1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. Masked

História Among Royally - L.S - Masked


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Prontos para o baile?
Seu convite: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2c/10/6f/2c106fc33b7f8f6d3f3a734e8560f343.jpg

P.S: A música é essa do link aqui em baixo, por favor escutem ela enquanto estão lendo.
Link da música: https://youtu.be/49izC6PQpAA

Capítulo 14 - Masked


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - Masked

Uma semana depois -Dia 1 de fevereiro

O olhar de Louis corria pelo salão de festas do grande castelo de Doncaster. Servos iam e vinham.

-Alteza? -Uma garota sorriu se curvando diante de Louis. -Sua fantasia está pronta.

-Oh, obrigado, leve-a para o meu quarto e não deixe Harry chegar perto. -A garota assentiu e saiu apreçada.

-Você realmente não o deixou ver o salão? -Zayn se aproximou de Louis assim que o garoto saiu pelas grandes portas.

-Não. -Sorriu travesso. -Ele ira ver tudo quando for a hora certa.

-Ele está morrendo em seu quarto. -Niall riu. -Ed disse que não consegue acalma-lo. 

-Não se preocupe, a festa começa em duas horas. -Louis sorriu grande. -E por falar em horas, tenho que começar a me preparar. Os vejo na festa. 

-Até. -Ambos acenaram e cada seguiu em direção do seu quarto. Louis abriu a porta do grande comodo e entrou encarando sua fantasia em cima da sua cama. -Uhm... Espero que ele goste. -Sussurrou para si mesmo e começou a despir-se. 

Assim que se sentou na banheira de cerâmica se permitiu respirar fundo e fechar seus olhos. Não estava dormindo muito, sonhos perturbadores sempre o acompanhava e impedia que dormisse mais que poucas horas.  

-Alteza, os convidados estão chegando. -Um guarda informou da porta. 

-Estou me arrumando, em poucas horas desço. -Respondeu saindo da água começando a se enxugar. 

Encarou sua fantasia e sorriu leve. O personagem é um clássico vindo de livros para as crianças. Talvez até mesmo real. 

-Robin Hood. -Sibilou encarando os mantos esverdeados. Não é um verde muito forte, está mais para um verde musgo, aquele que somente folhas secas adquirem. 

Primeiro Louis vestiu a calça verde escura, a blusa de algodão, o sinto, as botas de pele, o colete de couro, o manto por cima dos ombros e o arco e flecha. Arrumou seu cabelo e o cobriu com o capuz que nas historias Robin Hood sempre usava. 

-Lou? -Uma voz baixa o chamou. -Esta pronto? 

-Harry? -Franziu a testa. -O que faz aqui?

-Vim buscar meu príncipe oras. -O cacheado está parado do lado de fora do quarto do menor. Suas vestes rasgadas em pontos estratégicos, sua blusa de algodão branca, puxada para um beje, aberta até o 3° botão, colares e anéis em seus dedos, algo já de costume usado pelo alfa, um chapéu preto erguido para cima nas abas, um colete de couro preto, por cima um sobretudo preto cobrindo quase todo seu corpo, calças folgas e pretas, botas também de couro, uma espada de ferro embainhada na cintura, em seus pulsos varias pulseiras e panos, por fim seus olhos delineados de preto. Um verdadeiro pirata. 

-Um pirata? -Louis sorriu ao encarar o amado. -Acho que fazemos um belo casal. -Comentou entrelaçando seus braços. -Ladrão com ladrão. 

-Exato. -Sorriu grande e encarou o menor.- Oh, estava quase me esquecendo. O baile é a mascara. -Lembrou tirando de dentro do seu sobretudo duas mascaras trabalhadas em ouro. A de Louis um pouco mais clara que a outra, assim que posta em seu rosto realçando seus olhos azuis como o mar. 

-Me de a honra? -Louis sussurrou pegando a mascara que Harry iria por em si. 

-Claro. -O alfa se virou para o menor enquanto o mesmo ficava nas pontas dos pés para amarrar a mascara que lhe caiu como uma luva. Os traços mais largos e fortes realçando o verde esmeralda. 

-Vamos, quero que veja como ficou tudo. -Louis sorriu alegre. -Trabalhamos tão duro para que toda a festa ficasse agradável. 

-Tenho a certeza de que ficou. -Apertou a mão do seu ômega. 

-Meninos. -Gemma sorriu acenando assim que alcançou ambos. - o que acharam da minha fantasia? -A garota tirou sua mascara do rosto e se virou levemente para mostrar o vestido trabalhado em bordados florais. Uma coroa de flor segurava os cachos dos fios castalhos da princesa e um colar de perolas brancas blinhavam sobre sua pele. 

-Uma flor. -Harry sorriu. -Linda minha irmã.

-Realmente. -Louis assentiu. -Está linda.

-Você tem que ver Lottie, ela está perfeita. -A garota murmurou empolgada a espera da noiva. Assim que a irmã mais nova de Louis virou o corredor com um grande e rodado vestido mesclado entre roxo, preto, azul e verde, as mangas da peça corriam pelo seu braço de maneira que quando os abria uma grande "asa" de borboleta surgia. 

-Uma borboleta, que interessante. -Sorriu orgulho pela irmã. -Está linda.

-Você também. -Sorriu para o mais velho dos Tomlinson. -Vamos entrar? 

-Vamos. -Harry assentiu animado. Gemma e Lottie entraram primeiro, já que Harry é o aniversariante só entraria depois de todos ali. 

-Altezas, então na hora. -Um guarda acompanhou ambos até as grandes portas. Assim que foram abertas todos fizeram uma pequena reverencia.

 -Príncipes Louis Tomlinson de Doncaster e Harry Styles de Holmes Chapel. -Ao serem anunciados os dois deram um passo lento em direção da escada. 

-Deus salve o príncipe Harry. -Todos gritaram. Haviam plebeus, Duques, Burgueses, Barões, diplomatas, pessoas da mais alta posição até a mais baixa. 

-Finalmente chegara. -Jay segurou o braço de Louis. -Temos que conversar agora. 

-Sobre? -Os olhos azuis do filho se voltou para a rainha.

-O casamento. -Anne acompanhou os três até uma parte mais afastada perto de uma grande pilastra. -Vocês terão de marcar a data, Liam e Zayn  se casaram em Junho, primeiro mês de sol, Niall e Ed se casaram em Agosto, vocês agora tem de escolher uma data antes do aniversario de Louis. 

-Porque? -Harry encarou a mãe enquanto pegava uma taça de vinho. 

-Assim que o mesmo completar 16 anos será coroado. -Jay travou seu maxilar. -Não podemos adiar para o ano que vem. 

-Ou é este ano ou o trono ficará sem rei. -Anne suspirou. -Lamento ter de apressa-los, ainda mais em sua própria festa, mas meu amor. -A mulher passou a mão pelos fios que fugiam do chapéu. -Os diplomatas quem respostas, e querem hoje. 

-Digam que nos casaremos dia 28 de setembro deste ano. -Harry respondeu convicto. -E será a maior cerimonia que esse pais já viu. 

-Você está ciente das suas escolhas? -Louis sussurrou.

-Sim, estou. -Sorriu entrelaçando seus dedos. O anel de noivado no dedo de Louis passando pequenos choques para a pele quente de Harry. -Venha, vamos ficar com nossos amigos. 

 

A música podia ser escutada do lado de fora. Kendall encarou o castelo todo iluminado e desceu da sua carruagem. Seu vestido negro voando com a brisa forte. A passos rápidos e ágeis a mulher entrou dentro da grande estrutura de tijolos. 

-Senhorita, lamento, mas todos já estão dentro do salão. Se anuncie! -Um guarda a porta pediu.

-Sou Kendall Jenner, Princesa Kendall Jenner. -O guarda se curvou levemente e a deixou passar. Não arriscaria detê-la. A morena pegou sua mascara e colocou sobre o rosto ficando de frente para a grande porta do salão. Assim que a empurrou de leve todos pararam o que faziam e a encararam. A mesma andou escutando o barulho estrondoso da porta se fechando, desceu ate os últimos degraus, se curvou lentamente em direção da família de Holmes Chapel. Louis franziu a testa e se aproximou. 

-Seja bem vinda ao baile. -O príncipe sorriu. -Você é...?

-Princesa Kendall Jenner. -Louis estendeu sua mão com suavidade, mas a mulher não a segurou, o que chocou as pessoas no local. Recusar o aperto de um príncipe, atrocidade maior não foi inventada, no entanto, não é como se Kendall soubesse quem é Louis Tomlinson. 

-Bem, fique a vontade. -Continuou sendo gentil. Caminhou lentamente até Harry e os olhos da garota brilharam. Se ate aquele plebeu, aos seus olhos, podia se aproximar de Harry porque ela que tem um rosto tão real não chegaria perto. A passos sensuais começou a caminhar recebendo o olhar de todos. Algumas pessoas cochichavam, outras somente falavam sobre algo qualquer enquanto encaravam a morena. 

-Harry. -Sorriu o abraçando.

-Sim? -O cacheado encarou o rosto por trás da mascara. 

-Oh, pelo amor, sem formalidades com sua noiva né Hazz. -Riu se virando para Louis. -Criadagem, traga uma taça de vinho! Minha boca está seca. 

-O que você disse? -Niall deu um passo a frente.

-Não me responda plebeu! -Kendall o encarou. 

-Esse é... -Antes que Niall dissesse algo Louis levantou sua mão indicando para que parasse. 

-Já o faço, mas antes, me disse que é princesa, de onde? -O menor a encarou. 

-Sou a princesa deste lugar. -Falou superior. 

-Que dizer Doncaster? -Assentiu. -Sendo assim. -Louis se curvou diante da morena e caminhou até um garçom pegando a taça com vinho. -Fico feliz em servi-la. 

-Que bom. -Kendall ri. -Agora pode se afastar, quero uma dança com meu noivo. 

-E quem seria ele? -Zayn perguntou encarando a mulher.

-Oras, sou noiva do príncipe Harry. -Jay franziu a testa e negou.

-Temos um comunicado. -Anne roubou a cena. -Os casamentos já foram marcados, Liam e Zayn se casaram dia 12 de Junho, Niall e Ed dia 5 de Agosto e os príncipes se casaram dia 28 de setembro. Agora para comemorar os 17 anos do meu filho, a dança dos noivos. -Ao dizer isso Harry caminhou até Kendall estendendo sua mão para a pessoa atrás de si. Louis a pegou sorrindo e seguiu o mesmo para o centro onde Liam, Zayn, Niall e Ed os aguardava. 

Harry girou o corpo do ômega segurando-o com firmeza. Um passo para o lado, um para o outro. Colou seus corpos deixando a cabeça de Louis na altura do seu ombro e suas mãos posicionadas na cintura do pequeno. 

-Eu te amo, você sabe disso não sabe? -Sussurrou. 

-Sei. -Sorriu ainda sentindo o cheiro amadeirado do maior. -Você promete que sempre estará lá por mim? -Esticou seu dedinho.

-Eu prometo. -Os entrelaçou e deu um beijo no mesmo logo sem seguida deram um selinho. -Estamos em fevereiro ainda. -Tentou acalma-lo. -Faltam muitos meses.

-Que passaram tão rápido quanto o seu leopardo em caça. -Comentou risonho. -Bem, logo depois do casamento vem as cobranças. 

-Sim, eu sei. -Harry apertou a cintura do menor. 

-E eu nem meu cio tive ainda. -Gemeu frustrado. -Assim que me coroarem iram querer um herdeiro, mas... Eu não entrei no cio, isso pode me machucar no casamento, durante a marca. 

-Não pense nisso. -Harry o tranquilizou. -Não farei nada com você em nossa primeira noite se não estiver entrado no cio. 

-Obrigado. -O apertou nos braços. -Eu te amo. 

-Eu também te amo. 

-Lindo isso, mas Harry. -Kendall os interrompeu puxando o braço de Louis. -Você é um príncipe e eu uma princesa, ´você não poderia se casar com esse bastardo nem se ele fosse bonitinho, ele não é príncipe. 

-Verdade. -Louis concordou e todos encararam aquela cena. -Eu sou um rei. -Ergueu sua cabeça. -E você é uma impostora. Agora diga: Quem é você?

-E-eu já disse. 

-Se é verdade, você poderá para Kore de devora-la viva, já que a família Tomlinson tem sangue de Lobos, eles nos obedecem, agora faça ele lhe obedecer. -O animal branco começou a se aproximar da mulher que dava passos para trás, tentando para-lo, mas tudo em vão. 

-E-eu sou Kendall, uma serva da família Styles em Holmes. -A garota disse. -Falcifiquei um convite e vim. Eu ajudei Harry em um rut e... E ele disse que... Que eu era bonita. 

-É porque eu estava sobre efeitos do sexo. -O príncipe revirou os olhos. -Eu tenho um noivo e o respeite. 

-Um noivo ao qual não ama! -gritou enquanto era arrastada para fora. 

-Não, deixe-a aqui. -Louis dispensou os guardas. -Seja nossa convidada, ou melhor minha convidada. -Sorriu. -Não me importo em dividir um espaço com, como você diz, criadagem. -Se sentou em uma grande mesa ao lado de Harry. -Mas me diga Kendall, você é uma criada e foi tão preconceituosa com o seu próprio trabalho... Porque

-Hipocrisia. -Niall fingiu tossir. 

-O que disse? -Se levantou, mas um guarda a voltou para a cadeira. Todos da festa assistiam atentos. 

-Bem como não vai responder, você ama Harry? -Louis a encarou.

-Não é da sua conta! -gritou.

-Lamento, mas sim é, sou o ômega dele e futuro rei de uma nação, então sim é da minha conta. -Louis cortou a ave em seu prato e comeu um pedaço.

-Sim, sou. -Harry encarou a menina e negou.

-Quatro noites e você se apaixona. -Negou. -Não tive relações maiores com você do que isso. 

-Você não merece esse garoto! Eu sou melhor. -O ômega encarou Anne que se ergueu na mesa e encarou Kendall. -Rainha, Dona Anne diga que eu sou melhor!

-Levem-na para o castelo de Londres. Chambord será um bom lugar para que fique clareando a mente, fale para Taylor ficar de olho nela. -Anne pediu e os guardas assentiram levando a criada. -Agora, desejo uma boa refeição a todos. -Murmurou calma. 


Notas Finais


Falem se estão gostando.
P.S: Houve um erro pequeno na fanfic, eu comentei sobre os irmãos mais novos do Louis, Ernest e Doris, eles ainda não nasceram okay, nem formados foram ainda. Já consertei. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...