História Amnésia ✖ scisaac [Shortfic] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Isaac Lahey, Lydia Martin, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall
Tags Isaac, Isaaclahey, Scottmccall, Teenwolf
Visualizações 20
Palavras 1.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Depois do [...] é flashback e acaba quando ele aparecer novamente, só avisando porque eu não consegui deixar somente a parte do flashback em itálico :'(

Capítulo 2 - 0.2 - Você quer namorar comigo?


Isaac respirou fundo em frente à porta de sua casa. As coisas estavam bastantes desanimadoras e isso estava interferindo em seu sono. Scott havia recebido alto do hospital e voltado para casa, o que era maravilhoso e poderia estar melhor se o rapaz não estivesse evitando Lahey. McCall só havia aceitado ficar no lugar que dividia com Isaac por causa de Melissa — que o convenceu de que era o melhor para ele —, mas claro que com a condição de que Isaac não iria ficar lá. 


Stiles apiedou-se de Isaac e o convidou para ficar alguns dias acomodado na casa que morava com Derek. Vendo-se sem alternativa Isaac resolveu aceitar, afinal eram só alguns, certo? Scott não iria impedi-lo de viver na casa, que também era sua, para sempre, não é mesmo? 


Isaac girou a maçaneta e surpreendeu-se ao notar que a mesma não estava trancada. O louro conhecia muito bem seu namorado para saber do que ele era capaz e a porta destrancada, em sua humilde opinião, havia sido um deslize dele ou talvez Melissa a houvesse deixado aberta para Lahey. De qualquer forma Isaac tinha uma cópia das chaves e poderia entrar no lugar à qualquer momento, mas mesmo assim sentiu-se grato pela sua sogra ter tentado ajudá-lo. 


O rapaz caminha pelo local à passos leves, mesmo tendo a consciência de Scott o encontraria ali à qualquer momento, afinal a ideia era ver o moreno. Ele encontra Scott na sala. O garoto estava totalmente concentrado e nem havia se dado conta de que alguém o observava. 


Ele sorri ao ver Scott caminhar pela sala analisando os quadros com fotografias dos dois aparentemente curioso. Talvez ele estivesse lembrando de algo através das lembranças gravadas no papel fotográfico. McCall locomove-se lentamente pelo ambiente hora ou outra segurando algumas das imagens bastante próximas aos olhos como se quisesse confirmar a veracidade delas. 


Um pequeno quadro, em destaque na estante, parece chamar atenção de McCall pois o mesmo fixa o olhar nele e não desvia nem mesmo durante o trajeto até ele. Isaac aproxima furtivamente de Scott enquanto o mesmo está distraído. Ele queria confirmar se o quadro que havia roubado a atenção de Scott era qual ele esperava ser. 


Isaac sorri ao constatar que havia acertado em cheio. Mesmo que ele não fosse capaz de ver a expressão do namorado — já que ele estava de costas — Isaac sabia que ele estava intrigado e, talvez, até mesmo familiarizado. 


Não era por menos. Ver eles mesmos, testa com testa e sorrisos bobos nos lábios era realmente muito acolhedor. Principalmente o sorriso. A fotografia fazia Isaac lembrar-se perfeitamente daquele dia, mas o que o fazia voltar no tempo era a perfeita imagem do sorriso de Scott. 


[▪▪▪] 


Liam suspirou impaciente enquanto limpava a lente de sua máquina fotográfica. Isaac estava andando de um lado à outro e isso estava o irritando. Ele entendia que é normal algumas pessoas ficarem nervosas antes de fazerem o que Isaac estava prestes a fazer, mas custava ficar quieto em algum canto? 


“Você vai acabar furando o chão!” exclamou impaciente na esperança de que o amigo parasse o que estava fazendo. 


“Desculpe, estou um pouco nervoso” Isaac passa a mão pelos cabelos e mantém-se estático. 


Alguns minutos se passam e Lahey volta a andar. Liam revirou os olhos achando que o nervosismo do amigo era em vão. Scott amava Isaac tanto quanto Isaac o amava, por que diabos McCall iria dizer não? 


“Relaxe, depois que ele não aceitar eu te à um bar para esquecer a rejeição.” brinca tentado descontrair o louro. 


“Me sinto muito mais tranquilo sabendo que você está pensando positivo, muito obrigado” ironiza. 


"É para isso que servem os amigos." Liam sorri cínico. O rapaz olha para um ponto fixo e limpa a garganta como se estivesse a ponto de discursar. "O coelho saiu da toca e está vindo para cá." anuncia. Isaac revira os olhos pelo tosco modo de falar, mas entende o que amigo queria dizer. 


"Vai para o seu lugar e faz tudo como combinamos. Quero uma bela foto desse momento!" Estica Liam pelos braços e o empurra para que ele se afastasse dali. "Se fizer porcaria eu te jogo em um buraco." Liam não se dá ao trabalho de virar-se, ele simplesmente levanta o dedo do meio para o amigo enquanto se afasta. 


Scott olha ao redor à procura de algo e sorri quando vê Isaac de pé acenando para que ele se aproximasse. Isaac observou o espaço onde estava e desejou ter feito algo mais elaborado, algo mais especial só que ele não conseguira pensar em algo e nem morto ele pediria ajuda ao seus amigos. Eles eram ótimas pessoas, mas quando o assunto era romantismo eles faziam qualquer um sentir pena do par deles. 


Infelizmente também não havia tempo de desistir pois ele conhecia bem a si mesmo para saber que demoraria séculos para conseguir coragem novamente e concluir o que estava prestes à fazer. Por sorte, para Scott o que valia era a intenção. 


"Era o Liam que estava aqui?" questiona e Isaac confirma. "Então, o que você quer me dizer?" 


O loiro tenta distrair Scott falando sobre o tempo e como amava o verão, mas Scott obviamente sabia que ele estava agindo estranho pois, para início de conversa, Isaac detestava o verão, sua estação preferida era o outono e McCall sabia disso perfeitamente. 


"Você sabe mais do que qualquer um, fora eu, o quanto foi difícil te conquistar." Scott abaixa a cabeça envergonhado e Isaac a levanta querendo olhá-lo nos olhos. "Essa foi a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. Você é uma pessoa maravilhosa, Scott, e eu quero te ao meu lado sempre" pausa e sorri para o rapaz segurando as mãos dele. "Você quer namorar comigo?" pergunta. 


Isaac sente como se o mundo houvesse parado e tudo e todos à sua volta estivessem silenciosos para ouvirem a resposta de Scott.


"Claro que eu aceito." 


O mundo agora volta a girar e fogos de artifício explodem dentro de Isaac. Ele não podia estar mais feliz. Depois de tudo que havia passado para conquistar Scott, essa era a melhor das recompensas. Era um passo à mais com Scott, e esse passo iria trilhar o caminho para a futura felicidade dos dois. 


Scott rodeia a cintura de Isaac colando bem os seus corpos como se quisesse se fundir à ele. Os dois se beijam suavemente, sem línguas ou agressividade, mas algo doce e quase inocente. Eles se encaram ternamente e Isaac une sua testa contra a de Scott sentindo o flash no rosto em seguida . Por um momento ele havia esquecido que Liam estava ali. 


Liam aproximou-se sorridente do casal, ele não precisava perguntar para saber que os dois agora eram namorados oficiais e também não podia estar mais feliz pelos amigos. Ele estende a câmera para os rapazes que estavam abraçados e os dois sorriem genuinamente enquanto admiram a bela fotografia. Eles iriam guardá-la com bastante carinho para sempre lembrarem daquele de dia especial. 


[▪▪▪] 


Isaac suspira e sorri esperando que Scott retribua como havia feito anos atrás, mas o moreno somente o encara como se ele fosse um estranho. 


"O que faz aqui?" questiona claramente surpreso. Ele põe o objeto que tinha em mãos ao seu lugar de origem e passa a mão pelo cabelo nervosamente como se houvesse sido pego fazendo algo que não devia. 


"Eu queria ver como você estava" responde. 


Somente agora havia se dado conta de que Scott estava de pé ao invés de estar em repouso. "Será que isso não o fará mal?" , pergunta-se mentalmente. Ele estava preocupado com o bem estar do rapaz. 


"Eu estou bem, obrigado" Scott agradece à contragosto e cruza os braços como se estivesse abraçando a si mesmo. Isaac aproxima-se e até mesmo põe a mão no queixo do outro para lhe fazer carinho, mas McCall se afasta grosseiramente. "Já sabe como estou, agora você poderia se retirar?" 


Isaac pensa em insistir em ficar, mas tem medo de que Scott se estresse e volte para o hospital. A última coisa que ele desejava era uma alteração ruim no estado de McCall. Mesmo com o coração na mão e o desejo crescente de abraçar, beijar e dizer repetidas vezes o quanto amava Scott e estava a feliz em não tê-lo perdido, Isaac retira-se para dar um tempo, mesmo que curto, a McCall. Ele voltaria outrora e daria tudo de si para que o amor de sua vida recordar-se dele novamente.




Notas Finais


Haverão mais flashbacks em outros capítulos e eles não seguirão ordem cronológica de acontecimento, por isso não estranhem se o Scott estiver, digamos, diferente de um jeito ruim com o Isaac.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...