1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. Blood Allies

História Among Royally - L.S - Blood Allies


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Oi meus amores, espero que gostem do capitulo de hoje. O próximo capitulo só no ano que vem hehe. Beijinhos.

XxQuel

Capítulo 12 - Blood Allies


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - Blood Allies

Louis observava todos em sua mesa. Vários Barões e Duques já o parabenizou pelo aniversário, o casamento e a coroa. Seu pai se limitou a encara-lo durante horas e simplesmente sumir entre as pessoas.

-Alteza. –Um homem alto, de cabelo loiro, com barba rala, olhos claros e uma coroa no topo da cabeça fez uma pequena saudação. –Sou Leopold III, rei da França. Gostaria de conversar a sós com Vossa Alteza, seus braços direitos e os chefes da guarda de quando for coroado, mas somente com estes homens.  

-Como saberei que és confiável? –Louis se virou para o homem que tem a pose forte, firme, como um rei.

-Não saberá, mas as minhas intensões são as mais puras. –Ele sorriu mostrando seus dentes alinhados e brancos. –Quero uma aliança, no entanto não quero conversar com nenhum dos diplomatas de Velha Inglaterra ou até mesmo da Nova Inglaterra, quero falar diretamente com os reis, ou melhor, os futuros reis.

-Nick! –O ômega fez um pequeno sinal com a mão. –Leve o Rei Leopold III para a sala de reuniões, irei de encontro a ele em poucos minutos.

-Como desejar Alteza. –O loiro guiou o rei até dentro do castelo como Louis mandou.

-Zayn encontre Liam e Ed e os leve para o mesmo lugar, estarei com Harry a espera de vocês. –O príncipe, futuro rei, já estava saindo em direção do noivo, mas Niall e Zayn o parou.

-Lou, temos que pedi perdão, não entendemos pelo que você está passando e queremos cobrar mais de você, nos perdoe. –Zayn sorriu pegando a mão de Louis.

-Nós vamos está aqui quando você precisar, sempre vamos está. –Niall sorriu. –Nunca deixe brigas bobas nos separar, agora vamos até Harry.

-E eu irei buscar aqueles alfas idiotas. –Zayn sorriu divertido e se retirou.

Todos paravam para encarar Louis passando até o cacheado que conversava com alguns outros alfas. O ômega se amedrontou de início, mas não poderia ter medo de se aproximar de alfas.

-Harry, preciso de você na sala de reuniões agora. –O chamou.

-Estou em uma conversa. –O alfa murmurou o obvio.

-Acho que tenho olhos. –Louis murmurou impaciente. –Com licença senhores, mas tenho coisas mais importantes para tratar com o príncipe Harry.

-Deixa um ômega falar assim com você. –Um Barão barrigudo e careca riu.

-Kore! –Louis chamou vermelho de raiva. –Ataque. –Apontou para o homem. O lobo que hoje também completa 1 ano de idade rosnou, ele é maior que qualquer outro lobo normal, seus olhos verdes reluzindo como chamas. –Agora Barão, julgo que seja um, porque não dou comando para que meu lobo o mate aqui e agora?

-P-porque... E-eu... Você é um ômega! –O homem se levantou, mesmo com Kore rosnando. –Esse lobo nem aos seus comandos deve estar.

-Vejo o quão preconceituoso é. –Louis ergueu uma sobrancelha. –Eu, especificamente hoje, não estou de bom humor. Tem um rei querendo falar comigo e com meu noivo, então se você nos der licença. –Louis deu as costas. –Mas antes... Kore... de um pequeno susto nele. –Sorriu de lado vendo o lobo puxar a perna do Barão. -Agora você vem comigo. –Encarou Harry que ria sem parar.

-Claro pequeno. –Louis virou seus olhos e deu a mão para o maior seguindo até a sala de reuniões.

-Alteza, Majestade. –Se curvou diante de Louis e Harry. –Tenho uma aliança para propor. –Sorriu se sentando em uma das cadeiras da mesa.

-E qual seria? –Louis se sentou de frente para o homem. –Os rebeldes tem várias potencias ao lado, então nada mais justo que a Nova Inglaterra também formar uma aliança, no entanto, vários de nós só agiremos quando você for coroado príncipe Louis.

-E quem são? –Harry, que está ao lado de Louis, encarou o rei.

-A França está disposta a ajudar dês de agora, mas a China, Alemanha e a Irlanda só entraram na guerra quando for coroado. –O rei disse entregando alguns documentos.

-Austrália? –Liam ergueu as sobrancelhas.

-Sim, o príncipe, noivo do seu cavalheiro de honra Nicholas, conversou com o pai e ambos concordaram em ajudar dês de já, mas somente se você entrar em aliança conosco, por agora somente eu estou aqui, mas apartai do momento em que assinar o documento, os reis e o imperador chinês, iram vir até Doncaster para entrarmos em um consenso.

-Perfeito. –Louis sorriu e leu o documento. Isso os salvaria. –Aqui, feito.

-Você tem direito a nomear até três pessoas para estarem a frente dos nossos exércitos. –O rei informou.

-Liam, Ed e o Harry, eles são perfeitos. –Sorriu.

-Então está feito, até daqui a alguns dias Alteza. –O rei se curvou e saiu.

-Esse é o fim? –Niall perguntou com o rosto um pouco assustado.

-Não, esse é o começo. –Ed suspirou. –O começo...

-Okay, vamos voltar para a festa, Kore deve estar mastigando a perna daquele homem até agora. –Riu de leve.

***

-Venha Phoebe! –Darcy gritou. –Olha o tanto de presente! –A sala do grande castelo está cheio de embrulhos e caixas. As duas menininhas de 5 anos sorriram e abriam os seus presentes.

-Aqui. –Harry entregou um pequeno embrulho para Louis que corou, afinal ele ainda é um pequeno ômega. -Abra– -Assim fez. Abriu o pequeno embrulho encontrando uma caixa de veludo vermelho vinho dentro um anel com um enorme diamante.

-H-harry... E-eu n-não... Oh meu Deus! –O pequeno pulou no colo do maior e o encheu de beijos. –Ele é tão lindo, tão perfeito.

-Igual a você. –Sorriu admirando o seu noivo.

-Eu não mandei fazer algo tão lindo para você, mas... –O pequeno entregou para Harry a única coisa que ele poderia lhe dar.

-Lou... –O cacheado ficou boquiaberta. –Meu deus! Tem rubis! –Olhou para o arco com algumas pedras cravadas no couro. –Ele é lindo.

-Igual a você. –Riu dando um selinho no alfa.

-Okay, Okay, todos já viram a maioria dos seus presentes, depois do café podemos voltar, agora vamos comer. –Jay como a mãe que sempre foi levou todos para o salão de jantar onde várias guloseimas estavam sobre a mesa. –Se divirtam meninas. –Sorriu para as casulas dos Tomlinson’s.

-Esse é o último natal em paz que esse reino verá. –Louis sussurrou para os seus amigos sentados ao seu redor.

-Vamos não pensar nisso e simplesmente ficar aqui juntos e nos divertindo. –Ed murmurou abraçando Niall. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...