1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia • Luke Hemmings >
  3. Don't Stop

História Amnesia • Luke Hemmings - Don't Stop


Escrita por: Hemmings17

Notas do Autor


Olá amores! Essa é minha primeira fanfic aqui, então espero muito que gostem! Postarei os outros capítulos semanalmente!
Xoxo ❤

Capítulo 1 - Don't Stop


Fanfic / Fanfiction Amnesia • Luke Hemmings - Don't Stop

P.O.V - Camille 

 Eram seis da manhã. Acordei agitada, como sempre, esperando pelo inesperado. Coloquei minha calça jeans, uma regata básica e meu casaco. Escovei meu cabelo, notando que sua cor era indefinida. Meio castanho, com fios dourados, outros ruivos, e alguns loiros. Eu gostava. Desci as escadas, tomei meu café, peguei meus fones e saí para o colégio. No meu repertório, tocava Down - Blink 182, que me fazia querer dançar enquanto andava. Cheguei no colégio e Emily esperava por mim. Ela era parecida comigo. Bem "energética". Sempre fazíamos as melhores aventuras.

 — Oi, Em. Vai pra aula de física?

 — Oi Cams, estava pensando em faltar. Vamos? 

— Por que não? — ri.

 Nos escondemos no banheiro até bater o sinal. Quando saímos, Calum e Ashton também estavam no canto do pátio, com certeza matando aula. Calum sempre foi um irmão pra mim. Ontem ele fazia 19 anos. 

 — Oi meninas! — Calum gritou. — Tenho novidades!

 Fomos até ele. Cumprimentei Ash e Calum, logo depois de Emily. Calum começou a contar.

 — Como vocês sabem, ontem eu me tornei um adulto. Então eu tava pensando em fazer alguma coisa pra comemorar. Conversei com meu pai e ele vai me emprestar a van dele. O que acham de ir acampar?

 — É uma ótima ideia, sr. Adulto. — Concordei, rindo. 

 — Quem vai? — Emily perguntou.

 — Ah, poucas pessoas. Tipo eu, Ash, Mike, Luke, você, a Cams, e talvez a Crys e a Bryana… 

 Não conhecia muito bem o Michael, nem o Luke. Crys e eu também nunca nos falamos. Seria uma boa conhecer todos eles direito.

 — Tudo bem, nós topamos, né Em?

 — Claro! — Emily sorriu. 

 — Quando você pensa de ir? 

— Hoje. Quanto mais cedo, melhor. Temos uma semana de folga a partir de amanha. — Calum sorriu vitorioso.

 — Okay. Onde nos encontramos? — perguntei. 

 — Na minha casa, hoje às 6 da tarde. Tragam roupas para uma semana. E levem porcarias, porque vamos para o meio do nada. — Calum riu. 


P.O.V - Luke Hemmings 

 Acordei 9 horas da manhã e droga, tinha me atrasado. Acabei nem indo pra aula. Fiquei na cama, ouvindo Green Day e comendo porcarias. Até que Calum me ligou. 

— E aí — atendi.

— Bom dia, preguiçoso. — Calum riu do outro lado da linha. — Então… estou pensando de ir acampar pra comemorar meu aniversário. Topa?

— Claro. Desde que tenha música e gente legal, tudo bem. 

— Beleza cara, vão só algumas pessoas. Mas então vem aqui em casa lá pelas 6 e traz tudo que precisar. Vamos ficar uma semana. — Ok, até logo. Desliguei o telefone. Estava ansioso. Era inevitável.


 P.O.V - Camille 

 Já eram 5 e meia da tarde. Estava na frente da casa da Emily, esperando. Minha ansiedade só crescia a cada segundo dentro do carro. Iríamos acampar finalmente. Alguma coisa me dizia que seria uma aventura e tanto. Era a primeira vez que iríamos sozinhos para longe. Emily apareceu, saindo de casa com uma mochila nas costas e sacolas, em que eu deduzi que fosse de comida.

 Quando chegamos na casa de Calum, os meninos ajudavam a colocar a bagagem dentro da van, com a ajuda de Crystal e Bryana. Depois de ver os meninos, eu e Emily conversamos um pouco com Bryana. Ela era muito legal. Entendia porque Ashton gostava tanto dela. 

 — Camille, você pode pegar as sacolas de comida no meu quarto? Já estamos saindo. 

 — Estou indo, Calum. 

 Subi as escadas e entrei no quarto do Calum. Já estava saindo com as sacolas quando ouvi um barulho no quarto do lado. Os pais dele não estavam em casa, então achei estranho. Fui até o quarto, com cuidado, esperando pelo que quer que fosse fazendo barulho, e então dou de cara com Luke. Pareceu surpreso ao me ver. Ele tinha os olhos tão azuis quanto o mar. Percebi que estava encarando por muito tempo. Droga.

 — Camille? — ele perguntou. 

 Como ele sabia meu nome??

 — Ah.. Sim. Sou eu. Você deve ser o Luke. — abri um sorriso nervoso. 

 Ele balançou a cabeça e sorriu de lado, o que fez com que seu piercing no lábio inferior se mexesse. Estávamos muito perto, de frente pro outro. Devia estar com as bochechas vermelhas. Dei um passo pra trás e saí andando. Senti ele atrás de mim, até que ele pegou algumas sacolas da minha mão e me ajudou a levar pra baixo.

 — Ah, Camille, este é o Luke. — Calum apresentou. — Luke, Camille. — ele disse olhando pra mim.

 Luke sorriu, nervoso. Fiz o mesmo. A tensão era enorme. Por que ele mexeu comigo daquele jeito? Tentei ignorar a sensação. 

 — Então galera… Vamos? — Ashton gritou.

 Entramos dentro da van e Calum pisou no acelerador. Estava no banco da frente, onde o som era mais alto. Luke estava na outra ponta, e olhava distraído pra paisagem lá fora. Emily estava do meu lado, comendo tudo. É… a viagem tinha começado.


 P.O.V - Luke Hemmings 

Depois de conhecer Camille, fiquei me sentindo estranho. Havia uma sensação estranha dentro de mim. Uma ansiedade pra conhece-la melhor. Deixei pra lá e comecei a reparar na paisagem. Na van tocava Beautiful Goodbye, Maroon 5, o que me fez pegar no sono. Depois de duas horas, chegamos ao lugar que iríamos acampar. Calum e Mike começaram a armar as barracas. Ashton e Bryana foram dar uma volta pelo enorme campo. As meninas conversavam. Eu fui explorar o lugar. Era cheio de montanhas e árvores por todo lado. Seria legal. Cheguei ao topo de uma montanha e observei a visão panorâmica que tinha. Era lindo. 

 — Maravilhoso. 

 Ouvi uma voz atrás de mim. Era Camille. Ela olhou pra mim e sorriu. Pequenas rugas se formavam em seus olhos quando ela sorria. 

 — Gostei daqui. O que achou? — perguntei pra quebrar o clima desconfortável. 

— É bem bonito. 

 De repente, ouvi os meninos tocando nossas músicas. Eles haviam trazido os instrumentos. Devo ter feito uma cara engraçada pois Camille riu e me chamou pra voltar. Voltamos pro acampamento e os meninos tocavam "She Looks So Perfect", na voz do Ash. O som saía legal com o eco. As meninas começaram a dançar logo que assumi o microfone e comecei a cantar. Camille dançava bem na minha frente e aquilo me provocava. Algo nela me prendia a atenção. Então comecei com "Don't Stop" que me definia naquele momento. Depois de algumas músicas, paramos de tocar e fomos dormir. Fiquei na mesma barraca que Ash, Bryanna e Calum. Não estava com sono. Estava muito agitado pra dormir. Depois que todos pegaram no sono eu saí. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...