História Amo o Tae. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 27
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!!
Desculpa qualquer erro!!!
Bjsss Ani<3<3

Capítulo 11 - Estou com o Hoseok?


Fanfic / Fanfiction Amo o Tae. - Capítulo 11 - Estou com o Hoseok?

Cap.11

Entramos no carro dele e fomos para um restaurante bem chique. Depois fomos para a casa dele, ficamos falando coisas aleatórias até que Hoseok se aproxima de mim e me beijou, logo pediu passagem e eu acabei cedendo (Porquê?), fomos separados por falta de ar.

-Ani.... –Antes que ele completasse eu o beijei.

-Tudo bem! E não tem com que se preocupar eu...terminei com o Tae. –Falo.

-Sito muito. –Hobi fala.

-Não sinta! Não iriamos dar certo jutos por muito tempo. –Falo abaixando a cabeça.

-Não fiquei triste. –Hobi fala levantando o meu rosto.

-Obrigado! –Falo abraçando ele.

Depois de um tempo o Nam me mandou uma mensagem.

*Mensagem-on*

Namzinho: Ani hoje vou dormir na casa de um amigo! Namzinho 19:23.

Aninha: Amigo ou Jin? Aninha 19:24.

Namzinho: Jin! Tchau te vejo amanhã na escola!!! Namzinho 19:24.

Aninha: Ok!! Aninha 19:24.

*Mensagem-off*
Desliguei o celular e lembrei que ODEIO quando durmo sozinha em casa.

-Hobi! –Falo manhosa.

-Oi linda! –Hobi fala.

-Meu irmão não vai dormir lá e casa hoje e eu não gosto de dormi sozinha em casa! Quer ir dormir lá em casa? –Pergunto.

-Sim! Vou só pegar minhas coisas para irmos! –Hobi fala subindo para seu quarto.

Depois que ele pegou suas coisas fomos para a minha casa. Chegando lá ficamos conversando, brincando e eu quero matar ele porque ele me chamou de baleia encalhada.

-JUNG HOSEOK VOLTE AQUI! –Falo.

-Você vai me matar! –Hobi fala atrás do sofá olhando para mim.

-Não vou!! Só você vir para cá que eu não te mato! –Falo e ele para na minha frente.

-Pronto! –Hobi fala.

-Ainda não! –Falo fazendo uma cara de raiva.

-Ah não? –Hobi fala e eu o beijo.

-Agora sim! –Falo sorrindo.

-Como não pensei nisso antes?! –Hobi fala sorrindo e me olhando.

-Seu bobo! –Falo dando um beijo na bochecha dele.

Depois subi para o meu quarto e tomei um banho, coloquei um pijama de pandinha e me deitei na minha cama. Faz um bom tempo que estou tentando dormir e não consigo, vou chamar o Hobi para dormir comigo, só espero que não tenha problema. Fui no quarto que Hobi estava e ele ainda estava acordado.

-Hobi? –Falo entrando devagar no quarto dele.

-Oi linda! –Hobi fala.

-Eu não estou conseguindo dormir! Você pode dormir comigo? –Pergunto e ele cora.

-Ah...s-sim posso! –Hobi fala se levantando.

Fomos para o meu quarto e o Hobi deitou na cama comigo, um tempo depois ele me abraçou e então eu consegui dormir depois de uns minutos.

Acordei eu e o Hobi estávamos abraçados e isso me fez soltar uma risada baixinha, ele é muito fofo dormindo, logo ele acordou e riu pela posição em que estávamos, olhei o relógio que marcava 06:48, me levantei fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma saia cinza escuro, uma blusa branca e uma sapatilha preta, arrumei o cabelo e deixei solto mesmo, desci e esperei o Hobi. Quando ele desceu comemos e fomos para a escola juntos. Chegando na escola recebemos olhares principalmente o Tae ficou olhando para nós dois com um olhar matador, então decidi ir para a sala antes que eu morresse com o olhar do Tae. Entrei na sala arrumei minhas coisas e logo o Hobi entra, ficamos conversando, então Hobi me dá um selinho eu me assustei um pouco então ficamos rindo de mim mesma, então o Hobi me dá um beijo calmo e doce ele pede passagem de língua e eu cedi, fomos separados não pelo ar e sim pelo Tae que entrou na sala.

-O que porra está acontecendo aqui? –Tae pergunta sério.

-Não é da sua conta! –Hobi fala sério.

-É sim! –Tae fala dando um soco no Hobi.

-Ok! –Hobi fala dando um soco no Tae.

-KIM TAEHYUNG E JUNG HOSEOK PAREM AGORA! –Falo já sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

-Ani.... –Tae ia falar algo, mas o corto.

-Ani nada! Vamos Hobi. –Falo levando Hobi para a enfermaria da escola.

Fomos na enfermaria e cuidei de seus machucados, logo voltamos para a sala e ficamos conversando. Quando o professor chegou fui para o meu lugar, as aulas passaram rápido, então o Hobi disse que hoje ele teria que ir direto para casa então teria que ir para casa sozinha. Quando estava voltando para casa acabei me encontrando com o Tae e a Sawako então fiquei parada para eles se distanciarem, mas nisso o Tae veio em minha direção deixando a Sawako falando sozinha.

-Ani me desculpa por hoje mais cedo! –Tae fala e eu reviro os olhos como resposta.

-TAE NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA! –Sawako fala vindo em nossa direção e o puxando.

Eu já sabia que ela iria fazer isso então aproveitei eles conversando parados e fui para minha casa rápido para não ter que ficar conversando com eles. Agora eu vou para uma festa que a Sae me convidou, eu vou com um vestido preto antes dos joelhos colado, um salto preto e o cabelo solto, uma maquiagem, um batom vermelho sangue e minha bolsa. O Hobi que vinha me pegar então desci e esperei ele chegar, quando ele chegou me despedi do Namjoon e fui. Chegando lá vi a última pessoa que queria ver, sim, o Taehyung e por um milagre ele estava sem a prima por perto.

-Ani você quer dançar comigo? –Hobi perguntou assim que começou uma música lenta.

-Claro! –Falei e fomos dançar.

Depois que a música acabou percebi olhares do Tae para mim e para o Hobi, mas não dei a mínima. Eu fui falar com a Sae que estava com o Suga (QUE FOFENHO). Depois de um tempo eu tinha bebido e não foi pouco eu estava um pouco bêbada, mas estava consciente de tudo que estava fazendo, percebi que o Tae não parava de me olhar e isso estava me incomodando então cheguei no Hobi e o beijei, mas não só porque o Tae estava me olhando, eu estava querendo sentir o beijo do Hobi de novo, eu sei que nos vimos de manhã e nos beijamos, mas é ruim passa mais de um dia sem o seu beijo, o nosso beijo estava calmo e doce então foi esquentando, fomos separados por falta de ar. Depois de  um tempo Hobi me leva para casa, MAS eu pedi para ele passar a noite lá em casa de novo e ele foi (ÊÊÊ).

Quando chegamos lá em casa o Namjoon não estava (hum safaJINho foi para a casa do Jin né?!), então o Hobi teve que dormir comigo de novo, MAS dessa vez não foi só dormir né gente eu estava bêbada qual é!?! Entrei no meu quarto e o Hobi veio junto, eu beijei ele, o beijo era quente e feroz, então Hobi me coloca na cama devagar sem separa o beijo e....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Kah<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...