História Amnesia de Yumi.... - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeil, V, Zico
Tags Hoseok, J-hope
Exibições 20
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que demoro pra postar mas é por que a criatividade está baixa 😫
Boa Leitura amor 💗

Capítulo 5 - A consciência de Taehyung


Fanfic / Fanfiction Amnesia de Yumi.... - Capítulo 5 - A consciência de Taehyung

*Flashback Taehyung*

Eu já não suportava mais a dor de ver Yumi e Hoseok juntos, eu queria tela em meus braços, beija-la e sentir ela corada por saber que sou sei utt. Se eu não tivesse sido burro e babaca com ela no dia em que ela chegou aqui a gente estaria juntos e eu não queria que ver Hoseok com ela.

Eu preciso me aliviar um pouco e tirar ela da minha cabeça, não como se a minha vida depedence del... Droga eu realmente não consigo iguinorar o que sinto por ela. É como se é não conseguisse viver sem pensar nela eu ja não sei mais o que fazer. 

Ligo a televisão para assistir as meninas e os meninos no tal programa, cabo me divertindo com algumas piadas e percebo que Yumi estava bem quieta. Hoseok prometeu um surpresa no final oque será que deve ser...

Chega no final do programa e as luzes foram apagadas,me levantei da cama e me aproximei da tv pra ter certeza do que eu estava vendo e ouvindo, de repente Hoseok faz o pedido de namoro ao vivo pra Yumi na frente de todos que estavam tão chocados quando eu que estou apenas assistido , aparentemente ninguém sabia entoa oi surpresa para todos. Quando Yumi aceitou e pulou nos braços de Hoseok eu me desabei a chorar, ela agora está namorando oficialmente com ele e vou ter que aguentar isso agora, ver eles juntinhos a escuras ja era ruima mas agora oficialmente não dá, não posso me intrometer nisso se não levarei outra surra de Hoseok. Sei que errei com ela e a quase levei a morte mas Yumi me perdoe eu te amo de verdade agora.... Eu quero ela aqui comigo. Me jogo na cama olhando para o teto em quanto choro em desespero só penso nela e não quero mais pensar nela. O que eu vou fazer ?

Vou ficar no meu quarto do Hotel o dia inteiro até acalmar a dor do meu peito.

*Flashback Off*

Yumi on*

Eu estava acordando quando sinto um delicioso cheiro de perfume, era Hobe se arrumando. 

-Bom dia minha princesa- fala sorrindo e com os olhos brilhantes 

-Oh... Bom dia Hobe.- respondo sonolenta-Onde vai logo tão cedo ?

-Eu e você precisamos sair para arrumar as coisas para os Shows de hoje que infelizmente serão nos mesmo horários em locais diferentes então não ficaremos juntos até o final da noite -Termina de falar fazendo bico triste.

Me levanto e abraço ele com carinho e digo.

-Se sentir minha falta olhe para o céu ,pois não importa se estamos distantes um do outro o céu que vemos sempre sera o mesmo céu e isso ja nos torna próximos ebda a sensação que estamos juntos para todo o sempre.

Ele sorri documente e me da um beijo em minha testa. Ficamos olhando um nos olhos do outro por um tempo, ate escutarmos batidas na porta do quarto. Hoseok foi atender já que eu estava de pijama ainda.

-Amor é o Jin eu preciso ir se cuide, eu te amo!!-Grita da porta e sai correndo para não se atrasar .

Dói uma risada e vou tomar um banho para me arrumar, eu ainda tinha 2h até a hora de saída para o ensaio então aproveitei para relaxar. Na quela altura da situação eu a avia aceitado que apenas perdi minhas memorias, mas ja não importava, afina as coisas estavam ótimas então por que reclamar se esta tudo perfeito não é mesmo. Sai do banho e visto apenas uma toalha azul que não cobria tão bem meu corpo ainda molhado. Me deparo com a sunueta de um homem, era Taehyung que estava me esperando deitado em minha cama.

-T-Taehyung o que estava fazendo aqui. Por favor se retire !- tentei falar o mais firme possível, mas devido a minha situação atual me senti extremamente envergonhada e ligeiramente corada entao minha voz falhou e tremeu até o final.

- Eu preciso falar com você e você tem que me ouvir pois sei que você me ama e nada que alguém me diga me fara mudar de ideia, mesmo que esse alguém seja você -Ele começa a se aproximar de mim e eu apenas vou andando para tras.

Taehyung andava em minha direção e eu tentava ficar distante dando passar para trás, mas ele me pegou pelo braço e me encostou na parede segurando meus dois pulsos com suas mãos, nesse momento minha toalha caiu de meu corpo, o deixando totalmente a vista dos olhos de Tae que não esitaram em fitar meu corpo por inteiro. 

-Você é tão bonita como deixei você escapar assim...- Tae inicia um beijo calmo e quente, ele pede passagem com a língua mas eu não sedo a ele segurando meus desejos apenas pensando em Hoseok.

De repente escutamos um barulho estrondoso da porta se abrindo rapidamente e brutalmente, era Hoseok... Agora fudeu de vez...


Notas Finais


Não foi toa longo e talvez até meio bagunçado, mas espero que goste e desculpa os erros meus amores 😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...