História Among Royally~ Larry Stylinson ~Mpreg - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Gemma Styles, Larry Mpreg, Larry Stylinson, Mpreg, Ned Shoran, Prince, Reis, Royalty, Tronos, Ziam Mayne
Exibições 357
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, essa música diz muito sobre quem foi (é) a Jay e se vocês conseguirem coloquem ela para tocar.
Link: https://www.youtube.com/shared?ci=hY_959BRxY0

Capítulo 10 - Be Strong 🎗


Fanfic / Fanfiction Among Royally~ Larry Stylinson ~Mpreg - Capítulo 10 - Be Strong 🎗

Oi. Eu não sei como começar isso, bem... A música na mídia é só uma forma de mostrar quem foi Johhanah Deakin-Tomlinson. A letra da música diz assim:

Quero deixar minhas pegadas

Sobre as areias do tempo

Sei que havia algo lá

E algo que deixei para trás

Quando eu deixar este mundo

Não vou deixar arrependimentos

Vou deixar algo para lembrar

Então eles não vão esquecer

Não vou deixar arrependimentos. Ela não deixou. Eu sei que ela se foi feliz em ver seu filho grande, um homem adulto, bondoso, bonito, talentoso e generoso. Eu sei que Johannah se orgulhava de Lottie, das escolhas que ela fez e do que conquistou, sei que seu orgulho por Fizzy não foi diferente. O amor que sentia por Phoebe e Daisy, nunca será arrancado delas, nunca poderá ser tirado e os pequenos momentos com Doris e Ernest irão sempre ficarem gravados no coração de todos.

Eu estava aqui

Vivi, amei

Eu estava aqui

Fiz, concluí, tudo que queria

E foi mais do que pensei que seria

Vou deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui

Eu não sei muito bem o que falar. Minha ficha só caiu de verdade ontem quando eu vi o Lou no palco. Não consigo ver alguém tão bom indo embora, não consigo ver alguém tão generoso dando adeus. Mas eu sei. Eu sei ela viveu. Ela amou e isso é o que importa.

Johannah juntou os meninos para sua primeira foto... E ela juntou eles novamente. Não dá melhor forma, mas ela sempre estará lá olhando por eles. Ela cuidará de cada um, será nosso anjo.

Vivo me perguntando porque as pessoas boas vão embora mais cedo do que as más. Não há explicação. Grite. Chorei. Fiquei encolhida no meu quarto, mas quer saber? Jay não quer isso para suas filhas. Afinal ela mesmo já disso "são todas minhas filhas". Então faça o que ela queria que fosse feito. Sorria, viva, cante, grite. Louis subiu ao palco e cantou. Usou todas as suas forças para isso. Ele sorriu, mesmo que seus olhos gritassem em dor e sofrimento ele estava ali. Todos estavam.

É difícil para todos nós, ficamos pensando em como Doris e Ernest, Phoebe e Daisy... Todos eles.

Sabe... Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Eu cheguei da escola liguei o celular e vi uma notificação.

"foi no the sun, não acreditem! Jay não morreu" logo eu pensei que merda é essa? Entrei no twitter e vi a tag RIPJohannah. Sabe quando você vê várias e várias vezes, mas a ficha não cai? Eu sentei na minha cama e fiquei olhando o celular. Vi as notificações chegando e pessoas dizendo que era mentira e boatos. Ai eu vi uma foto do Harry com a ambulância atrás e liguei os fatos. Louis emagrecendo. Os diversos vôos para Londres. As diversas vezes que tanto o Lou quanto o Harry ficaram em MIA (longe da mídia), e nós, tolas, ligando isso a Larry. Não se baseia em Larry e sim que o Harry estava ali junto do Lou apoiando porque antes de tudo eles são melhores amigos. As diversas vezes que até mesmo os meninos, contando o Zayn iam para Londres e sumiam. Sofrendo escondido. Dês de Abril/Maio escondendo isso enquanto nós sorriamos e vivíamos feliz. Jay não estava bem, por isso os pequenos viviam com Lottie, por isso Todoa estavam tão triste. Não se baseia em stunt, bebês falsos ou qualquer outra coisa. Tinha algo errado e nós não vimos.

Eu peguei meu celular e fiquei encarando e o apertando sentindo o sangue lutando para circular. Quando a notificação da foto da Fizzy chegou meu mundo caiu. A mãe do One Direction havia indo. Decidiu se juntar aos outros anjos mais cedo do que esperávamos. Eu chorei tanto. Quando sai na rua não conseguia estampar um sorriso. Eu vi aquela mulher sorrindo para o Louis na sua audição, eu vi ela o abraçando, eu vi ela juntando os 5 para a primeira foto, eu vi ela dizendo o quanto ama o Lou, eu vi ela sendo feliz novamente ao lado de Dan, eu vi ela em momentos felizes e no final são eles que irão ficar. A dor é intensa, é inevitável, mas o amor é eterno e ele ficará, daqui a alguns anos a doe virará saudades e as lágrimas lembranças felizes poeque quando se olha para Johannah Deakin-Tomlinso é disso que se trata. Felicidade.

Adeus Jay. Até as estrelas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...