1. Spirit Fanfics >
  2. Raizel: The lord of war. >
  3. Em busca de respostas.

História Raizel: The lord of war. - Em busca de respostas.


Escrita por: Jinmo

Capítulo 4 - Em busca de respostas.


5 Dias depois.

Muito pouco tempo para que pudesse aprender sobre está garota. Aconteceu diversos acontecimentos, quedas hilárias, sustos repentinos e diversas posições vergonhosas. Mas nem tudo é beleza, também havia diversas brutalidades, mortos empalados e queimados... não me passava em mente o que acontecia nesse meu tempo, até pouco tempo atrás aqui a paz reinava... 


Anastácia passava a maioria do tempo olhando os animais e plantas ao seu redor, era uma garota bastante curiosa. Admito. Minhas notas estavam encharcadas de lama, barro seco e plantas que se juntaram com os mesmos. Anastácia ainda possuía minha capa em suas costas, o vento fazia a capa ir para trás e isso me lembrava de quando eu me colocava na frente do meu batalhão. Imponente e respeitado, lord...

A nossa frente havia uma cachoeira, pedras de diversos tipo, algumas extremamente claras e outras mais escurecidas por baixo. Anastácia imediatamente pula na água cristalina, juro! Poderia ver as pedras do fundo, peixes e os musgos e por fim Anastácia parecendo uma louca.

Eu me repouso em uma grande pedra, colocando minha espada de lado e minha armadura. Me deito, repouso. 


Anastácia romanov-


A água em que eu me encontrava era refrescante, percorria todo meu corpo e isso me agradava. E sinceramente, não lembrava muito bem o motivo de estar caminhando junta a esse homem. A Putrefação de minha memória era degradante, lenta e constante. Apoio minha mão no caminho de pedra e subo. Meus cabelos brancos cobriam meu corpo, passavam por meus ombros e meus seios que estavam quase descobertos, meus olhos avermelhados eram assustadores, mas em momento nenhum eu perceberá lord se amedrontar. Isso me deixava relaxada, eu precisava contar isso a ele mas não me deixava sentir sentimentos por ninguém, mesmo eu tendo o salvo de uma morte, deslize...

Retiro minhas vestimentas com delicadeza, tirando do ombro, depois do outro e assim fazendo o vestido cair por inteiro. Olhei para trás, Lord estava dormindo, quer saber? Não gosto muito desse nome, preciso de outro... hmm, Raizel! Sim, perfeito. Sinto em meu rosto se formar um sorriso de ponta a ponta. Obrigada Raizel...

Meu corpo não tem um físico de lutadora, ou espadachim... Sou magra, até pouco tempo atrás apenas estudava tudo que me interessava, é essencial ter conhecimento nesses tempos, sério. Me coloco em frente ao pequeno penhasco que realmente era pequeno, mas precisava pular dali para ir até a água, fecho os olhos e solto meu corpo que vai forte até a água, fazendo um som forte de corpo se chocando contra a água(splaaaaash)

Me passa tantos acontecimentos. Enquanto eu pensava, me levei até o fundo da "piscina natural" pegando uma pequena pedra negra. 

10 minutos depois.

Estou vestida, não foi difícil, eu não possuia muitas roupas. Rapidamente vou até Raizel e peço: Raizel acorde, Raizel...

Acho que ele ficou mais perdido pelo que chamei ele do que o sono que parecia estar bom e eu atrapalhei. Coitado... Mas eu queria rir, me perdoem! Mas eu tive que rir.

Raizel é rápido vestindo seus pertences, muito mesmo. Eu virá que ele possuía diversos cortes em suas costas, peitos e braços. Derrepente Raizel aparece em minha frente olhando em meus olhos e me cercando com sua capa... Eu aprecio momentos assim, lirismo...

Eu sabia que estávamos perto de algo, a todo momento Raizel resmungava sobre vingança e blá blá. Meu deus! Isso chegava a ser meio chato...

Ele está em um mundo incomum, onde existe diversos tipos de pessoas e as outras... Eu sentia que Raizel não sabia de nada, alem da própria existencia de sus raça. Bom, ele sabe que não sou comum, de fato! Preciso explicar-lhe .

Segurei a mão de Raizel, mas... Ele estava paralisado...


Lord(Raizel) 


Eu me encontrará novamente em meu passado. Eu me recusava a aceitar aquilo por tanto tempo e ali estava, um maldito castelo que fodeu minha vida! Eu tentei ir em outra direção mas Anastácia me puxava e falava que precisamos comer, e que estava escurecendo. Por favor, Anastácia, não seja assim. Imediatamente a conforto em meus braços e desço a pequena montanha de barro com velocidade, ela estava se divertindo! Pelo menos algo aqui me faz bem.m 

Momentos depois

Estou de frente à um grande portão. Como de quando eu era jovem, marrom com estruturas douradas e imagem de diversos tipos, dragões. Então, meu gosto de dragões vem daqui. Da casa da família que me adotará, bem eles não ferraram minha vida, mas me tiraram ela...

Soco o portão, eu queria chamar com estilo e assim fiz. não demorou muito, uma empregada me atendeu, me reconhecerá de imediato. Me abraçou, e por um momento eu estava bem, mas o tempo a desgastará então peço que me leve até dentro. Assim ela fez, e encontro todos em seu momento da refeição. Minha "mãe" e aquilo que ela chamava de marido, e pessoas que mais parecia espadachim também. Eu não passei nem um ano fora e já me trocaram, disse sarcástico e ouvi risadas ecoarem da sala.

Pediram que eu apresentasse Anastácia, então apresentei e me sentir obrigado a contar toda a história do início ao fim. Minha mae não me abraçou primeiro. Agarrou Anastácia e agradeceu loucamente e sucessivamente veio me abraçar, ótimo. Segunda opção.


Anastácia romanov

Eu estava nervosa, nunca passei por isso. Me pediram para sentar na poltrona, assim fiz. Diversos tipos de alimentos encima da mesa, minha barriga roncava. Raizel mandou que eu me satisfizesse e assim eu fiz. Até demais. 

 

Horas depois


Peço que Raizel fique a sós comigo, sento-me e então digo que a raça humana não é única... 

Ele riu(?) Como assim, ele riu. Não aceitou, e achou que eu estava o caçoando, pelo amor de deus, que cabeça dura! Então eu disse para não tirar os olhos de mim e pronunciasse meu nome.

Assim ele fez.

A sala se revestiu do meu frio, dos meus sentimentos e lirismo. Meus olhos brilharam, meu cabelo de branco ficou azulado e por final minhas orelhas o mostrarão que no mundo ele nao está sozinho. 

E por fim eu o dirá: Aceite a mim, como eu aceitei a vocês... Não sou humana, não se preocupe. 

Quase imperceptível eu disse, apenas para nós dois:  elfos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...