1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia(Camren) >
  3. Camila Cabello

História Amnesia(Camren) - Camila Cabello


Escrita por: H_Jauregay

Notas do Autor


Espero que gostem do cap! Os próximos serão mais longos. Esses só foram assim, curtos, porque são os primeiros e também são para mostrar as primeiras personagens.
Bjs.

Capítulo 2 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction Amnesia(Camren) - Camila Cabello

P.O.V Camila

Bom dia gente, meu nome é Jú... Camila Cabello, tenho 17 anos e moro em Miami. Tenho uma irmã cham...

-ACORDA CAMILAAAAAA!!!!!!! - Dinah diz se jogando em cima de mim.

-Calma. Já acordei faz tempo, já tô até pronta.

-Então bora pra escola. Eu vim de carro então eu te levo.

-Tá bom então.

-A Ally e a Mani estão esperando no carro.

Nós descemos e fomos para o carro.

-Oi Ally, oi Mani.

-Oi Mila.-As duas responderam.

Depois disso fomos cantando no carro músicas da Beyoncé porque a Dinah só tem isso no carro. Chegamos na escola e tinha uns meninos chatos tacando ovo em uma menina. Acho que ela é novata. Os meninos eram o Shawn, Justin, Brad, Tristan e Austin. Estava indo tirar satisfações com eles, mas os mesmos saem correndo. Logo depois vejo um carro muito bonito chegar e estacionar em uma vaga qualquer. Antes que eu pudesse ver quem era a Dinah me puxou para a sala.


Notas Finais


Gostaram? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...