1. Spirit Fanfics >
  2. Among Royally - L.S >
  3. Final decision

História Among Royally - L.S - Final decision


Escrita por: kaelflower

Notas do Autor


Espero que gostem.
Música do cap
Link: https://youtu.be/49izC6PQpAA

Capítulo 20 - Final decision


Niall se sentia ameaçado. Zayn o encarava sorrindo com compreensão. 
-Não há nada de mais, você se deitará e Louis irá estabelecer um limite de tempo de todos nós na sala. -O moreno explicou. -Não se assuste, seu alfa estará lá por você.

-M-mas e se eu f-fizer algo errado? -Niall se encontrava com uma camisola de seda lilás.

-Não fará. -Louis sorriu. -Olhe para Zayn, ele ficou com o mesmo medo e agora, agora não sai do quarto. -Encarou o moreno maliciosamente.

-Você não fará nada errado, eu não fiz. -Zayn encarou a porta e sorriu.

-Eu não vou conseguir, sinto isso. -O loiro gemeu.

-Pare! -Louis encarou Niall. -Você irá conseguir, Ed estará lá para lhe ajudar.

-E-eu estou tremendo. -Sussurrou se sentando na enorme cama.

-Nee, logo após você... Ãh... Fizer não irá mais parar.

-Verdade, olhe o Zayn. -Zayn empurrou o ombro de Louis.

-Idiota. -Revirou os seus olhos. -Ele está vindo. -Sussurrou.

-Sorte. -Louis abraçou o amigo. -Estarei logo ali.

-Sorte Nee. -Zayn deu um beijo em Niall e acompanhou o menor até onde os dois monarcas e um Barão ômega estavam em pé aguardando.

-Vossa Alteza, príncipe Ed Sheeran. -Um guarda anunciou abrindo a porta do quarto. Ed entrou, já estava sem blusa, somente de calça. Seu cabelo ruivo desarrumado de um jeito que Niall nunca havia visto antes. Assim que o alfa se aproximou tomando o corpo do ômega se deitando sobre o mesmo Louis sorriu pelo amigo.

-Fique calmo meu loirinho, prometo que não ira doer. -Ed passou sua mão pelo rosto do marido. 

-Eu te amo. -O menor sussurrou antes que Ed atacasse seus lábios.

-Em poucas semanas será você. -Zayn sussurrou encarando a cama. 

-Sim. -Louis sorriu nervoso. -Vocês estarão lá por mim, certo?

-Claro. -Zayn apertou a mão do amigo. -Você ira voltar para a festa?

-Na verdade quero que vá direto para a sala de guerra, não conte a ninguém que pedi para ir até lá, não deixe ninguém saber, eu irei chamar Liam e Harry e logo estarei lá também. -Louis sussurrou baixo e Zayn se limitou a concordar. 

-E-ed. -Niall deixou um gemido baixo escapar enquanto sua roupa caiam no chão. 

-Shii baby, não ira doer. -Os lábios do ruivo desceu para o maxilar do loiro deixando mordidas e beijos, assim que tocou a pele macia e lisa do pescoço do ômega um arrepio passou pelos corpos ali. 

-Promete? -Perguntou em um sussurrou. 

-Prometo. -Respondeu encarando os olhos azuis do garoto, do seu garoto. -Eu te amo. -As palavras fluíram como água. Os olhos azuis de Niall brilharam, um sorriso surgiu em seus lábios que logo em seguida estavam grudados aos de Ed, as mãos fortes do maior deslizava entre os mantos passando pelas coxas, bunda e cintura do principe ali deitado. A sensação de ser tocado daquela maneira fazia o loiro fechar seus olhos e tentar controlar sua respiração. 
Assim que a ultima peça caiu no chão Ed encarou o seu marido e prosseguiu. -Vou começar. -Avisou enquanto segurava a cintura e os viravam de maneira que Niall não ficasse exposto aos homens ali presente. O loiro se sentou em cima da sua cintura deixando o seu membro ereto em contato com a pele quente da sua entrada, as costas lisa e branca do ômega exposta enquanto a sua cintura e a do maior estavam sendo tampadas pelos mantos. Devagar Ed levantou o amado, posicionou seu membro e o penetrou somente até a glande. -P-posso c-continuar? 

-P-pode. -Suspirou enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos. Seja um ômega forte, seja um ômega forte. Niall repetia a si mesmo. 

O alfa apertou a cintura do loiro e o deixou sentar sobre seu membro, o desconforto era enorme, mas logo deu espaço para o prazer. 

-E-eu v-vou... -Ed gemeu enquanto se movimentava. 

-Já está bem provado o amor de ambos, peço que saiam. -Louis se virou e saiu sendo acompanhado pelos outros. -Zayn faça o que eu pedi, irei ao seu encontro em poucos minutos. 

-Lou, mas porque...? 

-Não faça perguntas, somente obedeça. -Murmurou serio. -Espere por mim na sala de guerra. -O principe deu as costas para o amigo e seguiu até o salão de festas caminhando até Harry e Liam. 

-Vão para a sala de guerra agora. -Pediu autoritário. 

-Porque? -Liam franziu a testa. -É sobre aquele assunto? -O alfa sabia sobre a traição de Mark e agora seria um momento em que Louis teria de por fim a isso. 

-Sim, chame Lottie, Fizzy e Gemma, não quero nenhuma das rainhas ou reis na sala, somente minhas irmãs e a Gems, Zayn já esta a nossa espera, irei de encontro a vocês logo, antes tenho que resolver algo. -Os dois alfas se afastaram caminhando até as irmãs mais novas de Louis. O garoto de olhos azuis respirou fundo e girou em seus calcanhares. Onde ele estaria? 

O ômega sorriu ao ver o amigo e seu noivo. 

-Príncipe Killan. -Sorriu para o príncipe da Austrália. -É com velo, mas gostaria que não fosse sobre essas circunstancias. 

-E quais são? -O loiro ergueu uma sobrancelha. 

-Traição. -O maxilar do herdeiro da Austrália travou e seu sorriso sumiu.

-Por parte de quem? -Sua voz abaixou. 

-Não posso dizer os nomes aqui, mas por parte de um rei e dentro de nossa aliança. -O loiro encarou Louis, ele já praticamente era o rei, dês de que seu pai ficou impossibilitado na cama tomou o trono, somente terá de se casar em dois meses e logo após ser coroado. 

-E o que quer de mim? -Disse gentil.

-Por favor, você e Nick me acompanham. -Louis caminhou para dentro do castelo olhando para os lados. Seus passos foram rápidos para que chegasse logo ao segundo andar. 

-O que está acontecendo? -Harry perguntou logo que viu seu ômega fechando a porta com dois guardas na porta. 

-Vocês já sabem o que Mark está tramando, certo? -Todos assentiram. -Pois, não é o fim, ele pretende matar a todos logo apos o meu casamento com Harry. E além disso, ontem, no campo de batalha ouve uma traição, não sei qual dos países nos traiu, mas foi a pedido de Mark. 

-Como? -Killan se endireitou em sua cadeira. 

-Algum pais da nossa aliança se virou contra nossos soldados no campo de batalha, em algumas semanas irei receber uma carta nos informando, o meu próprio pai disse ao seu amante. -Aquelas palavras saiam azedas de sua boca. -Killan eu estou aqui lhe suplicando ajuda.

-Como posso o servir? -O loiro fez uma pequena reverencia. 

-Nos protegendo no dia do meu casamento. -O ômega parecia cansado. -Mark tentara matar todos que amo pela coroa, preciso que ele fique tão desesperado ao ponto de se condenar.

-Mas porque não falamos a mamãe? -Fizzy impôs sua opinião. 

-Caso eu o acuse de traição contra a coroa a minha coroação não ira ocorrer tão cedo... Não posso arriscar meu trono, temo que o povo não tenha tanto tempo e agora que perdemos um aliado preciso ser firme, preciso de vocês. -Louis colocou o rosto entre as mãos. 

-Você tem a todos nós. -Nick assegurou. 

-Tenho uma tropa na baia de Londres, em cinco dias eles estarão aqui e caso Mark pergunte porque eles estão em Doncaster falarei que é um presente da Austrália para os futuros reis da Inglaterra. 

-Sou grato por vocês. -Louis sorriu aliviado. -Caso escutem qualquer comunique com todos, faremos reuniões assim até o casamento, não deixem que as rainhas saibam e muito menos os reis, não quero ninguém a não ser nós envolvidos nisso. -Todos assentira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...