 

-Concordo ,eu achei ela bem comum. /Kimmie disse. 

-Por isso eu adoro vocês, eu achei a mesma coisa./ Bom eu vou chamar a próxima. /Podem mandar entrar a número 244 por favor. 

Ela lentamente entrou na sala um pouco insegura de si mesma. Oh meu Deus ela é linda estava com os cabelos longos encaracolados castanho escuro é tinha os olhos mais lindos que eu já vi. Eu comecei a senti algo estranho mais não sabia o que era. 

-B? Você esta bem. 

-Hã? /Eu balancei a cabeça olhei pra folha de audição e depois de volta pra ela. 

-Hey Jasmim como você está? /Ashley perguntou à ela. 

-Eu estou bem. /Ela respondeu timidamente. 

-Bom eu estou cansada. /Ashley brincou e Kimmie riu junto com ela. Eu comecei a ter pensamentos loucos na minha cabeça, estava viajando. 

-Bom me diz um pouco sobre si mesma, você é a ultima pessoa da audição. /Eu falei. Não falei só por falar eu realmente estava interessada. 

-OK. Hum. Eu tenho 14 anos faço Balé desde os 4,na escola Art Of The Academy em Los Angeles. E estou um pouco nervosa. /Ela respondeu rindo um pouco no final. 

-Não precisa ficar nervosa a pior coisa que podemos dizer é até a próxima. /Kimmie disse.  

-Art of The Academy é uma escola ótima é muito cara você conseguiu alguma bolsa lá? / Eu resolvi falar.

-Não eu não era bolsista, aconteceu alguns problemas eu tive que sair da escola é agora preciso de uma bolsa. 

-Ok. Jasmim não tem problema ficar nervosa apenas dê tudo de si. Finja que não estamos aqui. /Ela assentiu com a cabeça e entregou seu celular e a Ashley conectou ao som. 

Pov. Jasmim (Blue) 

Eu respirei fundo e Fechei meus olhos. Quando a musica começou eu fiz movimentos que não estavam na minha cabeça eu estava curtindo o momento e deixei que a canção me guiasse. Não pensei nas minhas preocupações com a escola, a casa nova e nem nada ,era penas eu o palco e a música. 

Em algumas ocasiões eu percebi a mulher loira me olhando, as outras duas também estavam mais o olhar dela era mais profundo do que das outras. Bem acho que é isso que os juízes fazem. 

Quando terminei elas me olhavam com um sorriso no rosto e bateram palmas. 

Pov. Beyoncé 

-Jasmim toda sua personalidade mudou quando você estava dançando, você passou de “tímida “ para o oposto. /Eu disse eu estava tão orgulhosa dela eu queria dizer mais coisa que ela foi perfeita que a anos não via alguém dançar assim como ela. Mais não queria que ela ficasse assustada comigo. 

-Nós entraremos em contato Jasmim. /Kimmie disse. 

-A propósito eu me chamo Beyoncé, essa aqui de cabelo vermelho e a Ashley e essa aqui e a Kimmie. /Eu não sei porque eu senti a necessidade de me apresentar. Ela sorriu acenou e foi embora. 

-Eu achei ela incrível, seus movimentos eram diferentes ,a postura dela era perfeita, ela era fina tinha uma elegância ao dançar é.. 

-Ei pelo visto ela já virou sua queridinha./Ashley disse. 

-Sim eu admito eu gostei dela. 

Pov. Jasmim (Blue) 

Eu saí de lá com um sorriso enorme no rosto ,eu senti que tinha ido bem eu segui o conselho da senhora de cabelo loiro, acho que o nome dela era Beyoncé ,enfim eu dei tudo de mim como ela havia me dito pra fazer. 

Rapidamente eu cheguei em casa e agradeci que minha mãe ainda não tinha chegado. Tomei banho coloquei um filme é comi alguma coisa. 

-Jasmim cheguei! /Escutei minha mãe disser eu queria tanto contar a novidade pra ela mais sei que ela não ia gostar de saber que eu à desrespeitei. 

-Oi mãe. /Disse dando um abraço nela. 

-Humm você parece mais feliz do que ontem, deve estar se acostumando. Você vai ficar ainda mais feliz quando ver isso. /Ela me mostrou um envelope e tirou dele um bolão de dinheiro. Eu arregalei os olhos.

-Mãe como conseguiu todo esse dinheiro tão rápido. 

-Segredo minha filha. Mais eu posso te dizer que isso aqui e só o começo. /Isso me deixou preocupada mais ao mesmo tempo feliz, eu estava louca pra ir em um shopping daqui de Nova Iorque. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...