História Amo Meu Vizinho - DESTIEL - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Hannah, Jo Harvelle, Mary Winchester, Meg Masters, Ruby, Sam Winchester
Tags Destiel
Exibições 401
Palavras 1.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


nao sei bem se vou continuar essa fic, isso vai depender de voces: leitores

Capítulo 1 - Novos Vizinhos


Fanfic / Fanfiction Amo Meu Vizinho - DESTIEL - Capítulo 1 - Novos Vizinhos

 

Dean winchester é um adolecente de 17 anos, mora em Lawrence  (Kansas), está no segundo ano do ensino médio, pois, reprovou o ano passado. Dean mora com sua mãe e com seu irmão. Dean é bissexual porém, ele não é assumido. Atualmente ele não está gostando de ninguém apenas fica com alguns garotos e algumas garotas quando sai para as festas. O único que sabe da bissexualidade de Dean é seu irmão, Sam. Sam é gay mas, namora uma garota chamada Jéssica. Ela sabe da preferência que Sam tem por meninos pois ele contara a ela.

Eles estão no Jardim conversando

 

- Você sabe muito bem do que eu gosto, Dean. - Sam falou irritado pois, Dean falou que se Sam continuar no armário vai casar com uma mulher e na noite de núpcias vai ter quê foder com ela sem mais nem menos. 

- e por que você não sai do armário? Aí você pode transar com os meninos. - Dean falou rindo da cara do irmão pois, conseguiu faze-lo ficar vermelho de raiva.

- e por que você não sai do armário também? - Sam falou com um olhar que só você vendo

- é que... - Dean iria inventar alguma coisa mas, não teve ideia alguma do quê falar até que chegou um caminhão de mudanças parando na casa a frente  - Quem são aqueles - Dean pergunta

- Esqueceu que essa casa estava a venda? Esses devem ser os novos vizinhos. - Eles se levantam e vão até a cerca para ver um pouco melhor.

Logo o coração do winchester mais velho começa a bater mais forte, começou a suar frio pois, viu um jovem mas, não era qualquer jovem. Era um garoto com a pele bastante clara, com cabelos negros, olhos mais azuis que o céu e um sorriso encantador que quando Dean viu esse sorriso abriu um sorriso bobo. Mas, não foi o fato do jovem ser bonito que chamou a atenção de Dean. O que chamou a atenção de Dean foi que esse garoto era diferente de todos, esse garoto tinha algo diferente e Dean não sabia o que era mas queria descobrir. Após colocarem tudo dentro da casa os novos vizinhos (dois garotos e um cara mais velho) se deitam no chão por estarem exaustos, excerto o dono dos olhos azuis. Mas logo ele apareceu com um extintor nas mãos. Ele começou jogar neles

- Vamo lá cambada! Força aí - o dono dos olhos azuis falava

- porra Castiel, você me paga - o outro jovem falou

- "então o nome dele é Castiel" - Dean falou para si.

Logo o mais velho dos jovens pegou uma mangueira e começou a molha-los 

- não pai! Até você?! - menor disse e pegou um balde de água e entrou na brincadeira.

Depois da brincadeira eles entraram e foram se limpar. Dean também entrou e logo Sam, que não era besta nem nada, falou:

- Você não tirou os olhos daquele moreno - falou Sam com um olhar malicioso

- Ah não começa. Se bem que ele é bem bonito mas não sei. Vou na casa deles depois do jantar para conhece-los melhor principalmente o moreno de olhos azuis - Dean falou " ele é bem bonito" mas não era só isso que ele viu no Castiel. Disse que iria "conhece-los melhor" mas era apenas o Castiel que ele queria conhecer.

Dean subiu e foi para o banheiro que tinha no seu quarto. Tomou um banho demorado pois, pensava em um certo par de olhos azuis (se é quê me entendem). Desceu e tomou café assistindo Game of thrones com sua mãe, Mary. Ela era bem radical. Ela sabe da orientação sexual dos filhos mas, os filhos nem tem ideia que ela sabe (Mãe sempre sabe). Depois de Dean lavar a louça ele vai em direção a porta

- vai para onde filho? - perguntou Mary

- Visitar os novos vizinhos - Dean a responde - Mãe? Você já fez a minha matrícula naquela escola?

- Fiz sim filho! Você começa semana que vem. - Depois de Dean ter reprovado de ano no ano passado ele pediu para ser transferido e apenas Sam continaria lá onde estudava antes.

Dean sai e vai para em direção a casa dos novos vizinhos. Ele aperta a campainha e depois de alguns segundos a porta de abre a parece na sua frente um homem que aparentava ter 40 anos.

- olá eu sou o Dean. Moro na casa em frente a sua. Eu venho dar boas-vindas a vocês. - ele diz e o homem a sua frente sorri ao ver a educação do loiro

- muito obrigado. Meu nome é Chuck. Entre! - Chuck deu espaço para Dean entrar e ele entrou. - Acabamos de tomar café agora e por favor, não preste atenção na bagunça - realmente estava uma bagunça mas eles chegaram de viagem hoje. 

- pai! O Castiel pegou minhas meias! - Disse um garoto baixinho descendo as escadas.

- Ah, Dean esse é meu filho, Gabriel. Gabriel esse é o Dean nosso vizinho - Eles se cumprimentam e Chuck volta a falar

- manda o Castiel te devolver. Você é o mais velho! Começa a agir como tal. - Chuck falou rindo pois Gabriel era mais velho que Castiel mas era menor que ele.

Castiel desceu às escasdas e foi para cozinha. O moreno estava apenas de calça (preta) e all star (azul claro). Ao ver o moreno sem camisa Dean ficou corado. Muito corado. Muito mesmo.

- Castiel! Não vai falar com as visitas?

- Visitas? - Castiel saiu da cozinha e foi para a sala, onde Dean e Chuck se encontravam. - ah desculpe, eu estava pensando e não me toquei que tinha gente na sala. Meu nome é... - Castiel perdeu as palavras ao olhar os olhos verdes, aqueles lábios, e aqueles cabelos loiros - meu nome é verde - falou e nem se tocou do que tinha falado, nem mesmo Dean pois, estavam completamente perdidos um nos olhos do outro os únicos que perceberam foram Chuck e Gabriel.

- Seu nome é verde? - Gabriel perguntou rindo com Chuck. Castiel e Dean voltaram para realidade Castiel ficou vermelho. No mesmo tom que Dean estava.

- Não! Meu nome é novak. Não. Castiel novak! Pode me chamar de Cass. 

- Dean. Dean winchester. - Dean falou quase que gaguejando.

- Castiel me dá a minha meia.

- Você tem um monte e as minhas estão fedendo mais que suas cuecas - Castiel fala.

- então use elas assim mesmo porque as minhas estão sujas também e eu vou sair hoje - Gabriel diz.

- só porque eu disse que sairia você quis ir também! - Chuck só observa aquilo ao lado de Dean e os dois riam da briga dos irmãos.

- Tá bom! Castiel você pode sair e Gabe você tem a tarde inteira amanhã para sair. - Chuck fala e Cass mostra a língua para Gabe como uma criança.

- Você vai para onde? - Dean pergunta

- conhecer a vizinhança!

- quer que eu vá com você? 

- Claro! - Cass responde. Gabe e Chuck só os observam saírem pela porta.
Dean mostrou qual das casas é a sua e depois falou de algumas coisas e ficaram conversando sobre séries, filmes e livros.

- Você morava onde antes de vir para aqui? - Dean pergunta

- em uma rua aqui mesmo no Kansas. Umas 3 quadras daqui. - Castiel responde. - Você estuda a onde Dean?

- Eu me transferi para uma escola a uma quadra daqui. Uma que fica em frente ao Mcdonalds.

- Eu estudo lá! - Castiel falou animado

- Cass? Quantos anos você tem? 

- 16 e você?

- 17. 

- Dean você é um cara bem legal mas preciso saber se você tem preconceito?

- Claro que não tenho! Por que?

- Porque eu sou Bi! - Dean ficou sério mas por dentro estava uma festa. Falava em sua mente "Eu tenho uma chance com ele"

- olha... para mim você continua sendo a mesma pessoa - Dean fala

- Que bom. Quando eu falo isso para os outros caras eles se assustam. Mesmo eu não tendo interesse neles.

Eles continuam conversando sobre algumas coisas, apesar de serem diferentes nos gostos por filmes, livros e séries era legal porque um completava o outro. Quando eles voltaram eles se despediram e Dean marcou de ir com Castiel para o colégio na semana que vem quando começaria o terceiro bimestre

- Tchau Dean. - Cass fala

- Tchau lindo. - Dean diz e quando se tocou do que disse voltou a ficar vermelho.

- Lindo? - Castiel falou sorrindo


Notas Finais


se gostaram avisem para que eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...