1. Spirit Fanfics >
  2. Amnesia:I don't remember you I M A G I N E >
  3. Cry with me

História Amnesia:I don't remember you I M A G I N E - Cry with me


Escrita por: 2INdiferentes

Notas do Autor


"Seus amigos irão lhe fazer sentir-se melhor e em casa... Nesta caderneta tem tudo que precisa saber sobre você...O máximo o possível..."

Espero que gostem!
~†เลઽ Îฑđเƒεгεฑтεઽ

Capítulo 3 - Cry with me


Fanfic / Fanfiction Amnesia:I don't remember you I M A G I N E - Cry with me

Eu não consigo mais fazer isso, que merda... Por favor, não me peça mais desculpas...

  

-Ei...Jungkook, relaxe...-Um rapaz alto e de cabelos castanhos toca no ombro do garoto que me abraçava, que após as minhas e as palavras do mesmo apertou-me ainda mais.

-Merda...S/N...Isso dói...Não faça isso comigo...

-Jungkook eu não falarei novamente...Ela não se lembra. Solte-a antes que ela se assuste...Por favor. - Ele puxa levemente o rapaz que me abraçara justamente para tentar afasta-lo um pouco de mim.

-Pare com isso Jin! Eu não quero solta-la. S/N é minha... Não posso perde-la novamente. -Ele empurra o suposto Jin. Jungkook estava com os olhos inchados, parecia que estava prestes a chorar.

-Você não a perdeu...Mas irá perde-la se continuar a assusta-la...-Jungkook cala-se, olha para meu rosto. Minha face assustada e confusa, ele acaricia minhas bochechas. - Me desculpe S/N... Não queria assusta-la...

-Kim Seokjin...-Doutor Cho chama e o rapaz mais alto olha e assente com a cabeça. - Poderia falar contigo em particular?

-Claro...Jungkook, cuide dela. Não assuste-a.

-Sim, hyung...

Jin vem até mim com um sorriso e bagunça meu cabelo. É incrível como ele consegue deixar esse momento tenso tão sereno apenas com um sorriso e mostrando essa maturidade. Eu ainda estava assustada, já que era tanta informação ao mesmo tempo. Vejo Lisa ao meu lado.

“Ei, S/N, vou estar aqui quando precisar... No momento eu precisarei sair... Converse com ele e tente descobrir algo sobre você e dele.”

Assenti observando-a desaparecer. Jin, com aquele sorriso enquanto a fala de Lisa dizia logo voltar. Jungkook me olha e ambos ficamos sem-jeito... Eu realmente não sabia como iniciar a conversa... Obviamente nem ele. Após um tempo de silêncio, observando Jin afastar-se, Jungkook toca meu ombro.

-Ei... Quer sentar um pouco?

-T-tudo bem...

Aceitei timidamente e sentamos em um dos sofás do local. Olhei para meus pés durante um tempo... Aquilo era um pouco constrangedor... Eu não o reconhecia... Eu praticamente não o conhecia. Jungkook parecia um rapaz tímido e tenta se expressar de alguma forma a mim, porém ambos não conseguíamos falar algo decente, ou até mesmo um diálogo qualquer.

-Eh... Como foi... O seu... Tratamento?

-Acho que bem...

-Hum...-Ele fica um tempo sem falar, totalmente sem-jeito- Então... S/N... Você se sente bem?

-Eu estou legal... Eu acho...

“Pergunta o que ele era seu...’

Lisa aparece ao meu lado, ela realmente queria ajudar. Eu não conseguiria pensar em mais nada para direcionar a ele nesse momento... Era constrangedor...

-E-então Jungkook... E-eu posso perguntar algo a você?

-J-Jungkook? A-ah, claro. Pergunte-me o que quiser... Se isso lhe fará feliz.

-Éramos o que? Digo... Algo especial? –Olho para ele com uma expressão preocupada.

-N-nós? Er... Apenas amigos... –Ele desvia o olhar, de uma maneira rápida me pareceu triste.

“Isso me parece bastante errado... Acho que teve algo a mais... Sei lá... E-ele está triste?!”

-E o Jin? O que era meu?

-Ele era nosso hyung... Hah, ele nos levava sempre para um parque para tomar sorvete nos dias de sol... Eu e você íamos juntos e escolhíamos sempre o mesmo sabor... Se lembra qual é? Pelo menos?

Balancei a cabeça negativamente olhando por um tempo para baixo, não poderia vasculhar isso em minha cabeça completamente vazia... Volto a olhar para ele como se pudesse ter uma reposta.

-Eh... Pedíamos de creme com cobertura de caramelo. Um dia te levo até lá novamente para você experimentar e tentar se lembrar.

-S-sim...

Novamente tudo se tornou um silêncio. Era difícil começar uma conversa duradoura com ele. Parecíamos distantes... Dois desconhecidos...

-Então, Jungkook... Como nos conhecemos?

-Bem... É uma longa história... Tudo começou quando eu tinha uns quinze anos... Nos conhecemos na escola. Você foi minha melhor amiga e... Bem, agora ambos temos dezenove anos e não perdemos a amizade... Essa foi uma forma bastante resumida...

-Eu... Posso saber a forma completa?

Ele me olha e sorri, um sorriso lindo que agora, está guardado em minha cabeça. Nessa hora nossos olhares se cruzam. Eu fico perdida nos seus lindos olhos negros que me encantaram de alguma forma.

~~

-Eu disse para parar de chorar. Eu já disse que eu que sou seu namorado.

-M-mas

-Pare de bobagens... Isso me incomoda... Você está me incomodando, saia já daqui.

~~

Eu pareci extremamente assustada, meus olhos começaram a lacrimejar. Ele me olha triste, e então acaricia meu rosto, parecia a voz dele... E ele estava bravo... Gritando... Estávamos tendo uma briga? Éramos namorados? Isso foi como um lapso...

-Ei, S/N... O que houve? Lembrou de algo?

“Lembrou de algo? O que lembrou?”

-J-Jungkook... N-nós éramos algo a mais?

Nossos olhares continuaram a se encontrar. Eu não sei porque esse lapso me afetou tanto... Aquilo doeu de certa forma... Eu não sei porque... Nesse momento, Jin e Dr. Cho apareceram, ambos sorrindo. Jungkook olha para eles e eu não evito de olha-los também... De uma forma animada, Jin diz:

-Hey, hora de ir embora! S/N está pronta para rever todo mundo?

-Eu... Eu acho que sim...  –Limpo minhas lágrimas que correram em meu rosto e Jungkook levanta-se lentamente, lambendo os lábios. Ele me parecia nervoso... Aquilo que eu tive... Seria uma memória? Aquilo realmente aconteceu?

-Bem, você pode se sentir confortável, S/N. Conversei com SeokJin e pelo visto está em boas mãos...

-Obrigada, Dr. Cho. Eu realmente nem sei como lhe agradecer por toda a sua atenção...-Sorri a ele, abraçando-o.

-Não foi nada, é o meu dever! –Ele sorri gentilmente a mim e então eu e os rapazes seguimos a rumo a saída. Senti o sol batendo fortemente em meu rosto... Olhando para frente vejo um Sonata, Jin destranca o carro e pede para que eu lhe desse minha mala. Jungkook abre a porta para mim no banco de trás e o mais velho coloca minha mala no porta-malas.

Jungkook senta-se no banco do passageiro e Jin começa a dirigir. Ele liga o rádio, passava uma música calma. Aquele lapso.. Não saía de minha mente. . Tudo pareceu tão calado, até Jungkook quebrar o silêncio.

-Jin hyung, onde vamos?

-Vamos para o café... Estão todos nos esperando... Ou melhor... Esperando S/N.

Olho para ele assim que mencionado meu nome. Eu estava assustada... Quem seriam elas?

-Está muito longe do café?

-Não, falta pouco... Eu já lhe falei onde fica, Jungkook. Não sei porque insiste em perguntar isso toda vez...

-Desculpe... É para virar a esquerda, não é?

-Viu? Você até sabe onde é para virar. Menino teimoso... Já está bastante grandinho, eu mais pareço sua mãe...

-Por que será? –Jungkook diz ironicamente e Jin começa a rir. Uma gargalhada alta e curta. Isso era fofinho, a interação deles... Pareciam muito próximos...

-Ah... Olhe...

Um pequeno café pareceu-me um pouco estranho... Ele havia uma faixa escrito “당신이 돌아왔다, Fighting!” (Você voltou, Fighting) O que seria? Era para mim?
 
-Hora de irmos! –Jin estacionou o carro em frente o café e Jungkook saiu assim que o mais velho terminou a frase. Eu saí logo em seguida.- Oh, que legal! Vamos, pessoal! – Ele bate três vezes na porta, o que eu acho estranho já que é um café... A porta se abre e quando eu entro tive uma surpresa....


Notas Finais


Segue continuação

(Demoramos para postar por faltas de ideias e semanas de prova, nos perdoem. Iremos enviar com mais frequência)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...