1. Spirit Fanfics >
  2. Amo Te Odiar >
  3. Idiota perigoso

História Amo Te Odiar - Idiota perigoso


Escrita por: Chirockcampos

Notas do Autor


Pessoal!!!! Além de eu estar de férias, tenho alguns problemas em fazer os caps das minhas fanfics, mesmo se eu me atrasar é por que estou sem idéias, ou ocupada com alguma outra coisa, espero que entendam a minha situação! Bjjss e ...
BOA LEITURA!

Capítulo 7 - Idiota perigoso


Fanfic / Fanfiction Amo Te Odiar - Idiota perigoso

 

            Namie/On

O olhar das pessoas encima de mim estavam me incomodando, mas tentei ignorá-los, coloquei os meus óculos de sol preto e me deitei na cadeira de praia. Mika estava do meu lado tomando um pouco de sol. Eu estava na sombra, não gosta muito de tomar sol.

Mika: Ne, Namie-Chan, que tal irmos nadar daqui a pouco- Perguntou. Eu suspire pensando nessa possibilidade.

Namie: E-Eu não sei nadar- Tentei mentir com gotas na cabeça, querendo que ela acreditasse. Ela me olhou e começou a rir.

Mika: Tonta! É claro que você sabe nadar!- Disse rindo da minha cara. Eu estava me iludindo de que ela acreditasse que eu não sabia nadar, ela sabe tudo de mim. Fechei meus olhos com raiva. “Não quero ir nadar com todos me olhando assim” e o Izaya ajudou muito me fazendo pagar aquele mico ontem á noite, ele com certeza vai me pagar! ”Pensei rangendo meus dentes.

????: Cuidado com a bola!- Gritou um garoto, eu não tinha mínima idéia de quem era. Abri meus olhos e fui surpreendida quando a bola me acertou bem na cara. “Agora sim a pessoa que jogou a bola em mim vai pagar!” Pensei pegando a bola e olhando no individuo que jogou a bola acidentalmente em mim. Peguei a bola e joguei com toda força no garoto que jogou a bola nem na minha cara. A bola acertou bem na cara dele, e seu nariz começou a sangrar.

????: T-Tomoya!- Disse correndo socorrer o seu amigo. Ignorei-os e peguei uma revista que estava do meu lado, e comecei a ler, mas logo eu fui interrompida por Mika.

Mika: N-Namie-Chan não precisava fazer aquilo- Disse com gotas na cabeça do meu lado. Bufei em resposta pra ela. – Ei, vamos nadar um pouco!- Disse tirando da minha mão a revista que eu estava lendo. Fiz não com a cabeça. – Vamos logo!- Disse puxando o meu braço. Segurei a cadeira de praia que eu estava sentada tentando me defender, mas ela não parou de encher o meu saco.

Namie- E-Eu não quero ir!- Eu disse brava.

Mika: Mas Namie-Chan você já está com biquíni!- Disse tentando me fazer mudar de idéia. Eu suspirei fundo e deixei ela me levar até o mar. Como eu estava sem o chinelo queimei todo o meu pé, a areia estava quente demais! Não queria dizer isso mais, a água está muito boa. Mergulhei no mar sem pensar duas vezes com a Mika do meu lado.

Mika: A água está boa, né?- Perguntou logo depois de subir na superfície. Eu apenas assenti para ela. Antes que eu falasse alguma coisa meu pé foi puxado com força me fazendo afundar.

Mika: N-Namie-Chan!- Gritou antes que eu fosse puxada. Eu olhei para o indivíduo que me puxou e era aquele miserável, ele estava sorrindo para mim debaixo da água. Eu o olhei com ódio depois que ele soltou o meu pé, eu subi para superfície e olhei para Mika que estava assustada quase chorando, quando ela me viu, sua expressão ficou aliviada. – N-Namie-Chan não me assuste assim!- Gritou me abraçando. Eu olhei o Izaya subindo para Superfície e a Mika com raiva dele. – Você quase matou a Namie-Chan!- Disse batendo no moreno, que apenas riu mergulhou e saiu.

Namie: é por isso que eu não queria nadar- Eu disse com os nervos a flor da pele. Ela sorriu para mim.

Mika: Não se preocupe, não vai acontecer mais nada assim- Disse tentando me deixar mais calma, até que deu um pouco certo. Suspirei fundo e comecei há nadar um pouco, pois o sol estava queimando a minha cabeça. Mergulhei umas cinco vezes, aquele sol estava de matar, não sei como a Mika estava aguentando.

Namie: eu acho que vou sair um pouco, e pegar um sorvete- Eu disse cansada. Mika assentiu sem falar nada. Sai do mar e caminhei até onde estava um loja de sorvete, com muitos banquinhos, me sentei em um deles e pedi um sorvete de morando com calda de chocolate. Não demorou muito para o meu pedido ter chegado. Agradeci para o homem que entregou o sorvete para mim e comecei a consumi-lo. Por algum motivo meu coração ficou apertado e doendo um pouco, mas depois de um tempo passou a dor e o aperto, decidi andar um pouco para conhecer a praia. Coloquei o meu chinelo e um chapéu de praia que a Mika me emprestou. Olhei para a praia admirando um pouco, “estou sendo tão dura comigo mesma”, pensei olhando logo depois para o céu, o sol estava muito forte mais consegui ver o céu azul, estava lindo, sem eu mesma perceber, estava o Izaya de novo me atormentando dentro da minha cabeça, parecia que ele me assombrava o tempo todo.

Andei um pouco e encontrei o, o mesmo estava com seus amigos sentados conversando e rindo. Na minha visão parecia mais que era um encontro com donos de uma máfia, a aparência dos amigos do Izaya pareciam mais marginais. Shizuo estava também com eles, ele estava fumando, não sei se era proibido cigarro na praia, mas parece que os tutores deixaram (Ou ele os ameaçou). Parei de encarar o Izaya quando nossos olhos se encontraram, quem ficou surpreso fui eu, desviei do olhar dele e comecei á caminhar um pouco mais conhecendo as barraquinhas que tinha lá, entre outras coisas. O bom que a escola pagou tudo, ou seja, todas as barraquinhas ou lojinhas de lembrancinhas os produtos eram de graça, “vamos aproveitar” Pensei. Mas eu não queria pegar nada, eu só queria andar pra longe sem ninguém me encarando, não gosto de usar biquíni, por que parece que eu estou usando apenas um sutiã e uma calcinha na frente de todos. Algumas garotas me encaravam com raiva e ódio, tentei ignorar mais foi em vão, elas me barraram. Eram quatro garotas, 1 loira de olhos castanhos, 2 morenas com cabelos castanhos claro, e por último 1 garota com o cabelo azul escuro quase preto, e olhos negros.

Namie: O que querem?- Perguntei não querendo conversa.

???: Você ficou com o Izaya, não foi?!- Perguntou uma das morenas ameaçadoramente. Eu já devia saber que era o Izaya me trazendo mais problemas para a minha vida problemática.

Namie: Não sei o que falaram para vocês, mas eu nunca ficaria com um cara como ele- Eu disse sem nenhuma expressão no rosto. A garota loira ficou vermelha na hora, mas não de vergonha e sim de raiva.

????: Mas você dormiria com ele!- Disse com uma voz muito raivosa. Tentei me conter um pouco, eu já estava quase perdendo a paciência.

Namie: Não, eu não dormiria com ele, não sei se vocês estão cientes, mas eu o odeio mais do que qualquer coisa na minha vida- Eu disse cruzando os braços.

????: Você diz que odeia ele, mas será que é verdade?!- Perguntou brava a azulada. Antes que eu abrisse a boca para respondê-la com sinceridade, senti uma mão pousar no meu ombro esquerdo.

????: Garotas ela está falando a verdade- Disse a voz atrás de mim, pela voz eu já conheci, era a Mika! – Sério eu nunca vi ela tão brava quando teve que conviver com o Izaya no mesmo teto- Disse sorrindo.

????: Eu falei que era impossível isso acontecer!- Disse uma das morenas que ficou quieta quase à conversa inteira. As três garotas menos a que repreendeu elas se curvaram em forma de desculpa.

????: Nós pedimos desculpa, por não ter acreditado na sua palavra- Disse a azulada, em palavra de todas as meninas. Eu assenti e sai daquela conversa que estava me sufocando, olhei para o lado e vi o Izaya olhando para mim sorridente. Eu gostaria muito que o olhar matasse, seria mais fácil matar o izaya assim.

?????: O que vocês estão fazendo?- Perguntou uma voz atrás de mim. A voz era familiar, era o Seiji, ele não parecia muito feliz comigo á alguns metros longe do Izaya.

Mika: Ah, nós estávamos caminhando um pouco, para conhecer a praia melhor- Tirou as palavras da minha boca. Uma áurea muito tensa estava em volta no Seiji, não era muito boa, não. “Já vi que vai sobrar para mim” Pensei Com uma gota na cabeça.

Seiji: Vocês podem conhecer a praia do outro lado. – Apontou para o lado direito onde tinha bastante pessoas conversando no mar e em terra firme. Mika inflou as bochechas iguais a uma criança, quando não consegue o seu brinquedo.

Mika: Você devia se preocupar mais comigo!- Disse com ciúmes. Seiji coçou a nuca sem jeito, enquanto Mika brigava com ele. Deixei os dois se entenderem. Caminhei um pouco no lado ao contrário que o meu irmão queria que eu fosse, até eu encontrar um restaurante quase igual com a sorveteria com banquinhos para as pessoas sentarem bem estilo praia, mas vendia carne, fiquei animada na hora, minha barriga começou a roncar, então eu corri para fazer meu pedido.

Eu confesso que fiquei bem animada quando o meu pedido chegou, comecei a comer muito, eu parecia uma gorda que não comia carne á muito tempo. Antes que eu terminasse de comer senti uma presença atrás de mim, e depois se sentando do meu lado. Eu já estava ficando com raiva só de pensar da possibilidade de ser aquela criatura, mas não era, era o Shizuo. Confesso que fiquei com um frio na barriga de medo dele.

Ele pediu o seu pedido e depois me encarou. Ficamos alguns segundos nos encarando assim. Eu sem nenhuma expressão e ele também não.

Namie: O-Oi- Eu disse um pouco sem jeito, eu simplesmente não sabia o que fazer.

Shizuo: ah,oi, Namie, Você está passando bastante estresse com o Izaya?- Perguntou pegando o seu pedido que chegou rápido. Fiquei um pouco muda pela pergunta repentina dele, parece que ele estava preocupado? Pensei um pouco mais até o Seiji vir na minha cabeça, com certeza foi ele que pediu o Shizuo para falar isso para mim.

Namie: Foi o Seiji que te pediu?- Perguntei. Ele ficou com gotas na cabeça e coçou a nuca.

Shizuo: Foi- Disse sem nenhuma preocupação. Terminei de comer e entreguei o prato para uma mulher que estava trabalhando no restaurante, e olhei para o loiro que estava do meu lado.

Namie: Estava meio que na cara, mas por que ele te pediu?- Perguntei. Ele terminou de comer e deu para a mesma mulher que pegou o meu prato. Shizuo pegou um isqueiro do bolso e um maço de cigarros, ele pegou um e depois acendeu colocando na boca, sugando um pouco da fumaça.

Shizuo: Provavelmente ele deve estar muito preocupado com você, se eu tivesse na pele dele ficaria preocupado também- Disse. Apoiei o meu queixo na minha mão esquerda, suspirei bem fundo.

Namie: Mas por quê?- Perguntei não entendendo o motivo. Ele tirou os seus óculos e deixou encima da mesa, isso me surpreendeu um pouco, pois eu nunca o vi sem os óculos, reparei que os mesmos eram lindos.

Shizuo: você não conhece o Izaya direito, não é?- Perguntou. Eu assenti um pouco curiosa. Ele suspirou. – Ele é perigoso, não sei como você não foi violada por ele ainda- Disse terminando a conversa ali mesmo. Ele se levantou do banquinho e saiu fumando o seu tão amado cigarro. Fiquei alguns segundos pensando no que ele disse. Aquilo me deixou bem preocupada comigo mesma.

 Levantei-me e comecei a andar um pouco mais, eu não estava muito prestando atenção nas coisas ao meu redor eu estava olhando para o chão com a cabeça abaixada. Trombei com alguém sem querer, “Tenho que parar de trombar com as pessoas, e olhar mais para frente com a cabeça erguida” Pensei quase me matando por ter cometido o mesmo erro.

Namie: Ah, desculpa-eu disse olhando para a pessoa que eu trombei, era aqueles dois garotos que estavam com o Izaya naquela ora constrangedora. O garoto que eu trombei tinha o cabelo esverdeado e olhos azuis, o outro que estava do lado direito dele era moreno com os olhos dourados. Fiquei sem reação na hora.

????: Olha é a garota que estava com o Izaya ontem- Disse o garoto que estava na minha frente.

????: Ah! Verdade!- Disse o moreno. Eu já estava cansada desse assunto, então antes que eles falassem mais alguma coisa eu sai dali ignorando eles. Eu estava um pouco cansada, então eu resolvi me sentar um pouco na cadeira de praia, e do lado dela estavam às coisas minhas, da Mika e do meu irmão. Sentei-me encostando as minhas costas, me senti tão bem, tão confortável, esse sentimento é tão bom, mais seria melhor se eu estivesse na minha casa com roupa em vês de um biquíni. Olhei um pouco ao meu redor e encontrei Mika jogando com os meninos e as meninas com o meu irmão junto.

????: Parece que eles estão se divertindo, Namie-Chan- Disse uma voz atrás de mim, na hora eu congelei. Olhei para trás e era a criatura mais odiada do mundo por mim. Eu estava tão feliz por ter ficado mais do que alguns segundos sozinha sem ele, mas não adianta, quando eu estou feliz a peste sabe.

Namie: O que você quer?- Perguntei direta mandando um olhar mortal para ele. O moreno foi ao meu lado com um sorrisinho nos lábios que ele nunca tira da cara.

Izaya: Horas, eu vim te irritar- Disse simplesmente como se aquela pergunta fosse idiota, idiota foi o que ele disse.

Namie: Não sei se você está vendo, mas o Seiji está logo ali- Eu disse apontando para onde o Seiji estava, mas quando eu fui ver ele não estava mais lá. – O-Oque?- Perguntei pra mim mesma. Olhei para o Izaya com ódio.

Izaya: Aonde? Não estou vendo nenhum Seiji!- Disse olhando em volta. Deu-me uma vontade de chutar ele, mas eu estou com chinelo então não ia dar certo. Ele ficou na minha frente. Só agora eu reparei o que ele estava usando, ele estava usando uma bermuda preta com detalhes vermelho vinho, e confesso que seu corpo é definido como o abdômen. Peguei a revista que estava do meu lado e coloquei na frente da minha para não encarar a criatura que estava na minha frente. Quem disse que adiantou? Ele tirou a revista da minha mão bruscamente. Ele começou a ver a revista e depois a jogou no chão.

Namie: I-Z-A-Y-A- - Falei pausadamente com um nervo saltando na minha testa. Levantei-me rapidamente e peguei algumas coisas que estavam do meu lado e comecei a tacar nele, mas o desgraçado se desviava de todas. Sem eu perceber eu já estava correndo atrás dele gritando tentando acertá-lo. Quando eu percebi isso, parei de correr atrás dele e me sentei na cadeira de praia que eu estava sentada antes. Mika logo apareceu.

Mika: O que aconteceu aqui?- Perguntou pegando as coisas jogadas, que eu joguei tentando acertar o Izaya, mas não consegui um resultado bom.

Namie: Passou um Izaya aqui me atormentando- Eu disse lendo a revista que o Izaya jogou.

Mika: Ah, então está explicado- Disse terminando de pegar as coisas jogadas e colocar no lugar onde estavam. Ela se sentou na cadeia de praia que estava do meu lado.

Namie: Será que já posso ir ao hotel?- Perguntei querendo ir ao meu quarto e dormir. Ela se virou para mim com uma expressão brava.

Mika: Não! Você tem que se divertir mais! Só, agüenta mais um pouco, falta 4 horas para irmos ao Hotel- Disse pegando mais protetor solar e passando nos seus braços. “Ela morre de medo de queimar a pele” Pensei apoiando o meu queixo na minha mão.

Mika: Quer passar um pouco?- Perguntou me entregando o protetor solar. “Acho que passar um pouco mais, não faz mal! Pensei pegando e passando nos meus braços e depois no meu rosto. Mika sempre teve medo de queimar a pele, por causa daquele dia que não esqueci até hoje, éramos crianças, ela era muito extrovertida mais do que é hoje, então ela não quis passar o protetor solar quando fomos á praia, então ela ficou vermelha queimou a pele, e depois daquilo, ela prometeu que sempre passaria o protetor solar, em um dia ensolarado. Depois de terminar de passar o protetor solar com a ajuda da Mika que passou protetor solar nas minhas costas, Mika me fez ir até a sorveteria de novo pra comer sorvete, e depois raspadinha. Estava bom até a raspadinha e o sorvete, eu estava com vontade de me refrescar.

Namie- Eu estou tão cansada- eu disse logo depois bocejando. Mika estava comendo o seu 3° sorvete de casquinha com duas bolas, eu simplesmente não sei pra onde toda aquela comida iria parar. – Você vai ter que esperar alguns minutos para entrar na água- Avisei a ela.

Mika: Tá, eu sei Mamãe- Zombou.

Não demorou muito para ela ter terminado de comer o seu sorvete, então forcei ela á ficar sentada comigo, para o coitado do estômago dela ingerir tudo que ela comeu.

Mika: Vamos ao banheiro, preciso fazer o número 1 e 2- Disse igual uma criança. Fiquei um pouco com gotas na cabeça, mas assenti e levei-a até o banheiro, pois eu estava com vontade de ir também. Quando terminamos fomos nos sentar nos nossos lugares que estávamos sentadas. Mika não parava de perguntar a cada segundo se ela podia ir nadar. Como eu não queria que ela vomitasse no mar, e deixar os outros alunos com nojo de entrarem na praia e perderem a diversão, eu neguei para ela. Passou-se 10 minutos, então eu a deixei ir, e resolvi ir também, pois estava muito calor, eu não estava agüentando ficar sentada naquela cadeira, estava batendo sombra, por causa do guarda-chuva, mas mesmo assim estava muito calor, então eu fui com ela olhando pros lados para ver se não tinha nenhum sinal de Izaya, e bom eu não vi ele, peço que permaneça assim.

Entrei na água e mergulhei molhando a minha cabeça, tentando esfriá-la um pouco, fisicamente e racionalmente. Seiji apareceu com alguns amigos para jogarem bola comigo e com a Mika, eu tive que aceitar por causa da Mika, preferia ficar mais na minha. Jogamos bola passando um para o outro e fazendo o bobinho, eu fui bobinho umas duas vezes, eu perdia a bola porque os amigos do Seiji os meninos eram um pouco altos, então eles conseguiam pegar a bola facilmente de mim.

Passou-se duas horas. Eu estava com a Mika nadando um pouco mais para nos refrescarmos, eu sai da piscina quando fiquei cansada. O tempo estava tão devagar, queria que passa-se mais rápido. Mas estou um pouco feliz, o Izaya não pareceu na minha frente para me irritar DUAS HORAS! Isso é um milagre de Jesus, só pode ser isso.

Mika: Nossa você está tão feliz, o que aconteceu?- Perguntou estranhando-me, quando viu o meu sorriso de felicidade de orelha a orelha.

Namie: Você não viu que o Izaya não veio me irritar por duas horas?- Perguntei. Ela colocou um dedo no queixo pensativa e depois ficou com uma expressão de surpresa.

Mika: È verdade!- Disse olhando para os lados tentando achar o moreno. – Viu! Eu disse que essa viagem não ia ser tão chata com o Izaya por perto!- Disse. Ignorei-a, peguei os óculos de sol e depois a revista. Ela percebeu que eu estava a ignorando, então ela bufou e saiu da li pisando fundo. Eu ri um pouco da cara dela. Estou um pouco preocupada pelo o Izaya não ter vindo me irritar, “Será que ele está armando um plano pra mim?” Pensei perguntando para mim mesma.

Deixei a revista e os óculos na mesinha onde estava o guarda-chuva. Levantei-me e estiquei os meus braços, os fazendo estralarem. Coloquei o chapéu na minha cabeça e andei um pouco por ai. Não tinha nada para fazer então eu decidi ficar andando sem fazer nada na praia. Estava tudo tranqüilo. Tranquilo demais! Estou começando a ficar nervosa. Andei até uma barraquinha onde estava vendendo salgadinhos e refrigerantes.

Namie: Um refrigerante, por favor- Eu disse mostrando qual refrigerante eu queria, era um fanta de laranja. Peguei a latinha de refrigerante a abri devagar para não espirrar em mim, por causa do gás, e então comecei a caminhar bebendo. Isso foi o meu maior erro da minha vida. Senti duas mãos encostarem-se ao meu ombro.

????: Namie-Chan ~ - disse a voz irritante de sempre. Engasgai na hora, tossi umas três vezes para voltar ao normal. Quando me recuperei olhei para trás com um olhar ameaçador. Ele sorriu mais ainda, alargando aquele sorriso idiota que ele tem.

Namie: Izaya, eu vou te matar- Eu disse quase esmagando a latinha de refrigerante, não esmaguei toda por que se não, seria um desperdício de refrigerante.

Izaya: Namie-Chan, não precisa ser tão violenta, eu só queria passar um tempo com a minha colega de quarto- Disse, depois colocando um dedo no meu queixo.

Virei-me para trás, tentando ignorar a existência dele, mas era quase impossível, ele me seguia e me chamava toda hora. Mas permaneci calma, e sem nenhuma expressão no rosto. Quando terminei de tomar o refrigerante, pensei em jogar na cara do Izaya, mas isso seria como se eu estivesse jogando lixo na praia, então com educação eu joguei no cesto de lixo que encontrei.

Namie: Você vai me seguir até quando?- Perguntei olhando para frente.

Izaya: Até irmos ao hotel- Disse com uma voz irritante. Agora sim eu estou irritada e nervosa. Mas vou deixar ele me seguir até quando quiser, pois para mim ele é apenas uma sombra atrás de mim. Andei um pouco mais e passei do lado da sorveteria. Izaya puxou o meu braço me impedindo de prosseguir.

Namie: O que foi?- Perguntei com uma áurea maligna em volta de mim. Ele ficou com uma cara de criança querendo algo.

Izaya: Vamos tomar sorvete- Disse apontando para a sorveteria. Fiquei com um nervo saltando da minha testa.

Namie: Por que não vai você mesmo sozinho?- Perguntei.

Izaya: Namie-Chan ~- Disse prestes a fazer birra. Respirei fundo, e assenti.

Namie: Está bem. Mas eu vou só sentar ao seu lado, não vou comer nada- Avisei. Ele sorriu mais para mim. Ignorei o e me sentei em um dos banquinhos e esperei ele fazer o seu pedido e comer.

Ele pediu sorvete de chocolate, com amendoins morango e calda de chocolate e de morango. Parece que as pessoas têm medo dele, por isso dão comida de ótima qualidade para ele, diferente dos outros alunos, e de mim. Ele estava comendo igual uma criança, ele sujou a sua boca, mas não toda só estava um pouquinho sujo.

Namie: Está sujo aqui- Eu disse apontando em mim a onde estava sujo nele.

Izaya: A onde? Aqui?- Perguntou apontando no lado ao contrário que eu mostrei. Eu estava tão irritada que peguei o guardanapo e limpei a onde estava sujo nele, mas não foi com delicadeza que eu fiz isso, eu fiz bruscamente deixando o canto da sua boca vermelho. – D-Doeu Namie-Chan- Disse passando a mão de leve no machucado que eu fiz, e com os olhos levemente marejados.

Levantei-me da cadeira e comecei a andar para passar o tempo mais rápido. Ele se levantou junto comigo terminando de comer o seu sorvete, ele estava do meu lado. Ficamos alguns minutos em silêncio, até eu reparar que ele estava olhando para os meus seios. Na hora me subiu uma vontade de espancar ele, mas tentei manter a postura. Quando chegamos até a cadeira de praia, eu peguei a toalha que a Mika trouxe e coloquei por cima do meu corpo logo depois me sentei na cadeira.

Izaya: Namie-Chan, porque você colocou a toalha? Estava tão linda- Disse se sentando na cadeira ao lado da minha, onde Mika devia estar comigo, mas aquela chata está com o Seiji.

Namie: Não é da sua conta- Eu disse direta colocando os óculos de sol, e depois fechando os olhos. Izaya estava vestido com o seu casaco aberto, mas era outro, esse que ele estava usando era curto, ao contrário do outro que bate abaixo da cintura do mesmo. Chacoalhei a minha cabeça para os dois lados tentando espantar aqueles pensamentos sobre o Izaya. Abri os meus olhos e percebi que ele não estava mais lá. Mika apareceu correndo abanando a mão e gritando “Namie-Chan~”, e logo atrás o Seiji. Quando ela chegou perto de mim se sentou na cadeira onde o Izaya estava.

Mika: Vamos nadar! Daqui a pouco a gente vai voltar pro hotel!- Disse puxando o meu braço.

Namie: Tá, já estou indo- Eu disse tirando os óculos de sol e deixando encima da mesinha.

Fui puxada pela Mika até o mar, onde nadamos e jogamos água uma na outra. Seiji estava conversando com os amigos, ele disse que estava cansado, então não ficou com a gente. Confesso que foi divertido, mas não deixa de ser irritante com o Izaya por perto, mas com o Seiji e a Mika comigo, acho que não tem tanta importância. O tempo passou rápido, então fomos para o Hotel. As minhas coisas estavam em uma sacola que a Mika me deu (Sim, ela tem tudo que eu não trouxe). Entrei no elevador onde tinha bastante aluno, mas como alguns quiseram ficar no salão de entrada não lotou. Demorou 5 minutos para o elevador parar e abri a porta no 3° andar. Andei até o quarto 13 e me joguei na cama.

Namie: Ahhhh- Reclamei.

Levantei-me da cama e caminhei e caminhei até a minha mala, procurei uma roupa para vestir, qualquer uma já servia, encontrei um macacão branco com flores verdes estampadas. Entrei no banheiro e tranquei a porta logo depois me despindo, deixei a roupa em um lugar onde não vai molhar, e então entrei no Box, liguei o chuveiro e tomei banho. Lavei a minha cabeça muito bem tirando o sal do cabelo, depois passei o condicionador.

Sai do banheiro enxugando o meu corpo, e depois vesti as minhas peças íntimas e o macacão. Com a toalha eu tirei o excesso de água no meu cabelo. Coloquei as roupas sujas no cesto e sai do banheiro logo depois sentei na cama. Peguei o meu celular vendo as notificações, nada em especial. Mika me mandou uma mensagem, ela disse que iria vir aqui para secar o meu cabelo com o secador que ela trouxe, a mesma sabia que eu não tinha trazido. Suspirei fundo e olhei para o teto com tédio. Escutei a porta sendo aberta, olhei para a porta e um Izaya entrou no quarto. Ele sorriu para mim e depois entrou no banheiro, logo depois escutei o chuveiro sendo ligado. Esperei alguns minutos até a Mika chegar. O Izaya estava na cama dele deitado com o celular na mão vendo algo. Mika se sentou na cama ao meu lado com o secador na mão, segurei para ela alguns segundos o secador, para a mesma ligar ele na tomada. Depois ela secou o meu cabelo, isso demorou alguns minutos.

Mika: Namie-Chan, seu cabelo nem precisa passar chapinha, ele é muito liso!- Disse surpresa passando a mão no meu cabelo que não tinha nenhum nó. Ah! Esqueci de falar o que a Mika estava vestindo, era um short jeans azul acima dos joelhos, não era muito curto, e uma blusa branca regata, por cima uma blusa de abotoar marrom escuro, na cabeça ela tinha a sua toca que não tirava para nada, em seus pés estava uma sandália branca.

Namie: Obrigada por ter secado o meu cabelo- Eu disse tirando o secador da tomada e entregando para ela.

Mika: Você sabe que pode me chamar quando quiser, né?- Disse confiante. Olhei para ela com gotas na cabeça. “Ela não vem quando o Izaya começa a me irritar!” Pensei com um nervo saltando na minha testa.

Mika: Vamos sair um pouco?- Perguntou. Olhei pra ela com uma áurea negra em volta de mim. – A-Ah, entendi- Disse se afastando de mim com gotas na cabeça, ela se afastou até a porta. – B-Bom, então eu acho que já vou i-indo- Disse abandando a mão para mim, ela saiu e fechou a porta.

Quando ela saiu, eu suspirei fundo e me deitei na cama olhando para o teto. Coloquei a minha mão na minha testa pensando em todas as coisas que eu fiz hoje. “A Mika com certeza vai pagar quando acabar as férias” Pensei brava. Virei-me  ainda deitada para a mala, que estava do lado da minha cama, e estiquei o braço tentando pegar o caderno de desenhos. Depois de algumas tentativas eu consegui. Peguei o caderno e o lápis que estava dentro dela com a borracha, então comecei a desenhar. Desenhei várias coisas para passar o tempo. Olhei pro lado para ter certeza de que o Izaya estava ali. O moreno estava sentado em uma cadeira e um notebook estava na mesa, ele estava usando uns óculos pretos, e parecia estar bem atento no que digitava. Não sei como aquela mesa e aquela cadeira foi parar no quarto, mas estamos falando do Izaya, ele consegue tudo o que quer, mas claro chantageando ou espancando alguém. “Não sabia que ele precisava de óculos para ficar no computador” Pensei, mais logo bati nas minhas bochechas tentando tirar ele da minha cabeça, e aqueles estúpidos óculos. Fiquei surpresa quando o meu celular começou á vibrar. Peguei ele do bolso do meu macacão e olhei o que era. Era a Mika, ela mandou uma mensagem para mim perguntando como está aqui. Perguntei o porquê de ela ter perguntando, ela respondeu que parecia que o clima estava tenso entre eu e o Izaya. Ignorei o que ela mandou e desliguei o meu celular não querendo falar nesse assunto. Suspirei fundo e comecei a desenhar. Eu desenhei a Mika sorrindo comendo o sorvete, o Seiji jogando bola e o... IZAYA COMENDO SORVETE? Arranquei a folha onde eu desenhei o Izaya e corri no banheiro, molhei a folha e joguei no cesto de lixo. Depois voltei a desenhar. Quando fiquei cansada de desenhar, peguei o celular e comecei a fusar. Eu não tinha nenhum jogo, então fiquei com mais tédio ainda.

Namie: Ahh, que tédio- Simplesmente o que eu pensei saiu da minha boca. Ai, eu percebi que o Izaya estava ainda no quarto, digitando alguma coisa no computador. Fiquei pálida na hora.

Izaya: Namie-Chan, você quer se divertir?- Disse virando a cadeira para me ver. Olhei para o outro lado (Que era do banheiro).

Namie: Se for com você não- Disse. Senti o olhar irritante dele sobre mim. Senti os passos dele até mim e a cama no meu lado afundar um pouco. Olhei para o lado, e aquela criatura mais irritante do planeta estava bem ao meu lado só pra me irritar, o bom é que ele deixou aqueles óculos encima da mesa.

Izaya: Tem certeza, Namie-Chan?- Disse, colocando um dedo no meu queixo me obrigando a olhar nos seus olhos.

Por impulso de defesa, eu coloquei as duas mãos no pescoço dele apertando forte tentando sufocá-lo, mas não deu certo, ele nem mesmo perdeu o fôlego. O moreno colocou a sua mão atrás da minha nuca puxando o meu cabelo, mas ele puxou de leve. Tentei apertar mais forte o pescoço dele, mas ele era realmente indestrutível, agora entendo por que o Shizuo não consegue matar essa criatura. Ele começou a se aproximar mais de mim, e então ele me beijou. Tentei fazer alguma coisa para eu me afastar dele, como empurrá-lo, chutar ele, mas é impossível. O beijo ficou mais profundo. Quando eu senti a sua língua na minha boca o meu corpo inteiro se arrepio, e então eu mordi a língua dele com toda a força que eu tinha, ele não reagiu e nem mesmo gemeu de dor ou reclamou. Senti o gosto do sangue dele na minha boca, tinha gosto de ferro.

Namie: Me solta!- Eu disse quase sem fôlego no meio do beijo.

Aquele idiota não parou, ao contrário continuou com um sorriso nos lábios. Sem perceber eu fechei os olhos e cai na cama com ele encima de mim. Chutei o moreno várias vezes tentando afastar ele de mim, mas ele nem mesmo foi para trás. Senti-me tão fraca e incompetente nessa hora. Soltei o pescoço dele e comecei a dar socos na cabeça do mesmo. Eu já estava perdendo o ar, ele percebeu isso e se afastou de mim, mas ainda estava encima de mim segurando as minhas duas mãos e com as suas duas pernas no meio das minhas, me deixando incapaz de me defender. Eu estava ofegante, coloquei a mão na minha boca e limpei a mesma.

Olhei para a pessoa que estava encima de mim. Ele estava sorrindo, e parecia estar satisfeito com a minha posição. Meu rosto estava quente, provavelmente eu estava corada.

Namie: Sai de cima de mim!- Gritei me debatendo.

Izaya: Você pode gritar quando quiser, as paredes são aprova de som- Disse. Eu parei de gritar e olhei para ele com um olhar mortal.

Namie: Se você não me soltar, vou ligar para o Seiji- Eu disse tentando ameaçá-lo. Ele sorriu mais ainda e começou a rir bem baixinho.

Izaya: Só se você pedir por favor~- Cantarolou. Fiquei ainda mais irritada. Pensei um pouco, de um lado eu não quero obedecer às ordens do Izaya, do outro eu quero tentar ser um pouco mais matura com as brincadeiras do Izaya. “È eu acho melhor falar, por favor, não quero que a minha situação piore, com o Izaya encima de mim” Pensei derrotada.

Namie: Por favor- Eu disse um pouco baixo, mas deu para ele ouvir.

Izaya: O que? Pode falar mais alto?- Disse querendo me irritar mais ainda. Suspirei e disse.

Namie: POR FAVOR!- Gritei. Ele sorriu vitorioso e saiu de cima de mim soltando os meus pulsos.

Izaya: Hehhahe, se divertiu?- Perguntou sinicamente.

Namie: Cala a boca!- Eu disse virando para o outro lado. Peguei o celular do meu bolso, o liguei e verifiquei as notificações, não tinha nada, então me deitei na cama, peguei os fones de ouvido e comecei a escutar qualquer música.

 Fiquei mexendo no celular por um tempo. Izaya estava no seu notebook, fazendo sei lá o que, mas não me importava. Olhei para a janela do lado da cama do Izaya e percebi que já estava tarde. E Mika como sempre, me mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando no nono andar, para jantarmos. Mexi na mala e peguei uma sandália preta gladiadora e coloquei. Abri a porta e sai do quarto, e lógico levei a minha bolsa pequena, com a chave do quarto. Entrei no elevador e esperei ele parar no 9° andar, não demorou muito. Encontrei Mika toda feliz conversando com o meu irmão, andei até eles, e me sentei na cadeira ao lado da Mika. Servi-me, colocando a quantidade de comida que eu queria como sempre não era muito, até por que eu comi muito com a Mika.

Seiji: Vocês se divertiram?- Perguntou para mim e para a Mika. Quando eu escutei “Vocês se divertiram”, me veio na cabeça o que o Izaya disse. Engasguei na hora com o suco que eu estava tomando. E percebi que o meu rosto estava ficando quente, eu estava ficando vermelha.

Mika: N-Namie-Chan você está bem?- Perguntou batendo nas minhas costas me ajudando.

Inventei qualquer desculpa para os dois. Terminei de comer, e me levantei querendo já ir para a cama e dormir. Escutei o inspetor falar que amanhã iremos para um tipo de zoológico ver os animais. “Ele só pode estar pensando que somos crianças” Pensei. Todos os alunos ficaram felizes e contentes, e a Mika parecia que ia ter um troço, desde criança ela gostava de Zoológico, então não é novidade. Entrei no elevador reparando que o Izaya estava ainda conversando com os seus amigos, “Isso é bom! Tenho que aproveitar!” Pensei esperando o elevador parar e abrir a porta. Quando chequei no 3° andar eu entrei correndo no quarto 13. Peguei o meu pijama e entrei no banheiro desta vez não esquecendo a toalha. Despi-me e tomei um banho que relaxou os meus músculos. Quando terminei de me trocar e fazer as minhas higienes, peguei o meu macacão e coloquei para lavar. Pulei na minha cama feliz da vida. Peguei o cobertor me cobri e dormi.

               Namie/Off                       Aut/Narr/On

Em uma casa bonita, estava uma garota (Namie) e um garoto (Izaya), a garota estava brava, ela bateu na cara dele e saiu da casa correndo. Namie já fora da casa montou em uma moto colocou o capacete e saiu. Depois de um tempo a garota parou em um supermercado. Ela estava vendo alguns produtos. Ela escutou uma pessoa gritando. Namie olhou para o lado e viu o Izaya gritando. Ele estava sendo segurado por algumas pessoas, a garota se assustou ela correu e foi para  estacionamento do supermercado onde deixou a sua moto. Namie subiu encima da sua moto e colocou o capacete. Ela saiu em disparada até uma rua. Estava tudo parado, parecia um engarrafamento. Ela sentiu um carro preto vir atrás dela. Namie olhou para a pessoa que estava dentro do carro, ela não conseguiu ver quem estava dirigindo, mas conseguiu ver quem estava ao lado da pessoa, era ele. Namie ficou desesperada na hora. Ela largou a moto e tirou o capacete. A mesma correu em direção dos guardas.

????: Senhora, desculpa mas você não pode passar- Avisou o guarda, não deixando ela passar.

Namie: Por favor! Eu preciso de ajuda! E-Estou sendo perseguida!- Disse desesperada. O guarda preocupado perguntou como era o veículo e ela ponto qual veículo era. Ele entendeu e então avisou o outro guarda, falando para o mesmo ir checar.

Namie estava ficando mais calma, só que não duraria muito. Quando o outro guarda foi ver, podia se escutar tiros de armas, e viu que o garoto estava acompanhado com o Shizuo, “Ele está com ele?” Pensou assustada. Namie assustada correu o quanto pode, passando de todos os guardas. Ela correu até a casa do seu irmão. Quando chegou lá, ela bateu na porta desesperada.

Seiji: Já estou indo- Disse. Quando abriu a porta se assustou com o desespero da irmã. – O que foi?- Perguntou. A garota colocou as duas mãos no peito do irmão apertando a camiseta do mesmo.

Namie: S-Seiji, ele está atrás de mim! Me ajuda!- Gritou com os olhos arregalados. O irmão não respondeu nada. Namie estranhando o irmão, ela olhou para o peito do mesmo, e estava sangrando, parecia que ele levou um tiro.

A garota se assustou mais ainda, ela começou chorar. Quando o seu irmão caiu, atrás dele estava o garoto com uma pistola na mão, e com um sorrisinho nos lábios. Antes que pudesse correr, o seu braço foi puxado a fazendo cair. Izaya colocou uma das suas mãos encima dos seus olhos, fazendo o corpo dela ficar mole e ela não conseguir se defender. O garoto a pegou no colo (Estilo noiva), e levou ela até o carro preto, ele se sentou no banco traseiro com a garota no colo, e fechou a porta do carro.

Shizuo: Esse é o último favor que eu faço para você- Disse o garoto loiro, colocando as suas mãos no volante dirigindo, com um cigarro na boca.

Izaya: Hai, Hai- Disse sorridente. Izaya estava apalpando a bunda da garota que não podia fazer nada, mas ela estava sentindo ele a tocar. Ele apalpava seus seios sorrindo, como se estivesse se divertindo com isso, pois ele estava! Ele adora molestar ela.

           Aut/Narr/Off              Namie/On

Namie: NÃO!-Gritei acordando de uma vez, assustada. Izaya estava na cama dele sentado,ele se assustou com o meu grito, ele estava me olhando com os olhos arregalados. Meu batimento cardíaco devia estar tão alto, que eu acho que vou ter um ataque no coração. Ouvi passos se aproximando de mim, era ele.

Izaya: Namie-Ch- Foi interrompido por mim.

Namie: Não me toque!- Gritei. Colando a minha mão contra ele. – Não me toque... - Eu disse com a voz baixa.

 Só agora eu percebi que algumas lágrimas estavam descendo do meu rosto. Sai da cama e entrei no banheiro, tranquei a porta e me desabei no chão.

                      Continuara 


Notas Finais


Pessoal!!!! Além de eu estar de férias, tenho alguns problemas em fazer os caps das minhas fanfics, mesmo se eu me atrasar é por que estou sem idéias, ou ocupada com alguma outra coisa, espero que entendam a minha situação! Bjjss e ...
ATÉ O PRÓXIMO CAP!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...