1. Spirit Fanfics >
  2. Amo um beta oneshot >
  3. É só esse mesmo

História Amo um beta oneshot - É só esse mesmo


Escrita por: aNNa-jUlia395

Notas do Autor


É apenas uma one shot na madrugada

Capítulo 1 - É só esse mesmo


Yoong sempre foi um ômega adorável, fofo, lindo, perfeito. Isso até aquele horrível dia, em que saindo da faculdade, foi abordado por um alfa bebum e nojento que o violentou em um beco imundo e mau cheiroso transformando a vida do pequeno ômega.

Esse episódio ficou marcado na vida de Yoongi, entretanto um certo dia seu primo Park Jimin ( ômega ) levou Yoongi a academia em que ele praticava boxe, para motiva-lo a pratica desse esporte, essa academia era comandada por Jung Hoseok que era um beta, o mesmo treinava ômegas e betas a se defenderem de alfas maus ( o caso de Yoongi), no mesmo instante Yoongi se interessou em praticar e fez sua inscrição. 

O treinado Hoseok era gentil, ajudava os ômegas e betas e o melhor era lindão. No primeiro mês Yoongi teve que mudar sua dieta, começar a praticar leves exercícios para então começar a praticar os golpes e sempre sendo observado pelo treinador Hoseok que começou a se apaixonar pelo ômega. 

Certo dia no fim do treino Hoseok convidou Yoongi para sair e para sua alegria o mesmo aceitou. Ele levou Yoongi para tomar sorvete no parque, tão clichê, e revelou seus sentimentos para o ômega, que aceitou pois também havia se apaixonado por seu lindo treinador, então depois de alguns anos de namoro Hoseok pediu Yoongi em casamento, tiveram um adorável filho ômega e viveram felizes para sempre. 

          Fim 

 

- Ahh, Já acabou omma? 

- sim filho, agora é hora de dormir

- Boa noite omma

-  Boa noite Taehyung- o ômega saiu do quarto e encontrou seus pais e seu marido na sala 

- Que história você contou a ele filho- perguntou seu pai ômega

- A sua e a do papai- respondeu Seokjin

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro escrevi pelo celular
Boa noite para vocês e comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...