História Amnésia (Yoonseok) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Amnésia, Homofobia, Homosexuais, Jikook, Lemon, Namjin, Vhope, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 38
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - O retorno


     Eu nem acredito que eu consegui, beijei os doces lábios de Yoongi novamente e ainda consegui um encontro. Esse é sem sombra de duvidas, o dia mais feliz da minha vida desde o acidente de Yoongi. Nesse exato momento estou dirigindo para casa, a caminho está muito tranquilo e quase não há nenhum carro na rua mesmo sendo cedo.

 

    Sou tirado de meus pensamentos por meu celular que tocava anunciando uma nova ligação. Encostei o carro no canto da rua e peguei meu celular, vendo no visor um numero desconhecido, atendi um pouco receoso.

 

Ligação ON

 

_ Alô? – perguntei com um certo medo.

 

_ Que beijo mais lindo, Hoseok. – disse a voz um pouco familiar com um tom sarcástico.

 

_ Quem é você? – perguntei logo me arrependendo quando ouvi uma risada assustadora do outro lado da linha.

 

_ Me surpreendo que não se lembre mais da minha voz. – disse me fazendo lembrar da maldita pessoa do outro lado.

 

_ O que você quer? – perguntei já sentindo meu sangue ferver.

 

_ Apenas o que me pertence por direito. – disse rindo – E quero que saiba que eu não meço esforços para ter o que eu quero.

 

_ Não toque no Yoongi! – gritei querendo estar frente a frente com ele para poder lhe dar um soco.

 

_ Não se preocupe. – disse calmo, sua calma me dava raiva – Ele não é a real ameaça no momento. Já que nem ao menos sabe quem eu sou direito. – disse com uma voz assustadora – Você me fez um favor Hoseok, não falando pare ele sobre o acidente. – disse logo em seguida desligando sem que eu pudesse falar algo.

 

Ligação OFF

 

_ Droga! – disse socando o volante. Por que ele voltou? Logo quando as coisa estavam indo tão bem. Pelo visto o aviso que dei a Yoongi foi tarde demais. Tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra nos separar de novo.

 

Flashback ON

 

_ Fique longe de mim Hoseok! – gritava Yoongi no meio da rua chamando a atenção de varias pessoas que olhavam assustadas.

 

_ Por favor Yoongi. Me deixe explicar. – disse tocando em seu pulso tentando sem sucesso pegar em sua mão.

_ NÃO TOQUE EM MIM HOSEOK! – gritou mais uma vez se afastando cada vez mais de mim – Eu nunca mais quero olhar para sua cara! – disse com o olhar marejado. O ver assim sem poder fazer nada e principalmente saber que é minha culpa esta me destruindo por dentro.

 

_ Yoonie. Não é o que você esta pensando. – disse dando um passo para a frente – Você entendeu tudo errado.

 

_ Apenas vai embora Hoseok. – disse se virando para a rua – Apenas me esqueça. – disse de costas para mim. As cenas a seguir foram as piores da minha vida. Yoongi sendo lançado a metros de distancia e batendo com a cabeça no asfalto. Eu só conseguia chorar e gritar enquanto seu corpo mole ia perdendo a vida em meus braços pouco a pouco.

 

Flashback OFF

 

Relembrar essas cenas só me fizeram chorar mais. Tentei me controlar um pouco e liguei o carro voltando a dirigir rumo a minha casa. Eu precisava esfriar a cabeça e conversar com alguém e eu já até sabia quem seria essa pessoa.


Notas Finais


Capitulo curto novamente e demorei de novo para postar.
Só peço que não desistam de mim.
Bom acho que era só isso mesmo.
Não importa o que aconteça não vou desistir dessa fanfic.
To amando escrever essa história.
Bjs de Kookie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...