História Amnesia


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que nossas recordações de momentos de felicidade e tristeza fazem de nós o que somos agora. Então uma pessoa sem recordações e memórias é o quê? E se fosse verdade, o que seria de uma pobre alma que se esqueceu de seu passado?
Chaeyoung, uma garota que foi encontrada desacordada no meio de uma floresta próxima a um acampamento escolar, acorda em um hospital e pode dizer que Chaeyoung é seu nome apenas por um pequeno pingente que fora encontrado junto de suas roupas. A garota mesmo sem suas memórias é perseguida por seu passado, que até agora é um mistério, enquanto sofre acusações, ataques e denúncias anônimas.
A situação piora quando Soomin, namorada ciumenta de seu suposto “irmão adotivo”, começa a suspeitar de a perda da memória da garota ser uma farsa e se dispõe a investigar o passado da menina.
O que você faria se um dia você acordasse e não se lembrasse de nada, e não tivesse nenhuma pessoa para dizer ao menos como foi acabar naquela situação?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Jungkook, Romance, Soomin, Suspense
Exibições 42
Comentários 7
Palavras 1.366
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amnesia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
42
1.366

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.