História Amnésia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff
Tags Buckynat, Viuva Negra, Winterwidow
Exibições 77
Palavras 402
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente ! Essa é minha primeira fic e eu espero que vocês gostem e sim a inspiração do titulo é da musica da Anahi :) Acho que tem muito a ver com a história dos dois.

Capítulo 1 - Tudo para ela


Bucky estava transtornado e desolado, ele não queria aceitar que Natasha não iria mais se lembrar dele. Os médicos sugeriram um procedimento em que talvez ela pudesse ter as memórias de James de volta, mas não seria indolor, o que fez com que ele descartasse a ideia na hora, a última coisa que queria ver, era Natasha sendo submetida a algo que mexesse com a sua mente, sabia como terrível e doloroso isso poderia ser para ela.

Na verdade sabia disso mais que ninguém, mesmo que a ruiva não se lembrasse totalmente dele, isso não faria-o  desistir dela, ele iria lutar, pra que Natasha se lembrasse dele, com toda a paciência e todo o seu amor.

Ela estava internada a cinco dias e finalmente iria receber alta.
James ficou todos os dias com ela, acompanhando a sua recuperação, ficava no quarto observando ela dormindo.
Como era linda e como a amava.

Toda vez que Natasha estava prestes a acordar ele saia do quarto, não queria que ela estranhasse a sua presença quando acordasse e até mesmo questionasse quem ele era .

Com o tempo isso não seria mais um problema ele esperava isso.

Ele estava na sala de espera da enfermaria, com um semblante cansado por não ter dormido nada toda a noite. Até que ele avista Maria Hill chegando e parando a sua frente com cara de preocupação.

- Você ficou a noite toda acordado aqui ?

- Precisava ficar perto dela, pelo menos enquanto ela estivesse dormindo. - James responde com uma voz cansada.

- Barnes, ela vai se lembrar de você, mas tudo isso vai levar um tempo, precisa acreditar que tudo vai acabar bem, ela vai se lembrar. - Maria diz enquanto coloca uma mão no ombro direito de Bucky.

- Não sei de nada, o que eu sei , é que tudo o que eu vejo em uma vida sem ela é dor. - Ele responde abaixando a cabeça, com uma tristeza imensa.

- O tempo é tudo Barnes...Ela está viva, isso é o mais importante , apenas não desista dela. - Hill diz com um ar de esperança.

- Eu vou pra casa, dormir um pouco e esperar por ela , espero que o lugar faça ela se lembrar de algo que remeta a mim.- James diz se levantando e indo em direção a porta.

Maria apenas acena e caminha em direção a porta onde Natasha se encontrava.


 

 


Notas Finais


Gente o que acharam? Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...