1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia >
  3. Huit

História Amnesia - Huit


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Olá! Tudo bem com vocês?

Não tenho nada a comentar.

Boa leitura e me desculpem qualquer erro

Capítulo 8 - Huit


Capítulo anterior

 

 

- Vocês não se parecem irmãos - Fala KyungSoo analisando os alfas na sua frente.

- Somos filhos de mães... 

JongIn é interrompido pela a porta se abrindo com brutalidade e revelando uma pessoa que não via a alguns meses

- Pai?

 

 

**********************************

 

 

Capítulo 8: Feliz?

 

 

- O que você está fazendo aqui? - Pergunta Chanyeol com raiva

- Eu vim falar com meu filho, não com você, seu bastardo - O alfa mais velho responde fazendo o ômega presente se encolher - Olha só que temos aqui, quem é você gracinha? - Pergunta andando em direção ao ômega que já tinha lágrimas nos olhos  pelo medo que estava sentindo do pai de JongIn.

- Não se aproxima dele - Diz JongIn entrando na frente do pai, o impedindo de tocar o ômega, e fazendo o mais velho bufar irritado - Fala logo o que você quer, antes que eu perca minha paciência.

- Tudo isso por esse ômega? ... Se bem que ele é dever ser bom de ca... - Sua frase é interrompida por um soco na boca - Até que fim achou coragem para me enfrentar JongIn. Pensei que ia continuar se escondendo na sombra desse bastardo para sempre - Diz limpando o sangue dos lábios - Conversamos melhor na empresa - Diz e sai do quarto.

- Quem era e-ele JongIn? - Pergunta o ômega derramando algumas lágrimas.

- Meu pai - Diz JongIn fazendo KyungSoo chorar mais ainda.

- Pode ficar calmo Soo, JongIn e eu não vamos deixar ele fazer nada contra você - Diz Chanyeol tentando acalmar o ômega.

 

 

**********************************

 

 

Depois de deixar KyungSoo no hospital aos cuidados do irmão mais velho, JongIn vai para empresa ver o que seu pai queria consigo, e ao entrar em sua sala encontra o mesmo o esperando.

- O que você quer falar comigo?

- Eu não posso sentir saudades do meu próprio filho? - Pergunta com ironia

- Você não é do tipo que sente saudades... Então, o que quer?

- O que eu quero você não vai me dar.

- Da para parar com esses joguinhos e falar por que veio aqui?

- Sua mãe queria passar um tempo com os filhos, e como eu não estava mais aguentando ouvir a voz dela me irritando, eu trouxe ela para a cidade... Mas ela não vai ficar na sua casa.

- Se era só isso já pode ir

Quando o pai de JongIn saiu, ele começou a pensar na sua mãe, já vazia tempos que não se viam e que com certeza ela vai gostar do "seu" ômega.

 

 

**********************************

 

 

Alguns minutos que depois que JongIn saiu do hospital, o médico responsável por cuidar de KyungSoo, dá alta para o ômega, que não quis ficar nem mais um segundo no hospital. Chanyeol, como estava de carro, decidiu levar KyungSoo para tomar um sorvete e depois ir para casa esperar por JongIn.

- Qual sabor você vai querer Soo? - Chanyeol pergunta ao ômega enquanto olha os sabores.

- Eu me lembro de qual sabor eu gostava... Na verdade nem me lembro se eu gostava - KyungSoo fala com um bico nos lábios, e Chanyeol teve vontade de morder, mas tratou logo de esquecer esse pensamento.

- Que tal um de morango - KyungSoo afirma com a cabeça - Você vai amar.

Minutos depois eles decidem ir embora, pois era provável que JongIn já estivesse esperando por eles.

 

 

**********************************

 

 

- Soo, onde você estava? Eu fiquei muito preocupado, quando eu fui no hospital e você não estava lá - Diz JongIn abraçando o ômega.

- Desculpa, eu estava tomando sorvete com o Chanyeol - Fala o ômega retribuindo o abraço.

- Tudo bem, mas não faça mais isso... Se eu morresse de preocupação aqui, a culpa seria sua - Fala JongIn dando um aperto leve no nariz do ômega , fazendo ele dar uma risada - Já está tarde, você deveria estar na cama... Vem vou te mostrar nosso quarto - Diz JongIn puxando delicadamente o pulso de KyungSoo.

Depois de ir para o segundo andar da casa e entrar em um quarto, KyungSoo fica com medo.

- Será que ele vai querer fazer "aquilo" comigo? Nós já visemos isso? - Pensa KyungSoo

E como se o alfa pudesse ler seus pensamentos o acalma.

- Pode ficar tranquilo Soo, eu não vou fazer nada contra sua vontade.

O ômega suspira aliviado.

- Nós já fizemos? - Pergunta o ômega vermelho de vergonha por ter feito essa pergunta.

- Fizemos o que? - JongIn pergunta confuso, deixando o ômega ainda mais vermelho, se é que é possível - Ah... Você está perguntando se já fizemos sexo? - KyungSoo afirma com a cabeça sem ter coragem de olhar para  o alfa - Não, você queria esperar o momento certo.

Quando KyungSoo ia perguntar outra coisa é interrompido por batidas na porta.

- Pode entrar - Fala JongIn e uma empregada o entrega um envelope e sai.

- O que é? - Pergunta KyungSoo curioso

- Não sei - Responde JongIn já abrindo o envelope e tirando de lá uma foto de um ômega morto, sem roupas, com marcas roxas por todo corpo e com sinais de que foi violentado. JongIn procura na parte de fora do envelope o nome de quem enviou, mas não encontra nada, curioso vira a foto e vê que tem algo escrito:

" Isso é o que vai acontecer com o seu ômega, por ter me tirado o meu"

 

 

Continua...


Notas Finais


Postei e sai correndo.
JongIn 'tá até parecendo um anjo de tão bonzinho... Parece outra pessoa.

Próximo capítulo é provável que sai na segunda(22) ou terça(23), mas não é garantido

Desculpem qualquer erro
Obrigada por ler.
Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...