História Amnesia - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Tags Moonsun
Exibições 66
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como demorei resolvi postar hoje também

Capítulo 4 - Capitulo Quatro


Eu realmente odeio hospitais, a imensidão branca a me causava náuseas, o local passava um sentimento triste como se todos ali estivessem mortos ou à beira da morte, e o tic tac irritante do relógio já me dava nos nervos. Eu agora já andava de um lado para o outro não aguentando mais a ideia de ficar sentada, Whee In avisará que já estava a caminho do hospital com Hwasa, elas tiveram que pegar um caminho diferente pois a estrada estava interditada pelo acidente.



O acidente, eu senti que algo ruim iria acontecer só que nunca imaginaria isso, meu irmão acabou saindo ileso da situação, quando o carro derrapou ele acabou virando para o lado direito do carro na cabine do caminhão.

 

 

O lado direito era o do passageiro, ou seja, onde Solar estava, ainda não me falaram nada da gravidade do seu caso, só que o seu corpo foi encontrado em uma distância consideravelmente longe do carro, provavelmente jogada para frente pelo impacto, fico até surpresa pelo carro ter perdido o controle, meu irmão sempre foi muito cuidadoso no transito.

 

 

-Moon! - Whee In corre até mim, me abraçando. – Você está bem?

 

 

-Sim, acho que a ficha não caiu ainda. – Escondo o rosto em seu pescoço. – Cadê a Hwasa?

 

 

- Provavelmente falando com a moça da recepção, ela está meio abalada com a notícia, aliás quem não estaria?

 

 

-O Eric acabou de ser liberado, o médico já concluiu os exames ele só teve alguns ferimentos, e está vindo para cá. – Me soltei de Whee In ao ouvir Hwasa falar. – Ainda não tenho informações sobre a Solar. – Ela enxuga suas lagrimas para logo depois abraçar Whee In chorando em seu ombro.

 

 

Não demorou muito para meu irmão aparecer no corredor da recepção, minha única reação foi correr para abraça-lo, seus braços me envolveram de volta passando segurança, quase nunca temos esse tipo de contato, tanto quanto por ele estar sempre ocupados com os estudos, quanto por nossa família não ter esse costume.

 

 

Por uma fração de segundo que me permiti pensar no ocorrido, simplesmente desabei em lagrimas no colo do meu irmão, que no caso agora era a pessoa mais perto dela, pelo novo relacionamento dos dois.

 

 

As memorias voltavam como um tsunami na minha cabeça, levando tudo, ela prometeu nunca me deixar, mesmo que estivermos separadas, ela não pode descumprir essa promessa não agora.

 

 

Flashback on

 

 

Estávamos deitadas na grama olhando parra as estrelas, as estrelas me traziam uma sensação de paz, como se estivesse tudo resolvido, e estar ali com ela erra melhor ainda por que ela me trazia a sensação que enquanto estivéssemos juntas nada mais importaria.

 

 

-Solar me promete uma coisa? – Desviei minha atenção das estrelas para olha-la. – Que mesmo se um dia nos terminarmos você nunca irá me deixar?

 

 

- Mas nunca iremos terminar Moon eu te amo, que pergunta boba. - Apoiou sua mão em meu rosto, o acariciando.

 

 

- Por favor só prometa, se algum dia você não me amar mais, você nunca irá me deixar.

 

 

-Se isso faz você se sentir melhor, eu prometo nunca te deixar Moon, mesmo se estivermos separadas. – Se aproximou de mim juntando nossos lábios em um selinho.

 

- Promete de mindinho? - Estendi meu mindinho para logo fecharmos a promessa.

 

 

- Sim prometo de mindinho. – Riu deitando em meu peito.

 

Flashback off

 

 

- Eric ela prometeu, ela não pode me deixar agora, não depois de tudo. – Me agarrei em sua camisa deixando as lagrimas fluírem. – Ela não pode nos deixar Eric.

 

 

- Shii, calma Byul ela não vai nos deixar. -Acariciou meus cabelos deixando um beijo no topo de minha cabeça. – Tudo vai ficar bem, tudo sempre fica bem no final lembra?

 

 

Suas palavras acabaram por me confortar, tudo acaba bem no final, queria acreditar nisso, queria que esse pesadelo passasse logo.

 

 

-Eric! Que bom que você está bem. – Soltei do meu irmão secando minhas lagrimas. – Sabe como Solar está? – Hwasa estava com os olhos um pouco vermelhos e cara de quem já tinha chorado muito.

 

 

- Não os médicos que cuidaram de mim disseram que ainda estão concluindo os exames. – Disse um pouco desconfortável com o assunto. – Byul vou para casa, estou meio cansado, o taxi já deve estar chagando, fique bem. – Beijou minha bochecha saindo do hospital

 

 

Eu o entendia, o clima do hospital é horrível, imagino ainda mais depois do choque do acidente.

 

X-X-X

 

Já eram 4 horas da manhã, estamos no hospital a 3 horas sem nenhuma notícia do estado de Solar, isso já estava me tirando do sério, eu já começava a pensar o pior, Hwasa que agora estava sentada do meu lado com Whee In não ajudava falando toda hora na possibilidade de ela estar morta.

 

 

- Por favor as acompanhantes de Kim Yongsun. – Ouvi uma voz feminina chamar.

 

 

-Aqui, já tem notícias sobre o estado dela? – Levantei me direcionando a doutora.

 

 

- Sim, a paciente Kim YongSun não corre risco de vida, mas ela acabou obtendo uma fratura no braço direito decorrente do impacto de seu corpo contra o chão, também houve uma hemorragia interna mas conseguimos estancar o sangramento a tempo antes que o caso se agravasse e algo pior pudesse vir a acontecer. – Disse com a voz calma. – Para dar o laudo completo, temos que esperar ela acordar.

 

 

-Obrigada, sabe me disser se ela já pode receber visitas?

 

 

- Não ainda não, ela precisa descansar depois da cirurgia, aconselho que vá para casa descansar, está aqui dês de que ela chegou certo? – Colocou a mão em meu ombro. – Volte mais tarde provavelmente ela já estará bem para receber visitas.

 

 

Ela se virou entrando na ala de cirurgias, saber que Solar estava bem me deu um alivio imenso pelo menos o pior não iria acontecer, acho que eu realmente iria seguir os conselhos da doutora e ir para casa mesmo, tempo que estar bem para quando solar acordar.

 

 

- Tem notícias da Solar?

 

-Sim a Doutora disse que ela fraturou o braço direito, e não corre risco de vida. – Hwasa suspira em alivio. - Também disse que era melhor irmos para casa descansar e voltar quando liberarem as visitas. – Olhei para Whee in dormindo na cadeira.

 

 

-Vou chamar um taxi e você acorda a Whee pode ser? – Acenei com a cabeça indo acordar a Whee In.

 

 

- Whee acorda vamos para casa. – Balancei seu ombro a vendo ajeitar sua postura e abrir os olhos. – Solar está bem.

 

 

- Cadê a Hwasa? – Coçou os olhos levantando.

 

 

- Pedindo um taxi, deve estar nos esperando lá fora vamos.

 

 

Saímos do hospital encontrando Hwasa nos esperando, não demorou muito para o taxi chegar passamos o caminho todo em silencio, estávamos todas esgotadas e com sono, a notícia do acidente avia sugado toda nossa energia.

 

 

Quando cheguei em casa tomei um banho para levar aquele clima de hospital em também uma tentativa falha de levar pensamentos, que sempre me levavam a Yongsun. Estou vendo que irei ter vários problemas para dormir hoje.


Notas Finais


Bye bolinhos, por favor comentem o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...