1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia >
  3. 08

História Amnésia - 08


Escrita por: Aliciaknowles

Notas do Autor


Pra que acompanha a história, me desculpe pela demora pra postar, e se o capítulo não estiver tão bom. E fim de semestre na faculdade e estou um pouco enrolada com alguns trabalhos. Consegui algum tempinho livre e escrevi esse cap. Espero que gostem. 😘😘

Capítulo 8 - 08


Pov. Jasmim (Blue) 

Acordei com o meu celular tocando, minha vontade foi de jogá-lo na parede, mas com certeza me arrependeria disso depois. 

Olhei o número mais não reconheci, resolvi atender mesmo assim. 

-Bom dia aqui é do estúdio  West Hartford Ballet, estou ligando pra felicita-la por fazer parte da equipe, sua audição foi aprovada. 

-Ai meu Deus não acredito! Muito obrigada .

-Suas praticas serão segunda, quarta e sexta às 16:00hrs ,se tiver algum problema com os dias ou horário você deve comparecer aqui com seu responsável para poder trocar. 

-Anão está ótimo. Não tem problema nenhum. 

-Então esperamos você aqui tenha um bom dia senhorita Jasmim. 

Olhei pro meu espelho é disse pra mim mesmo “Você conseguiu Jas”. Já que eu já estava acordada é não ia consegui volta a dormir, não depois de receber essa noticia, então resolvi descer pra tomar meu café. 

Me controlei ao máximo pra que minha mãe não notasse que eu estava empolgada. 

-Bom dia Mãe! 

-Bom dia amor. 

-Mãe a gente pode ir no shopping hoje. 

-Eu não sei se vai dar filha, eu tenho que resolver algumas coisas, tenho que fazer sua matrícula na escola não sei se vai dar tempo. 

-Então deixa que eu vou sozinha. 

-Nem pensar já disse que eu não quero você andando sozinha por aí. 

-Então você quer que eu fique trancada nessa casa o dia inteiro sem fazer nada? 

-Olha eu vou tentar chegar mais cedo e a gente vai, mais não garanto nada. 

-Mais se você não consegui chegar cedo mãe qual é o problema de eu ir só? 

-Eu já falei, aqui é perigoso.

 -Isso não é motivo, todos os lugares do mundo são e lá em Los Angeles você não era assim. 

-Mais agora eu sou. /Me levantei da mesa com raiva e fui pro meu quarto batendo a porta com força. Deixa eu confessar uma coisa eu sou muito mimada e quando sou contrariada eu fico com muita raiva, a culpa não é minha por ser assim, minha mãe que me acostumou mal. 

Pov. Rachel (Melinda) 

Essa menina está cada vez mais mimada, confesso que tenho um pouco haver com isso, as vezes me sentia culpada pelo que fiz e deixava ela fazer o que queria como recompensa. Mais olha só no que deu, agora essa garota não sabe escutar um não. 

Eu sempre acabo cedendo aos seus caprichos, apesar do que fiz ser por vingança, eu amo minha filha mais do que tudo na vida é meu único medo nessa vida é que ela me odeie pelo que fiz. 

Bati em sua porta suavemente, como não tive resposta entrei assim mesmo. 

-Seu café vai esfriar. /Disse me sentando em sua cama ao seu lado 

-Eu perdi a fome. 

-Se você comer eu deixo você saí pra fazer suas compras. /Ela olhou pra mim sorrindo. 

-Sério? /Balancei minha cabeça concordando. 

-Você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo. 

Pov. Beyoncé

Saí da cama escolhi algo bonito pra vestir hoje é tomei meu banho. 

Fiz uma maquiagem leve e um rabo de cavalo no cabelo. 

-Querida sua mãe ligou disse que queria falar com você. Como não queria te acordar eu falei que te dava o recado depois e você retornaria pra ela. /Meu marido disse. 

-Obrigado amor. Deve ser sobre o aniversário da minha irmã. /Dei um beijo nele e desci as escadas. 

Minha irmã Solange ia fazer aniversário no próximo sábado, eu minha mãe e as meninas estávamos organizando tudo, íamos fazer uma festa surpresa pra ela. Tomei meu café e meu marido me acompanhou. 

Já dentro do meu carro resolvi ligar pra minha mãe. 

-Oi mãe! Só pude retornar agora. 

-Tudo bem filha. Olha só Kelly deu a ideia de hoje, nós nos encontrarmos naquele shopping no centro pra resolvermos os detalhes da festa da Solange. 

-Por mim tudo bem mãe, quer que eu passe na sua casa pra irmos juntas? 

-Sim. Isso será ótimo vou está te esperando querida. 

.............

Depois de sair a minha primeira aula de hoje, passei na casa da minha mãe e fomos ao shopping. Encontramos as meninas é compramos algumas coisas pra festa. 

-Gente qual desculpa a gente vai dar pra Solange sai de casa no sábado? /Minha mãe perguntou. 

-Eu e a Michelle podemos sair com ela damos um jeito de se arrumar por lá e voltamos na hora da festa. /Kelly falou. 

-Perfeito./Eu disse. 

-Pessoal me ajudem a comprar alguma coisa pra Solange, estou sem ideia. /Bianca falou. 

-Depois te ajudamos, agora podemos comer alguma coisa? /Michelle falou. 

-Ai vamos, eu estou morrendo de fome. /Kelly disse. 

Fomos pra praça de alimentação e eu pensei ter visto alguém familiar. Procurei aquele rosto novamente mas não encontrei. 

-Filha o que foi? Está procurando alguém?

-Ah pensei ter visto uma aluna, mais acho que era só impressão minha. /continuamos com a nossa conversa. 

-Então Kelly quando pretende ter um filho? Bianca perguntou. 

-Não sei ainda não pensamos nisso quero aproveitar bastante meu casamento e depois pensar em aumentar a família. 

Esse assunto de filhos sempre me deixava um pouco desconfortável. Shawn quer que eu engravide ,mas eu não quero agora, eu falei pra ele que só quero outro filho quando encontrarmos a Blue, pra que ela sempre esteja presente na vida do irmão. Esse e o motivo pelo qual eu e o Shawn brigamos, nós somos um casal unidos mas esse assunto nós faz brigar. 

Olhei pro outro lado atrás de uma parede de vidro é notei Jasmim, sentada em uma mesa sozinha olhando o menu. 

-Bey o que tanto você olha pra lá ?/Kelly perguntou. 

-Uma aluna nova, faz parte dos ganhadores da bolsa. 

-Nossa que menina bonita. Mas não parece que ela precise de bolsa./Bianca disse. 

Acabei reparando em suas sacolas de compras, no lado de sua mesa eram tantas, algumas de lojas bem caras. 

-Não quero julgar ninguém mais ela têm cara de menina rica mimada, mais realmente ela e bem bonita. /Kelly falou. /Revirei os olhos pro comentário de Kelly. 

-Beyoncé será que ela realmente precisa dessa bolsa? Talvez ela esteja tomando o lugar de quem realmente precisa. /Minha mãe disse. 

-Bom eu não conheço a vida dela, mais acho que ela não teria motivo pra mentir sobre isso. /Fiquei olhando ela por algum tempo é acho que ela realmente estava sozinha. 

-Eu acho que ela está sozinha talvez eu deva ir lá chamar ela pra sentar com a gente. 

-Isso assim você descobre alguma coisa. /Michelle falou. 

-Ei eu não vou chamá-la por causa disso, ela vai ser minha aluna quero me aproximar dela como professora e amiga. /eu sempre tive uma relação de amizade com todos os meus alunos. 

-E se ela estiver esperando alguém sei lá talvez os pais. /Kelly disse. 

-Filha vai logo lá e pergunta se a garota esta só .

-Dona Tina também está curiosa sobre a menina né? /Michelle falou. 

-Não é nada disso só acho ruim comer só e a garota me parece legal e deve está querendo companhia. 

Me levantei e fui até seu encontro, ela ainda olhava o menu e não notou quando me sentei bem a sua frente. 

-Jasmim./Disse suavemente, ela levantou sua cabeça e deu um sorriso ao me notar. 

-Oi Beyoncé! /Ela disse com aquele sorriso. Seu sorriso era bonito me fazia lembrar de alguém. Nossa eu tenho que parar com esses pensamentos. 

-Olha eu notei que está sozinha é queria saber se gostaria de sentar com a gente, assim podemos nós conhecer melhor. Já que será minha aluna. 

-Claro tudo bem. 

Pov. Jasmim (Blue) 

Beyoncé é tão simpática, me ajudou com minhas sacolas e me levou até sua mesa. Cumprimentei todas é me sentei. 

-Jasmim essas aqui são, Kelly, Michelle, Bianca minha irmã mais nova e essa é minha mãe. 

-Muito prazer eu sou a Jasmim./Todas responderam com “Muito prazer”.Notei que todas me olhavam e me senti um pouco desconfortável. Beyoncé notou meu desconforto e resolveu falar. 

-Jasmim já decidiu o que vai pedi? 

-Sim só falta o garçom anotar. /Ela chamou o garçom e todas fizeram seus pedidos. 

-Então Jasmim conte-nos um pouco sobre você. /Kelly falou. 

-Bom não tenho muito o que falar, sou uma adolescente normal eu estudo, gosto de sair pra me divertir, amo dançar e o Balé e minha paixão. 

- Desde quando faz Balé? Michelle perguntou. 

-Desde os 4anos.

-Sempre estudou como bolsista. /Amiga da Beyoncé perguntou acho que o nome dela era Kelly. Logo depois Beyoncé fez um barulho com a garganta e deu um olhar, pra ela. 

-Na verdade não. Aconteceu alguns problemas eu tive que sair da aula de balé e outras atividades que eu fazia é tivemos que vim pra Nova Iorque. /O garçom trouxe nossa comida, assim que terminei de falar. 

-Ah então não é daqui. De onde é? Bianca perguntou. 

-Los Angeles. 

-Pessoal chega de perguntas, vamos comer. /Beyoncé falou. 

Pov. Beyoncé 

Jasmim estava começando a ficar meio sem graça com tantas perguntas, dei um jeito de parar com aquilo e as meninas entenderam meu recado. Não queria que ela notasse mas a cada minuto eu olhava pra ela. Eu notava cada detalhe seu, o jeito elegante de comer, como se expressava bem seu jeito de falar seu vocabulário era tão requintado, sua postura, ela foi bem educada. Com certeza ela era de família rica. Não quero julgá-la mais isso coloca em dúvida se realmente precisa dessa bolsa. Mais uma coisa eu não posso negar me simpatizo com ela, essa menina têm alguma coisa que me faz querer saber mais sobre sua vida, me faz querer ficar perto dela, ser sua amiga é cuid... 

Não. Nossa isso é loucura, talvez eu só estou criando uma fantasia na minha cabeça eu devo ter ficado impressionada pelo seu jeito elegante e doce ao mesmo tempo, agora eu estou imaginando minha filha Blue nela, mais isso seria impossível ela disse que é de Los Angeles, anão ser que....

De repente seu celular começou a tocar, ela pediu licença é saiu da mesa para atender./ E eu sair dos meus pensamentos.

-Eu gostei dessa menina, muito bem educada. /Minha mãe disse. 

-Eu também gostei se eu tivesse uma filha eu queria que fosse assim. /A Bianca falou. 

-Sim é uma menina bem simpática mas ainda tenho uma impressão de que ela seja bem mimadinha. Eu acho que ela está mentindo e não precisa dessa bolsa./Kelly disse. 

-E o que que têm se ela for mimada? Quando eu tiver filhos eu vou mima-los bastante. É isso não significa que ela esteja mentindo./Michelle falou. 

-Meninas vamos mudar de assunto ela está voltando. /minha mãe disse. 

As meninas começaram a conversar sobre um assunto qualquer. Eu permaneci calada o tempo todo, estava longe com os meus pensamentos, ela foi atender seu telefone e se aconteceu alguma coisa, algum problema com seus pais não sei. Porque estou pensando essas coisas? O que têm de errado comigo? 

-Eu vou ter que ir embora. Minha, mãe está indo pra casa e eu prometi que não ia demorar, eu quero chegar antes dela. /Jasmim falou pegando suas coisas. 

-Ei se quiser eu te deixo em casa e falo com sua mãe que estava comigo. 

-Ah... Não... Não precisa eu vou pegar um taxi e rapidinho eu chego lá. /Eu senti ela nervosa com isso, eu realmente queria ajuda-la mais não queria ser invasiva. 

-Tudo bem então ,amanhã nós vemos na aula. /Eu falei quando me despedi dela. 

...........

Pov. Jasmim (Blue) 

Tive que dispensar a carona da Beyoncé, não posso correr o risco da minha mãe saber que eu entrei em uma aula de dança, ela vai pirar se souber que eu menti pra ela. Me despedi delas e chamei um táxi. 

Cheguei em casa rápido e agradeci mentalmente minha mãe não ter chegado ainda. Guardei minhas compras é minha mãe logo chegou. 

-Filha novidade, te matriculei numa escola aqui pertinho. /Ela disse entrando no meu quarto se sentando na minha cama. 

-Mãe eu tenho mesmo que ir pra essa escola? Será que não têm como você conseguir um professor particular? 

-Já conversamos sobre isso filha. Você têm que ir sim é temos que economizar dinheiro, gastar com professores partícula e tudo que eu não preciso agora. /Bufei irritada. 

-Não faz essa carinha meu amor. Nós vamos passar por essa crise está bem? 

-Essa mudança toda me assusta é se a nossa vida não voltar a ser como antes? 

-Ei não pensa mais nisso eu te prometi que cuidarei de tudo. Agora me mostra o que você comprou ,vai. 

-Está bem. 

Pov. Beyoncé 

Depois de ficar mais algum tempo com as meninas eu voltei pro estúdio. Dei minha segunda aula do dia e fui pra casa. 

Não conseguia parar de pensar na Jasmim, essa menina têm alguma coisa ,não sei o que é. 

Talvez seja um pressentimento, talvez Kelly esteja certa é ela não precisa da bolsa e esteja escondendo isso por algum motivo. Eram tantos meus pensamentos sobre ela, eu queria achar uma resposta, pra essa coisa que sinto toda vez que à vejo. 

O que pode ser? Porque sinto necessidade de conhece-la mais? Eu nunca sentir esse cuidado todo por nenhum aluno antes.

Amanhã será nossa primeira aula juntas, sinto uma ansiedade toda vez que penso nisso, vou aproveitar a oportunidade pra me aproximar dela. E descobrir mais sobre ela, se está mentindo ou não...... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...