História Amnésia (BTS - Bangtan Boys) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 71
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Joonie!


Fanfic / Fanfiction Amnésia (BTS - Bangtan Boys) - Capítulo 7 - Joonie!

 Minha noite se resumiu em rolar na cama e ficar preocupada com o Nam. Não podia deixar de fazer isso, não conseguia dormir sem saber se ele estava bem. Eram quatro da madrugada e ele não tinha voltado ainda. Justo no meu aniversário! Eu vou xingar ele para caramba!

Coloco uma jaqueta, pego as chaves do carro e meu celular e vou em direção à BigHit, o primeiro lugar que veio em mente. Estaciono o carro na entrada da empresa e corro em direção a mesma, perguntando ao guarda se ele estava ali. Quando ele falou simplesmente uma palavra todos os meus músculos se relaxaram em menos de um segundo, um simples “sim”. Dou um suspiro de aliviada e pergunto se posso entrar.

- Depende, você é o que dele?

- Ah… - parei para pensar sobre o nosso namoro e resolvi falar. - Apenas uma amiga.

- Então você não pode entrar – novamente solto um suspiro.

- Guarda, posso te contar um segredo? Você não pode contar pra ninguém!

- Pode. - diz tranquilo.

- Eu sou a namorada do Nam, mas é um relacionamento secreto. Eu estou preocupada com ele. O Namjoon não voltou para o apartamento até agora… - falo em seu ouvido, com minha mão cobrindo o mesmo. Mostro algumas fotos nossas que comprovam o namoro. Ele fica surpreso mas feliz ao mesmo tempo.

- Ok, mas não conte para ninguém que deixei você entrar!

- Ok! - solto um sorriso e entro o edifício depois que ele me falou onde que o Nam estava.

Subo as escadas, já que o elevador estava desativado, e vou até a sala que não estava muito iluminada. Abro lentamente a porta, entro e fecho a mesma na mesma velocidade. Dou passos largos e silenciosos até a mesa, vendo várias folhas espalhadas pelo chão, mesa e lixo. Vou até a cadeira onde o meu amor estava dormindo e vejo seu rosto, exausto e com olheiras. O meu estava menos exagerado do que o dele.

Tadinho…

Acaricio seus cabelos e tento acordá-lo, a posição que estava dormindo não faria bem para suas costas.

- Nam… - digo ainda acariciando seus cabelos. - Namjoon, acorda, meu bem. Suas costas vão doer se continuar assim. - ele devagar abre seus olhos, ainda sonolentos e eu deposito um selar em seus lábios. - Por que não dormiu comigo? - ele se assusta com a minha voz e quase quebra a cadeira caindo no chão, eu rio com a cena.

- S/N?! O que está fazendo aqui? Era para você estar dormindo.

- Olha quem fala, você ficou até tarde sem dormir, percebo isso pelas sua olheiras!

- Desculpe, mas eu estava ocupado com algumas coisas…

- Você não pode fazer isso! Não avisou que ficaria até tarde! Eu estava preocupada com você! Eu estava rolando na cama tentando achar sono, como Jimin me pediu, mas eu simplesmente não consegui! - uma lágrima desce e escorre pela minha bochecha. - Não faça mais isso… Eu estava preocupada… Você tinha que ficar aqui justo… n-no meu aniversário? - minha boca já estava trêmula.

Os olhos de Nam já denunciavam o seu espanto ao me ver assim. Eu coloco meus braços na frente do meu rosto para esconder o mesmo.

- Olha o que você faz comigo…

Logo sinto o calor de seu corpo chegar perto e ele me abraçando com força contra o seu tórax.

- Eu não vou fazer mais isso, não se preocupe… Eu estou aqui. - diz apertando mais ainda o abraço, até minhas lágrimas pararem de cair e eu me acalmar.

- Desculpe, eu descarreguei tudo em você…

- Tudo bem, você estava nervosa… Não fica assim, não, ok? - diz e eu assinto. - Então… Hm… Quer algo para comer? - eu assinto e ele me puxa pela cintura até a saída do prédio. - Aliás, você estava tão preocupada comigo que nem trocou de roupa? - pergunta e eu rio. - Não pode fazer isso, não! Não quero que o mundo fique olhando para você com esse pijama, ele está curto demais, viu mocinha? - diz e eu continuo a rir.

- Você se parece com o meu pai quando eu era menor, ele sempre me avisava essas coisas… Não avisa mais…

- Aish! Pare de pensar nessas coisas! Comida!

- Hm?

- Pensa em comida! Nós vamos comer daqui a pouco! - diz enquanto eu aceno para o guarda e nós ligamos o carro, dirigindo até o nosso apartamento.

- Joonie!

- Quê?

- O seu novo apelido. - digo e nós rimos.

~∆~

Chegamos no apartamento e fizemos um simples café da manhã, comemos e fomos dormir pois estávamos exaustos. Dessa vez juntinhos!

~∆~

Logo acordo com gritarias por todo o apartamento e um susto repentino.

- Que susto, Kookie!

- Desculpa, S/N- ah! Nós queríamos fazer uma surpresa, mas parece que você não está disposta para isso. - diz rindo junto com Jimin.

- Eu simplesmente não consegui dormir, por causa de uma pessoinha aqui, não é mesmo,Senhor Kim Namjoon?!

- É mesmo Srtª S/N! - diz e nós rimos e logo nos beijamos.

- Devíamos vir de noite, quando provavelmente nós não veríamos isso. - diz Tae rindo.

- Aish! Vocês reclamam demais! - falo enquanto desço da cama e vou para a sala, que estava toda decorada e cheia de comida por sinal.

- Uau! Tudo isso pra mim?

- Claro, princesinha!

- Jin oppa!

- Eu mesmo! - diz e nos abraçamos. Logo depois Yoongi sussurra algo para mim.

- Eu acho melhor você não chegar muito perto de nós e ir trocar de roupa. Ah! E a cara do seu namorado não está muito boa… - diz e eu olho para o meu namorado. Estava com uma cara de bravo e ciumento.

- Awwwnt! O meu amorzinho está com ciúmes? - digo provocativa indo em sua direção a ele e apertando suas bochechas logo deixando um selar em seus lábios e indo trocar de roupa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado mesmo estando um pouco curto! Favoritem e comentem se puderem e quiserem!
Outra fic minha! (Puzzle Love):
https://spiritfanfics.com/historia/puzzle-love-bts--bangtan-boys-7080591
Sarangnhae! <3
~Tia Min Swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...