História Ámon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 16
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeira fanfic do Bangtan <3
Não escrevo há um bom tempo, minhas fanfics publicadas aqui são de 2013, por aí. Mas sou apaixonada por histórias então não pude deixar de escrever por muito mais tempo.
Amor por Yoongi :''') A história terá a participação de todos os membros do BTS, mas Suga é o principal.
Não deixem de ler as NOTAS FINAIS, vou colocar lá algumas informações importantes, pra quem se interessar :)

APROVEITEM A LEITURA ♥

Capítulo 1 - Introdução


 

Introdução

 

      Taebaek, província de Gangwon, Coreia do Sul. 01 de janeiro de 2017.

 

   Os moradores da pequena cidade Taebaek se reuniam na reserva florestal para um piquenique tradicional. As crianças corriam por todos os cantos, pintando o céu azul e límpido com pipas de todas as cores, enquanto as famílias celebravam pacificamente o início de um novo ano – segundo os costumes ocidentais. As folhas das árvores ao redor farfalhavam com a brisa fresca, espalhando o aroma da flora entre as casas próximas a reserva.

   O povo era de uma simplicidade marcante, unidos e muito envolvidos nas questões culturais que regiam o local, mas muito ignorantes quando se tratava de compreender os fatos que não podiam ser explicados por suas lendas.

   Em função disso, talvez, tenha sido tão difícil para todos compreenderem aquela escuridão absoluta.

   No primeiro dia de janeiro – não muito longe da comemoração – em uma modesta plantação de arroz, o chão se abriu. E quase que instantaneamente o céu, antes rico de um azul turquesa, foi tomado pela penumbra. Os sentimentos de felicidade, prosperidade e esperança foram substituídos por um terror tão grande que podia ser sentido no ar.

   Das brutas rachaduras no solo fértil, renascia Ámon.   آمون

   Quando abriu os olhos, imerso em adubo e terra, a escuridão já havia se espalhado por todo o continente asiático. Milhares de anos haviam se passado desde o seu exílio, o deus das trevas havia retornado ao planeta de estimação de seus irmãos – seu único objetivo era destruir qualquer ínfimo resquício do bem.


Notas Finais


Bom, foi só uma introduçãozinha pra aquecer.
Eu fiz um blog nos últimos dias, pra escrever sobre algumas aleatoriedades e também fazer um backup virtual das minhas histórias. Então, assim que eu postar as atualizações aqui, estarei publicando lá também, e pra não ficar desinteressante - no decorrer de Ámon - alguns capítulos exclusivos serão postados somente no Azulando (nome do blog .-.) Claro que vou sempre avisar aqui quando isso acontecer, mas é só pra esclarecer mesmo.
LINK: http://kriseop.blogspot.com.br/
Dito isso, gostaria de agradecer e desejar que vocês acompanhem os próximos capítulos de Ámon. Não deixem de compartilhar comigo suas opiniões, boas ou ruins, sobre as atualizações.
Beijos e até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...