História Amo o Tae. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 30
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Ani<3<3

Capítulo 12 - Hoseok (Hot)


Fanfic / Fanfiction Amo o Tae. - Capítulo 12 - Hoseok (Hot)

Cap.12

Entrei no meu quarto e o Hobi veio junto, eu beijei ele, o beijo era quente e feroz, então Hobi me coloca na cama devagar sem separar o beijo e ele tirou minha blusa e eu a sua, ele desce para o meu pescoço deixando marcas de chupões e algumas mordidas arrancando alguns gemidos meus, ele desce para meus seios ainda cobertos pelo sutiã que logo ele tira, ele beija um seio enquanto o outro ele brica, troco nossas posições ficando por cima dele, sento em seu colo e o beijo, desço para seu pescoço lá deixando marcas de chupões e algumas mordidas, desço para seu abs deixando marcas de chupões e mordidas por onde passei, logo cheguei na barra de sua calça e a tirei junto de sua box, o beijei e desci até chegar no seu membro, e o coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem, arrancando alguns gemidos dele, logo ele chegou em seu limite, trocamos as posições.

-Posso? –Hobi pergunta.

-Sim! –Falo e ele me penetra cuidadosamente.

Ele começa com estocadas lentas e depois aumenta a velocidade, fazendo eu e ele gemermos juntos e isso me deixava mais excitada acho que ele também, ficamos assim por alguns minutos então chegamos em nossos limites.

-Fica de quatro! –Hobi fala então fiz o que ele pediu.

Então ele me penetrou novamente, mas dessa vez com mais força me fazendo gemer alto, ele começou com estocadas rápida e depois agressivas fazendo eu e ele gemermos alto, ficamos por um tempo assim, mas logo chegamos em nossos limites, estávamos suados e cansados, fui tomar um banho e Hobi me acompanhou, mas nada aconteceu dessa vez, coloquei um blusão branco e um short de pijama curto e fui para a cama, me deitei e o Hobi estava sem camisa (MEU DEUS QUE GOXTOZO KKKK), ele deita do meu lado e me abraça então dormimos assim.

Acordei era 05:46, eu e Hobi estávamos abraçados, logo ele acordou, me...TENTEI me levantar, mas tive que ir para o “Plano B” pedir ajuda para o Hobi. É tudo culpa dele!

-Hobi! –Falo.

-Oi mori. –Hobi fala.

-Não consigo me levantar! Me ajuda? –Falo e ele me ajudou a fazer minhas higienes.

E tomamos banho juntos para não ter o risco de eu cair, coloquei uma blusa branca com um coração preto no meio, uma calça preta e um tênis (Imagem do cap), arrumei meu cabelo e deixei solto mesmo, desci tomei café da manhã e fomos para a escola (eu tive um pouco de dificuldade para andar, mas o Hobi me ajudou. Quando chegamos o Tae ficou nos olhando com o famoso “olhar matador” dele, mas simplesmente ignorei e fui para a sala com o Hobi, assim que entrei na sala me sentei na minha cadeira para não cair e o Hobi ficou rindo de mim.

-Tadinha! –Hobi falou me dando um selinho.

-Vai cagar! –Falo dando um tapa de leve no seu braço.

-Não valeu! –Hobi fala.

-Meu deus meninos para de ser lindo! –Falo e ele ri.

-Eu sei! –Hobi fala.

-Hoseok o convencido! –Falo.

-Nossa que consideração por mim! –Hobi fala.

-Eu sei! –Falo e beijo ele, um beijo calmo e doce, ele pede passagem de língua e cedi, fomos separados por falta de ar e Taehyung.

-Bom dia para vocês também! –Tae fala.

-Bom dia Sawako! –Falo sorrindo. –Bom dia para você não! –Falo me referindo ao Tae.

-Amor que tal ir para minha casa hoje? –Hobi pergunta.

-Ótima ideia! –Falo olhando ele.

-Ok! Te pego as 14:30! –Hobi fala sorrindo.

-Ok, só vou falar com o meu irmão antes ok? –Falo.

-Tudo bem! –Hobi fala me dando um selinho.

*Ani-off*

*Tae-on*

Quando entrei na sala com a Sawako vi a Ani e o J-Hope se beijado e vou ter que admitir isso me irritou um pouco.

-Bom dia para vocês também! –Falo.

-Bom dia Sawako! –Ani fala sorrindo. –Bom dia para você não! –Ani fala para mim.

-Amor que tal ir para minha casa hoje? –J-Hope pergunta.

-Ótima ideia! –Ani fala olhando ele.

-Ok! Te pego as 14:30! –J-Hope fala sorrindo.

-Ok, só vou falar com o meu irmão antes ok? –Ani fala.

-Tudo bem! –J-Hope fala dando um selinho na Ani.

O professor chegou para minha felicidade e acho que esse papinho deles dois, era para me deixar com raiva, mas só acho. Passei a aula toda vendo o J-Hope trocando cartinha com a Ani e isso estava me incomodando demais, até porque ainda amo a Ani. No intervalo vi que Ani estava com uma certa dificuldade para andar será que eles dois? Não a Ani não faria isso! Ou faria? Passei o intervalo sozinho então o que eu fui fazer? Fui escutar a conversa de Ani e J-Hope.

-Hoseok por sua culpa não estou conseguindo andar direito! –Ani fala.

-Desculpa Ani! Da próxima vez tomo mais cuidado! –J-Hope fala, OI? PRÓXIMA VEZ?

-NÃO! E-eu quero que continue assim! –Ani fala corando.

-Que bom! Mas agora vai uma dica se comporte ou fica sem andar o ano todo! –J-Hope fala.

JÁ CHEGA DE OUVIR ESSA CONVERSA! A Sawako veio na minha direção então aproveitei e puxei ela para perto dos dois (um lugar visível para eles dois) então ela sacou meu plano e....

Continua.... 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...