1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. I did my part

História Among Royally - L.S - I did my part


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Me desculpem se não foi como esperavam, tem smut no próximo cap hehe. Beijos.
Escutem essa música quando eu pedir, por favor.

Link: https://youtu.be/CPcKgcb7_UQ

Capítulo 16 - I did my part


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - I did my part

3 meses depois 

Fizzy encarava o irmão sentado e completamente arrumado. Hoje seria o casamento de Zayn e ela acabará de dar a pior noticia da vida de seu irmão. 
Um segredo que vem guardando dês do carnaval. 

-O que faremos? -Perguntou em um sussurro. 

-Eu não sei Fizzy, mas temos que agir por baixo dos panos. -O ômega apoiou o rosto em suas mãos.

-Se isso é verdade, devemos contar há alguém que possa nos ajudar. -Zayn comentou já em suas vestes. -Mas quem? 

-Nick! -Lottie solta um pequeno gritinho. Todos os ômegas estavam ali para ajudar o noivo, os padrinhos e madrinhas no caso, Louis, Niall, Lottie e Fizzy. 

-Como Nick poderia nos ajudar? -Niall encarou a menina sentada na cama. 

-Não é claro? -Perguntou exasperada. -Ele está noivo do príncipe da Austrália, teremos de pedir um favor, mas se isso é real e eu não ficaria tranquila pois sei do que nosso pai é capaz para ter essa coroa. 

-Na festa de casamento, assim que a dança dos noivos acabar vamos todos nós até ele e o convenceremos a ajudar. -Zayn sussurra. -Agora, por favor, vamos esquecer isso, só por agora estou muito nervoso. -Todos assentiram e se calaram. Os nervos a flor da pele. Zayn está lindo em seus trajes como todos os que estão na sala, mas o nevorsismo ainda é presente, e a insegurança também. 

-Dará tudo certo. -Niall o conforta. 

-Está na hora. -Louis comenta ao olhar para fora e ver as carruagens de ouro. -Vamos? 

-E se ele disser não? -Louis encarou o moreno e negou.

-Ele nunca diria não. -Sussurrou. -Agora vamos, você ira se casar meu amigo.

-Era se tornar Zayn Payne! -Niall sorriu grande. -Estou tão feliz por você que mal consigo me conter. 

-Vocês são os melhores. -Apertou ambos em um abraço. -Agora devemos ir. -Assentiram.

(Liguem a música)

A distancia do castelo de Neuschwanstein para a Catedral de Canterbury não é muito, no entanto para Zayn está sendo uma tortura. Não há tantas horas o separando de ser Príncipe Zayn Javadd Malik Payne, esse pensamento o apavora, não por estar se casando com alguém que o foi prometido, mas porque ele ama esse alfa com toda a sua força. 
-A igreja está logo a frente. -Louis comentou baixo sabendo dos pensamentos do seu amigo, e que daqui há alguns meses seria ele. 

-E se eu cair? E se eu não colocar a aliança direito? E se eu não fizer os votos corretamente? -Um casamento real é um casamento como qualquer outro, mas assistido por milhares de pessoas. Todos na porta da Catedral tentando ver, até mesmo dentro da igreja haverá plebeus. 

-Você não ira cair, você não ira gaguejar, você não ira por a aliança errado, porque esse é o seu dia e você ama Liam mais que qualquer coisa nessa terra, então seja feliz Zaz. -Niall sorriu assim que a carruagem parou. Essa é a sua hora. O loiro desceu ao lado de Louis, ambos andando calmamente até a porta da igreja. Um buque de flores brancas representando a pureza e a virgindade foi entregue a eles, um sorriso sincero se alargou em ambos os ômegas. 

-Você consegue Zayn... Você consegue. -O príncipe de madeixas morenas ergueu a cabeça encarando sua mãe. -Mãe...

-Meu filho. -Trisha ergueu seu vestido e entrou na carruagem logo atrás veio Yaser. -Temos tanto do que nos orgulhar de você. 

-Meu filho. -Yaser sorriu. -Está se casando, formando seu lar. -Sussurrou com lágrimas em seus olhos. 

-Meu pequenino príncipe, saiba que não importa o que venha de agora em diante, você terá a Liam e ele a você. E nós, seus pais, sempre estaremos aqui por vocês. -Trisha se feriria a guerra que estava por vir, todos sabem que assim que a coroa for posta sobre a cabeça de Louis a guerra estourará. 

-E-eu darei orgulho a vocês... Prometo. -Zayn arrumou sua coroa. 

-Mais? -Yaser ergueu uma sobrancelha enquanto sua enorme coroa reluzia. -Você e suas irmãs já são nossos orgulhos. 

-Você será muito feliz meu garotinho. -Trisha desce estendendo sua mão para o moreno descer também. 

-Estou com medo. -Confessou. 

-Estaria chocado se não estivesse. -Seu pai sussurrou de volta enquanto o príncipe descia da carruagem dourada. Os gritos em seu nome estouraram pelo lugar. Logo a música começou e ao longe o moreno pode ver seus amigos entrando. 

Louis encarava Harry como se houvesse somente ele ali. E para si somente ele existia naquele momento. Niall estava pensando que logo seria sua vez, logo ele estaria ali. 

Os olhos de toda aquela gente os acompanhando logo se voltaram para a porta novamente onde os outros ômegas entraram. Fizzy ao lado de Waliyha, Lottie e Doniya, por fim Safaa jogando pequenas pétalas. Todos se ergueram novamente agora fazendo uma pequena reverencia. Assim que as portas se abriram, Trisha, Zayn e Yaser estavam parados ali. Zayn com seus pais ao lado, o trio deu um passo a frente. Se não fosse pelo seu pai o moreno teria caído ali mesmo, mas seus pais estavam ali de braço dado a ele. 

-Você ficará bem meu amor. -Trisha sussurrou sorrindo como uma verdadeira rainha, serena, calma, magnifica. Assim que Safaa deu seu ultimo passo e chegou ao altar se sentando ao lado das suas irmãs Zayn já estava na metade de seu caminho. 

O altar cada vez mais perto. A cabeça do príncipe girava e não parava. Lágrimas escorriam e uma sensação de calor invadia seu peito. Como se fosse a primeira vez que estava sentindo aquilo, amor. Ele encarou Liam e tudo o que conseguia pensar é em como ele ama esse homem. E em como quer ter filhos com ele. Quando o seu pai chegou no primeiro degrau do altas os três fizeram uma reverencia ficando sobre os joelhos de cabeça baixa e Yaser passou sua mão para a de Liam.

-Prometa cuidar e honrar do meu filho Liam. -Yaser ditou a tradição. 

-Prometo. 

-Então de agora em diante, se você for dele, e assim será, ele também será seu. -O rei entregou a mão do filho e se colocou ao lado da sua esposa. 

-Senhores, eu aqui apresento à vos o seus príncipes inquestionáveis.Estamos aqui fazendo vossa homenagem, então oremos para o vosso casamento. -O Arcebispo estendeu suas mãos sobre a cabeça de Zayn murmurando palavras em latim. -"Deus tomo seus servos em tuas mãos, fortaleça vossas alianças, curais as feridas de seus corações, prospere sobre eles, traga alegria. Salve rainha mãe de misericórdia vida doçura esperança a vossa salve a vos brandamos os degradado filho de Eva as vos suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois, advogada nossa! Esses vossos olhos misericordiosos a vós volvei e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito é o fruto do vosso ventre, Ó clemente o piedosa, o doce sempre virgem Maria! Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo". -O Arcebispo fez um gesto de cruz e continuou. -Digam seus votos.

-Eu, príncipe Zayn Javadd Malik prometo honra-lo, protege-lo, cuidar de seus ferimentos, ama-lo, prometo dar-lhe uma família. -Zayn pegou a aliança da mão de Louis e colocou sobre o dedo de Liam. -E prometo que enquanto viver o farei feliz. 

-Eu, príncipe Liam James Payne prometo honra-lo, respeita-lo, protege-lo, ama-lo, prometo cuidar de nossa família. -Pegou a aliança com pequenos diamantes das mãos de Harry. -Enquanto eu andar sobre essa terra o farei feliz. 

-Assim, com o poder de Deus investido em mim eu os declaro Liam James Malik Payne e Zayn Javadd Malik Payne. Assim o alfa pode beijar o ômega. -E assim foi feito. Liam segurou a cintura de Zayn com força e  o beijou, um beijo de tirar o folego. 

Aos poucos todos já estavam saindo da igreja, Harry estendeu sua mão para Louis que aceitou de bom grado. Liam puxou Zayn para os seus braços e saiu assim com o principe, com o seu principe. Na porta da igreja virou o seu ômega de frente para si e o beijou. Um beijo apaixonado. Cheio de desejos. 

-Deixa isso tudo para a noite! -Harry bate em seu ombro rindo enquanto volta para a carruagem com Louis. A festa não seria no castelo como a tradição dita, Zayn escolheu o Green Park, o qual fica bem perto do castelo é um enorme parque com jardim. Ele foi iluminado e varias mesas foram postas no mesmo.  

-Pronto para a noite? -Niall pergunta maliciosamente.

-Meu Deus! Assim que chegarmos preciso de você e Louis! -O moreno gemeu enquanto se deixava ser levado para a carruagem. 
Ele iria dormir com Liam. Deixaria de ser virgem, mas e se doesse? E se ele não fosse bom o bastante? A ansiedade que havia ido embora voltou em dobro dessa vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...