1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. The heart never denies

História Among Royally - L.S - The heart never denies


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Na mídia o colar e o anel da família do Louis. Esse é o símbolo da família, não significa que todos tem o mesmo colar e o mesmo anel. O colar e o anel são proteções tá. Bjs.

Link da música do casamento: https://www.youtube.com/shared?ci=q2_tBOISa00

Capítulo 19 - The heart never denies


Fanfic / Fanfiction Among Royally - L.S - The heart never denies

(Liguem a música)

Niall sorriu assim que saiu da carruagem. Seu cabelo perfeitamente aliado a sua coroa. Zayn e Louis vinham logo atrás, Zayn sorrindo radiante e Louis, bem seu sorriso é verdadeiro, mas há algo errado e seus amigos sabem disso. Em frente há Niall seu sobrinho levava as alianças, logo atrás do pequeno loirinho Lottie e Fizzy espalhavam pétalas e por fim Niall. O loiro sorria radiante, seus olhos gravados em Ed, nunca amou alguém como ama o ruivo e sabe disso.

Assim que finalmente chegaram ao altar, Zayn se pós ao lado de Liam e Louis ao lado de Harry, desconfortável. 

-Incio aqui a união de dois príncipes, apresento à vos o seus príncipes inquestionáveis. -Gesticulou para os dois noivos ajoelhados diante de si. -Estamos aqui como testemunhas de sua união e amor, então oremos para que o vosso casamento seja prospero. -O padre estendeu suas mãos sobre a cabeça de Niall e Ed murmurando palavras em latim. -"Deus nosso, guiais essas duas almas por um só caminho, não os deixais sucumbir ao pecado, senhor nosso Deus os prospere com herdeiros, faça-os felizes. Salve rainha mãe de misericórdia vida doçura esperança a vossa salve a vos brandamos os degradado filho de Eva as vos suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois, advogada nossa! Esses vossos olhos misericordiosos a vós volvei e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito é o fruto do vosso ventre, Ó clemente o piedosa, o doce sempre virgem Maria! Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo". -O Arcebispo fez um gesto de cruz e continuou. -Pronunciem seu amor em voz alta diante de seus súditos. 

-Meu pequeno loirinho,eu não sei exatamente em que parte da minha vida comecei a te amar, mas eu comecei e fico feliz por isso, não me perdoaria se o tivesse ao meu lado sem sentimento. Você merece todo o amor do mundo, os céus e as estrelas e se for preciso os darei a você. -Ed pegou a aliança com Liam. -Eu, príncipe Edward Christopher Sheeran Styles prometo honra-lo, respeita-lo, protege-lo, ama-lo, prometo cuidar de nossa futura família. -Ed sorriu. -Prometo que enquanto eu viver lhe farei o homem mais feliz desse mundo. 

-Não sei exatamente o que falar, mas eu te amo Edwerd. Meu coração dispara, minha mão soa e eu nunca sei como agir, sei que parece tolo, mas eu te amo, muito, serei um ômega fiel e irei honra-lo, mas se me pedir para que seja submisso não irei o fazer, mas se me pedir para ser seu companheiro e estar ao seu lado, sempre. -Niall colocou a aliança no dedo de Ed e levantou sua mão para jurar. -Eu, príncipe Niall James Horan prometo honra-lo, protege-lo, cuidar de seus ferimentos de batalha, ama-lo, prometo dar-lhe uma família. -Niall sorriu. -E prometo que enquanto viver o farei feliz.

E o resto passou tão rápido que mal tiveram tempo de pensar. Niall saiu da igreja ao lado de Ed, foram para a festa onde todos estavam se divertindo, pelo menos era o que todos achavam.

Louis estava sentado ao fundo do salão encarando sua taça de vinho.

-Louis? -Harry encarou o ômega. -Porque me disse aquilo ontem, eu não o intendo.

-As vezes nem eu me intendo. -Louis deu de ombros.

-Lou, estenda a sua mão. -Harry pediu calmo se sentando ao lado do garoto. O pequeno príncipe estendeu e um anel foi posto em seu dedo. -Não o tire novamente. -Lertou o alfa. O anel com pedras e logo ao lado o anel da família Tomlinson com uma Lua e um sol desenhados no mesmo. -O que seu anel representa?

-O anel dos Tomlinson? -Louis ergueu seu olhar e Harry assentiu. -Represen o amor impossível. Meus ancestrais, os primeiros Tomlinson's... Eles se apaixonaram em uma época que se você amasse outro homem era morto, mas mesmo assim Harry Tomlinson se declarou para Louis Styles, e tiveram uma filha e essa filha teve outra, Louise Tomlinson que se casou com Henry Styles, e por ai vai, até aqui, o incio de tudo. Louis Tomlinson e Harry Styles.

-Mas o que isso, esse fato bizarro, tem a ver com o anel. -Louis abriu um sorriso.

-O anel foi dado por Louis há Harry em sua morte, ele foi morto antes de ver sua filha, ele era um alfa, e esse anel atravessou mais de 15 gerações até mim. -Os olhos de Louis brilharam. -Mamãe o deu a mim pois disse que seria mais adequado. Ele representa amantes, a Lua e o Sol nos primeiros dias ficavam juntos, sempre estavam um nos braços do outro, mas então Deus criou o dia e a noite os separando, a lua e o sol ficaram tristes, a luz que irradiava do sol não era quente o suficiente, por isso temos o inverno, e a lua não aparecia mais, então vendo o sofrimento das suas criações Deus criou o crepúsculo, ao final de cada dia o sol e a lua podem se ver e serem felizes. Isso quer dizer que no final do dia sempre estarei lá.

-E seu colar? -Tocou a peça, uma lua e um lobo estavam.

-Representa nosso sangue de lobo. -Louis murmurou.

-Todos o temos. -Harry deu de ombros. Afinal toso alfa e ômega continha sangue de lobo em si.

-Não como os Tomlinson. -Louis sorriu tocando o colar que sempre usava. -Notou que independente de não ser o mesmo anel ou colar todos os meus irmãos tem um?

-Sei, são proteção. Eu tenho o meu anel. -Harry sorriu. -Árvore da vida.

-Sim, conheço seu símbolo. -Louis abriu um sorriso. -Você não conhecia o meu e eu conheço o seu, que espécie de noivo é você?

-Eu conhecia o brasão da sua família, só não o entendia. -Brincou. -Mas é quando nos casarmos, qual nome ficará?

-O seu, afinal você é o alfa, no entanto os Tomlinson não podem ser instintos o que significa que teremos de fazer como Louis Styles e Harry Tomlinson, teremos de colocar os sobrenomes distintos em nossos filhos.

-Nao vejo problemas.-Nem eu. -O sorriso de Louis é verdadeiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...