História Among Royally~ Larry Stylinson ~Mpreg - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Gemma Styles, Larry Mpreg, Larry Stylinson, Mpreg, Ned Shoran, Prince, Reis, Royalty, Tronos, Ziam Mayne
Exibições 261
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Na mídia o castelo de Doncaster, essa é a parte de trás e vamos fingir que na frente tem um enorme jardim, Okay? Okay

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Among Royally~ Larry Stylinson ~Mpreg - Capítulo 1 - Prólogo

Velha Inglaterra é um lugar frio, o gelo cai por 243 dias ao ano, durante os outros quatro meses o sol sai quente e impetuoso. Cinco dos oito reinos são aliados. Os outros três são rebeldes, os reinos ficam atrás das montanhas. Um lugar sombrio, nenhum homem já mais voltará vivo de alguma missão para lá do rio e das montanhas. Louis observava as carruagens feitas de ouro parar em frente ao castelo do reino de Doncaster, o maior reino de todos os oito. A família real de Bradford desceu da carruagem, cada um dos filhos do rei e da rainha trazia ao seu lado um tigre das montanhas. O do filho mais velho já grande, não em seu tamanho adulto, mas grande, os das suas irmãs são menores, mas todos são brancos e com olhos dourados. Na próxima carruagem a família com dois filhos, um deles já casado e com filho herdeiro desceu, no ombro dos irmãos e do filho do irmão primogênito está uma coruja, a que esta repousando no ombro do mais novo dos dois irmãos é branca como a neve, seus olhos são escuros como a noite e seu bico amarelo como o sol. Uma carruagem prata com diamantes e pedras preciosas cravejadas nela parou, dela descendo duas mulheres, uma delas grávida, a outra com uma criança de um ano no colo, seus supostos maridos saíram da carruagem as ajudando e por último um garoto com uma águia no ombro. Era o único com o animal do seu brasão. Louis olhou curioso para aquela família até avistar a próxima é última carruagem. Toda em dourado parou em frente à porta do castelo Louis prendeu sua respiração da janela em que estava. O rei e a rainha saíram sorrindo enquanto logo depois dois garotos, já homens e uma mulher já formada desciam, cada um com um leopardo das neves ao lado. Louis observou o dono dos lindos olhos verdes passar as mãos pelas orelhas do seu felino de olhos azuis extremamente fortes e olhar para a janela onde estava parado. Seu rosto tomou uma cor rosada, sem pensar duas vezes se abaixou ao lado de seu lobo, Kore. Seus outros seis irmãos também têm lobos, para representar o brasão, mas não são como o de Louis. Kore é o único totalmente branco, com olhos verdes. Seus irmãos de ninhada são cinzentos, mas ele não. Por essa razão é de Louis, o favorito de Jay, mas o excluído do senhor seu pai. Louis suspirou alisando sua blusa de seda puxou o seu colete para baixo, enfiou o grande pedaço de pano sobrando para fora dentro da calça preta, puxou suas botas de pele e arrumou seus cabelos voltando à por sua coroa com esmeraldas, rubis e alguns pequenos diamantes. 
-Venha Kore. -Disse começando a caminhar. Sabia que seu pai iria julgá-lo por chegar atrasado ao encontro dos outros quatro príncipes. Cada ômega foi prometido a um príncipe, Niall e Zayn, seus melhores amigos, foram prometidos a Liam e a Ed, irmão de Harry. Louis suspirou sabendo o que o esperava. 
Louis é o mais velho entre sete irmãos, em seus 14 anos sabe que sua irmã Charlotte, pode ofusca-lo. Ela já faz isso quando seu país está, fazer isso na presença de Harry será igual. Louis deu seu último passo e viu um loiro e um moreno correr para abraçá-lo.

-Que saudades! -Niall exclamou enquanto abraçava o pequeno ômega.

-Também senti tanto sua falta. -Zayn apertou Louis. -Sabia que desposei? -Zayn acabará de completar 15 anos, idade perfeita para se casar, Louis sorriu e deu um segundo abraço no amigo.

-Parabéns meu amigo. -Disse rindo enquanto Zayn colocava a coroa de Louis para o lado.

-Ed e eu vamos ficar oficialmente noivos no baile que seus senhores pais vão fazer amanhã. -Louis abraçou Niall com tanta força quanto abraçou Zayn, mas na verdade ele só queria se esconder.

 


Notas Finais


Comentem, favoritem, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...