1. Spirit Fanfics >
  2. Amnésia

História Amnésia


Escrita por: Danyi-chan

Fanfic / Fanfiction Amnésia
Sinopse:
Eu: Sakura Haruno – Estudante do colégio.
Ele: Sasuke Uchiha – Professor substituto.
Eu: Sakura Haruno – Secretaria e Universitária
Eles: Sasuke Uchiha – Empresário
E: Itachi Uchiha – Professor Universitário.
O que fazer quando nos vemos apaixonada por alguém, que obviamente deveria ser um alguém proibido! Um relacionamento entre uma aluna e um professor, um chefe e uma funcionaria era mesmo tão errado assim? Porque não tentar, porque não amar? Porque tentar esquecer o que eu julgava estar perdido me trazia átona o passado?! Tentar esquecer de vez o passado e viver o presente não era uma opção já que o passado e eu caminhávamos de mãos dadas. A alegria de recobrar a memória se tornou a dor de perder um grande amor, pois vi as noites se tornarem frias, as mãos que aqueciam meu corpo tornavam-se as mãos que matavam o meu amor.
Ele: Sasuke Uchiha.
Eu: Apenas uma menina que sedo conheceu o amor e mais tarde a dor.
Ele: A pessoa que mais me amou.
Eu: A que o deixou.
Ele: O que o passado mudou.
Eu: A que o presente transformou.
Eu sou Sakura Haruno que foi do amor ao ódio e do ódio ao amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.652
Favoritos 293
Comentários 220
Listas de leitura 149
Palavras 100.290
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Itasaku, Naruhina, Naruto, Romance, Sakura, Sasosaku, Sasuke, Sasusaku, Triângulo Amoroso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prolongo
8
1.507
3.826
 
2
O amor é o mesmo.
9
1.008
2.983
 
3
Paço dado
7
795
3.020
 
4
Eu e Ela
6
723
3.366
 
5
É muito mais que aceitar ou recusar
7
645
3.654
 
6
Ser provocada e Provocar não é a melhor opção
7
617
3.360
 
7
Não Significou nada
6
609
3.957
 
8
Vou te fazer feliz
7
587
3.712
 
9
Foi por Acaso
9
559
2.979
 
10
É ela?!
8
555
4.139
 
11
Sasuke?!
7
553
4.089
 
12
Meu Amor
8
530
3.835
 
13
Só nós dois
7
495
4.085
 
14
Não machuque meu coração!
9
470
3.790
 
15
Machucada
12
477
3.239
 
16
Eu amo você
7
423
3.794
 
17
É Você?!
8
402
4.002
 
18
Eu sou seu passado
7
391
3.176
 
19
Se enganando e enganando
5
357
3.272
 
20
Essa Não!
9
364
2.858
 
21
Seria Tarde de mais?
9
346
3.858
 
22
De volta aos trilhos
11
344
2.645
 
23
"Ele vai te deixar"
7
341
2.966
 
24
Sim eu Aceito.
7
322
2.657
 
25
Sakura! I-Itachi...
7
364
3.212
 
26
O que Não contamos
8
365
2.399
 
27
Capítulo 27 - Two Ghosts
5
369
3.384
 
28
O que nem vivemos! Mais vamos viver
7
572
7.497
 
29
Spin-off- Amnesia
6
407
214
 
30
Surpresa acaminho
0
102
185
 
31
Palco 7
0
53
137

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Angel-Manini
O que nem vivemos! Mais vamos viver
Usuário: Angel-Manini
Usuário
MENINA... TO BEGE....
Tu é maquiavelica... fez a gente cair direitinho né???
Adorei a fic... parabéns...
terminei de ler agora de madrugada...
Posso dizer que achei incrivel o final da fic.. bem diferente....
Esperando grandes novidades... o/
Postado por Maribast
Foi por Acaso
Usuário: Maribast
Usuário
Olá escritora-chan. Queria lhe dizer que a sua escrita é tão contagiante, me faiz querer ler mais e mais. *~*


Bem..Acho que a pessoa que vai ter as lembranças de volta ê o Sasuke, e ai ele vai ficar indesiso se fica com a Sakura ou não. Bom..É só um palpite. rsrsrs.

Bem..Autora-chan queria lhe fazer um pedido. Tem como rolar Deiino?
Sabe.. a Ino com o Sai é legal no anime, mais em fanfics parece não ter muita Química. Bom linda, é só minha opinião sinsera.

Aguardo..ansiosa pelo próximo capítulo.

Beijos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por soloAmigos
Foi por Acaso
Usuário: soloAmigos
Usuário
Ainda fico imprecionada em como vc esta lidando com esse fanfic. Antes dele sair do papel e vc tava me explicando sobre como ele ia ser,eu admito que fiquei um pouco confusa. Mas conforme vc vai colocando os capítulos tudo ficou claro para mim.
A princípio parece que o amor deles vem de outros vidas,mas não eles sofreram um acidente e começaram uma vida completamente diferente do zero e acabam ser reencontrando. A forma que vc fez isso foi incrível .
Eles começaram a ser refazer e aprende coisas novas,ter metas novas mas com o mesmo impecilio de antes do acidente "o amor proibido" ,mas eu acho que dessa vez eles vão dar a volta por cima. Afinal de contas eles não podem ficar sobrendo acidentes... bjuss continua
Postado por Sol_Santos
Foi por Acaso
Usuário: Sol_Santos
Usuário
Porra velho que isso em SasuSaku cheio de provocações em hehehe😊😊 Aí aí saky falando que se sente como se fosse uma pobre adolescente que passou anos longe do seu amado e agora eles se reencontraram pra viverem mais uma vez um grande amor 😍😍 mal sabe ela que é a mais pura verdade tirando o fato que ela não é mais uma adolescente ... vakarin fulminando a Sakura com os olhos morrendo de ciume mal sabe ela que o Sasuke já é todo da Saky😁😁 Nuss que isso Ino safadinha kkk essa Ino não toma jeito 😏😏 Affz que Itache chato alguém devia contar logo pra ele que a Sakura já tem Dono e Que esse Dono e o Sasuke que além de irmão dele é namorado da Sakura , cara chato não vê que Ela não quer nada com ele . Que foi isso Sasuke se Desculpando pelo ciúme e esse amasso de SasuSaku , affz tinha que chegar alguém pra atrapalhar e quase pegar os dois no flagra né Shikamaro . De novo esse Itache que cara mais Insuportável. Aí viagem SasuSaku 😍😍😄😄 so digo uma coisa sobre isso essa viagem vai ser bombástica 🤗🤗 e autora sobre um deles recuperar a memória graças a Você e uma de suas respostas sobre o meu comentário de um capítulo eu Já Fasso ideia de quem é que vai recuperar a memória mais não vou falar nada vou ficar quietinha e esperar pra ver , Já vou adiantando que eu estou super curiosa pra ler os próximos capítulos pq caramba vão ser bombásticos pq tipo como que ...... vai reagir quando descobrir toda a verdade e o que vai fazer em relação a essa Segunda chance que eles estão tendo vai desistir e se afastar do seu amor , vai lutar por esse amor o que eu acho que é o mais correto e certo a se fazer porque se nem a perda de memória e o acidente foi capaz de apagar esse amor já que eles se apaixonaram de novo pela mesma pessoa quer dizer que é forte e verdadeiro e que eles só serão felizes juntos e não com outras pessoas e que eles estão predestinados a ficar juntos uma vez que com vários lugares no mundo inteiro eles foram morar justo no mesmo e com tantos lugares pra eles trabalharem eles vão trabalhar justo no mesmo lugar e muita coincidência não é não agora só resta a eles se entenderem e ser felizes juntos mais eu tbm acho que ...... quando recuperar a memória deveria chamar o outro conversar e contar toda a verdade sobre o passado deles e falar do futuro ver onde os dois erraram pra aí sim se entenderem e poderem ser felizes de verdade . Bom e isso autora continua logo .beijinhos até o próximo capítulo amore .☺😊😘
Postado por _janurb
Foi por Acaso
Usuário: _janurb
Usuário
ebbbba surpresas estao por vir 😱😂👏👏👏 cai fora Itachi mané 😒👊 por isso é importante ler as notas finais...vse tem surpresas e misterios para desvendar 😊👏👏misercordia 😱 um deles vai ter a memoria de volta 😨 se for a Saky 😰 ela vai querer sr afastar 😢👊💔 e se for o Sasuke ele vai persistir na relaçao 😊👏 mais ainda acho que ele vai ficar confuso 😂👎 achoo que a relaçao dos dois vai esquentar na viagem 😳😂 Hina 😂 nao desisti do seu crush mulher 😒😂 lute por voces dois 😊👊 tao fofos juntos o Naruto e a Hinata ❤ e sobre o Itachi manda ele pra Lua sem passagem de volta ☺😂 que homem persistente 😡👎 se fosse o Sasuke eu ia amar 😍 mais é so o Itachi querendo acaba com tudo 😒👎 que ele nem sabe 😂😂 entao vou aliviar um pouco pra ele 😂😂 porém penso que quando ele desconbrir 😂 n vai desisti porq talvez será mais facil ter a Saky 😒💔 ai ja fode dinovo 😒👎😂😂 bom eu adorei ler esse capitulo 😊 e segunda tem mais né?❤😰 to ansiosa pra ver o estrago que essa bomba irá fazer quando for detonada 💣😂😂😂 bom beijinhos linda 😘 e segunda se Drus quuser to aqui dinovo 😉 fuis 👋